"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 13, 2013

Jejum de 9 meses sem ganhar fora, quebrado

Vitória do Sporting por 2-0 hoje em Olhão, com os nossos golos a serem apontados por Labyad e Adrien.

Entramos a ganhar em Olhão, com um bom golo de Labyad logo aos 3 minutos. No resto da primeira parte assistiu-se a um jogo onde o perigo foi equilibrado, sem a criação de grandes oportunidades de golo.
No segundo tempo, o Sporting podia ter marcado num grande remate de Capel de primeira mas o guarda-redes do Olhanense correspondeu com uma defesa à altura. Viria a ser Adrien numa boa iniciativa quem sentenciaria o resultado final. O Olhanense também teve situações para marcar em lances de cabeça dentro da nossa área, mas viria a ser o Sporting a conseguir uma importante vitória que nos permite continuar com a mira num lugar europeu.
Parece que Jesualdo Ferreira encontrou o antídoto para a fraca prestação desta equipa ao longo da época, pois conseguimos a segunda vitória consecutiva, estando Jesualdo com 6 dias de trabalho apenas!

De positivo as pazes que os adeptos parecem ter feito com a equipa, no jogo com o Beira-Mar é para apoiar e acima de tudo para: GANHAR!

Lion King
    Sangue LEONINO


58 comentários:

  • At 13/1/13 23:01, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Bom jogo, boa vitoria , bons pormenores e dois belos golos. Realmente ele há coisas. Jesualdo (treinador que não gosto) conseguiu de um momento para o outro meter a equipa mais junta e consentânea a trocar a bola. Agora é continuar a vencer.

    SL

    Ps- caro Fanas, deduzo que a tua vida seja uma seca e como tal tenhas sempre que andar a azucrinar a dos outros. Regressa aos Village People e desampara-me a loja que tenho pouca pachorra para gente estúpida.

     
  • At 13/1/13 23:10, Blogger rff said…

    A Esquizofrenia está de volta!...

    Vamos lá tratar de ver as coisas como elas são, meus caros.

    Jesualdo Ferreira (treinador) tem vários méritos:
    1) Sabe de futebol, e isso nunca ninguém meteu em causa. Fui dos 6 000 tristes que fui ver o jogo na quarta-feira (no meu caso, porque não tinha mais nada interessante para fazer aquela hora) e se na primeira parte foi mais do mesmo, a forma como alterou a estrutura táctica da equipa para a segunda parte não engana. Por isso, não fiquei minimanente admirado com a vitória e exibição de hoje. Aquela história do Jorge Jesus (o bobo mais inteligente do mundo) dizer que ele é o treinador português que melhor interpreta o 4-3-3 não é descabida de todo;
    2) Percebeu de imediato algumas coisas importantes relativamente a alguns jogadores, coisas que nem eram tão difíceis assim de perceber, mas que de facto Sá Pinto, Oceano e Vercauteren não tinham percebido;
    3) Vai ganhar pelo menos 3 jogos seguidos, o que tive sérias dúvidas que acontecesse ao Sporting esta época.

    As minhas grandes reservas e convicções relativamente a Jesualdo Ferreira (Treinador):
    1) Apesar de pôr as equipas a jogar bom futebol não tem ADN (conceito godinhiano) de vitória. Só ganhou num clube como treinador principal em 40 anos de carreira;
    2) Nunca podia, nem pode ser Manager, ainda para mais acumulando com o cargo de treinador por diversas razões que não vale a pena evocar. Godinho Lopes na arte da fuga para a frente afronta qualquer resquício de racionalidade que ainda possa haver naquela estrutura de papel;
    3) Face à sua idade (66 anos) que por um lado nos trás experiência construtiva (que nos fazia falta, de facto) não me parece ser a idade adequada de um treinador para um projecto de longo prazo à frente da equipa e para a estabilidade técnica que o Sporting necessita nesta fase.

    De resto, é bom ganhar e recuperar um pouco da auto-estima. Estamos satisfeitos, hoje, pelo menos. Obrigado Godinho Lopes por 9 meses sem ganhar fora (o maior jejum de sempre).

    Quero também dizer o seguinte relativamente a Vercauteren que, quanto a mim, tem sido indevidamente crucificado pelos adeptos: O homem aceitou vir para o Sporting com um contrato até ao final da época, quando o perfil dele aconselhava precisamente o contrário (um trabalho de longo-prazo alicerçado na formação). Veio para um país novo, sem conhecer jogadores e equipas adversárias, prometeram-lhe um adjunto da sua nacionalidade para ajudar na integração que nunca veio e meteram-lhe um treinador de treinadores por cima. Isto num espaço de 2,3 meses. Despediram-no, não lhe querem pagar o que lhe devem até ao fim da época, e os serviços cortam-lhe o telemóvel sem o avisar. Isto, perante um homem, que foi um Cavalheiro do primeiro ao último minuto em Alvalade. O Sporting porta-se como um clube da terceira divisão europeia que é aquilo que somos de facto actualmente. Só espero que Vercauteren não mostre ao mundo o diário do manicómio que escreveu durante estes meses, mas não deixava de ser justo.

