"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 09, 2013

Poste trava vitória leonina em Coimbra

O Sporting empatou hoje a um golo, em Coimbra. O golo verde-e-branco foi marcado por Van Wolfswinkel.

Assistimos a uma primeira parte, onde o Sporting "não jogou". Demos 45 minutos de avanço à Académica, e isso, acabou por dificultar a tarefa para a segunda parte, onde pretendíamos virar o resultado.
Na segunda parte, apesar da Académica ter tido lances onde podia ter feito o 2º golo, assistimos a uma boa reacção por parte da nossa equipa, tendo chegado ao empate, e podendo ter feito o 1-2, com lances de golo criados na área academista, tendo inclusivé Labyad enviado uma bola ao poste num bom remate de fora da área. Foi pena, faltou-nos uma pontinha de sorte, mas este empate também penaliza a nossa inoperância nomeadamente na primeira parte do jogo.

Lion King
    Sangue LEONINO


50 comentários:

  • At 9/3/13 23:07, Blogger Paulo Oliveira said…

    Até quando temos que aturar este Jesualdo? tudo isto é fraco demais para ser sporting, quantos mais treinadores são necessários para ver que este sistema de jogo não funciona????

     
  • At 9/3/13 23:51, Anonymous NC said…

    75 minutos absolutamente miseráveis, ao nível do que de pior a equipa fez nesta malfadada época em que nos tem valido S. Rui Patrício para não estarmos no último lugar... De tudo nos acontece esta época, até mesmo o treinador resolver inventar com aquele imberbe Fokobo a jogar e o Dier a médio...resultado, um penalti e um golo oferecido ao adversário que, valha a verdade, também é fraquinho e se não fosse isso, a jogar daquela maneira nem sei quantos levávamos... Depois de ver os últimos 10 ou 15 minutos em que aí faltou a ponta de sorte, apetece perguntar, onde esteve aquela malta nos outros 75 ou 80 minutos?... Há ali gentinha a precisar de um treinador tipo Jesus que arrasa os malandros, os acomodados e os brinca na areia!... Ver um tipo cheio de possibilidades como o Carrillo a jogar como quem anda ali a fazer um frete até dói e a mesma coisa com o Adrian que anda ali também pouco mais do que a ver passar os navios e ainda se demonstra chateado por sair, como se tivesse dado uma prá caixa... Já o ponta de lança mostrou mais uma vez que nem uma bola sabe parar, é um cepo completo, mas naquele momento estava no sítio certo...vá lá, hoje os deuses estavam com ele, ia para chutar com a direita a e bola bateu-lhe na esquerda e entrou... É pena é o rapaz só ter uma leiteira destas de ano a ano, entre tanta azelhice que mostra. Bem, estamos feitos por esta temporada, aquilo precisa tudo de uma limpeza geral muito profunda, chutos no cu de muita gente e lavagem ao cérebro de outros tantos!...Europa?...Vamos pensar nisso pró ano. Por agora até os deuses têm limites a fazer milagres...

     
  • At 10/3/13 01:22, Blogger Hugo Tavares said…

    mais uma vergonha,estou tão farto destes gajos!!!
    Estamos na nossa média, 0 ou 1 ponto por jogo é tudo o que se consegue. Europa?? não brinquem comigo.
    A manutenção é aquilo a que podemos aspirar,, mas é preciso ganhar 2 joguitos dos 9 que faltam.
    Nunca mais é dia 23 :((

     
  • At 10/3/13 01:57, Blogger carlos said…

    ANDRÉ MARTINS É PARA JOGAR SEMPRE...E DE INÍCIO! (não me obriguem a gritar)

     
  • At 10/3/13 03:39, Anonymous Anónimo said…

    João Rocha foi o melhor presidente da história do Sporting Clube de Portugal. Essa constatação, que ouvimos da boca de muitos sportinguistas ao falarem sobre a morte do "nosso Presidente", e que vimos escrita na imprensa, é a maior crítica que pode ser feita a José Roquette e à sua pandilha de gestores de topo.

