"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 25, 2013

Reestruturação ou o que lhe quiserem chamar



Bruno de Carvalho e os restantes candidatos às últimas eleições já a tinham prometido.
A banca também pressionou nesse sentido para que o acordo financeiro fosse alcançado.

A estrutura no seu todo é pesada e extremamente onerosa para que o clube a continue a suportar.
Se a totalidade dos nomes da foto correspondem à verdade apenas o saberemos nas próximas semanas, mas até acredito que faltem ali mais alguns que recentemente entraram no clube sem se saber bem o que ainda lá fazem...

Para muitos de nós, há nomes que fazem sentido e outros que não fazem tanto sentido.
Consta nesta lista um nome que é meu ídolo desde criança, o velho Manel, tal como outros nomes que merecem o meu agradecimento pelo que têm feito como Mário Casquilho, Jean Paul ou Diogo Matos.

No entanto, muitos destes nomes sabiam, quando escolheram os seus candidatos nas últimas duas eleições, que o futuro poderia não passar pelo Sporting.

Não acredito em vinganças de Bruno de Carvalho, acredito antes em querer ter à sua volta gente da sua confiança total que lhe permita continuar a trilhar o caminho de um novo Sporting.

Espero que os que cheguem não venham ganhar tanto ou mais que os que agora saem.

Espero que consigam transmitir tanta mística, conhecimentos e profissionalismo como alguns que agora saem.

Espero, acima de tudo, que saibam servir única e exclusivamente o Sporting contrariando exemplos bem recentes de gente mais interessada em fazer pela sua vida e pela da banca.

O tempo dirá se as opções (saídas e entradas) são as correctas.

SL
José
    Sangue LEONINO


14 comentários:

  • At 25/4/13 13:15, Anonymous Anónimo said…

    A confirmarem-se há casos incompreensíveis e plenos de ingratidão, começar com ajustes de contas é muito feio. E depois ainda falta ver quem é que os vai substituir, se calhar os amigos do Inácio vestidos de azul às riscas...

     
  • At 25/4/13 13:26, Blogger MaximinoMartins said…

    O Sporting está pior do que o País, pois se no caso nacional podemos contar com juros mais baixos do FMI e do BCE, o mesmo não acontecerá com os juros da Banca que exige a reformulação das despesas...
    "Não é por gostarem dos tons em verde" que certos Bancos nos permitem ter mais tempo para pagar, é que enquanto durar a dívida os juros vão pingando e aumentando a riqueza dos credores, que tentarão a todo o custo que se mesmo eventualmente não se pudesse pagar o total da dívida...os juros entretanto recebidos não deixem de compensar o investimento...
    É por isso então necessário apertar a torneira que paga as despesas do Clube...

    Tenho pena de que o Manuel Fernandes seja um dos que terão de sair, mas a ser verdade o que se diz, acho uma exorbitância a verba de 20 000 euros mensais que cairão na sua conta bancária...metade já seria um óptimo vencimento...

    Por se terem ido multiplicando lugares...

    Por se pagar de "mãos largas", porque o dinheiro não saia do bolso dos gestores, por tudo isso e não só...se chegou ao estado actual de quase insolvência...

    Espero no entanto, que o Presidente Bruno de Carvalho, não caia na tentação de apenas substituir uns que apoiavam outros...pelos seus próprios apoiantes...só porque sim...!!

     
  • At 25/4/13 13:48, Anonymous Anónimo said…

    Ó Sporting até morrer lampião! Antes que me chames lampião a mim vou dizer o seguinte:
    1º Fui atleta júnior do Sporting, campeão nacional em andebol de 11.
    2º Sou sócio efectivo de Sporting desde Maio de 1970, mês em que recebi o primeiro ordenado.
    3º Tive lugar cativo no José Alvalade desde a bancada nova em 1985 e tenho lugar de Leão no Alvalade XXI desde 2003.
    4º Os meus três filhos e quatro netos são sócios do Sporting desde a semana que nasceram, pagando actualmente 5 quotas de senior e 2 de juvenil.
    5º Desde que foram lançadas que pago 4 (este ano 5) gamebox.
    6 Desde 2002 que costumo ir ver os jogos do Sporting aos campos dos vários clubes, excepto porto e benfica.
    Não há muitos sócios do SPORTING que tenham dado tanto, quer em tempo quer em dinheiro ao clube.
    Isto tudo para dizer que NÃO CONCORDANDO COM VINGANÇAS MESQUINHAS, NÃO COMPREENDENDO COMO SE DESPEDEM GRANDES SPORTINGUISTAS COMO O MANUEL FERNANDES E SE METEM NO CLUBE PORTISTAS COMO O INÁCIO ACABEI DE ANULAR O DÉBITO DIRECTO DO SPORTING.
    Com pena de já ter as quotas pagas até Dezembro, enquanto o sr Bruno Leão e acompanhantes estiverem à frente do SPORTING, não dou nem mais um tostão ao clube. Se não sair depressa, daqui a uns anos vai ser difícil pagar os atrasados, mas enfim.
    xico(sporting até ao alzheimer), com um intervalo de sócio enquanto o Bruno for presidente.
    e isto após apoiar todos os presidentes desde o Brás de Medeiros até ao Godinho.

     
  • At 25/4/13 13:59, Anonymous Anónimo said…

    Vai e não voltes palhaço velho das 13:48, farto de merda de croquetes e lambuças estamos nós os verdadeios sportinguistas, tu pagavas as cotas porque tinhas lá tacho ó palhaço, antes um Bruno Leão que 100 godos ou betencurtas.

