"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 19, 2013

Goleada no final da página

Resultado expressivo de 4-1, boa exibição e destaques individuais para Adrien e Van Wolfswinkel que terminaram a época a bisar.

Fantástico apoio dos adeptos leoninos que cantaram, incentivaram e apoiaram durante os 90 minutos, empurrando a equipa para a vitória e demonstrando que um clube que tem adeptos destes será eternamente, o maior!
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!

Lion King
    Sangue LEONINO


45 comentários:

  • At 19/5/13 21:41, Blogger fanático said…

    Agora já é tarde...

    Aleluia, acabou o campeonato. Vergonha é o que sinto...
    Nunca pensei ver o Sporting assim... Ridículo.

     
  • At 19/5/13 21:51, Anonymous Anónimo said…

    Estamos na Liga dos Campeões. Deixaste vos destruir para vos aliardes ao clube mais corrupto do mundo e só só ganhastes ir à mesma competição 4 vezes. Bem bom bem bom.

    Agora tendes um sexto lugar e DEUS sabe o que virá. Mas estais felizes, porque mais uma vez houve um clube corrupto campeão.

    MERECEIS O DESTINO QUE TENDES MURCÕES.

    Moisés Pereira Santos
    LISBOA

    RESPOSTA A UM LINDINHO NA PÁGINA ANTERIOR

     
  • At 19/5/13 22:14, Blogger Duarte said…

    Grave é ver o Sporting perder um treinador que trouxe estabilidade, personalidade e potencialidade à equipa, e parece que não foram as condições financeiras que pesaram na sua decisão. É lamentável e pouco meritório para os primeiros passos do presidente. É o que dá termos aprendizes na direcção... :(

     
  • At 19/5/13 22:52, Anonymous Anónimo said…

    Escrever na segunda pessoa do plural é algum sintoma de falta de apanhar no cu?

     
  • At 19/5/13 22:52, Blogger Verdao4958 said…

    Eu não gosto do benfica nem de benfiquistas ponto! Contudo tenho que reconhecer que os dois últimos treinadores que fizeram alguma coisa de jeito foram o Paulo Bento e o Jesualdo, dois benfiquistas assumidos. No tempo do Paulo não havia dinheiro para aquisições (quando saiu compraram-se logo uma carrada de jogadores) e o Jesualdo pegou numa equipa esfrangalhada e conseguiu ir cimentando uma equipa com base em rapaziada sem experiência. Ambos conseguiram algo que os treinadores que se seguiram ao Bento não conseguiram e penso que os que se seguirem ao Jesualdo dificilmente farão. Claro que penso que entre o Bettencourt e o BdC há uma grande diferença, a favor do Betencourt naturalmente, apesar de ter sido um mau presidente. Pelo que se vê este vai ser bem pior!

     
  • At 19/5/13 23:04, Anonymous Anónimo said…

    benfica é merda e porto uma bosta!

     
  • At 19/5/13 23:04, Anonymous Juve Boy said…

    Vejo alguém defender Betencourt e decidi. Acabou-se. Venham de lá Costinhas, Maniches a limpar 200 mil anuais, Zapaters e Pongolles, que é isto que o povo quer. Mas crucifiquemos quem não aceita despedir os Directores Desportivos a pedido de um treinador que chegou a 3 pontos do Estoril e acabou... igual. Parabéns. Venha godinho, porra, metam o Riccardi a presidente. Cu'caralho vocês mais quem meteu o meu clube neste estado! Batam palmas a quem sugou este clube até ao ultimo tostão.

     
  • At 19/5/13 23:09, Blogger Verdao4958 said…

    Ó juve boi, aprende a ler que já deves ter idade para isso.

     
  • At 19/5/13 23:17, Blogger Verdao4958 said…


    O Inácio desde que saiu do Porto andou sempre a mandar tarrascadas ao Sporting. É inconcebível que o presidente do SPORTING caia na esparrela de o contratar para director desportivo. E agora conseguiu que o BdC corresse com o Jesualdo, que, apesar de não ter conseguido passar o estoril estabilizou a equipa e estava a fazer um excelente trabalho. Vamos ver a merda que o Inácio e o BdC fazem...

     
  • At 19/5/13 23:36, Blogger Duarte said…

    Infelizmente o Verdão tem toda a razão. Jesualdo incutia disciplina, era uma pessoa muito respeitada, um líder, um homem com saber para potenciar a formação e dar consistência a um projecto credível. Não o separaram do vínculo ao clube razões económicas. Foram quais? Creio que andou a discutir o futuro com um inepto, e claro, preferiu sair. Oxalá me engane...