    Bem, mas agora que parece que já temos um treinador que pelo menos sabe treinar, já só nos falta mesmo ter uma Direcção que tenha competência para dirigir algo mais que uma associação recreativa de uma qualquer aldeia perdida por esse Portugal fora...

    SL

     
  • At 14/1/13 00:06, Anonymous Anónimo said…

    Estranho.... ganhamos o jogo e temos.... 2 comentários! Agora 3!

    Até parece que grande parte dos comentários aqui colocados são para atacar o clube...

     
  • At 14/1/13 00:08, Blogger Fanas said…

    Miguel Damas

    "Ps- caro Fanas, deduzo que a tua vida seja uma seca e como tal tenhas sempre que andar a azucrinar a dos outros. Regressa aos Village People e desampara-me a loja que tenho pouca pachorra para gente estúpida."

    Tu é que tens de me desamparar a loja e principalmente deixares de ser mal educado.
    Tenho uma vida óptima que tu com os teus comportamentos bipolares de certeza nunca poderás conseguir.
    Pará de te achares imune a criticas só porque transportas um apelido que representa tanto pra nós.
    E principalmente em determinadas situações não conduzas , nem escrevas neste blogue , para não desatares a tratar mal aqueles cujo único crime é não concordarem contigo.
    Procura ajuda pá , há bons profissionais nessa área.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 14/1/13 00:11, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Boa vitória. Que tenha continuidade.É aquilo que todos devemos desejar.

     
  • At 14/1/13 00:25, Blogger RFM said…

    Uma vitória é sempre de louvar e de festejar, mas os problemas do SPORTING são muito GRAVES.
    Que o Presdidente da AG-Dr E. Barroso resolva quanto antes a marcação de uma AG..
    É assim tão complicado marcar uma data?

     
  • At 14/1/13 00:57, Blogger King Lion said…

    Uma boa vitória do Sporting e acima de tudo que seja motivadora para os desafios que temos pela frente.

    O Jesualdo anda a colocar as peças no seu devido lugar o que o Sá Pinto,o Oceano(ainda tentou)e o Vercauteren não conseguiram fazer.Aliás ainda hoje estou para perceber o que o Sá Pinto queria fazer com a equipa do Sporting !...

     
  • At 14/1/13 00:57, Blogger bola-9 said…

    estes gajos estão mesmo maribundos depois de porem o resultado benfas 3-2 fcp,o golo da oliveirense foi marcado no minuto 51 ou 90+6 e o treinador e´manuel fernandes ou dominguez.

    http://www.lpfp.pt/segunda_liga/pages/jogo.aspx?epoca=20122013&jornada=22&jogo=7570

     
  • At 14/1/13 01:01, Blogger bola-9 said…

    boa vitoria hoje ,so´espero que contra o beira mar não seja o joão,ainda falta o jogo de hoje.

    http://videos.sapo.tl/oP1LCMQFVhqs6ZqyGLpY#share

     
  • At 14/1/13 01:20, Blogger Ricardo R. said…

    Finalmente vi a equipa jogar com atitude e principalmente a pressionar!

    Espero que continuemos assim nos próximos jogos... 4 ou 5 vitorias consecutivas podem embalar a equipa!

     
  • At 14/1/13 02:26, Blogger Sporting até morrer said…

    Foi uma vitória que nos fez para já fugir aos lugares de despromoção...mas que não nos aproximou da Europa já que Paços e Rio Ave ganharam também.

    É imprescindível a vitória em casa nos 2 próximos jogos para o Sporting se aproximar de lugares mais consentâneos com a sua história.


    1º Benfica-36
    2º FC Porto-33
    3º Braga-26
    4º P. Ferreira-25
    5º Rio Ave-21
    -------
    10º Sporting-15

    Mas para as aves raras que aqui aparecem a criticar o SL, o problema já está resolvido com esta vitória...

     
  • At 14/1/13 02:41, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    O rff já disse tudo o que eu poderia dizer! Finalmente uma Vitória!!!

    Agora só quero que o SCP inverta aquela tendência suicida e comece a vencer naturalmente jogos para nos aproximarmos dos lugares que dão acesso à Liga Europa e assim escaparmos à vergonha e à humilhação que tem sido esta campeonato ( e toda esta época)!

    Mais importante que a nossa previsível recuperação ( não era possível nem provável descer ainda mais...) é a questão institucional! É URGENTE e FUNDAMENTAL que o PMAG E. Barroso marque a data da AG Extraordinária! A queda desta direcção criminosa representa uma hipótese real de salvação do clube!

     
  • At 14/1/13 05:18, Anonymous Anónimo said…

    Muito melhor, pedras no lugar e bem identificadas com as suas funcoes.
    Jesualdo nao e o melhor treinador do mundo mas e um homem que respira futebol e sabe comandar um plantel, muito diferente do que Godinho lopes nos tem brindado recentemente.