     
  • At 10/3/13 07:47, Anonymous Anónimo said…

    E realmente uma tristeza.isto parece mesmo uma equipa da segunda divisao.se calhar ja estao a estagiar para o ano.tenho ouvido alguns entendidos nos ultimos tempos elogiar muito o Cedric e criticar o Miguel Lopes.Sera que depois de ontem ainda sao da mesma opiniao?Onde estava esse tipo no lance que obrigou o defesa central a fazer penalti.Aquele corredor foi uma passadeira constante.Volta depressa Miguel fazes muita falta neste Sporting.

     
  • At 10/3/13 10:30, Anonymous Anónimo said…

    Entrar num jogo com uma Academica apresentando no 11, 7 jogadores defensivos só podia correr como correu.

    Jogaram 15 minutos de futebol, alguém demorou 75 minutos a perceber que para ganhar não pode ter tantos a defender.

    Enfim, neste jogo não acho que tenha sido a falta d sorte que nos fez perder 2 pontos, penso mais que foi Partricio a dar-nos 1.

    Gnitrops

     
  • At 10/3/13 11:55, Blogger Relva said…

    Depois do jogo são todos bons analisadodres, então não foram os mesmos contra o porto, quem podia adivinhar, o fokobo, é junior de 2.º ano. TEve muito bem o jesualdo, e pode continuar, dores de crescimento, e o andré martins, jogou bem 15 minutos, quando a académica recuou, porque se entra-se de inicio não saia tão bem.
    Tem muito mais obrigação o capel, que não passa daquilo. Muito bem o lori, é para segurar e claro o dier, que se estáa impor.
    Europa não creio, também não teriamos os presupostos da uefa para competir.

     
  • At 10/3/13 12:14, Anonymous Lagartão said…

    Alguém consegue postar o link com a entrevista do BdC ontem ao Record?

    Tks

     
  • At 10/3/13 12:42, Blogger leão irredutível said…

    mais um jogo vergonhoso para aquilo que é (ou devia ser!) o SCP.
    Patricio muito bem, o melhor em campo. os outros, a maioria deles não posso criticar - são miudos ainda em fase de desmame, precisavam de uma equipa que os ajudasse a crescer, em segurança, a serem lançados um a um até a equipa - que aliás não existe - os assimilar ( basta pensar nas barracadas do patricio do inicio e hoje é indiscutivel na selecção).
    atirados às pazadas para uma formação destroçada e em perda, desmoralizada!?
    a culpa é de quem nos conduziu a esta ruina desportiva, sem equipa e sem jogadores para hoje, e a esta ruina económica e financeira e a um clube em clima de guerra civil.
    já jesualdo não me parece que tenha estado bem, talvez tenha concluido que não pode jogar com aquele meio campo, a não ser para defender tipo contra o porto.
    ontem fomos vulgarizados quase todo o tempo contra uma equipa que vinha de 4 derrotas seguidas, sendo o SCP presentemente a equipa ideal para um qualquer adversário recuperar - ainda temos o nome mas já é fácil derrotarem-nos.

     
  • At 10/3/13 15:19, Anonymous Anónimo said…

    NC nao deves ser do Sporting com toda a certeza,
    so vejo a dizer te mal de jovens com futuro, imberbe?cepo? jovens q vieram do SportingB, um deles com 18 e querias q fizesse um jogo como se fosse um adulto ( e a esses quase sempre corre mal ),
    o Wolf anda sozinho la na frente desapoiado com este sistema de jogo, nao sabem jogar pra ele e ele vai para todo o lado desgastando se atras da bola, es um palhaço!!

