"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, agosto 19, 2013

Rendidos à evidência...

RecordA Bola

... perante uma equipa em crescendo e uma curva única e inigualável!





Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 19/8/13 17:05, Anonymous Anónimo said…

    GRANDES CLAQUES! AO NÍVEL DA EQUIPA.
    LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 20/8/13 10:18, Anonymous Anónimo said…

    Ainda há meses atrás, comentava-se por aqui e outros blogues, tudo o que a CS publicava sobre o Sporting, fosse verdade ou mentira.

    Parece que agora, os tais críticos deixaram de se interessar por tudo que não esteja directamente ligado com o que se passa dentro das 4 linhas.

    Noticias como o possível empréstimo do Cissé, os despedimentos e os processos disciplinares a certos jogadores, todos esses assuntos já não interessa discutir, certamente porque fazer ondas agora não convém, o que prova que o barulho feito nos últimos anos, não tinha quase nada a ver com o futebol, mas sim, com a tomada do poder.

    Até parece que agora tudo vai bem no reino do Leão. Promessas ainda não cumpridas:jogadores contratados e inferiores aos da Academia, investidores que ainda não apareceram, que a CS nada saberia do que se passaria dentro do Clube (souberam bem antes de chegar a Alvalade quem viria) e mais, muito mais e tudo isso passou para 2º ou 3º. plano.

    Fica-se agora a saber quem são os lambuças e quem é que está agora a mamar!

    Mudaram-se as moscas, mas a merda continua a ser a mesma.

     
  • At 20/8/13 12:24, Anonymous Juve Boy said…

    LOL, mas o que raio fazes num blogue Sportinguista oh aziado? Fazemos como o adepto do Setubal fez ao Pinto da Costa, dou-te 40 euros e vais f*der para outro lado, que tal?

    Após a vitória, agora o contra ataque da CS. 10 jogadores castigados pelo BdC. É uma ditadura pá. Capel quer sair. Patricio surpreende ao dizer que a cor preferida não é o verde. Começa a verborreia tradicional que sucede após um vitória do SCP, em conjunto com derrota do fifica e vitória do Porto... a la porco! ( Quem não se lembra dos 4 penaltis em 4 jogos há dois anos? Excelente ajuda de adaptação).

    Esperemos o pior, porque este jogo acabou por ser impossível de virar, o que não invalida a tentativa do boi de azul.

    SL!

     
  • At 20/8/13 12:25, Anonymous Anónimo said…

    Grande resposta, Juve Boy!

     
  • At 20/8/13 13:12, Anonymous Anónimo said…



    Faço o mesmo que fizeste mais os teus comparsas durante anos e também nos blogues sportinguistas!

    Eu, pelo menos confesso-o, coisa que tu, mais os teus comparsas ainda não fizeram.

    Agora que está lá quem tu queres, já te estás a fod€r para o que se passa dentro do Clube?

    Há 2 anos, logo a seguir às eleições vocês já pediam pelos jogadores que o GL tinha prometido, que eram promessas e que não as viam, mas agora, juntando àquelas que mencionei mais acima, onde é que está a tão prometida auditoria? Será que terá sido marcada para uma data do calendário grego?

    E depois não desvies a conversa e fode-te mais o que se passou em Setúbal!

    Estou-me a cagar!...

     
  • At 20/8/13 13:54, Anonymous Juve Boy said…

    Eu bem me parecia que estás chateado é com o que se passou em Setúbal, o teu ídolo foi achincalhado por adeptos da casa e tens medo que o homem afinal se mostre um mero mortal.

    Tu fazes-me lembrar os jarretas do és a nossa fé, vai ler que são a tua cara. Gente do contra com cuequinha molhada por tudo o que o Pinto da costa mais os capangas fazem.

    Quanto á auditoria não me vou alongar em assuntos financeiros com gajos como tu, ter de explicar no que consiste e os meios necessários para a fazer... Hoje não. Vai lendo as capas dos pasquins se é isso que te dá tesão, pelo menos lá encontras noticias á altura da tua inteligência, aliás, feitas para gente como tu mesmo.

     
  • At 20/8/13 14:21, Anonymous Anónimo said…



    Sabes ler ou és analfabeto?

    Se sabes ler, então lê bem.

    "E depois não desvies a conversa e fode-te mais o que se passou em Setúbal!"

    Eu nunca tive ídolos. Nunca gostei de frequentar igrejas e muito menos de seguir profetas. Não pertenço e nunca pertencerei a um rebanho.

    Tu gostas. Elegeste um pensando que tudo seria diferente, mas afinal o que prometeu está a passar ao lado.

    Não queres discutir comigo, porque não tens argumentos. Factos são isso mesmo...factos!

     
  • At 20/8/13 15:28, Anonymous Juve Boy said…

    No meio do teu sentido critico tens soluções alternativas? Ou é puro bota-abaixo? ESTÁ MAL! Então que fazemos? NÃO SEI, QUEIMA TUDO PORQUE ESTÁ MAL! E depois? NÃO SEI...

    Esse complexo do vocês isto e vocês aquilo demonstra um tremendo medo pela união que os sportinguistas sentem com a equipa este ano. Vocês elegeram? Nós Sportinguistas deduzo.

    Mais do que argumentos, não tens ideia sequer de soluções, para ti é salgar a terra até nascer o fruto perfeito. Mas pronto. Deixa-me lá festejar na minha ignorância as vitorias do Sporting, tu vai sendo o inteligente do grupo e vai relegando isso para segundo plano. És o maior pá, aqui e na vida. Dá-lhe miúdo.

     
  • At 20/8/13 23:26, Blogger Jasil said…

    Anónimo das 13.12 . Se és do scp muda de clube não és bem vindo. A estupidez tolda- te o juízo. Ainda não reconheces que ninguém te dá relevância? Vai para outra freguesia acólito do GL
    Se fosses verdadeiro sportinguista estarias neste momento a vangloriar- te do feito inédito do ultimo jogo. Saudades do GL? Do passado? Saudosista? Estamos fartos. A sua intervenção justifica-se provável/ pelo tacho que perdeu ou então um infiltrado a soldo de alguém, logo já não engana ninguém. tenho pena da sua demência não ter cura. Tenha juízo e recate-se pois já está desmascarado há muito. VIVA o SCP. Custa-lhe? Vá de retro.....
    Sl

     
  • At 20/8/13 23:28, Blogger Jasil said…

    Anónimo das 13.12 . Se és do scp muda de clube não és bem vindo. A estupidez tolda- te o juízo. Ainda não reconheces que ninguém te dá relevância? Vai para outra freguesia acólito do GL
    Se fosses verdadeiro sportinguista estarias neste momento a vangloriar- te do feito inédito do ultimo jogo. Saudades do GL? Do passado? Saudosista? Estamos fartos. A sua intervenção justifica-se provável/ pelo tacho que perdeu ou então um infiltrado a soldo de alguém, logo já não engana ninguém. tenho pena da sua demência não ter cura. Tenha juízo e recate-se pois já está desmascarado há muito. VIVA o SCP. Custa-lhe? Vá de retro.....
    Sl

     
  • At 22/8/13 01:38, Anonymous GF said…

    Acho que o anonimo está preocupado com o que se passou na madeira!!

    LAMPIURSO!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home