     
  • At 25/4/13 14:03, Anonymous Anónimo said…

    A minha dedicação é mais ou menos a mesma do que a do anónimo das 13:48, mais para menos no que toca à família, muito mais pequena e também no que diz respeito a tantos jogos fora, por falta de oportunidade. E a minha vontade também corresponde. Ainda mais triste por causa do boato horrível que corre sobre o Manel ganhar 20 Mil. Já tive oportunidade de falar com ele e chegou a aceitar a proposta que lhe foi feita e que dizia respeito a um ordenado perfeitamente normal para um português qualquer. Obviamente que nunca foi o dinheiro que esteve em causa. Está fora e com ele eu e acredito muitos mais. Pelo Manel, por o que o episódio revela, pelo Sporting, até que o Sporting volte a ser Sporting!

     
  • At 25/4/13 14:06, Anonymous Anónimo said…

    Há com cada filho da puta aqui! como esse ex "atleta" das 13:48, que grande monte de merda só porque se acha o guru cá do burgo, não passa de uma mumia velha com alzheimer que ainda sonha com os "bicos" que fazia ao ricciardis&companhia do croquete.
    Baza seu camelo e deixa o clube em paz.

     
  • At 25/4/13 14:14, Anonymous Anónimo said…

    Gostava só de acrescentar que desde as 14:03 também acho horrível o clima eleitoral que nunca deixou de se viver na blogosfera. Estou perfeitamente convicto que votamos todos Sporting e já era mais que tempo de deixarmos todos de pessoalizar tanto o Sporting. Infelizmente como alguém já disse de certeza antes de mim os presidentes e as direcções que o acompanham, com isto agora todos não sei até quando, são como os melões. Nada contra ninguém tudo pelo Sporting!

     
  • At 25/4/13 14:15, Blogger Fanas said…

    Lamento a inclusão de nomes como Manuel Fernandes, Mário Patricio e Mário Casquilho , enquanto que outros como Mauricio do Vale há muito deviam ter ido. Mas... como em muitas outras situações cada um tem as suas escolhas .Quero é que tudo isto sirva para reduzir a carga salarial e relançar o clube e não me passa pela cabeça que isto seja feito por vingança ou revanchismo.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 25/4/13 14:16, Anonymous Anónimo said…

    "pelo Sporting, até que o Sporting volte a ser Sporting!"
    Ó estupido é isso que está em marcha com o Bruno, voltar a ser o grande Sporting daqui por uns anos (depois da merda que os croquetes fizeram é impossivel no imediato), e a primeira coisa a fazer é exterminar "vocês" os croquetes e quem os apoia seus tachistas de merda, quando o clube for só dos Sportinguitas aí o Sporting voltará a ser grande.
    CARREGA BRUNO, corre com "eles"

     
  • At 25/4/13 14:17, Anonymous Anónimo said…

    E assim se vê o nível dos apoiantes do Bruno Leão. Eu não insultei ninguém! Limitei-me a dizer que deixava de pagar quotas enquanto fosse este o presidente. Estes apoiantes que tanto são do sporting, como pela sua ordinarice podiam ser de outro clube vão ser a causa de muitos problemas para o nosso clube. Enfim, um clube com mais de 100 anos de história, com nível internacional que atingiu, mérito mais das modalidades, do que do futebol, nem com apoiantes deste acaba, mas que é pena ver esta degradação, é,
    xico(sporting até ao alzheimer)

     
  • At 25/4/13 15:12, Anonymous Anónimo said…

    Boa!! anonimo das 14:17, menos um lambuças, é mesmo isso que nós queremos! correr com os cancros lambuças porque, volto a repetir, NÃO FAZEM CÁ FALTA NENHUMA! vocês não passam de uma minoria rasca de betinhos.

     
  • At 25/4/13 15:36, Anonymous Anónimo said…

    Vai acontecer ao SPORTING o mesmo que aconteceu a este blog que acompanho desde a sua 1ª versão em que o Nuno postava e alguns poucos comentavam, depois na 2ª versão teve bons postadores como o Nuno, o Nelson, O Miguel, o Verdão, o Mário em que se percebia o que escreviam e se concordasse ou não, não havia insultos apesar de algumas discussões acaloradas, foi uma fase em que o SL foi um dos melhores blogs. A 3ª fase actual que começou em 2011 com o aparecimento dos apoiantes do Bruno em que se descambou para uma ordinarice tal, que está a ficar o mais rasca da blogosfera leonia. Espero sinceramente que tal rasquice não aconteça ao meu clube.
    Sendo assim despeço-me com um abraço para os verdadeiros Sportinguistas e com votos para que conheçam o vosso verdadeiro pai para os demais frequentadores deste blog.
    xico(sporting até ao alzheimer)

     
  • At 25/4/13 16:11, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 26/4/13 10:14, Blogger Johnny said…

    Meus Caros Sportinguistas Sócios e Adeptos...tantos choram pelo o Manuel Fernandes e amigos, mas sabendo a situação do clube e a dificuldade se vive, acham bem eles aceitaram trabalhar com Ordenados grandes?
    Ao comentador anónimo que escreve aqui muito mas não põe o nome, tas com medo da mudança?
    Esta mudança foi prometido com Godinho Lopes, mas só serviu para enterrar mais o SCP ao proteger os amiguinhos da Banca. Se vais cancelar tudo, ainda bem que faças, Sportinguistas assim não necessitamos.
    Preferes Apoiar essa politica e não uma nova então estares feliz que SCP em 30 anos ganhou poucos campeonatos..

    Eu e o meu filhos estamos cá para a mudança, e eu espero que corra bem, melhor que o Roquette pra frente fizeram!!

    Abraço a todos e vamos mas é apoiar esta equipa de muidos com o Prof Jesualdo que até em Inglaterra e França fazem noticias da recuperação estão a fazer.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home