     
  • At 19/5/13 23:48, Blogger Jasil said…

    Juve Boy totalmente de acordo. Infelizmente não é preciso inimigos externos. Temo-los internamente. O que fez Jesualdo? Muito pouco. A estabilidade foi dada pela nova direção. Comparar Bettencourt a BC é de um demente. Custou hoje mesmo ver o Moutinho "a dita maça podre" para não falar do Izma, Liedson, Varela, etc...Foi o BC. Poxa deixem trabalhar o homem. O Jesualdo queria sobrepor-se à estrutura do SCP que ganhou as eleições. Queria subverter tudo. Devia ser bonito se o BC cedesse. É mt triste conviver-se com este tipo de pseudo sportinguistas (???)
    SL

     
  • At 20/5/13 00:06, Blogger carlos said…

    Verdão,
    O Jesualdo fez o que fez porque pior do que até aí seria muito difícil.
    E se com ele ganhámos jogos e confiança, a nova conjuntura directiva de certeza que aportou, também ela, alguma coisinha! ou não?...
    Daí ser Jesualdo o homem ideal nesta fase é algo que não parece claro e seria no mínimo discutível.

    Comparar BD com JEB "com grande diferença a favor do Betencourt"... nem sei o que diga...
    De BD ainda pouco ou nada se viu apesar de haver alguns sinais que a muitos nos fazem ser optimistas.

    Já JEB, depois de ouvir (porque teve que ouvir como todo o país ouviu!) o Pinto da Costa referir-se-lhe com aqueles "mimos" e ainda gabar-se de o ter deixado de mão estendida... Esse senhor que depois,no papel de Presidente do meu clube, por várias vezes foi, submisso, sentar-se "a seus pés" qual vassalo obediente a procura de aprovação??? poupem-nos!

    Bruno de Carvalho pode vir a ser bem pior...sim, mas ele que nos dé garantias de não nos envergonhar, de não deixar enxovalhar o nome do Sporting e eu já fico satisfeito.

     
  • At 20/5/13 00:15, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 20/5/13 00:16, Blogger Sporting até morrer said…

    Excelente análise no Quinta del Duque que subscrevo na integra:

    http://quintadelduque.blogspot.pt/2013/05/compreendemos-que-o-professor-merece.html?showComment=1369004387094


    Jesualdo não é um treinador brilhante mas face à merda que têm sido os treinadores do Sporting nos últimos anos, tudo o que tenha feito nesta meia época parece fantástico.

    Jesualdo não se quer submeter à estrutura desenhada pela Direcção.
    A Direcção não quer alargar os poderes a Jesualdo.

    Numa altura crucial para preparar a próxima época e em vésperas de se tomarem importantes decisões, tem de haver solidariedade e total confiança entre todos os que fazem parte da estrutura do futebol.

    Por isso e antes que se inicie mais uma época de forma a comprometê-la logo no seu arranque, consume-se o divórcio e como cavalheiros que todos são, cada um que vá à sua vida.

    Venha o próximo treinador e venha sobretudo uma nova lufada de sportinguismo que faça esquecer a mais negra época da nossa história, obra de Godinho Lopes e seus pares e nunca de Bruno de Carvalho como muitos aqui querem já deixar transparecer.

    Foça Sporting

     
  • At 20/5/13 00:26, Anonymous Anónimo said…

    Os lambuças estão muito activos. Utilizar Jesualdo como arma de arremesso contra um Presidente que entrou há 2 meses, há uns anos seria de rir à gargalhada. Força, passem uma esponja pela miséria e degradação do clube que foram os últimos anos. Vocês, não são Sportinguistas, são apenas seguidores de uma ideologia de elites para o clube.

     
  • At 20/5/13 00:37, Blogger carlos said…

    obrigado SAM.
    Ta excelente a crónica. É mesmo isso!

     
  • At 20/5/13 00:39, Anonymous Anónimo said…

    " Claro que penso que entre o Bettencourt e o BdC há uma grande diferença, a favor do Betencourt naturalmente, apesar de ter sido um mau presidente. Pelo que se vê este vai ser bem pior!"

