"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 02, 2013

Merecemos a infelicidade que tivemos

A primeira derrota da era Jesualdo Ferreira aconteceu com o Sporting a dar mais uma vez esta época uma pálida imagem do seu valor.

Fizemos um jogo pobre, que até começou bem para nós com o golo de Jéffren, mas na primeira parte viria a ser o Rio Ave que acabaria por chegar à igualdade tendo uma dose grande de felicidade, com Joãozinho a desviar um cruzamento de Tarantini. O Rio Ave na primeira parte mesmo sem jogar grande coisa conseguiu ter mais oportunidades que este medíocre Sporting!
Na segunda parte, o Sporting jogou pouquinho, quase não criou chances para marcar e foi o Rio Ave que aproveitou para chegar à vitória num lance muito parecido com o primeiro golo dos vila-condenses, desta vez, com Pedro Mendes a traír Rui Patrício.

Jesualdo acredita que vamos chegar à Europa. Eu acredito que o Sporting tem valor para tal, mas, SE OS JOGADORES NÃO MOSTRAREM ESSE MESMO VALOR QUE POSSUEM DENTRO DE CAMPO, NADA FEITO! JÁ LÁ VAI O TEMPO EM QUE CHEGAVAM AS CAMISOLAS PARA GANHAREM JOGOS!!!

Lion King
    Sangue LEONINO


54 comentários:

  • At 2/2/13 20:55, Blogger Tribuno said…

    Peço desculpa mas o título deste post é insultuoso para um sportinguista, em especial escrito por alguém que se considera sportinguista.

    Quanto ao jogo considero que o Rio-Ave teve uma vaca de todo o tamanho. Na 1ª parte Jéfren falha o 2-0 na cara do guarda-redes adversário.

    O Rio-Ave jogou no erro e fechadinhos e com 11 atrás da linha da bola.

    Cabe ao Sporting ter que arriscar e arriscou, mas hoje não conseguimos.

    Quanto ao valor da equipa sabemos que é fraca e como não foi reforçada penso que não vale a pena falar mais nesse assunto.

    SL

     
  • At 2/2/13 21:00, Blogger Jasil said…

    Tribuno:
    Arrange as desculpas que quiser, mas na realidade é mais uma derrota na senda do que tem acontecido. Tememos outra vez a descida. Denominador comum desta catástrofe. G LOPES...pensem porquê...

     
  • At 2/2/13 21:08, Anonymous Anónimo said…

    Vocês merecem... SUBJUGARAM-SE aos corruptos e agora em direcção à segunda B!

     
  • At 2/2/13 21:10, Blogger mmm said…

    Declaração de interesses: 1º, não votei no actual CD; 2º, votei na outra lista mas jamais repetirei esse voto por muitas vezes que o seu chefe de fila se volte a candidatar. O Sporting e a sua grandeza deviam estar acima de tudo mas, ao ver dois auto-golos cedidos por quem fala português, serão capazes de achar que o granel desta semana não teve nada a ver com isso? Ai, não, que não teve!... Ponham-se lá a pensar que, daqui a dias, o patrão vos deixa de pagar e digam se têm ânimo para virar a crise! Podem até perguntar ao sr. Prof. Daniel Sampaio se não tenho razão, ele é catedrático (sem ironia, porque é mesmo) nesse ramo. É pena que não tenha usado essas competências para virar a onda negra nos espíritos dos jogadores nem para pacificar o clube e acalmar as hostes. Consta, até, que ele é mais dado a tratamentos pelo paleio e menos pelas pílulas, portanto... Foi infelicidade, foi complexo (os outros marmanjos já nos tinham derrotado 2 vezes), foi medo dos salário atrasados agora que o período de transferências acabou, foi a perplexidade com esta loucura. Que é que há dentro do Sporting para que tantos queiram mandar no clube? Não havia só dívidas? Será que agora, no subsolo do parque de estacionamento, descobriram uma mina de diamantes e não nos disseram nada? Tão mau é o Gordinho Flopes como a MAG. Ponhamos todos o Sporting acima das vaidadezinhas e das quezílias e o clube recuperará a sua glória

     
  • At 2/2/13 21:15, Blogger Tribuno said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 2/2/13 21:17, Blogger Tribuno said…

    Jasil,

    O clube do meu coração é o Sporting e não qualquer tipo que seja Presidente do clube ou que aspire a ser. O Sporting é de propriedade colectiva, logo é de todos aqueles que com ele se identificam, nomeadamente os seus símbolos.

