"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, outubro 16, 2013

Aceitam-se apostas!

A minha ordem de preferência.
Também é a vossa?



  




              


SL
José

    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 16/10/13 15:52, Blogger King Lion said…

    Penso que sim a Islândia é a selecção mais apetecível.Depois o grau de dificuldade vai aumentando.Estou mais procupado com o jogo com o Porto e acho que o Bruno de Carvalho por vezes se excede com as palavras ou melhor fala muito.

     
  • At 16/10/13 17:37, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    King Lion, passa a dois!

     
  • At 16/10/13 17:41, Blogger King Lion said…

    Certo Juvenal.

     
  • At 16/10/13 19:49, Blogger Gomez said…

    ...o Bruno fala muito?... pode ser que sim, mas é bom para o Pintinho não ficar sem resposta, pois está mal habituado em ter tudo e todos aos seus pés com medo... afinfa-lhe Bruno!!!
    .... quanto ao Mundial era mesmo bom que nos saísse a França e nos desse uma cabazada, pois com a equipa que temos, o que estamos a jogar ... que figura triste iríamos fazer no Brasil!!

     
  • At 16/10/13 21:23, Blogger Sporting até morrer said…

    Gomez,

    Não posso concordar contigo pois foi esta mesma equipa e este mesmo treinador que conseguiram chegar à 1/2 final do último europeu e cair apenas nas grandes penalidades perante a campeã Espanha.

    Acredito sim, que Paulo Bento continua a ser um treinador mediano e que nas segundas opções opte sempre por jogadores que têm qualidade simplesmente duvidosa (Josué e André Almeida são os maiores exemplos dessas opções da treta).

    Infelizmente e porque já o conhecemos pelo passado no Sporting, ninguém o vai demover do pensamento estúpido que aquelas é que são as melhores opções...

    Juvenal e King,

    Quanto às respostas de BdC ao Rei Bufas, pouco ou nada me incomodam e até me fazem rir pela sua espontaneidade.
    Preocupado estive eu durante muitos pelo discurso ou silêncio subserviente dos nossos dirigentes.
    É um modo de estar no futebol que há muito não víamos no Sporting!

    SL
    José

     
  • At 16/10/13 21:58, Blogger Gomez said…

    ...não é pelo Paulo Bento que não devíamos ir ao Brasil... refiro-me mais à qualidade de alguns dos nossos avançados escolhidos por ele... quando se tem um H Almeida, um Postiga, um Varela, etc. até me arrepio todo com a figura que lá vamos fazer.
    ... o Nani está de baixo de forma, não sei como chegará (se formos) ao Mundial, o Cristiano (o melhor jogador do mundo) tem dias, o Dany é convocado mas não joga, quando joga ou não se dá com a tática ou joga fora do seu lugar, Vieirinha a ver vamos como evolui, o meio campo só se salva agora o Moutinho e o Veloso (precisamos um verdadeiro 8), a defesa oscila muito (sofre-se golos que em alta competição não são de admitir).... e ainda por cima, viu-se nestes 2 últimos jogos, uma equipa amorfa, incapaz de mostrar jogo, individualista, sabendo que necessitávamos de ganhá-los..... não acreditámos que a Rússia podia ter um deslize (como veio a acontecer) .... é que agora, nem mais nem menos, estaríamos apurados!!!!!!!!

     
  • At 17/10/13 00:05, Blogger carlos said…

    Plano A
    Pode vir a França.
    Vamos "iluminá-los" com um golo .com a mão!...
    Vingamos os irmãos irlandeses e eles ficam a saber o que custa.
    A marcar pode ser um Almeida qualquer.

    Plano B
    Vamos de arame e ficamos em caselas a ver os jogos pela tv,,,, e ficamos muito bem!

    Plano BC
    Dá-lhe Bruno ! a esse não o deixes nem piar!

     
  • At 17/10/13 13:58, Anonymous Anónimo said…

    Vendo a classificação final do grupo, o que fica é que não ficámos em 1º lugar, não porque os avançados(??) falharam uma pipa de golos, mas sim porque o Patrício errou num passe! Agora o ideal será a Suécia para o Rui provar frente ao Ibramo qqcoisa que é um grande GR.

     
  • At 17/10/13 22:30, Anonymous Anónimo said…

    O Rui não precisa de provar nada, ele é o melhor guarda-redes por direito próprio. As lamparinas querem fazer dele um bode expiatório para não se ter que falar do Almeida e do Oliveira, esses sim sem qualquer qualidade para representar a Selecção.

    Abraço de Leão,
    Verdão.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home