    Tudo dito. Incrível, o nível de demência expresso. Carvalho teria de humilhar o clube repetidas vezes, chorar em conferências de imprensa, e fazer investimentos catastróficos, para além de resultados desportivos nefastos, para igualar bettencourt. Quanto mais o último que por lá passou, que nem uma barata tonta, achando que bastava ter os amigos certos para governar o Sporting. Há coisas incríveis, mesmo incríveis de se ler. Mas quando estamos num país que defende que os outros nos imponham o extermínio da nossa economia interna, que o povinho pague a merda toda, só me resta dizer que estas pessoas que dizem disparates destes estão ao nível daqueles que defendem. Da mesma forma que peço a esses para irem trabalhar para o FMI ou para as empresas americanas, por favor, mudem também de clube, para um mais ao vosso nível.

     
  • At 20/5/13 01:18, Anonymous Anónimo said…

    Moisés Pereira Santos,

    Vai chorar para outro lado. Foda-se estes lampiões não nos largam... que caralho pá. CHELSEA!!! Doí-te o cú mas parece que gostas!!

     
  • At 20/5/13 02:49, Blogger Relva said…

    Ler pode-se ler tudo a agora cada um engole o que quer.
    Volto a dizer que o Bruno não era o meu preferido, mas tem o beneficio da duvida, e esta decisão do treinador estou com ele. Nunca o pinto, o vieira ou o salvador, iriam ceder a um treinador, presidencialismo precisa-se, foi o que não temos desde joão rocha. Agora não ceda a empresários, o próximo teste, força bruno, força sporting.

     
  • At 20/5/13 08:06, Blogger Sporting até morrer said…

    De acordo com a Bola, Jeffersonn já é leão até 2017.

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=403081

     
  • At 20/5/13 15:16, Anonymous Anónimo said…

    o jebardo foi submisso face ao fcp, mas não esqueçamos a vénia na luz ao orelhas prestada pelo bdc que devia ter juízo e percebido como o velho gágá dias da cunha que quando somos mansos com os lampiões que eles nos vão ao cu e na luz foi o que se viu. ele foi ao croquete na luz quando no ano passado aquela merda ardeu toda e bem e este ano para mostrar que já era crescido e que tambem era dirigente foi lá mostrar-se ao orelhas e em campo assistimos ao maior gamanço de que há memória num cláissico.

     
  • At 20/5/13 15:21, Anonymous Anónimo said…

    para mim, a época do bdc começa agora.
    vamos ver os bons jogadores que trás, os jogadores que deixa sair e por quanto, os jogadores que vende, etc.
    não gosto de ver partir Jesualdo ainda para mais quando não é por dinheiro, pois isso apenas significa que discorda do poder que é dado ao Inácio, um homem que por onde passa, perde, perde muito e ganha nas comissões dos jogadores que contrata.
    mas o Leonardo Jardim é bom treinador e se o bdc e o Inácio não venderem os melhores jogadores, podemos fazer uma bela equipa.

     
  • At 20/5/13 15:33, Anonymous Nunca fiquei em 7º said…

    Olha que moca, os lagartos fora da Europa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nem tudo foi mau, pelo menos nunca estiveram tão perto de um final de Champions, Estádio da Luz 2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 20/5/13 17:39, Blogger carlos said…

    ouvi dizer que vais mudar de bandeira?...em vez do milhafre ficam 3 foices...

     
  • At 20/5/13 18:01, Anonymous Nunca fiquei em 7º said…

    Exactamante, foi-se o 4º, foi-se o 5º e o foi-se o 6º.......ficaste em 7º!!!

    Troca o lagarto no emblema por uma 7UP!

    Olha a cabeça do lagarto a inchar, a inchar, a inchar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


     
  • At 20/5/13 19:02, Blogger fanático said…

    HO nunca ficquei em 7°, quem cantava «vão descer» não é mau...

    Ho anormal esta época, até agora, ganhaste quantos títulos? ZERO. ZERO DE ZERO.

    Palhaços, nos últimos anos ganham menos títulos que o grande Sporting.

     
  • At 20/5/13 19:03, Blogger fanático said…

    HO nunca ficquei em 7°, quem cantava «vão descer» não é mau...

    Ho anormal esta época, até agora, ganhaste quantos títulos? ZERO. ZERO DE ZERO.

    Palhaços, nos últimos anos ganham menos títulos que o grande Sporting.

     
  • At 20/5/13 19:57, Blogger JPM said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 20/5/13 20:21, Anonymous Nunca fiquei em 7º said…

    fanático, olha a cabeça do lagarto a inchar, a inchar, incha com o 7º lugar!
    JPN, scp a levar na peida desde 1906!

     
  • At 20/5/13 20:39, Anonymous Juve Boy said…

    Não sei se me ria, se chame a APAV... descarrega rapazola, que aqui és o maior, em casa levas com a do teu paizinho.

