"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 10, 2013

Repita lá outra vez...12Milhões?????


UM CHEQUE, UMA VASSOURA E 12 MILHÕES EM COMISSÕES

"São valores que estão a deixar o novo Conselho de Administração da SAD de boca aberta e que serão certamente alvo de estudo por parte da auditoria de gestão que foi prometida e será levada a cabo pela Direção presidida por Bruno de Carvalho. 

Além dos mais de 30 milhões gastos na reestruturação do plantel, a maior parte no ano de estreia de Godinho Lopes, Luís Duque e Carlos Freitas, os novos responsáveis pelo futebol e finanças da sociedade ficaram incrédulos quando apuraram que o Sporting, nestes dois anos de reforço do plantel, gastou qualquer coisa como 12 milhões de euros em comissões de intermediação de jogadores que chegaram ao Sporting. E este valor, ao que a A BOLA apurou, poderá ser ainda maior...

É certo que nestes 12 milhões de euros poderão estar também englobadas negociações tendo a vista a renovação contratual de jogadores ou mesmo a contratação de jovens para a equipa B. Mas atendendo à situação deficitária da SAD, os novos responsáveis não deixam de questionar como foi possível pagar tanto dinheiro a empresários que nestes dois anos se relacionaram profissionalmente com o Sporting na construção de uma nova equipa A e no reforço da equipa secundária."

in_http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407719

SL


Dá para entender agora todo o antagonismo face aos empresários.

O Sporting de Godinho Lopes foi uma verdadeira instituição de caridade para gente como Pini Zahavi...


"São valores que estão a deixar o novo Conselho de Administração da SAD de boca aberta e que serão certamente alvo de estudo por parte da auditoria de gestão que foi prometida e será levada a cabo pela Direção presidida por Bruno de Carvalho.

Além dos mais de 30 milhões gastos na reestruturação do plantel, a maior parte no ano de estreia de Godinho Lopes, Luís Duque e Carlos Freitas, os novos responsáveis pelo futebol e finanças da sociedade ficaram incrédulos quando apuraram que o Sporting, nestes dois anos de reforço do plantel, gastou qualquer coisa como 12 milhões de euros em comissões de intermediação de jogadores que chegaram ao Sporting.

É certo que nestes 12 milhões de euros poderão estar também englobadas negociações tendo a vista a renovação contratual de jogadores ou mesmo a contratação de jovens para a equipa B. Mas atendendo à situação deficitária da SAD, os novos responsáveis não deixam de questionar como foi possível pagar tanto dinheiro a empresários que nestes dois anos se relacionaram profissionalmente com o Sporting na construção de uma nova equipa A e no reforço da equipa secundária."

 in_http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407719
SL
José

    Sangue LEONINO


31 comentários:

  • At 10/6/13 16:11, Anonymous Anónimo said…

    Se o Bruma e o Ilori forem para o Porto a custo zero, já para o próximo ano. O mandato de Bruno de Carvalho à frente do Sporting acabou.

     
  • At 10/6/13 16:16, Blogger Sporting até morrer said…

    Era o que tu querias?

     
  • At 10/6/13 16:30, Blogger FCS said…

    Pelo Llori terás que esperar mais um aninho...

     
  • At 10/6/13 16:33, Anonymous Juve boy said…

    Fala-se das trafulhices passadas e vêm contar os dias do atual presidente. Depois como querem que eu chame de sportimguistas a estes fungos?

     
  • At 10/6/13 16:42, Anonymous Anónimo said…

    Aí vêm os cães de fila do atual Presidente!!! O Pintinho da Costa vai vos comer a vocês todos!!!

     
  • At 10/6/13 16:46, Blogger fanático said…

    Vai uma apostinha como o Bruma vai renovar pelo Sporting?, e o Ilori também?, e o Rui Patrício não sai?




     
  • At 10/6/13 16:47, Anonymous Anónimo said…

    Acreditas no Pai Natal?

     
  • At 10/6/13 16:50, Blogger fanático said…

    O pintinho da bosta se não moderar os comprimidos azuis que anda a tomar não acaba o mandato vivo ... Depois já não pode comer nós todos... é comido pelos bichos. Hahahaha

     
  • At 10/6/13 16:51, Blogger fanático said…

    Acredito neste Presidente!

    Sempre acreditei.

