"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 25, 2013

Grosseiro, sujo, rasteiro, ignóbil...

Que um Sporting a dar sinal de vida assusta muita gente já se sabia, que Xistrices como a de sábado vão passar a ser habituais, idem, idem, aspas, aspas, agora ver pasquins teimarem em participar em manobras ordinárias de desestabilização já começa a ser demais.

Notícia do CM: Bruno de Carvalho repreendeu Leonardo Jardim, após o empate (1-1) do Sporting diante do Rio Ave, em Alvalade, na última jornada da Liga. Segundo apurou o CM, o presidente leonino, além de não ter gostado da exibição da equipa , ficou surpreendido com o facto de o treinador ter abordado a questão dos árbitros no final da partida frente aos vila-condenses. Nessa altura, afirmou que era uma "hipocrisia" Sporting, Benfica e FC Porto falarem de arbitragens, porque, vincou, "os três grandes são os mais beneficiados". Em causa estavam declarações de Jorge Jesus, que, antes da vitória (1-0) em Guimarães, disse que os "adversários diretos" do Benfica tinham sido beneficiados nas primeiras jornadas da Liga. Já em relação à mão de Marcelo (Rio Ave) na área, após remate de Adrien, que o árbitro Carlos Xistra disse que não viu e que, por isso, não assinalou grande penalidade, Jardim afirmou: "Os árbitros podem errar contra ou a favor do Sporting. Não tenho essa forma de estar, de quando sou beneficiado não falar dos árbitros e quando sou prejudicado falar." Segundo as fontes contactadas, Bruno de Carvalho não gostou que o técnico tivesse falado das arbitragens e disse-lhe isso mesmo após o jogo com o Rio Ave. Tal como afirmou na 2ª feira à noite, na cerimónia do 103º aniversário da AF Lisboa, o dirigente fez ver ao treinador que a obrigação dele é treinar e não falar de arbitragens.

Curiosamente, este é o jornal que na mesma edição põe o líder da colectividade do bairro de Benfica nos píncaros, e cujo canal de TV ontem lhe prestou uma enorme vassalagem através de uma entrevista à medida. Apenas peço aos sportinguistas que estejam atentos e que saibam discernir entre quem faz o seu trabalho de forma ética, imparcial e competente, e quem na realidade apenas serve interesses alheios...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 25/9/13 13:23, Blogger King Lion said…

    Lol que canalhada !...eu só pergunto como é que este papel higiénico é o mais lido do país....talvez por ser feito para pessoas incultas.

     
  • At 25/9/13 13:28, Blogger King Lion said…

    Lol que canalhada !...eu só pergunto como é que este papel higiénico é o mais lido do país....talvez por ser feito para pessoas incultas.

     
  • At 25/9/13 14:42, Anonymous Anónimo said…

    Goste-se ou não de Bruno de Carvalho, qualquer pessoa com três dedos de testa só pode achar a "notícia" do CM lixo lampiónico.

     
  • At 25/9/13 14:47, Anonymous Anónimo said…

    O BdC é o maior! Como se prova pela entrevista dada ao j negócios....qual pintelho, qual orelhas, qual caraças o BdC é que é

     
  • At 25/9/13 14:54, Anonymous Anónimo said…

    Temos que apelar ao universo Sportinguista para boicotar o jornal "Correio da Manhã", o " Record" e o canal de TV CMTV, tudo controlado pelo clube da raça maligna de Carnide!

     
  • At 25/9/13 15:15, Anonymous Anónimo said…

    E o engraçado é BdC estava a referir-se ao JJ e este fdp's escrevem logo que era em relaçaõ ao LJ.

     
  • At 25/9/13 18:43, Anonymous Anónimo said…

    Lixo deve ser tratado como lixo...

     
  • At 25/9/13 19:54, Blogger Maria said…

    O CM foi o pasquim do Carlos Barbosa.
    Juntem-se as aleivosias do Barbosa à propaganda nojenta lampiónica e temos o CM em todo o seu esplendor!
    Os media deste país estão todos vendidos : ou aos corruptos do futebol ,ou aos políticos.
    Não compremos jornais e eles verão a "importância" que têm. LIXO!
    Não passarão!
    O SPORTING é GRANDE!

     
  • At 26/9/13 10:14, Anonymous Leão Portimonense said…

    Só leio esse jornal à hora de almoço no café e só dedico atenção às ultimas 8 páginas :D
    Agora mais a sério, o que vem desse jornal não me diz absolutamente nada. Ficaram apresentados quando um dia disseram que o Bale e mais nao sei quem estavam a caminho de Alvalade...

     
  • At 26/9/13 13:40, Anonymous Leão atento said…

    Por acaso também fica espantado como é que um jornal(?)como o cm(letra pequena)é lido por tanta gente, só uma resposta.. falta de cultura e gostarem de chafurdisse. De mim nem um centimo .

     
  • At 28/9/13 06:01, Anonymous Anónimo said…

    correio da manhã não mas sim (cagada de merda) é o que este
    monte de lixo é.
    Um pasquim destes que está ao serviço do lixo deste país
    só merece um nome destes.
    Mais um monte de merda que passa aser esgoto que vai dar a carnide
    onde lá desemboca toda a merda que se caga na capital.
    Este já foi, foda-se...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home