    P.S: 1904 o tanas, 1908! Só porque têm crises de identidade escusamos de ir nas balelas deles. Mostrem mas é a foto do Cosme com a camisola do Sporting, que o fundador deles representa tudo o que são, uns amantes do Sporting!

     
  • At 20/5/13 20:48, Anonymous Nunca fiquei em 7º said…

    O clube da côr da hortaliça não vai á Europa!!??

    Ainda bem, assim não há Videoton que vos foda!!!





     
  • At 20/5/13 20:59, Blogger Hugo Tavares said…

    Mas ficaste em 4º e em 6º e não foste dois anos seguidos á Europa, INCHA... se calhar pensas que estamos esquecidos !!! tens uma lata do tamanho do mundo como todos os ressabiados lampiões, deves estar com um melão (deve ter doído) ... pega mas é na lexivia e vai limpar o que fizeste no Marquês que os Campeões são outros ;)

     
  • At 20/5/13 21:01, Anonymous Anónimo said…

    ÚLTIMA HORA NA TELEVISÃO: acabamos de contratar o grande treinador Leonardo Jardim
    Parabéns aos enormíssimos Inácio e BdC pelo trabalho feito, contudo parece que falharam a contratação do mourinho, porque telefonaram 5 minutos após ele ter saído do real e entretanto ter sido contratado pelo chelsea!
    contudo parece que o BdC vai processar a fodavone porque alega que o problema do atraso foi da rede. A indemnização vai pagar todas as dividas do Sporting já não sendo necessários os grandes investidores estrangeiros que estão em carteira!

     
  • At 20/5/13 21:10, Anonymous Anónimo said…

    Rapaziada, não liguem aos benfas/sacanas, que vêm para aqui chatear. Se falarem sózinhos vão acabar a comer merda! Ou então façamos como eles, escolhemos um blog dos panascas e vamos para lá mandar bocas ainda mais ordinárias do que as deles.

     
  • At 20/5/13 21:16, Anonymous Nunca fiquei em 7º said…

    Calma, vamos ver quantos anos consecutivos, vais estar fora da Europa!!!
    Ou achas que é com os putos e refugo que chegas lá!!!
    E se fores, é para seres enxovalhado com Videotons e afins!!!

     
  • At 20/5/13 21:17, Blogger carlos said…

    http://www.youtube.com/watch?v=EJQ2UiYgdVc&feature=share

     
  • At 20/5/13 21:33, Blogger carlos said…

    enxovalhado? vc falou em enxovalhado? lol
    http://www.youtube.com/watch?v=EJQ2UiYgdVc&feature=share
    nao nos faças rir...
    GloriGOZO...

     
  • At 20/5/13 22:02, Anonymous Anónimo said…

    O nunca levei 7 está a esquecer-se do VIgo, assim como se deve ter esquecido quem é pai dele. É muita gentea passar por aquela casa!

     
  • At 20/5/13 22:05, Anonymous Anónimo said…

    http://www.youtube.com/watch?v=Tu8ai12EDfk

     
  • At 20/5/13 22:45, Blogger carlos said…

    Amigo, há uma grande direrença entre os 2 videos.: nós provamos ter sentido do humor; voces provam mais uma vez não ter sentido do ridículo...

     
  • At 20/5/13 22:52, Blogger carlos said…

    At 20/5/13 21:01, Anónimo said…
    dor de corno deve ser tramado, nao se disfarça para aí assim, né?

     
  • At 20/5/13 22:59, Anonymous Anónimo said…

    Ajoelhou... vai ter que rezar!! Os lampiões não são masoquistas, eles gostam mesmo é de levar no cú!!!

    Agora já reservam o Marquês para os tripeiros festejarem??

     
  • At 20/5/13 23:45, Anonymous Anónimo said…

    não tenho moral para dizer isto por ser anónimo, mas poderiam limitar o tipo de comentários idiotas e vermelhos!
    ass: jornalista da SIC......

     
  • At 21/5/13 11:31, Blogger King Lion said…

    Coitados do cornudos do Carnide !...tristes do caralho.Lá se foram as frentes !...limpinho,limpinho,limpinho.

     
  • At 21/5/13 14:06, Anonymous Anónimo said…

    Finalmente já temos o complemento ideal ao BdC que aos 6 anos já queria ser presidente do Sporting. É o Ljardim que aos 15 anos já sonhava com ser treinador do Sporting. Temos também o Inácio que aos 50? gastaria de não ser do fcporcos e ser do Sporting, mas não consegue!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home