"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 23, 2013

O tiro saiu-lhes pela culatra!

Notícia RECORD:

A Comissão Arbitral Paritária deu razão ao Sporting, considerando improcedente o processo interposto por Bruma, depois do jovem extremo ter pedido a nulidade do contrato que tinha com o clube de Alvalade.

Assim, Bruma fica "preso" ao clube de Alvalade até junho de 2014, ao contrário do que era alegado pelo advogado e tutor do jovem internacional Sub-20, que afirmava que o vínculo apenas era válido até junho de 2013 e que, assim, já teria expirado.

Face ao epílogo desta triste e deprimente novela, em relação à qual nunca opinei até se saber o seu desfecho, regozijo-me com esta decisão porque castiga os parasitas que gravitam em redor do futebol e que o vão destruíndo. 

Que a derrota de Bebiano e Baldé seja uma lição para futuros oportunistas que queiram minar terrenos leoninos. 

Quanto a Bruma lamento que um talento e um diamante por lapidar de 18 anos se tenha deixado instrumentalizar, pelo que por mim agora estaria um ano sem jogar, ou na melhor das hipóteses apenas a treinar (sozinho) na academia. 

E que os abutres que ao longo do processo estiveram na sombra a alimentar e orientar os fantoches supostos tutores e procuradores do atleta, salivando alarvemente pela sua contratação, que agora aguentem mais um ano!

O mais importante disto tudo é que há novamente mão firme em Alvalade no que toca à defesa dos interesses do clube. Os tempos de Godinhos e afins - com muita culpa e responsabilidade em todo este 'processo Bruma' - parecem cada vez longínquos!

Quem quer respeito dá-se ao respeito. Quer-me cada vez mais parecer que com o Sporting não brincam mais!

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


19 comentários:

  • At 23/8/13 20:48, Blogger The Cure said…

    Grande SPORTING!

     
  • At 23/8/13 20:53, Blogger fanático said…

    Quem quer o Bruma a jogar no Sporting?

    - Eu não.
    -
    -
    -
    -
    -

    Vá pessoal...

     
  • At 23/8/13 20:55, Blogger fanático said…

    Agora o próximo processo: a indemnização... Já que o Exmº Sr Advogado do bruma, na rtp 1 disse que o jogador não jogará no Sporting

     
  • At 23/8/13 21:31, Anonymous Anónimo said…

    É uma decisão que demonstra que o Sporting sempre teve razão neste caso, venceu este diferendo a FORÇA DA RAZÃO!

    A partir daqui o Bruma pertence aos quadros do Sporting, falta perceber o que vai acontecer no futuro. Ou será de leão ao peito cumprindo com a obrigação profissional a que está sujeito ou será noutro clube.

    Acredito que aconteça o que acontecer o Sporting irá saír mais forte!!!!!!!

    Lion King

     
  • At 23/8/13 21:37, Blogger King Lion said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 23/8/13 21:46, Blogger King Lion said…

    Eu não acreditava que a CAP desse uma decisão favorável ao Sporting mas acabou por acontecer esta grande vitória.Agora vamos ver como o Babuíno do advogado do Bruma vai retaliar uma vez que disse (ameaçou o filho da puta) que iria rescindir o contrato por 65 milhões de euros.

    Andam estes filhos da puta destes exploradores ,destes abutres a dar cabo da carreira de um jogador que tem grandes potencialidades para vir a ser um fora de série se bem trabalhado.Mas no meio disto tudo também já deu para perceber que o Bruma também é uma merda.

     
  • At 23/8/13 23:22, Blogger Gabriel said…

    Trata-se duma vitória histórica do Sporting. Era muito importante (importantíssimo)ganhar este processo. Tínhamos de marcar posição. Daqui a 30 anos ainda se falará deste caso. E o Sporting saiu por cima.
    Novamente a Direção do Sporting brilhou!
    Estou imensamente feliz.
    Gabriel Almeida

     
  • At 23/8/13 23:32, Blogger The Cure said…

    como disse noutro sítio:

    E fez-se justiça. Esta vitoria com sabor agridoce ninguem me tira.

    acredito que a novela nao acabou porque sempre achei que nao ha vencedores neste caso.

    como será o futuro dos outros juvenis que também abandonaram os treinos.

