"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 24, 2013

Leão cada vez mais categórico

Tudo lhes corre bem!
 
Académica, 0 - Sporting, 4
Primeira parte de demonstração de classe leonina e de uma equipa em rápida consolidação. Ir a Coimbra e mandar no jogo, chegando ao intervalo com uma vantagem de dois golos (Carrillo e Rojo) era prova irrefutável da motivação, pujança e confiança leonina. A Académica é uma das minhas apostas para ser uma das agradáveis surpresas desta liga, mas nos primeiros 45 minutos poucas hipóteses teve. Mérito total leonino. 

Que diferença em relação ao leão moribundo da época passada...
Segunda parte de domínio absoluto verde e branco. Se dúvidas havia que com racionalização de recursos se pode construír uma equipa de qualidade, em vez de comprar contentores de pernas-de-pau pagos a peso de ouro, ficaram completamente dissipadas.

Adrien e Montero também inscreveram os seus nomes na lista de honra dos marcadores desta partida. Destaque para a estreia de Slimani.
Dois jogos: duas vitórias, seis pontos, nove golos marcados! Líderes da liga!

Venha o Benfica!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 24/8/13 22:09, Blogger fanático said…

    É caso para dizer: por quantos vamos ganhar à lampionagem...

     
  • At 24/8/13 22:21, Blogger The Cure said…

    grande Sporting, excelente vitória.

    muita expectativa para o próximo derby. Nao podemos entrar em euforias, mas a equipa está num excelente momento e muito moralizada.

    parabéns a nossa equipa de andebol. Mais uma taça para o nosso maravilhoso museu.

    Spoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorting

     
  • At 24/8/13 22:55, Blogger Jasil said…

    Que diferença para a equipa do ano transacto. Penso que o obreiro desta viragem é Leonardo Jardim. É cedo para euforias. Ainda não sentimos na pele o trabalho de resultados encomendados. Porém, não poderemos esquecer a postura de alguns jogadores que se andavam a arrastar no campo e hoje estão totalmente transfigurados para melhor. Ex: Adrien, André Martins, Carrilho, Cedric, até o Rojo de quem não gostava estão jogadores diferentes. A minha homenagem ao L Jardim, para já. Vejo fio de jogo, posições definidas. O Willian é um Sr jogador. Espero que não se perca. Estou contentíssimo com o desempenho da equipa. Ao que me dizem o Slimani é um excelente jogador, logo temos diversas soluções. Só espero que ao primeiro tropeção não apareçam os velhos do restelo a aproveitarem-se. Não esqueçamos que, e temos de ter a noção da realidade, não poderemos competir de igual para igual com lampiões e andrades, pois os árbitros estão aí. Todavia, como sportinguista, creio que se está a construir uma grande equipa. Daqui por dois anos, e mesmo este ano, vamos ter mtas alegrias. Uma vez mais uma palavra de apreço para o sportinguista L Jardim. A minha homenagem pelo trabalho feito e ter descoberto jogadores que ninguém sonharia.

    SL

     
  • At 24/8/13 23:02, Blogger King Lion said…

    Está a dar o filho da puta do Babuíno na RTP Informação.

     
  • At 24/8/13 23:14, Anonymous ILLUMINATOR said…

    Seguindo a lógica ganhamos por 4!!! Mas para ficarmos com os 3 pontos 1 a 0 chega!

     
  • At 24/8/13 23:17, Anonymous ILLUMINATOR said…

    Mais uma vitória ( não esquecer a supertaça de andebol) agora que venha o benfica num jogo em que alvalade vai estar "on fire"!

     
  • At 24/8/13 23:28, Anonymous Anónimo said…

    Gostei do resultado novamente e desta vez da exibição. Creio que demonstramos uma evolução em termos qualitativos exibicionais face ao que havíamos feito na primeira jornada.

    Agora para o próximo dérbi, temos que ser o 12º jogador e empurrar a equipa para a vitória!

    Parabéns à nossa equipa de andebol pela Supertaça conquistada em Viseu frente ao Porto!!!

    Lion King

     
  • At 24/8/13 23:50, Blogger ana said…

    :) :) :) :)

    Olhós putos armados ao pingarelho... com pelo na venta... espectáculo!