    Que a equipa é fraca todos sabemos, mas pergunto: Vamo mudar de clube por isso? Conseguimos estar a ver um jogo do sporting e não desejar que vença?


    Eu não confundo as coisas nem entro nesta guerra de trincheiras, logo considero o meu comentário é legitimo e assertivo.

    Espero é que não se entre em esquizofrenias pidescas e se tente discriminar os intervenientes neste espaço de acordo com as suas escolhas, pois não vou alinhar nisso nem estou disposto a perder o meu tempo com ess postura.


    SL

     
  • At 2/2/13 21:18, Anonymous Carmichael said…

    Que tristeza....já não basta jogarmos de igual para igual com os rios aves, como ainda perdemos com eles. É que mesmo jogando de igual para igual, podíamos...sei lá ganhar! Mas não, os nossos centrais teimam em marcar auto-golos (3 em 2 jogos!!!!!!!!!), o nosso médios/extremos teimam em ir sempre á linha (foda-se temos mesmo de fazer sempre as mesmas jogadas???), o nosso fito insiste em sair a jogar, quando se impõe chuto para a bancada (foda-se a 30 segundos do intervalo fazer um passe à entrada da área!!!!) e o jesualdo teima em deixar o jefren arrastar-se 75 longos e dolorosos minutos em campo. Já deixei de acreditar há muito em azar nos nossos jogos. Quando os nossos próprios jogadores recusam assumir o favoritismo e permitem que o adversário cresça de peito feito...não defenderei mais estes jogadores, porque eles são o que são.

     
  • At 2/2/13 21:35, Blogger RFM said…

    Esta época jogamos 3-vezes com o Rio Ave = 3 derrotas.

    Resultado ..qualquer merda ganha ao Sporting

    Hoje ninguém fez nada para ganhar o jogo.Enfim o costume!!!!

    AGE..urgente e limpeza GERAL de tudo quanto mina o SPORTING.

    Por mim salvo o Paulinho (Roupeiro) e nada mais.

     
  • At 2/2/13 21:39, Anonymous Anónimo said…

    o porcodacosta vai espatifar o que resta do sporting.

     
  • At 2/2/13 21:55, Anonymous Anónimo said…

    Mario Rui Oliveira e Nelson Santos

    Vocês que sempre foram padrinhos desta CORJA que apresenta o SPORTING nesta situação ..nem aparecem por aqui nem aqui postam no SL.????????????????

    COBARDES.

    SL
    Sporting Sempre

     
  • At 2/2/13 22:22, Blogger Relva said…

    Mais uma derrota esperada, se os jogadores não querem, nada feito, falta tudo o que faltava, mas pelo menos agora gasta-se menos dinheiro, e nem por isso se está pior. Outras equipas gastam muito menos e têm mais qualidade. Migue lopes não é supeiror ao cédric, simples, nem Pedro mendes ao xandão ou ao Bolo arroz, e quando o melhor central que se tinha anda encostado no málaga, está muito explicado.
    Quanto ao resto talvez o Godinho mereça ser demitido mas teimo que isto se vá arrastar nos tribunais, porque deve existir muitas dividas e avales por detrás destas contratações loucas que se fizeram e as pessoas estão compremetidas.

     
  • At 2/2/13 22:37, Anonymous Anónimo said…

    resta torcer para moreirense e setubal perderem para nao perdermos pontos na luta pela manutençao
    é este o sporting de godinho lopes e sua trupe

    dia 9 é para correr a pontapé com estes bandalhos

     
  • At 2/2/13 22:49, Anonymous Anónimo said…

    At 2/2/13 20:55, Blogger Tribuno said…

    Peço desculpa mas o título deste post é insultuoso para um sportinguista, em especial escrito por alguém que se considera sportinguista.
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    Muito bem analizado caro Tribuno o título deste vergonhoso post escrito pelo Lion King onde a quem o lê e
    possa analizar bem só pode pensar que esta pessoa ao afirmar-se ser um Sportinguista é caso para pensar que assim não acontece.