     
  • At 10/6/13 16:54, Anonymous Anónimo said…

    Ou muito me engano ou o Pinto da Costa vai arrasar com esta Direção de Bruno Carvalho em 3 meses. É só aguardar as cenas dos próximos capítulos.

     
  • At 10/6/13 17:06, Anonymous Anónimo said…

    Quem não cumpre promessas eleitorais não merece ser Presidente do Sporting. A propósito quem é que disse que " Os mandatos não são para ser cumpridos, são para ser honrados". É caso para dizer "pela boca morre o peixe".

     
  • At 10/6/13 17:09, Anonymous Anónimo said…

    Estamos a correr o risco de perder cerca de 10 milhões de euros ao nao vender já os jogadores.
    A nível financeiro pode parecer um desastre mas desportivamente passamos claramente a mensagem que nao há mais saldos!
    Enquanto estas mensagens nao forem claramente interiorizadas em empresários e jogadores as chantagens nao vão parar...
    Também é preciso perceber que nao se lança jogadores desta forma sem acautelar atempadamente os interesses do Sporting como tem sido habito.
    Por mim mantenham o ilori por mais uma época e o bruma até 2015, se eles acabarem por sair a custo zero, só vão depois de cumprirem o que assinaram e nao debaixo da pressão de um qualquer Zahavi.

     
  • At 10/6/13 17:10, Anonymous Anónimo said…

    É só lambuças e tripeiros aqui a comentar. Vão mas é para a pqvp e vão comentar nos vossos blogues nojentos!
    Ilori no Porto para o ano a custo zero - impossivel, tem contrato até 2015!!! Porra nem ler sabem, mesmo ignorantes!
    O que voçês queriam era ter lá o fdp do Godinho folpes a oferecer jogadores ao Porto, pois esses tempos acabaram! Agora desenmerdem-se com o vosso Paulo fonseca...ahahahahaha...coitadinhos...vou me rir tanto este ano!

    PS: O ilori e bruma vão renovar...tambem diziam que o adrien ia para o porto...coitadinhos!! Se não renovarem, desde que caguem os milhoes nao faz mal...de insubstituiveis está o cemitério cheio!

    Saudações leoninas

     
  • At 10/6/13 20:40, Anonymous Juve Boy said…

    Bruno de Carvalho representa tudo o que o Pinto da Costa queria ser, jovem, com pulso e desde que BdC o calou com a boca das frutas, PC remeteu-se a um silencio... digamos papal. O bruno pode largar uma trancada na mulher quando bem lhe apeteça, quando PC nem com brasileiras e comprimidos azuis já lá vai. PC está a fechar um ciclo, BdC a iniciar um. PC receia, enfim, que este BdC seja tudo o que ele queria deixar no Porto, mas não há, os que lá andam perderam a tesão ao longo dos ano, aconchegados em frutas e café com leite. PC mandou um lacaio fazer o trabalho sujo em tavira, o pobre saiu de lá... a rebolar. PC sempre teve a ultima piada nos "galhardetes" com LFV, e com o bruno, o pobre comeu e calou, como não acontecia há muito.

    Resumindo, o PC está ás portas de se retirar, e o que não pode corromper, é a juventude e garra. Um ciclo que está para acabar, como já disse, e os andrades andam com medo... e com razão!

    Como diria a publicidade da Visa: Há coisas que o dinheiro não pode comprar... para todas as outras, há fruta e café com leite.

     
  • At 10/6/13 21:51, Anonymous Anónimo said…

    A diferença entre o PC e o BdC é que o PC apanhou o porto na merda e, com vigarizes ou sem elas, conseguiu fazê-lo crescer. O BdC apanhou o Sporting na merda e vai conseguir ainda enterrá-lo mais!

     
  • At 10/6/13 22:06, Anonymous Juve Boy said…

    Devo andar distraído, desde quando o Porto deixou de ser merda? Pensei que NAÇON era merda na vossa língua.

     
  • At 11/6/13 00:56, Blogger Sporting até morrer said…

    Há quem defenda pela blogosfera que é "normal" gastarem-se 12M em comissões e que se queríamos ter bons jogadores, tínhamos mesmo que abrir os cordões à bolsa.

    Acho que isto era capaz de fazer sentido se viesse dessa figura sinistra chamada Nobre Guedes, para quem o caminho é...gastar o que não se tem.

