"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 10, 2013

O clube dos viscondes... e dos duques

Sporting Clube de Portugal, vulgarmente conhecido como o clube dos viscondes. Ou dos duques... dos fidalgos... dos oportunistas... dos abutres... dos amigos... dos vigaristas... de todos aqueles que ao longo dos anos, a coberto de um propagandeado sportinguismo, do qual sinceramente já duvido, sacaram, delapidaram, alarvemente engordaram os seus próprios benefícios, deixando implacavelmente e sem pingo de escrúpulos o clube a definhar.

Como sportinguista incurável há quatro décadas, sócio com as quotas em dia, accionista da SAD, aponto-lhes com toda a legitimidade o dedo, esperando que sejam responsabilizados por todo o mal que esses quantos fizeram a um clube amado por milhões.

Penitencio-me porque em alguns momentos também eu embarquei na canção do bandido, acabando por votar em gente que incompetentemente geriu o clube, mas mesmo assim permito-me reclamar uma vez mais a legitimidade de exigir que essa gente pague por todo o mal que fez. É que ao contrário dessa gentalha, eu e tantos outros milhares de sportinguistas, nunca ganhei um cêntimo com o clube, nunca tive nem me fiz a tachos, nem utilizei cartão de visita de dirigente ou assalariado do clube para ter proveitos e estatuto na minha vida pessoal ou profissional.

Venha assim a auditoria de gestão, venha aquilo que os sócios entenderem, mas sobretudo venha o fim de uma vergonhosa impunidade e JUSTIÇA que castigue severamente quem tanto prejudicou uma instituição centenária chamada SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 10/9/13 14:38, Blogger tigoncas40 said…

    Estou completamente de acordo, e não venham com o chavão de que se abriu a caça às bruxas. Porque isto de bruxaria não tem nada. Alguns já começam a sentir vergonha na cara e já andam na comunicação social a tentar lavar a mesma.

     
  • At 10/9/13 16:59, Blogger Maria said…

    Subscrevo!
    Viva o Sporting! Abaixo os abutres!

     
  • At 10/9/13 17:56, Anonymous Anónimo said…

    MUITOS DESSES GAJOS MERECEM É PRISÃO!

     
  • At 10/9/13 18:04, Anonymous Visconde said…

    O gordo já começou a limpar-se. Vai haver muita roupa suja nos próximos dias, cada um a salvar o seu cú

     
  • At 10/9/13 23:26, Blogger King Lion said…

    O Godinho Lopes em duas épocas e meia torrou cerca de 90 milhões de euros.Palavras para quê,foi o colapso total.

     
  • At 11/9/13 12:15, Blogger Unknown said…

    Antes um clube de viscondes do que um clube de ordinários, tanto ou mais, como os benfiquistas.

     
  • At 11/9/13 16:34, Blogger Sporting até morrer said…

    Amigo Nuno,

    Acredito na velha máxima da justiça tarda mas não falha.

    Depois do Gordo Duque, hoje é Godinho a tentar esquivar-se às responsabilidades falando em «informação e contrainformação falsa e atentatória» da sua dignidade, bem como «inverdades, mentiras e manifestas faltas de objetividade e rigor», salientando que nunca utilizou indevidamente verbas do clube.

    Sobre a informação e contrainformação falsa, só poderá estar a referir-se aos 2 anos em que esteve à frente do clube e onde o que prometeu raramente foi cumprido.

    A objectividade a que se refere terá certamente algo a ver com:
    - Ser campeão em 3 anos
    - Atingir a Liga dos Campeões
    - Ir à Liga Europa 2013/14
    - Não ficar na pior classificação de sempre
    - Reduzir o passivo e não aumentá-lo em mais de 100M em 2 anos
    - Não vender jogadores a preço de saldos
    - Esquecer-se de pagar ordenados com a venda de Wolfswinkel
    - Dar emprego a todos os amigos a ganhar milhares por mês
    - Construir um pavilhão
    - Fazer uma auditoria de palhaçada para tapar a gestão assassina dos seus antecessores

    Estes objectivos são os que Godinho foi alcançando revelando a sua inaptidão, incompetência e falta de carácter.

    A auditoria é urgente e terá de colocar a nu todas as acções deste presidente, dos seus antecessores e dos membros que constituiram as diversas direcções.

    Quem não deve não teme.

    Se Godinho e Duque têm realmente a consciência tranquila e acham que tudo não passa de contrainformação, então nada têm a temer...

     
  • At 11/9/13 16:35, Blogger Unknown said…

    È preferivel ordinários de mãos limpas,que viscondes vigaristas!!!!!

     
  • At 11/9/13 18:58, Anonymous Anónimo said…

    «Antes um clube de viscondes do que um clube de ordinários» O PROBLEMA É QUE TIVEMOS VISCONDES ORDINÁRIOS A MAMAR E BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 11/9/13 19:01, Anonymous Anónimo said…

    Não me lixem.Na voltafoi tudo boa gente e altamente competente.Quando vejo um Labyad vir a custo zero e depois se dá 2 milhoes de euros ao pai do jogador para ser olheiro isto é o quê? Estou farto de vigarices no Sporting e em Portugal.Gente que contrata jogadores de valia duvidosa a preço altos só pode ser para duvidar dos esquema.

     
  • At 11/9/13 19:02, Anonymous Anónimo said…

    Ó Duque, falas falas falas mas nao dzes nada! Eras ou nao administrador. Recomendaste ou nao nao um plantel terrivel e caro. Tu e o freitas e q fizeram os planteis. Tanta conversa! Furada. Em 6 meses o bc fez 1 plantel. Gastou menos de 5m. Vendeu bem. Recuperou passes e renovou contratos. Calate q so estas a mostrar a tua incompetencia. S.L.

     
  • At 21/9/13 23:07, Blogger pepe morello said…

    o vale foi só um... muitos vales tiveram voces...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home