    Um aparte: vi há bocado a entrevista do Bruma. Deu-me pena o miúdo. Há quem ponha em causa a sua idade, que é mais velho do que o que diz. Fiquei com a ideia mas é de que é mais novo. É um puto, ponto final. "O meu encarregado, eu não sei nada, o meu advogado, eu não sei nada, eles é que podem responder, se vou voltar ao Sporting?, não sei nada? Para o Galatasaray? não sei nada"... Já disse em várias ocasiões que não o queria mais no Sporting, mas começo a voltar atrás... Dê-se-lhe uma nova oportunidade... Agora o Catió e o malacalé mainasêkê bem que podiam ser postos a andar. Fizeram a cabeça ao puto, haviam de provar do mesmo remédio. Pelos vistos é influenciável. Que voltasse ao Sporting e levasse uma lavagem ao cérebro para rescindir com os abutres.

     
  • At 25/8/13 00:52, Blogger jaime crespo, said…

    bruma: depois da entrevista que vi na sic fiquei com pena do miúdo, não parou de se mexer sinal de descontrolo emocional. por mim, volta que estás perdoado, é começar a treinar, jogar na equipa b e depois logo se vê. quanto aod gigolôs...
    académica: gostei do jogo e mais ainda do resultado. a seguir é com o benfica. tenhamos calma a época vai ser longa e a coisa faz-se jogo a jogo. não poderemos desanimar ao primeiro resultado negativo.
    andebol: adelino caldeiradas, esta taça é dedicada a ti, seu dirigente de frutaria:)
    SL

     
  • At 25/8/13 05:25, Blogger King Lion said…

    O Bruma não tem estofo para lidar para o problema em que está metido.Aquele virar de cara mostra desconforto,medo e insegurança.Eu diria que ele parecia um anormal mas temos de perceber a situação em que ele está completamente metido.

    O Sporting tem de apoiar este rapaz que tem uma cabeçinha de merda ...mas todos nós passamos por isso mas nunca com tantos valores envolvidos !...vamos ajudar o rapaz a fugir dos abutres.

     
  • At 25/8/13 12:40, Anonymous Tiago Cardoso said…

    Grande expectativa para o Benfica! Eu diria que o jogo vem na melhor altura... Os jogadores estão motivados, estamos em primeiro e os adeptos estão com a equipa. Estou numa de apostar na betclic pelo Sporting! Acredito mesmo que podemos continuar na senda das vitórias ;)

     
  • At 25/8/13 15:32, Blogger Gabriel said…

    Grande vitória em Coimbra.
    Impressionante a vibração na bancada. Estive lá.
    Gabriel Almeida

     
  • At 25/8/13 16:33, Anonymous Anónimo said…

    Este e o meu Sporting e creio que o Sporting de todos os Sportinguistas.Um Sporting alegre,forte ,lutador a mostrar as garras ao adversario em cada jogada e em cada segundo de jogo.Se o proximo jogo contra os galinacios correr bem e o nosso Sporting ganhar,que ver a cara desses analistas da treta,entre eles o fala grosso(Malheiro de seu nome)que nao davam a minima hipotese ao Sporting de lutar nem pelo 3.lugar.Sei que ainda e muito cedo e nao quero enbandeirar em arco,mas com este principio de epoca ninguem dessa cambada de carroceiros estava a espera.Sporting ate a morte

     
  • At 25/8/13 16:53, Blogger Unknown said…

    Sem erros de arbitragem nem nada...

     
  • At 25/8/13 18:59, Anonymous Anónimo said…

    "Este e o meu Sporting e creio que o Sporting de todos os Sportinguistas.Um Sporting alegre,forte ,lutador a mostrar as garras ao adversario em cada jogada e em cada segundo de jogo"

    SEM DÚVIDA, SEM DÚVIDA!!!!!

     
  • At 25/8/13 21:48, Anonymous Anónimo said…

    Sem duvida que o nosso SCP esta a jogar bastante melhor, e se assim continuar fara uma epoca muito boa.
    Eu nao sou daqueles adeptos euforicos, ate porque ja me apercebi, que a nossa defesa deixa muito a desejar. Espero que com a entrada do Dier as coisas melhorem, porque quando jogarmos contra um grande, nao podemos ser tao permissivos, pois nao teremos tantas oportunidades de marcar golos. Acho que vai ser um bom jogo contra o SLB, pois eles ainda estao piores que nos ao nivel da defesa. Espero bem que ganhemos aos servios, pois se o fizermos temos grandes hipoteses de sonhar com algo mais... Saudacoes leoninas
    Kurtes

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home