    Isto também se pode analizar que não é obra do acaso porque, este Lion King no post que aqui deixou no Blog no dia 27 do mês passado e com o título (Ineficácia) no jogo contra o Guimarães ele ter escrito isto:

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    creio que ficou por marcar um penalty a favor do Guimarães, onde Carlos Xistra esteve mal.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Ora isto foi comentado por toda a imprensa que tal nunca aconteceu bem como as imagens passadas
    na TV assim o demostraram que nada houve para tal.

    Então o que se há-de pensar de uma pessoa que edita mais um post tão vergonhoso como este onde
    logo pelo título diz isto: - (Merecemos a infelicidade que tivemos).

    Quem possa ler tais coisas como estas da parte deste indivíduo que tire as conclusões concretas da
    hipocrisia que que vai na cabeça de certa gente.

    É muito triste saber-se e ler-se coisas deste género que, só indignam os verdadeiros Sportinguistas.

    O Sporting tem um nome e um valor muito grande onde apesar de estar a passar um momento de grande
    crise não merece estar a ser enxovalhado por quem se digna dizer ser Sportinguista.

    O CLUBE É UMA COISA MAS OS JOGADORES É OUTRA E, O CLUBE É MUITO GRANDE E COM UM GRANDE HISTORIAL DESDE SEMPRE ONDE IMPERAM OS TROFÉUS DE MUITOS TÍTULOS DE MUITAS MODALIDADES ATRAVÉS DOS ANOS DESDE QUE O SPORTING NASCEU.

    OS HOMENS PASSAM MAS O SPORTING FICOU E FICARÁ SEMPRE NA HISTÓRIA, NA MEMÓRIA E
    NO CORAÇÃO DAQUELES QUE SÃO OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS QUE O AMAM.

    SER SPORTINGUISTA DE CORAÇÃO NÃO É PARA QUALQUER UM.

    SPORTING SEMPREEEEEEEEEEE



     
  • At 2/2/13 22:53, Blogger Gabriel said…

    Chegado de vila do conde, e depois de mais uma derrota, conclui-se que acabou à nascença o mito "Jesualdo".
    Com estes jogadores não funciona o Domingos, nem Sá Pinto, nem Oceano, nem Vercauteran, nem Jesualdo, nem os outros treinadores dos últimos 3 anos. E são muitos. Enquanto não tivermos jogadores em condições fica muito difícil. Eles bem se esforçam, mas não podem ir atrás do talento que não têm. Apesar de tudo gostei do P. Mendes.
    Quanto ao LG Lopes são mais 6 dias apenas.
    Gabriel Almeida

     
  • At 2/2/13 23:14, Blogger Sporting até morrer said…

    Depois de ler aqui um certo comentário acredito que o resultado do jogo deve ter sido:

    Rio Ave - 2 / Mesa da Assmbleia Geral do Sporting - 1

    Pelo que vi, foi mais uma má exibição de Daniel Sampaio e Eduardo Barroso, que mesmo começando a ganhar não conseguiram ter motivação nem arte para manter/ampliar a vantagem e ganhar um jogo fulcral na luta por um lugar na Europa.

    Pobre Godinho Lopes que não merecia isto com tanta coisa boa que nos tem trazido.
    As suas grandes contratações na reabertura do mercado também não ajudaram.
    Niculae esteve muito apagado.
    Kleber nem uma oportunidade teve.
    Paulo Henriques terá de jogar mais para merecer um lugar.

    Amanhã voltamos às contas para saber se ainda temos hipóteses de chegar à Champions.
    Eu ainda tenho confiança no melhor plantel dos últimos 20 anos e no único presidente que nos pode evitar o caminho para o caos.

    Acreditem meus caros, acreditem e apoiem...

    SL
    José

     
  • At 2/2/13 23:51, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Há sujeitos que julgam que são mais Sportinguistas que os outros. Que sofrem mais. Que o seu sportinguismo é mais puro que dos outros. Duvidar da condição de um Sportinguista apenas e só por duas frases que no fundo até têm a sua razão de ser apenas e só para rebaixar demonstra bem aquilo que o Sporting se tornou nas mãos desta cambada que nos (des)governa. Um clube dividido e em clima de guerra civil. Eu não sei se merecemos aquilo que tivemos hoje. Achei que iríamos vencer. Mas ao verificar que cada vez mais fomos sendo encostados a nossa area já estava a espera do empate (pelo menos). Falar da oportunidade do Jeffren para o 0-2 mas esquecer que antes Rui Patricio faz uma espantosa defesa a uma cabeçada do nosso único reforço da lista prometida nas eleições pelo actual conselho directivo é ser selectivo....