     
  • At 10/3/13 15:19, Anonymous Anónimo said…

    p.s. aos jovens q vieram da B certamente q o Wolf nao faz parte

     
  • At 10/3/13 15:47, Anonymous Anónimo said…

    Ao contrário da maioria destes comentadores eu vou ver os jogos do SPORTING. 24, 25 jogos por época... nunca entrei no chiqueiro do norte nem no galinheiro de Lx. Ontem depois de passar pela Estrela lá segui até ao Cidade de Coimbra. Andei 6 anos a estudar por Coimbra e a AAC é a minha 2ª equipa, só não gosto que ganhe ao SPORTING. Isto para dizer que vi o jogo ao vivo e não na televisão e que na generalidade gostei dos jogadores do SPORTING. Como equipa já não gostei. Tabém não gostei de 2 jogadores Capel, que corre corre finta e não olha para onde chuta e do Adrien que julgo não ter jeito nem feitio para jogar à bola. Quanto aos miúdos acho que bem orientados (e não é só treino de bola) têm capacidade para jogar em grandes clubes como o nosso! E acho bem que se aposte na nossa formação, só foi pena ter que se lançar 4 ou 5 de uma vez, sem o devido entrosamento. Mas enfim a época está perdida e pode ser que seja útil para a próxima.
    josélopes

     
  • At 10/3/13 23:53, Blogger King Lion said…

    Que rancho folclórico nós temos !...um jogo tem 90 minutos não 15 !...fizeram o jogo da vida deles contra o Porto e agora vai ser a merda do costume.No próximo jogo temos o arrumador de carros de nome Mota que como é habitual vai colocar um autocarro para ganhar o jogo em contra-ataque.

    Oxalá o Jesualdo consiga fazer alguma coisa deste amontoado de jogadores !...É claro que os miudos não tem absolutamente culpa nenhuma desta desorientação total que tem sido está época do Sporting.O culpado chama-se Godinho Lopes.

     
  • At 11/3/13 12:27, Anonymous Afonso said…

    Mais um jogo miserável do Sporting. Até quando teremos que ver o Sporting nesta situação?! Os adeptos estão a precisar de um bonus, qualquer coisa que nos anime!! Assim não dá!

     
  • At 11/3/13 13:23, Blogger bola-9 said…

    paguem os ordenados aver se não jogam.

     
  • At 11/3/13 14:01, Anonymous Renato said…

    Esta do poste travar vitória leonina é como o copo meio cheio ou meio vazio.
    A bola no poste se fosse um pouco mais ao lado, ou entrava ou ... saía.
    E convenhamos que só jogámos 15 minutos. É que nem moralmente dá para justificarmos a vitória.

     
  • At 11/3/13 17:44, Blogger fanático said…

    Os lampiões ganharam o campeonato nacional de corta mato masculino...

    Nem acredito nisto.

     
  • At 11/3/13 21:39, Anonymous Anónimo said…

    O Banha da cobra vai trazer vitórias e vejam para o passado recente. E Barroso foi escolha de BC, foi só o pior presidente de A GERAL que o SCP alguma vez teve, que em vez de apaziguar os ánimos ainda meteu gasolina na fogueira. O Russo que era o seu grande investidor nas anteriores eleições está dentro!!! Agora foi a terra dele a procura de investidores,,AHAHAHAHAHA..O candidato do Banha da Cobra à A Geral ainda há poucos meses chamava a BC de cancro e parasita do SCP. O Banha da Cobra promete que nenhum dos seus apoiantes vai ter qq cargo se fores eleito, certo??? E que nenhum dos membros da sua lista vai aproveitar o SCP para fazer uns negócios em proveito próprio? É só tiros nos pés!!! AHAHAHAH Esperem para ver....Até a mulher e a cunhada vão ter emprego lá dentro..

     
  • At 11/3/13 21:47, Anonymous Anónimo said…

    anonimo das 21:39

    deves entao andar muito contente com o actual estado do Sporting
    antes de estar sempre a falar mal de bruno de carvalho diz la o que defendes para o nosso sporting

