"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Derrota contundente na Amoreira

Derrota por 3-1, hoje na Amoreira. O golo do Sporting foi marcado por Van Wolfswinkel.

A exemplo de Barcelos voltamos a entrar bem no jogo e aos 5 minutos já vencíamos por 0-1, com golo de Van Wolfswinkel. A partir do nosso golo, jogamos um futebol com qualidade, até que veio o apagão da iluminação do estádio, e por consequência, um apagão da equipa do Sporting.
Permitimos todas as facilidades ao Estoril no lance do 1-1 - apesar do grande golo dos canarinhos - e um erro clamoroso de Rui Patrício viria a tornar a tarefa mais complicada para o nosso lado, com o Estoril a chegar à vantagem.
Na segunda parte, quando se esperava um Sporting a entrar com tudo para dar a volta ao jogo, assistimos a uma equipa desligada, sem arte nem engenho para criar dificuldades no último reduto estorilista. Ainda assim, numa iniciativa de Carrillo viríamos a ganhar um penalty, mas Van Wolfswinkel - a exemplo do que já havia acontecido na Choupana e em casa frente ao Beira-Mar - viria a desperdiçar a grande penalidade. O holandês é um jogador com falta de confiança psicológica, e, penso que deveria dar lugar a outro jogador para bater as grandes penalidades.
Na sequência, da falha do penalty, o Estoril chegaria ao 3-1 e dava a machadada final no jogo, sendo que poderíamos inclusivé ter sido goleados numa bola à trave atirada por Gerso!

Um Sporting mau demais para ser verdade, foi o que se assistiu esta noite na Amoreira. Urge que esta equipa, seja trabalhada do ponto de vista da concentração e da agressividade, pois temos jogos pela frente bastante difíceis, e para ganhá-los e chegar à Europa vai ser preciso que os jogadores deiam tudo em campo e estejam ao seu melhor nível!!!


Lion King
    Sangue LEONINO


22 comentários:

  • At 23/2/13 00:07, Blogger Cantinho do Morais said…

    Por favor, parem de dizer que o objectivo (real) do Sporting é chegar à Europa. O Sporting luta para não descer. Ainda não se apercebeu disso, mas é nisso que terá de se concentrar.

     
  • At 23/2/13 00:08, Anonymous Anónimo said…

    "e chegar à Europa"???

    e pq não há liga dos campeões ou mesmo ao segundo lugar?? e ser campeão, ainda dá??

    mas tá tudo parvo??

     
  • At 23/2/13 00:09, Anonymous Anónimo said…

    Cantinho do Morais, não concordo com a sua opinião. Parece-me que pelo valor dos nossos jogadores, que temos condições para chegar à Liga Europa. Não me parece que o Rio Ave tenha melhores jogadores que o Sporting, ou considera o contrário?

    Lion King

     
  • At 23/2/13 00:27, Blogger Cantinho do Morais said…

    Caro anónimo,

    O problema não é (só) a qualidade dos jogadores, que são (no geral) melhores que grande parte dos jogadores do campeonato. Só que o momento motivacional e a forma como (não) estão orientados, face a equipas muito melhor preparadas, faz com que seja impossível vencer e chegar a um lugar que seja condizente com o valor da equipa.

     
  • At 23/2/13 00:39, Blogger pepe morello said…

    o mozer é que sabe!

     
  • At 23/2/13 00:57, Anonymous Anónimo said…

    Tenham juízo. Fechar para trespasse, será o destino mais certo.

     
  • At 23/2/13 01:44, Anonymous Anónimo said…

    Esta equipa nem sequer chegou a fase cerelac Ainda precisa de ser desmamada!
    Podem ter muito talento, potencial, etc... Mas nao estão minimamente preparados para isto.
    Já agora, este lateral direito que o P da Bosta nos vendeu... Granda cepo!!!!!!!

     
  • At 23/2/13 01:45, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 23/2/13 04:10, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Qualidade é algo que não assiste a maioria dos jogadores leoninos. Se a alguns ainda dou desconto pela tenra idade há outros que são de uma pobreza franciscana. O ponta de lança não tem falta de confiança. Tem é falta de classe e qualidade, quando assim é fica dificil de alcançar o que quer que seja com gente tão mediocre no 11.....