    Não jogamos nada e apesar de algumas melhorias não temos jogo ofensivo QB para vencer jogos mas sobretudo não temos ponta de lança.
    Por ultimo e ainda em relação ao jogo com o Guimarães, toda a gente afirmou (comunicação social incluída) que tinha ficado um pénalti por marcar a favor do Vitoria....mas ainda aparecem sujeitos a inventar outra visao sobre os factos.
    Estou a ver que a doutrina do Godinho fLopes está a ter sucesso....

    SL

     
  • At 3/2/13 00:13, Blogger Hugo Tavares said…

    mais uma desgraça.. enfim nem vou bater mais, até porque a culpa foi do Daniel Sampaio e do Eduardo Barroso que não conseguiram evitar aqueles dois golos infantis...
    Sentado na minha cadeira á espera de me deslocar a Alvalade no próximo Sábado, com a firme e renovada esperança que seja por fim aclamada a queda do desgraçado e o fim da ditadura!

    Viva o Sporting

     
  • At 3/2/13 00:28, Anonymous Anónimo said…

    Para que é que eu quero no Sporting um Presidente sem Sorte? É só olhar para o jogo de hoje e para todas as contratações falhadas nesta Semana, para eu chegar à conclusão que o Sporting precisa de um Presidente Competente, mas acima de tudo que tenha mais Sorte que este Godinho Lopes. Meu Deus, este Homem não traz Sorte nenhuma ao Sporting!!!Porra!!!

     
  • At 3/2/13 05:14, Anonymous Anónimo said…

    Só de pensar que gastamos 6,5 milhões com o Pongolle e 8,5 milhões com o Elias e o primeiro já rescindiu e o segundo está emprestado, até doi. 15 milhões de euros por dois gajos que não deram retorno nenhum.

    Quando o SCP conseguir ao reter ao menos 50% dos lançamentos laterais, sem perder imediatamente a bola, talvez alguma coisa importante tenha mudado no seu futebol. Há uns poucos de anos que noto isto no SCP: um lançamento lateral é quase invariavelmente uma bola entregue ao adversário. Isto é um momento básico do futebol que deixámos de conseguir executar.

    JRamos

     
  • At 3/2/13 10:41, Anonymous Anónimo said…

    Cada povo tem o governo que merece,isto tambem e valido para os clubes.Tempos houve em que eu pensava que a massa adepta do meu Sporting era diferente dos outrs,principalmente dos lampioes mas infelizmente cheguei a conclusao que ha gente mal formada em todo o lado.Ao ler certos comentarios aqui expostos sinto nao so vergonha como como tambem revolta,pois alguns comentadores mostram como ficam satisfeitos com os desaires do seu clube? para poderem bater em tudo o que e Direccao principalmente no seu Presidente democraticamente eleito.Estou ansioso para que venha essa tao desejada assembleia para ver o que ela vai trazer de bom para o clube do meu coracao.De mau ja esta maldita discussao dia apos dia trouxe muito.Oxala estes salvadores da patria que por aqui aparecem todos os dias sejam capazes de dar a cara daqui a uns meses pois isso seria muito bom sinal mas as minhas duvidas sao muitas.

     
  • At 3/2/13 11:13, Anonymous Anónimo said…

    Discordo, nao mereciamos esta infelicidade!!!
    Nao jogamos grande coisa mas estivemos melhor que este Rio Ave que marcou dois golos de chourico!!!

    Quando se vende Joao Pereira e Matias e insua, oferece Izmailov, para trazer Joazinhos e Miguel Lopes desta vida... estamos conversados!!!
    Hoje foi gritante a fraca qualidade dos nossos defesas, Pedro Mnedes conseguiu ser o melhor!!!
    Godinho Lopes rebentou com 100 milhoes e so comprou merda, agora anda aflito para arranjar dinheiro que dure ate ao fim da epoca!!!
    Com um presidente destes nao ha treinador nem clube que resistam!!!

     
  • At 3/2/13 11:31, Blogger Sporting até morrer said…

    Alguém sob a capa do anonimato dizer aos outros para virem aqui de futuro dar a cara deve ser para rir...Anónimos de merda.