     
  • At 12/3/13 00:55, Anonymous Anónimo said…

    Mas será que estes cães da continuidade é todas as eleições a mesma conversa? Não querem largar o osso ou estão com medo de ir para a prisão? É que só abrem a boca para caluniar e inventar merda! Defendam o vosso candidato se houver alguma coisa para defender!! Mas é um zero, a vossa única estratégia é sempre a mesma! Lançar calunias e assustar os Sportinguistas! Quem é o russo que está dentro? LOL Aliás, quem dera ao Sporting que tivesse ganho o BdC e o fundo com os russos!! Não tinha gasto um euro em contratações e não estava nesta miséria de falência!! Bom, bom foi mesmo aumentar o passivo e depois andar a vender os passes à uva mijona para pagar as despesas correntes!! O Barroso foi um grande Sportinguista em querer dar a voz aos sócios e cumprir os Estatutos! Não só o juiz Abrantes Mendes o disse como um juiz de um tribunal de 1ª instancia indeferiu a providências dos mamões que não queriam largar o tacho! Os incompetentes lá ganharam vergonha e demitiram-se! O BdC vai ganhar e os tachos e teias de 17 anos vão acabar! É só medo!

     
  • At 12/3/13 08:12, Blogger Sporting até morrer said…

    Eu espero é que o futuro presidente tenha dinheiro para evitar as consequências do desastre chamado Godinho Lopes...


    "O documento apresentado por Godinho Lopes aos três candidatos à sua sucessão na presidência do Sporting deixa em aberto a possibilidade de o futuro responsável não estar obrigado a encontrar, de imediato, os 25 milhões de euros para colmatar as necessidades urgentes de tesouraria, mas uma verba inferior, dependendo das engenharias financeiras que possam ser feitas até dia 23."

     
  • At 12/3/13 11:43, Anonymous Anónimo said…


    Votei no Dias Ferreira e agora vou votar no Bruno de Carvalho, não porque goste dele, mas porque sinto que tem de haver uma quebra com este estado de coisas.
    O Sporting precisa de abanar, de mudar radicalmente e se o Couceiro ganhar é mais do mesmo, mas pior porque a continuidade esteve sempre cheia de tachistas, mas quando é o próprio presidente um tachista que sabe que não volta ao Porto porque lá não ganhou nada e porque o Orelhas o topou de ginjeira no Alverca e por isso só existe o Sporting para lhe pagar salários em Portugal, não contem comigo.

     
  • At 12/3/13 11:44, Anonymous Anónimo said…

    não foi o poste, foi a MENTALIDADE!
    Quando acordam é sempre tarde demais......
    Não existe respeito pelos adeptos que tanto gostam do clube!!
    não sou dos que assobiam quando algo corre mal, os tugas tem essa mentalidade, vejam a selecção é a mesma coisa!
    MENTALIDADE GANHADORA É FEITA COM ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA!!
    joão Silva, Braga

     
  • At 12/3/13 11:45, Anonymous Anónimo said…

    Couceiro representa o pior da continuidade e o tachismo ao mais alto nível e a direcção dele vai ser toda remunerada e bem paga porque em mais lado nenhum arranjam emprego.

     
  • At 12/3/13 11:48, Anonymous Anónimo said…

    anónimo das 11:43, votaste no Dias Ferreira e agora vais votar Bruno de Carvalho?
    pois fica sabendo que votei no Baltazar e agora também vou votar Bruno de Carvalho!

     
  • At 12/3/13 11:59, Anonymous Anónimo said…

    O BANHA DA COBRA QUE SEJA COERENTE E QUE ABDIQUE DO ORDENADÃO DE PRESIDENTE!!Assim fica legitimado p/falar dos outros.P/mal do SCP é preciso acabar c/o mito do suposto agente da mudança BC.Curioso que quem anda colado aos bancos parece ser mesmo BC, não foi ele que disse que tinha apoio deles?N percebo este apoio fundamentalista por parte de alguns Sportinguistas ao candidato BC!Dou o beneficio da dúvida por n ter passado desportivo,mas n o vejo a querer discutir os assuntos de fundo e realmente importantes do Sporting, apenas crítica e lança acusações!Como pessoa não me inspira qualquer confiança!Parece-me oportunista e c sede de poder.O BC divide os sócios e os adeptos..É populista e vende mt banha da cobra

     
  • At 12/3/13 12:07, Anonymous Anónimo said…

    BdC não é grande coisa, mas o Couceiro em não sei quantos anos no futebol nunca foi coisa nenhuma.