    Num clube como o Sporting, reconhecido mundialmente por formar na sua academia excelentes jogadores, fazer duas revoluções no plantel como as que foram efectuadas nas duas últimas épocas e que tão fracos resultados nos trouxeram é um erro crasso de quem não tem mesmo vocação para gerir um clube.

    Em nome de um "cheque e uma vassoura", abriram-se os cordões à bolsa (100M de euros) para se contratar meia dúzia de bons jogadores e um contingente bem maior de jogadores que nada acrescentaram ao clube, a não ser um aumento significativo do passivo.

    A incompetência de proporções gigantescas que tomou conta do Sporting nas últimas 4 épocas tem ainda muitos adeptos, que à falta de argumentos que justifiquem o desastre a que foi conduzido o Sporting, seguem até pelo caminho comparativo com o Porto e Benfica, os quais também pagam avultadas somas de comissões.

    Quando é que será que esta gente perceberá que os actos de gestão danosa praticados, em especial nestes últimos 4 anos, condicionaram enormemente tudo o que poderá ser feito nos próximos anos?

    O Sporting não tem dinheiro para pagar comissões como os seus directos rivais, aliás, nunca o teve...

     
  • At 11/6/13 08:39, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting nao tem dinhero para pagar comissoes como os seus rivais.Sera mesmo assim?Embora esteja de acordo que o Sporting nao deve pagar tais comissoes,pergunto ao Sporting ate morrer aonde e que os rivais diretos do Sporting teem o dinheiro?Segundo sei as dividas pelo menos de um deles ainda sao superiores as do Sporting.Estou muito curioso para ver quanto tempo mais esta fandangada falida continua a fazer vida de rico quando no fundo e so porca miseria.Sporting ate a morte

     
  • At 11/6/13 09:01, Anonymous Juve Boy said…

    Bom, vou concordar aqui um pouco com o último anónimo. Vejamos as coisas como são, 12 M em comissões é muito, para uma equipa que em 2 épocas contratou um plantel inteiro? O Porto por exemplo pagou 18 M em comissões. O valor, tendo em conta o número de contratações, não é de admirar.
    O que é de admirar, é o retorno ( ou falta dele) que houve. O Porto limpou 70 M com um jogador e meio, e nós temos Elias e Bojinovs, que se renderem 2 ou 3 M que sejam, já me deixa satisfeito. O que me causa grande mal estar, é haverem comissões destas para jogadores INUTEIS que temos, o que só me leva a pensar, porque raio andou o Freitas a jantar com o Zahavi este fim-de-semana...

     
  • At 11/6/13 11:43, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Mais do que me arrepiar estas comissões, gostaria de ver isto erradicado vez. Será que vai acabar???

     
  • At 11/6/13 14:34, Blogger Sporting até morrer said…

    Caro anónimo, sim acho que é mais que óbvio que o Sporting não tem dinheiro para pagar estes valores de comissões.

    Quanto aos outros, enquanto forem vendendo jogadores por números como os que temos visto, claro que têm dinheiro para pagar comissões, comissões de venda e comissões de compra.
    E sabemos que não são só os agentes dos jogadores a ganhar dinheiro, pois os dirigentes também o ganham, seja Pinto ou seja Vieira o seu apelido.

    É esperar para ver o tamanho do buraco quando estes dois "ilustres" presidentes abandonarem os seus clubes.

    Juve boy, esse é mesmo o problema, 100M de passivo acumulado em 2 anos, incluído 12M de comissões para se obter como retorno o pior resultado desportivo da nossa história e ficar agora com uma lista imensa de dispensáveis pagos a peso de ouro.
    Quanto a vendas disseste tudo...

    SL
    José

     
  • At 11/6/13 14:35, Blogger Sporting até morrer said…

    Caro Juvenal,

    Para quando um post sobre a temporada de basquete feminino?

    Abraço!

     
  • At 11/6/13 17:08, Anonymous Juve Boy said…

    Caro Juvenal

    Tal como um cancro ou uma doença crónica, isto nunca irá acabar, há que lutar e encontrar uma maneira de poder viver com "eles". O Sporting tem de controlar ( no sentido não fêquêpê de controlar) os empresários e nunca o contrário!