    Recomendo-lhe a leitura deste artido para ver em que situação está o clube sob a gestão do seu presidente "democraticamente" eleito...

    http://www.publico.pt/desporto/noticia/as-incoerencias-do-projecto-desportivo-do-sporting-e-suas-consequencias-no-desempenho-financeiro-da-sad-1579603

     
  • At 3/2/13 12:06, Blogger Hugo Tavares said…

    o Anónimo (desconhecido) das 10.41h deve ser mais um velho do restelo ...
    Caraças que ainda há tantos!!
    Democráticamente eleito ??? dass voçê não sabe mesmo o que se passou, ou não quer saber ???
    Vai ver ainda acredita no Pai Natal !!!

     
  • At 3/2/13 13:43, Blogger Gabriel said…

    Foi desolador ver o Bebé fazer gata-sapato do nosso Miguel Lopes. Passava pelo nosso lateral de mota enquanto o M. Lopes ia de bicicleta.
    Para piorar o porto tinha recebido um jogador "lesionado" (Izmailov) e agora quem fica no estaleiro é o M. Lopes.
    Pobre sina....
    Gabriel Almeida

     
  • At 3/2/13 14:27, Anonymous Anónimo said…

    qual é a diferença entre ser um anónimo de merda e um panasca Sporting até morrer?

     
  • At 3/2/13 14:47, Anonymous Anónimo said…

    2/2/13 20:25, Anónimo said…
    disse.
    Se o GL disse que não se importa de ir a eleições no final da época o porquê dos barrosos e sampaios não quererem??"


    Anónimo. Se GL foi para o Sporting mesmo sem ter ganho as eleições, todos sabemos, como vai querer ir às mesmas e numa situação destas?
    Godinho Lopes, quer é ganhar tempo e para já está vendido a muita gente, depois vem com outras desculpas. É agora a altura ideal para mandar este oportunista fora do Sporting.

    Tem de haver uma limpeza total naquela porcaria toda que anda lá dentro.
    Onde andam os iluminados que diziam aqui que GL não ganhou as eleições mas que era melhor ficar assim, do que irmos em aventureiros, bla bla, bla, olhem no que deu.
    Estamos pior que nunca, mas estamos mesmo.
    Sporting Sempre

     
  • At 3/2/13 15:50, Blogger Unknown said…

    Que não haja medo das eleições dar a palavra aos socios para vêr se as verdades que têm passado de direção em direção pelos mesmo de sempre são realmente verdades,pois todos se têm apelidado de SALVADORES da pátria.

     
  • At 3/2/13 15:52, Blogger Unknown said…

    Ainda ontem Antonio Oliveira disse na tv que tudo o que G.L. disse são inverdades.

     
  • At 3/2/13 17:20, Anonymous Anónimo said…

    O sporting ate morrer,e se fosses o mais depressa possivel dar banho ao cao?E por causa de adeptos como tu e que a massa adepta do meu clube ja nao faz a diferenca que outrora existiu.A unica coisa que sabes fazer e ofender quem nao compartilhar as tuas ideias brilhantes ou ignorantes?Tenho pena de atrasados Mentais como tu.So lamento o tempo que estou a perder contigo pois nao sei se ja reparaste que cheiras mal que tresandas.

     
  • At 3/2/13 19:24, Blogger fanático said…

    Quando me dizem que o wolf é um grande ponta de lança dá-me vontade rir...

    Aliás, esta equipa do Sporting dá.me vontade de chorar. A única coisa de bom que resta é o futsal, de resto...
    A demissão do godinho era caso para ele ganhar um rugido de leão, ou um galardão dos mais elevados de Sportinguismo...

     
  • At 3/2/13 19:27, Blogger fanático said…

    «Sportinguistas, quem precisa de boleia para a AG?»

    Depois de tanto trabalho e expectativa, façam todos os esforços para garantirem o sucesso desta iniciativa. Justifiquem o lema “O Sporting somos nós!”. É um marco enorme nas páginas centenárias do nosso Clube, orgulhem-se de ser parte dela. Venham fazer história!

    Sportinguistas! Neste momento temos disponibilidade para boleias em Carnaxide, Albufeira, Lourinhã, Peniche, Torres Vedras, Alcochete, Almada, Corroios, Malveira, Portimão e Almada.

    Há pedidos de boleia em Grândola e Moura.