    Muita gente não confessa onde vai votar, mas também para ver o que isto pode dar há muita gente que vai votar no BdC.

     
  • At 12/3/13 13:10, Blogger carlos said…

    At 12/3/13 11:59, Anónimo said…

    com base naquilo que a ti te parece, aproveitas e chamas fundamentalista a quem não pensa como tu...
    ok, endendido.
    Já agora, os sportinguistas devemos votar em quem?

     
  • At 12/3/13 19:27, Blogger Jasil said…

    Anónimo das 11:59,
    Que falta de criatividade...Critique com fundamento. Penso que existe algo de pessoal contra um dos candidatos. Manifeste esse seu rancor. Diga de sua verdade. è por demais evidente a sua aversão ao homem. Por favor seja racional, pois td a gente já percebeu que nada tem contra o candidato mas sim contra a pessoa. Nesse caso resolva os seus problemas pessoais. Não se apercebe do ridículo? Racionalidade é algo que escasseia. Haja pachora. Seja comedido e opte por quem considere que merece, sem entrar por ataques achincalhos pessoais que só desprestigiam o n/ (?) clube.
    SL

     
  • At 12/3/13 20:42, Blogger Hugo Tavares said…

    O Individuo que fala de Banha da Cobra com tanto rancor (deve estar a falar de Gordinho) o pior presidente da Historia do Sporting.
    Em caso negativo, acho sinceramente que deve procurar ajuda !!
    Existem por ai muitos sitios da especialidade :)

     
  • At 13/3/13 08:20, Blogger Sporting até morrer said…

    Vale a pena ler e ouvir as palavras do Paulo Garcia (sportinguista e apresentador do Dia Seguinte), sobre o que é o Sporting actual e o que não deve voltar a ser.

    http://leoninamente.blogspot.pt/2013/03/agora-e-voz-do-povo-que-vai-funcionar.html

    Com a devida vénia ao Álamo do blogue Leoninamente.

    SL
    José

     
  • At 13/3/13 11:50, Anonymous Anónimo said…

    É triste que os seguidores di BANHA DA COBRA , mas mais conhecido na terra por BC não ouçam o conteúdo das propostas de Couceiro e apenas seguem o seu deus como aquelas seitas religiosas. O problema é que depois todos descobrem que o Guru era um burlão, tal como Banha da Cobra.. Acordem!! Não afundem ainda mais o nosso clube!!

     
  • At 13/3/13 14:52, Anonymous Anónimo said…

    Banha da Cobra é um menino mimado e aventureiro armado ao pingarelho. Depois não digam que eu não avisei..

     
  • At 13/3/13 18:43, Anonymous Anónimo said…

    Couceiro é a CONTINUIDADE, ALIANÇAS ETC ETC. VAMOS AO FUNDO DE VEZ.

     
  • At 13/3/13 19:20, Blogger fanático said…

    At 13/3/13 14:52, Anónimo said…

    Obrigado pelo aviso...

    Enfim.

     
  • At 13/3/13 19:22, Blogger fanático said…

    O Peyroteo Couceiro é que é bom. Ainda não conheço o programa, o projeto... Alguém mo pode facultar SFF?

     
  • At 13/3/13 21:45, Blogger Hugo Tavares said…

    Ah sim o Couceiro, o da Banca, não obrigado já estamos mal que chegue!!
    Isto é que deveria ser feito:

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=809582

     
  • At 13/3/13 22:51, Blogger RFM said…

    Hugo

    eu diria ..este (GL)e muitos mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 13/3/13 23:41, Blogger carlos said…

    Hugo,
    ou isto!

    http://www.totalbarca.com/2010/news/la-masia-the-footballing-factory-par-excellence/

    temos condições para tal.
    Com menos já fizemos mais...