     
  • At 23/8/13 23:35, Blogger Gabriel said…

    Depois de tanta palermice dita o Sporting GANHOU. GANHAMOS! GANHAMOOOS!!!!
    Os inimigos (muitos, muitos,....) do Sporting davam como certa a nossa derrota. Mas... ganhamos!
    Agora estão a tentar dar pouco relevo à nossa vitória neste escabroso caso.
    Vejam as televisões e os jornais on line. Daqui a urgência de termos meios de comunicação próprios. Arrumada a casa temos de ir nessa direção. Sem delongas.
    Regista-se até agora ( 23h 35m) o silêncio ensurdecedor do nosso Conselho Diretivo.
    Gabriel Almeida

     
  • At 24/8/13 00:30, Blogger Gomez said…

    ... o filho da put@ do bebiano ainda espuma!! O porco depois de saber que perdeu ainda goza.... plano B.... rescisão do contrato... indeminização de uns milhares de euros.... filho da put@ ainda estrebucha!!!

     
  • At 24/8/13 01:03, Blogger The Cure said…

    o bebiano é um "gozador". Ainda teve a lata para perguntar ao Pedro Magico Barbosa (depois deste questiona-lo) se esteve no jogo em que o penafiel deu 4 ao Sporting.

    está bem apresentado este.

     
  • At 24/8/13 03:41, Anonymous GF said…

    O bebiano estava abatido.

    Não anda a fazer os tpc´s.

     
  • At 24/8/13 07:59, Anonymous Anónimo said…

    Não acho uma vitória. Este processo pode ter mais que o objectivo de o vencer, por mim o advogado do jogador até poderia saber que perdia o prpcesso - o que interessa ao fim de contas era introduzir a quantidade suficiente de desordem para que o próprio clube, os seus adeptos, já não quisessem o jogador para que ele possa sair a baixo custo para quem está disposto a compensar com boas comissões.

    JRamos

     
  • At 24/8/13 09:45, Anonymous Juve Boy said…

    Pergunto-me então o que raio é uma vitória!

    Foi-nos dada razão, depois dos casos do Ié e Cá, tentam a mesma façanha com Bruma mas levam com esta decisão. Acabou-se o trunfo negocial destes babuínos daqui para a frente, os miúdos sabem agora que não podem contornar o Sporting só porque dois macaquinhos com diplomas impressos na terra deles o dizem!

    Uma ressalva para a questão de se falar em pagar 65 K e Bruma sair. A lei Webster prevê apenas que jogadores a partir dos 28 anos, que não tenham renovado nos últimos dois, e tenham pelo menos 3 anos de clube possam pagar os salários até ao final de contrato e sair. A não ser que afinal Bruma tenha 28 anos, o que não me admirava, a conversa do Professor Babuino é mais do mesmo. Um levanta-te e ri da advocacia.

     
  • At 24/8/13 10:44, Blogger Relva said…

    GAnhamos, e ganhou o Bruno, tem estrela, este senhor.
    Eu agora quero o bruma de contrato renovado, e a ser convocado para o jogo com o benfica. O menino está apenas a ser assediado com milhões, vai se saber de quem. (para mim Adelino caldeira).

     
  • At 24/8/13 11:02, Anonymous Anónimo said…

    Se isto fosse num clube mais a norte, o babuíno já tinha levado o tratamento devido ou provavelmente nem nunca tinha chegado a fazer o que fez.

     
  • At 24/8/13 15:09, Anonymous Anónimo said…

    Não sei porque razão alguns aqui precisam de chamar macaquinhos aos agentes do Bruma numa alusão claramente racista. Gente de baixo nível a que não consegue elaborar sem estes recursos espúrios pouco importando para mim que sejam do Sporting.

    JRamos

     
  • At 24/8/13 16:11, Anonymous Juve Boy said…

    Para mim é um maior racismo não chamar nomes a quem prejudica o Sporting, sendo eu Sportinguista, só por ser preto. Se fosse amarelo era um Chinoca de merda, se fosse rosa era um florzinha do caral**, se fosse judeu era judeu dum cabrão, se fosse fã de musica pimba era saloio. Se fosse branco, era um branquela de merda, sei lá!

    Tenho amigos de todas as raças e nacionalidades, por isso lido bem com o facto de me chamarem branco, enquanto eu chamo preto a quem o é e chinoca a quem tem os olhos em bico. Nunca nos chateamos, porque para mim, só há racismo porque um dia inventaram essa palavra. Há gente parva de todas as cores e gente boa de todos os feitios e formas imagináveis. Racismo sinceramente, acaba quando deixarem de usar a palavra.

     
  • At 25/8/13 00:37, Anonymous Anónimo said…

    Sr Juveboy, não estou de acordo que o problema é a palavra. O problema com a palavra é a história; as palavras têm a história e a história não é bonita.

    JRamos

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home