     
  • At 23/2/13 07:18, Blogger Jasil said…

    Estou mt preocupado com o futuro do n/ clube.
    Preocupado pelo que se avizinha em termos de sucessão oa execrável GL.
    Como estará o clube? Os concorrentes devem ter mta coragem para se envolverem num projeto cujos contornos desconhecem. Admiro-lhes a coragem. Mas tb estou preocupado porque alguns sportinguistas ainda não se aperceberam que a continuidade é um descalabro para o clube. Não se preocupem que qualquer que seja o candidato a vencer a banca tem que renegociar pois é n/ credora. Portanto não receiem Ricciardis e afins. Votem em projetos credíveis, votem em rutura com o passado que está demonstrado que tem sido um desastre.
    Agora a n/ equipa de futebol. Repetindo-me estou tb muito preocupado face ao calendário que temos. Estamos mais próximos do perigo de descida do que Europa (?) não sejamos líricos, se não descermos já ficarei contente...
    Qt ao jogo de ontem, meus srs. o tempo dá-me razaão qd se questiona o valor de um Miguel Lopes ( para mim inferior ao Cedric que tb não é gd coisa) que veio por troca com o Izma. Isto é de bradar aos céus. Este Sr GL deve ser responsabilizado pela política danosa e desastrosa que praticou. Continuando a plotica desastrosa deste Sr que vai ficar na memória de todos os sportinguistas. Se teve oportunidade de vender o Wolfs por 10/13 milhões pq não vendeu? Meus srs este ponta de lança é uma aberração. Acreditem não desejem que lele seja melhor daquilo que realmente é - uma nódoa. Rojo? Labyad? Jefren? Despachem-nos. Vai me custar no próximo jogo ver Varela, Izma, Moutinho,Liedson contra Miguel lopes (?) e Ventura (?). Pinto da Costa e Godinho Lopes ... que tristeza e que revolta. Pela 1ª vez na vida estou a ponderar não ir a alvalade nem tão pc ver o jogo ............

     
  • At 23/2/13 09:34, Anonymous Anónimo said…

    Os concorrentes devem ter muita coragem...Por acaso alguem os obriga a ser candidatos.O novo Presidente tem que ver tudo o que se term feito mal e tentar fazer bem ,e para isso que vai ser eleito e nao para o dia pos eleicoes se vir lamentar para a praca publica alegando dificuldades de todo o tipo.Se o GL e execravel,como se escreve em cima esperemos que o seu sucessor o homem para a resolucao de todos os problemas que assolam este grande Clube e nao se comece ja agora a desculpar o que nao pode ser desculpa como esta a tentar fazer o sr.Jasil.Vivo Sporting

     
  • At 23/2/13 10:07, Anonymous Carlos said…

    "que os jogadores deiam tudo em campo": deiam?

    Língua ao nível da equipa...

     
  • At 23/2/13 10:33, Blogger King Lion said…

    Até mete pena ver aquele rancho folclórico.Desta vez foram os mais velhos a falhar,é uma fantochada total.Já se sabe que os mais novos não tem experiência para estas coisas e até acho que tem desempenhado bem o seu papel.O problema é que de uma maneira geral o Sporting não tem equipa e depois como se tem visto tudo acontece.

    Enfim o filho da puta do Godinho ainda conseguiu ser pior que o Bettencourt e sendo assim está tudo dito.Não há direcção,não há estrutura,não há nada.