    Erradicá-los do futebol parece-me uma utopia. Bela, mas uma utopia. Mas por exemplo, vamos seguir o caminho do campeonato Inglês. Já não há cá fundos para ninguém. Chega de Falcões e Markovics e Ramirez e o plantel todo do Estoril. O poder negocial deste escumalha decresce consideravelmente. Mas para isso era preciso um Bruno de Carvalho no lugar do Platini, que soubesse mandá-los dar uma volta.

     
  • At 11/6/13 21:07, Anonymous Anónimo said…

    Made in Godinho Lopes

    O contrato de Miguel Lopes custa ao Sporting 5 milhões até 2018, a que se somam 10 mil euros por cada vitória em que participe.

    Deixo aqui uma pergunta: terá sido um acto deliberado por parte da anterior da direcção para dificultar a tarefa desta direcção? Sinceramente eu não consigo catalogar de outra maneira!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 12/6/13 01:49, Anonymous Anónimo said…

    Até sai barato. 100.000€ por mês são 1,2M ano. Diga-se que para o Sporting não será um ordenado exorbitante. 1,2 vezes 5 são 6M o que prova que o rapaz nem está a ganhar muito. Agora os 10.000€ por vitória é que deve preocupar não os sócios mas o jogador. É que o Sporting perde e empata mais do que ganha...

     
  • At 12/6/13 16:00, Blogger fanático said…

    Será verdade?

    Marcelo Boeck, guarda-redes do Sporting, revelou numa entrevista ao jornal O Jogo que Rui Patrício, titular da baliza leonina, já se despediu dos colegas.“No último dia juntos, na última época, houve uma despedida entre a gente, despediu-se de mim e dos colegas. Ele é meu amigo pessoal, até fizemos um jantar de despedida. No início de julho, ele deve anunciar a decisão de saída”, confidenciou Marcelo Boeck, na entrevista publicada esta quarta-feira.“Ele está num nível muito bom. E se for muito boa a proposta, como acredito que seja, num clube que dê todo o suporte para ele poder evoluir na carreira, ele tem de aproveitar. Não que ele não dê valor ao Sporting, mas precisa de outros ares para poder evoluir e ir mais longe na carreira, para aprender numa nova escola do futebol. Ele gosta dos adeptos e do clube, mas é o momento de assumir esse desafio”, acrescentou o guardião brasileiro.“O Rui Patrício foi o melhor guarda-redes com quem trabalhei na minha carreira. Em termos de profissional, de pessoa, de caráter, de qualidade, não é à toa que é titular na seleção. Foi estranho porque não gosto de estar no banco, fico nervoso, mas temos de respeitar, pois ele é muito bom. O nosso convívio foi ótimo, pois pude aprender com um craque mundial da posição. Todos os dias tivemos uma competição, mas uma amizade muito grande. E ficar sem jogar é muito frustrante, mas também sei que o que plantei ontem, vou regar e cuidar, para colher amanhã, pois em todos os jogos que fiz no Sporting dei o meu melhor, e estive muito bem. O Rui saindo, não é fácil aguentar toda essa pressão, porque ele é o maior ídolo, com toda a justiça”, disse ainda Boeck.Marcelo adiantou também que já está a negociar com o Sporting a renovação do contrato, que é válido até 2016.

    Relvado

     
  • At 12/6/13 21:42, Anonymous Anónimo said…

    Fartar vilanagem!
    E a impunidade continua...

    Nuno M Almeida

     
  • At 13/6/13 11:22, Blogger King Lion said…

    O Sporting para além de ter sido gerido por abutres tem sido também gerido não por incompetentes mas sim por deficientes.Verdadeiras aberrações que fizeram do Sporting um brinquedo alvo das suas excentridades..Verdadeiros filhos da puta irresponsáveis.É claro que os seus negócios não são tratados de forma danosa como o fizeram com o Sporting.

     
  • At 14/6/13 13:09, Anonymous Anónimo said…

    BdC com voz amaricada:
    Volta PINI tás perdoado!
    Com vózinha ainda mais amaricada:
    Desculpa, mas preciso de dar aos cretinos que me elegeram a impressão que sou muito homem...

     
  • At 14/6/13 18:28, Blogger Jasil said…

    Anónimo Porco, ressabiado, cretino, mentecapto, anti-sportinguista, desaparece, empestas este blog

     
  • At 15/6/13 03:28, Anonymous BA said…

    Anónimo das 13:09,

    cretina é a puta que te pariu. Com tanta merda para fazer tinha que cagar um boneco como tu!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home