    Continuem a contribuir para a a grande mobilização necessária para dia 9 de Fevereiro! http://wp.me/P2R0Wn-b6

     
  • At 3/2/13 20:13, Blogger fanático said…

    Godinho Lopes na TVI

     
  • At 3/2/13 20:25, Blogger Sporting até morrer said…

    Anónimos nervosos, uma cambada de filhos da puta sem cara como é normal.

     
  • At 3/2/13 20:28, Blogger Sporting até morrer said…

    O homem está a gaguejar...

     
  • At 3/2/13 21:21, Anonymous Anónimo said…

    O Engenheiro não desiste de tentar gerir o clube até Junho.

    Reunião com Dr. Barroso, reunião com os OS ...

    demissão a vista(?) e comissão de gestão com ele presente.

    Os Sportinguistas, a vontade dos Sportinguistas, pfffttt, que interessa isso, num cenário parecido com este, a AGE deixa de fazer sentido e assim o Dr. Barroso pode a desconvocar.

    Entretanto não deixa de ser curioso as palavras de Ricciardi.

    -Dinheiro não faltou nem falta.

    -Existe sim é falta de competência para gerir o clube.

    Já não percebo nada, mas então há ou não funcionários do clube sem receber?
    Se o Engenheiro sair é o caos ou não?

    Podiam eram clarificar de vez esta trampa toda que eu tenho é saudades do Sporting e a única certeza que tenho é que quero ver o Engenheiro bem longe dele.
    O Engenheiro e mais uns quantos.

    Por fim os 108 milhões foram divida acrescentada ao que já existia não foi investimento nenhum e é por isso que agora se tem de re, de re, de re, de re, de re, de reestruturar e renegociar essa mesma divida, acho eu.

    O jogo de ontem ainda fere muito para sequer querer falar dele, não percebo como se enfraquece ainda mais uma equipa que já não estava bem.

    Gnitrops

     
  • At 3/2/13 23:47, Anonymous joao said…

    Mas alguém acredita que alguém vai meter dinheiro no Sporting? Falam mal dos bancos etc etc. O proximo presidente tem obrigatoriamente que trabalhar com os bancos, e vai ter que vender jogadores. Quem vier com o discurso do que se lixe os bancos e ande a prometer jogadores atras de jogadores que diga que não irá vender nenhum dos melhores vai simplesmente pregar um prego no caixao do clube. O Sporting está mais ou menos como o país, refem do dinheiro dos outros. tudo o resto é tretas...

     
  • At 4/2/13 00:11, Anonymous Anónimo said…

    O que é que é pior?
    ser Anónimo filho da puta
    ou
    PANELEIRO como o sporting até morrer?

     
  • At 4/2/13 00:26, Blogger Sporting até morrer said…

    A puta que te pariu anónimo

     
  • At 4/2/13 03:10, Anonymous Anónimo said…

    FINALMENTE...
    DEPOIS DE TANTO ESFORÇO,
    TANTA DEDICAÇÃO E DEVOÇÃO
    EIS A GLÓRIA DA DEMISSÃO.
    TUDO PREPARADO PARA A ELEIÇÃO.

    http://www.multidesportos.com/ultima-hora-godinho-lopes-apresenta-demissao-na-proxima-3a-feira/

     
  • At 4/2/13 06:56, Anonymous Anónimo said…

    Se eu fosse o GL batia com a porta e deixava isso para esses senhores que só querem o poder,Barrosos, Ferreiras, Sampaios,Carvalhos, deixa-os sozinhos e vamos ver quem tinha razao,cambada de inuteis.

     
  • At 4/2/13 08:33, Anonymous Anónimo said…

    Sporting ate morrer,nao te conheco de lado nenhum,mas se tivesse que fazer uma caricatura tua teria a seginte forma:Cara de macaco porque es de certeza,nariz de milhafre porque pertences de certeza a essa maldita raca,orelhas de burro sem ofensa para estes pobres animais e depois duns cornos na testa porte-ia um rabo de porco no cu para te sentires sempre feliz.

     
  • At 4/2/13 11:22, Blogger pepe morello said…

    ah ah ah parem com isso
    não consigo deixar de rir
    ah ah ah
    onde é que está o bitancourt ?
    e o pereira cristovão ?
    e o costinha
    ah ah ah
    e os chineses...
    ah ah ah
    parem com isso
    ovos e tomates...
    e marcam tres golos e perdem o jogo?
    foooooooooooda-se

    e o liedson
    ?
    são lagrimas senhores são

    lagrimas

    fdx perdem com toda a gente hi hi hi

    parem com isso
    ganda godinho
    teve o condão de por a nu os "diferentes"

    how deep can you go ?