     
  • At 14/3/13 11:58, Anonymous Anónimo said…

    Consultando os cadernos eleitorais verifica-se que o 1º Vice presidente da lista de Banha da Cobra não tem direito a votos, ou porque não é sócio ou porque é sócio há menos de um ano. Pelos vistos este dinossauro da politica que recebeu um subsidio de reintegração na sociedade, pago por todos nós, só com 62 anos é que se lembrou que era Sportinguista. Como é possível que os estatutos do clube não deixem as pessoas votar mas deixa candidatar-se?

     
  • At 14/3/13 12:30, Anonymous Anónimo said…

    isso para ja é uma grante mentira ó batatinha. informa-te melhor

    ja te perguntaram o que achas de bom para o nosso Sporting, mas o nosso caro amigo insiste apenas em falar mal do futuro presidente

     
  • At 14/3/13 14:01, Blogger fanático said…

    Ho anónimo, o Peyroteo Couceiro tem programa ou projecto? Gostava de o ler, se me puderes facultá-lo agradeço.

     
  • At 14/3/13 17:29, Anonymous Anónimo said…

    A fundação do qual banha da Cobra é presidente prepara-se para alugar um pavilhão ao clube de que é candidato. Não abram os olhos, não!.Criticavam o PPC porque escudando-se no nome de um amigo, criou empresas para prestar serviços ao Sporting e assim embolsar um dinheirinho extra.E agora não criticam o Banha da Cobra ?

     
  • At 14/3/13 23:09, Anonymous Anónimo said…

    Podes dar-me um link para as declarações do Bruno de Carvalho onde diz que o pavilhão é para o Sporting? Talvez te devas é preocupar com o Mário Patricio da lista do Couceiro que tanto defende como critica Odivelas... Esta Continuidade em coerência é tramada... Vai continuar a tua campanha difamatória e de mentiras para outro lado que aqui não enganas ninguém!!

     
  • At 15/3/13 00:06, Blogger Hugo Tavares said…

    Ó da Banha da Cobra, está-se mesmo a ver a que lista é que tu pertences não está, ou então és amigo de Peyroteo Couceiro não? ou quiçá defensor do grande presidente (eu disse presidente???) Gordinho Flopes não é ?
    Dass , desampara a loja !!!

     
  • At 15/3/13 00:48, Blogger Sporting até morrer said…

    A candidatura de José Couceiro promoveu esta quinta-feira um jantar-convívio num restaurante do Campo Grande, Lisboa. Entre outros, marcaram presença figuras como Bessone Basto, Marco Almeida, José Herculano, Rui Oliveira e Costa, Vitor Silvestre e Nuno Vieira "Mustafa" (líder da Juve Leo).

    Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és...

     
  • At 15/3/13 16:37, Anonymous Anónimo said…

    O Banha da Cobra anda a brincar com o pessoal!Será que em dois anos de terrorismo anti-Sporting não foram suficientes para arranjar investidores?Todos sabemos que este "melga" não tem investidor algum com ele.Este tipo de promessas(?)já não pegam e esta campanha é muito séria para assentar neste tipo de aldrabices.Foi para Moçambique para fugir aos debates.

     
  • At 16/3/13 09:42, Blogger Jasil said…

    Ò anónimo das 16:37 - O grau de demência é enorme. Devias estar num hospício psiquiátrico, em estado grave. Tenho pena que a tua cura seja mt complicada. Continuas a pregar no deserto. Ninguém te dá atenção, exceto eu que tenho pena de ti.Coitado deve ser difícil a tua existência, nem sequer deves gostar de ti mesmo. Vives mal com a vida, deves ter inúmeros complexos existenciais.
    Cura-te urgentemente, és um caso do foro psiquiátrico...

     
  • At 16/3/13 09:42, Blogger Jasil said…

    Ò anónimo das 16:37 - O grau de demência é enorme. Devias estar num hospício psiquiátrico, em estado grave. Tenho pena que a tua cura seja mt complicada. Continuas a pregar no deserto. Ninguém te dá atenção, exceto eu que tenho pena de ti.Coitado deve ser difícil a tua existência, nem sequer deves gostar de ti mesmo. Vives mal com a vida, deves ter inúmeros complexos existenciais.
    Cura-te urgentemente, és um caso do foro psiquiátrico...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home