"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 22, 2013

Futsal: a um triunfo do título

Benfica, 2 - Sporting, 4

E ao terceiro jogo, a segunda vitória leonina, desta vez na Luz.

Apesar de termos estado em desvantagem por 1-0, fomos sempre superiores e uma vez mais demonstrámos que somos clara e indiscutivelmente a melhor equipa nacional.

Ficamos assim a uma vitória do título. Amanhã há quarto jogo, novamente na Luz (14.20h).

Nuno M Almeida



    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 22/6/13 16:04, Blogger Albano Laranjeira said…

    Sporting...clube do meu coração!

     
  • At 22/6/13 16:23, Blogger King Lion said…

    Amanhã tudo será possivel mas estou com receio dos Capelas !...No galinheiro contra o Sporting vale tudo !...

     
  • At 22/6/13 16:33, Blogger fanático said…

    Ouviram os comentadores da tv? Estava a ver que ainda lhes dava qq coisinha... facciosos pelos lampiões até dizer chega. Então quando disseram que os lampiões têm csas espalhadas pelo mundo...
    O Sporting não tem núcleos e filiais espalhados pelo mundo ... enfim a lampionagem no seu melhor.

    Era giro sermos campeões no galinheiro. Tenho FÉ.

     
  • At 22/6/13 17:03, Blogger Sporting até morrer said…

    Azia no ponto mais elevado por parte destes lampiões comentadores ...
    Que amanhã se faça a festa em pleno galinheiro!
    A equipa hoje foi competente e lutadora do primeiro ao último minuto, revelando mais uma vez a sua superioridade face ao adversário, tal como já o fizera no mesmo local em jogo da fase regular.
    Bravo Leões!

     
  • At 22/6/13 20:13, Blogger Unknown said…

    Que amanhã se repita para ouvir a azia do Catita! :)

     
  • At 23/6/13 14:31, Blogger Sporting até morrer said…

    Hoje temos conhecimento de mais detalhes do grande negócio de Godinho Lopes que envolveu a troca de Izmailov por Miguel Lopes/Ventura.

    Além de os termos reforçado com um excelente jogador como é Izmailov, recebemos dois jogadores que chamar-lhes reforço é para rir.

    Se pudemos já devolver um (Ventura), parece que o outro vai ser bem difícil de devolver e ainda o podermos vir a ter de gramar com este cromo por muito tempo caso o Bimbo do Norte assim o queira.


    "...o lateral direito chegou a Alvalade em janeiro transato envolvido na transferência de Izmailov para o Dragão e, na altura, o FC Porto cedeu ainda o guarda-redes Ventura, que, entretanto, sem espaço em Alvalade, já recebeu a indicação de voltar à Invicta.

    Mas a verdade é que o emblema nortenho deixou a sua posição bem clara. Nesse sentido, e excetuando as ressalvas atrás descritas, os dragões têm sempre uma palavra a dizer caso o Sporting queira vender o jogador, pois os leões, ao abrigo do que está contratualizado, têm de informar o FC Porto de toda e qualquer proposta e só podem vender o atleta por um valor abaixo dos 10 milhões de euros caso os dragões aceitem. Caso contrário, o jogador terá de permanecer de leão ao peito.

    Mas o contrato assinado entre Sporting e FC Porto prevê ainda mais uma questão: os dragões têm de receber 50 por cento do valor de uma futura transferência.

    Ou seja, todas estas cláusulas deixam o Sporting numa posição algo delicada e de mãos praticamente atadas no que a um futuro possível negócio diz respeito."

    SL
    José

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home