     
  • At 23/2/13 10:45, Blogger Hugo Tavares said…

    Como Sportinguista que sou, e como não me apetece ter de tomar comprimidos, confesso que não pretendo ver o jogo com o Porto. Vou mais uma vez até ao cinema. Assim levo com o resultado de rajada quando chegar a casa e já não me faz tanto mal. Começei a fazer isto desde o reinado de Bettencourt e até confesso que quando não vejo os jogos normalmente o Sporting ganha, portanto pode ser que sim :)
    É que alguns não estão a ver bem o filme, com os adversários que temos pela frente a coisa afigura-se como dramática. Se até ao jogo com o Estoril pensava que já não podiamos chegar ao Paços de Ferreira e ao Braga, mas sim ao 5ª lugar, agora perdi completamentente essa esperança.
    Enfim, vou dedicar-me á pesca que estas coisas fazem-me mal

    Ah entretanto continuem a guerra para ver quem será o novo presidente, isso é que interessa. Como se algum presidente no Sporting alguma vez cumprisse com os seus compromissos ...

     
  • At 23/2/13 10:53, Blogger Zé Coelho said…

    Tivemos sorte o árbitro ser o Hugo Miguel. Se fosse um do Porto ou Braga, o Rui Patrício em vez de amarelo levava vermelho. Portanto, não nos podemos queixar de tudo.

     
  • At 23/2/13 11:05, Blogger Zé Coelho said…

    Espero que o negócio do Godinho com o Pinto da Bosta,(na troca do Isma pelo Lopes em que este último poderia ter vindo a custo zero mas o Porto ficou com 50%...), tenha uma cláusula que salvaguarde o resultado do próximo jogo em que o clube do apito dourado não possa ganhar por mais dois golos de diferença. Eu nem me atrevo a ir assistir ao jogo. A essa hora tenho obrigatoriamente que estar fechado numa qualquer sala de cinema, onde nem chegue o ruído de um relato radiofónico.

     
  • At 23/2/13 12:18, Anonymous Anónimo said…

    calimeros de merda...ainda ontem + 2 expulsões perdoadas

    preparem o cuzinho com muita vaselina para o próximo jogo

    calimeros rumo à 2ª que tristes

     
  • At 23/2/13 12:30, Blogger Jasil said…

    Anónimo das 9.34

    todos nós sabemos que o futuro presidente "tem que ver tudo o que se tem feito mal e tentar fazer bem" É isso que se pretende. Era isso que se exigia a GL, mas não fez, ou por incompetencia ou por ...certo ? Concordo quando refere "não se lamentar para a praca publica alegando dificuldades de todo o tipo". Porém, o problema está, e daí a coragem que refiro, se estes pretendentes, todos ou em parte têm conhecimento real do buraco em que se estão a meter. "Se o GL é execravel", penso que é o adjetivo mínimo para qualificar este sr presidente, apenas nesta qualidade pois não conheço a pessoa e sportinguista que prezo, certo ? Também espero tal como o Sr se é sportinguista que o seu sucessor resolva todos (?) "os problemas que assolam este grande Clube e nao se comece ja agora a desculpar". Acredite que não estou a desculpar ninguém, pois não conheço, pessoalmente, nenhum deles. Apenas desjo o melhor para o futuro do meu sporting que presumo seja tb o seu clube e o seu desjo. Ao cidadão GL td de bom ao ex-presidente GL jamais posso concordar minimamente com a política desastrosa e infeliz que aplicou enquanto presidente do n/ clube. É tudo. Esclarecido ? Tenha um BFSemana. Viva o Sporting, que o futuro seja melhor que este presente calamitoso. SL

     
  • At 23/2/13 13:23, Blogger Hugo Tavares said…

    anónimo cobardolas do 12.18h

    Tens razão, preparei e usei a vaselina que estava em cima da cómoda do quarto da tua mãe, e posso dizer-te uma coisa, da maneira que ela gritou deve ter gostado bastante :)))

     
  • At 23/2/13 14:04, Anonymous Anónimo said…

    Carlos, pelos vistos percebeu o que pretendi escrever. O seu comentário é que é ao nível do Sporting actual: mesquinho!
    Cure-se!!!

    Lion King

     
  • At 27/2/13 20:45, Anonymous Anónimo said…

    "deiam"...
    Nota-se a qualidade, no post e no nível dos comentários.
    Patético

     
  • At 27/2/13 22:08, Anonymous Anónimo said…

    Não tanto pateta como o seu comentário, imbecil!

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home