"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 22, 2013

"Está tudo dado como garantia"



Fica-se hoje a saber que os passes de vários jovens, entre os quais Bruma e Ilori, tinham sido vendidos pela anterior Direcção à empresa Holdimo.

Esta será muito possivelmente a razão principal para esta entidade fazer agora a sua entrada no capital da SAD do Sporting, reavendo o clube os passes dos jogadores (vamos ver em que condições e com que custos).

Também assim se começa a perceber porque dizia Bruno de Carvalho na já célebre Conferência de Imprensa 10 de Abril passado ao dizer que tudo estava dado como garantia.

Relembrem-se as palavras nesse dia:
«Está tudo dado como garantia. Por isso, e por muito dinheiro que entre no Sporting, se as pessoas não quiserem, não há nenhum. Tem de reinar o consenso e entendermos de uma vez por todas que os sportinguistas votaram na mudança. A paciência dos sportinguistas é curta», acrescentou.
Relativamente aos investidores que teriam capacidade para injetar dinheiro imediatamente na SAD, Bruno de Carvalho diz que a entrada deles «está preparada», mas «acontece que nenhum investidor colocará um cêntimo que seja no Sporting Clube de Portugal sem a reestruturação estar feita», adiantou.
«Os investidores nunca foram problema nesta reestruturação. A reestruturação tem a ver no mínimo com os últimos 17 anos e não faz sentido que se queira que uma nova direção resolva problemas dos últimos 17 anos num par de meses. Mas temos soluções», acrescentou o presidente leonino.
In Maisfutebol

Realço sobretudo o discurso coerente do presidente entre 10/04 e 21/06.

Neste espaço de tempo quantas cambalhotas já teria dado o Godinho baseado na sua estratégia presidencial?
Quantas Holdimos já teriam entrado no Sporting?
Quantos jogadores do plantel já teriam sido vendidos ao desbarato em nome de uma estratégia à la Nobre Guedes, gastando o que não se tem?


"Os atos de gestão são praticados por quem cá está. Eu comprei 25 jogadores e alimentei os outros todos. Se tiver de vender quem comprei ou quem alimentei qual é o problema? A minha preocupação é honrar os compromissos do clube e sair de cabeça levantada"
Godinho Lopes, 15 de Março


Que dia 30 de Junho nos elucidem completamente sobre os contornos destes negócios escuros e se comece a levantar o véu sobre a mais que necessária auditoria de gestão.

SL
José
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 22/6/13 12:03, Anonymous Anónimo said…

    E quando esta cassete acabar, o que é que vão dizer? O que seria do Bruno sem o Godinho? Não há é capacidade para dar a volta, o resto é conversa.

     
  • At 22/6/13 15:08, Anonymous Anónimo said…

    Um lambuças não muda nunca! Um lambuças é mais ignorante e estúpido que um burro cego e surdo, por isso ó anónimo das 12:03, vai escrever lá para os teus blogs lambuças da treta e deixa a direcção trabalhar, resumindo, vai para o caralho.

     
  • At 22/6/13 15:12, Anonymous Anónimo said…


    É verdade.Foi tudo dado como garantia, mas continuam a faltar os cerca de 20 milhões de euros prometidos antes das eleições...

    Se eles já tivessem entrado na tesouraria do Clube, as dificuldades seriam bem menores.

    A entrada desses na SAD, não significa dinheiro novo para aquisições e outras despesas.Serve apenas para abater o passivo e reaver parte ou a totalidade dos passes de alguns jogadores, penhorados pela anterior direcção.

    Pode-se sempre questionar, como serão pagos os salários dos meses do defeso, sem a entrada de novos capitais.

    Já estou mesmo a ver os fanáticos do costume, a vir outra vez com a mesma conversa que a culpa é do GL, como se a actual direcção não soubesse que tudo estava mal, antes de se ter apresentado às eleições.
    Ao ganhá-las, assumiu tudo, como faz qualquer governo em qualquer País.Mesmo se ninguém lhe pede que pague o passivo, mas sim, que arranje dinheiro para a sua gerência.

    Será ridículo ler sempre as mesmas justificações(como tem sido feito até aqui), para as dificuldades que surgirão durante os próximos meses, pois foi feita a promessa que o Sporting iria mudar completamente de gestão e que haveriam novos recursos.

    Fica-se à espera.

     
  • At 22/6/13 17:09, Blogger Sporting até morrer said…

    A volta está a ser dada com as opções possíveis, recorrendo aos investidores prometidos.
    Essa merda de conversa deves tê-la daqui por 2 anos, o mesmo tempo que demorou o Godinho Lopes a criar um passivo superior a 100M, a obter a pior classificação de sempre e a deixar-nos fora das competições europeias.
    Mais godinhices talvez as conheçamos melhor a partir de 30 de Junho.

     
  • At 22/6/13 17:17, Blogger Sporting até morrer said…

    A entrada dos 20M da Holdimo na SAD, como dizes, é a forma de reavermos os passes oferecidos por Godinho Lopes a esta empresa.
    O novo investidor injectará os 18M a seu tempo.

    O que eu te questiono anónimo é como seriam pagos os salários com a política de Godinho Lopes?

    Ainda bem que temos uma nova direcção para tratar toda a problemática financeira do clube pois o caminho de Godinho Lopes e Nobre Guedes era, apenas e só, o da banca rota.

     
  • At 22/6/13 17:42, Anonymous Anónimo said…

    E uma vergonha ver certos atrasados mentais,criticar o atual Presidente,so pelo prazer de criticar,como se o homen tivesse poderes divinos para resolver dum dia para o outro resolver as burrices que algumas bestas andaram durante anos e anos a fazer.Perdoailhes Senhor que eles nao sabem o que dizem.Forca Presidente,vamos por o Sporting onde Ele merece estar.Os galinaceos foram hoje depenados no pavilhao da Luz.Oxala amanha levem a mesma receita.Vivo Sporting Clube de Portugal

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home