    " e o sporting é o nosso grande humor!"

     
  • At 4/2/13 12:24, Anonymous Anónimo said…

    "Se eu fosse o GL batia com a porta e deixava isso para esses senhores que só querem o poder,Barrosos, Ferreiras, Sampaios,Carvalhos, deixa-os sozinhos e vamos ver quem tinha razao,cambada de inuteis."

    Quem tinha razão? Portanto temos uma Direcção que ARRUINA o Clube em dois anos(!!) e os que vierem a seguir é que têm culpa? LOL Chamem o Jorge Gonçalves de volta! Afinal o homem era um génio incompreendido!!! GANHEM VERGONHA DA CARA!! Ainda vamos ver os lambuças que não queriam a AG pedida pelos sócios a dizer que demitir-se agora era a medida mais acertada...

     
  • At 4/2/13 19:25, Anonymous Anónimo said…

    Depois de tantas lutas contra os nossos adversários,perdendo até algumas amizades pelo caminho,cheguei a conclusão de que no meu clube existe gente,que de gente só tem nome,perdi a moral para defender o meu clube,quando vejo pessoas que põem os tachos e as vaidades, a frente do clube e quando,Barrosos, Ferreiras, Sampaios,Carvalhos, com sede de poder arruinam a estabiliadade de qualquer direção e quando todos sabemos que passaram a vida a trair e a minar o tempo todo andando agora armados em vítimas..Pergunto?? Quanto tempo durará o novo Presidente???

     
  • At 4/2/13 20:47, Blogger Hugo Tavares said…

    é por causa destes anónimos cobardes, que o clube está como está, lá fundo na toca do coelho.. só falam em Barrosos, Sampaios e Carvalhos... Tsss mas não falam NO PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, AQUELE QUE QUASE ACABOU COM O CLUBE... CEGOS, ARISTOCRATAS DE MERDA !!!

    só digo uma coisa FINALMENTE !!!!!

     
  • At 4/2/13 20:58, Anonymous Anónimo said…

    Da boca deste Hugo so sai bosta.Vai morrer longe Brunete de merda.

     
  • At 4/2/13 21:01, Blogger RFM said…

    Demissão em bloco no SPORTING.
    Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!

    Assim evitaram uma batalha nas bancadas no dia 9
    E agora os 30-mil euros depositados na conta para despesas da AGE??????

    Preparem-se para o Colégio Roquetista promover um novo presidente associado aos banqueiros.fdp

    Por aqui vai vir a praga do costume apartir de agora na campanha eleitoral.

     
  • At 4/2/13 21:03, Anonymous Anónimo said…

    At 4/2/13 20:58, Anónimo said…

    Vai levar onde levam as galinhas seu fdp.

     
  • At 4/2/13 21:09, Blogger RFM said…

    Será que aprendemos com as últimas eleições???
    Ou, será mais uma VERGONHA NACIONAL!!!
    Votação também nos núcleos e por internet!!!
    É dificil???
    COM TANTOS ILUMINADOS, CONSELHEIROS E NOTÁVEIS...
    hummmmmmm estou para ver...

     
  • At 4/2/13 21:33, Blogger fanático said…

    Aleluia. Força Bruno.

     
  • At 4/2/13 21:39, Anonymous Anónimo said…

    Ora ai esta a demissão.

    Finalmente o Sr. Engenheiro consegue uma vitória.

    Ganhou 45 dias o que é muito tempo.

    Gnitrops

     
  • At 4/2/13 22:31, Blogger Hugo Tavares said…

    Ó anónimo do caralho, conheço-te de algum lado FDP...não vou descer ao teu nível que te escondes atrás de anónimo, sim é por causa de lambe-botas como tu que o clube está onde está. Vai lá fazer festinhas ao corrupto do teu ex-presidente que depois de fazer merda com os barcos da expo, veio também fazê-lo para o Sporting.. palhaço !!

     
  • At 5/2/13 01:36, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 5/2/13 01:36, Blogger Sporting até morrer said…

    Hugo, é perder tempo...e dar importância a merda...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home