    Podemos melhorar mais, especialmente os niveis de confianca, este plantel e verde mas tem alguma qualidade que precisa de ser trabalhada.
    Aconteca o que acontecer, podemos ate ganhar todos os jogos ate ao fim do campeonato e ir a europa, nao devemos esquecer tudo o que aconteceu desde o inicio do mandato deste presidente... Godinho Lopes tem que sair!!!!

     
  • At 14/1/13 06:42, Anonymous Anónimo said…

    o Damas é um putanheiro da noite e só sai merda daquela boca

     
  • At 14/1/13 09:16, Anonymous Anónimo said…

    Nova Direcção (Bruno de Carvalho) e manter o Jesualdo.
    Ainda estou a rir com a "boca" doa Village People ahahahahah

    SL FORÇA SPORTING

     
  • At 14/1/13 09:23, Anonymous Anónimo said…

    Bruno de Carvalho? F*d*-se.... é o vale e azevedo parte 2...

    Vejam a m*rd* que ele faz nas empresas dele....

     
  • At 14/1/13 10:02, Anonymous Anónimo said…

    Fanas aka Village People ahahahahah

     
  • At 14/1/13 10:02, Anonymous Anónimo said…

    Isto e o Sporting actual.Em vez de se enaltecer uma grande vitoria em Olhao,Pede-se a cabeca do presidente.Sera que alguns destes comentadores tambem andam a procura de taxo?Sera que o Bruno de Carvalho ja lhes prometeu algo?Para haver tanto interesse em destituir a Direcao actual deve haver algo que eu nao entendo.Mas com o tempo tudo se vai descobrir.

     
  • At 14/1/13 10:25, Anonymous Anónimo said…

    Nao percebes????
    Olha a classificacao!
    4 treinadores em ano e meio, o passivo cada vez pior, jogadores oferecidos ou vendidos por valores inacreditaveis... mesmo assim nao percebes?
    Por haver gente que nao percebe, quanto mais tempo o Barroso demorar a marcar a AG mais dificil vai ser correr com este imcompetente,

     
  • At 14/1/13 12:25, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Fanas

    És tão eloquente nas tuas palavras. Fiquei sem duvida elucidado e tocou-me no fundo do coração as tuas sugestões/conselhos. Quase tanto como o anónimo valentão das 6.42
    "Ambos os dois" parecem conhecer-me bem, fico feliz por me fazerem uma fotografia tão desgarrada da realidade...

    SL

     
  • At 14/1/13 12:31, Blogger Fanas said…

    Miguel Damas

    Felizmente só te conheco aqui do blogue mas as tuas intervenções chegam-me pra constatar que és mal eduacado , mal formado , e com a mania que a tua opinião tem mais importância que a dos outros.
    Quanto á referência maldosa aos Village People que de resto nem me incomodou, dirte-ei apenas que conheço homossexuais muito mais homens do que tu.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 14/1/13 12:43, Blogger Relva said…

    Tanto divisionismo, não entendo.
    Melhor sporting da época, foram umas 10 opurtunidades de golo, e o patricio nem teve de ir á área adversária, nem foi o melhor em campo. Agora mais importante é o beira mar, força sporting.

     
  • At 14/1/13 12:45, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Fanas

    Outra vez a atacar-me? Isso é patológico pah!!
    Quanto a ser mal educado e achar que a minha opinião prevalece sobre a dos outros, o histórico de discussão que tu tens com quase toda a gente fala por si. Mas sinceramente meu pobre diabo para mim isso não importa, quanto a alusão dos Village people referia-se apenas e só a tua foto de perfil e não era nenhuma alusão a homossexualidade.
    Mas quando mentes brilhantes vêem guerra em todo o lado....

    SL

     
  • At 14/1/13 13:08, Blogger Fanas said…

    Miguel Damas

    Pára de te armares em vitima quando nao passas de um provocador. Se fores ver o histórico de discussões verás fácilmente que nunca , mas nunca tratei mal ninguém gratuitamente e nunca iniciei nemhuma peixeirada tão a teu gosto.Limito-me sempre a responder quando á falta de argumentos me insultam e chamam do pior.
    No teu caso particular isto começou desta vez porque do nada do zero resolveste chamar-me analfabeto e estupido. Já estou habituado a esses teus truques : provocas e insultas e depois armas-te em "donzela ofendida" Comigo nao te safas. Sempre que me insultares ou provocares terás a mesma resposta , embora num patamar superior porque ao teu nível tenciono nunca descer.
    Passa bem e deixa-me em paz , já tiveste muito tempo de antena á minha conta.

    FERNANDO MOREIRA

     
  • At 14/1/13 13:50, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Fanas

    És o maior!!

    SL

     
  • At 14/1/13 13:57, Blogger fanático said…

    Vivó Sporting.

     
  • At 14/1/13 14:15, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ontem ao contrario de outros jogos não houve sobressaltos (tirando um lance do Rojo) e deu sempre a sensação de superioridade das nossas cores. Jogadores nos sítios certos e mais apoiados. Curiosamente o avançado estranhou esse apoio e falhou inúmeros passes e um golo certo. Falta sem duvida uma sombra a Wolf para levar o jovem a outros patamares. Um desperdício de técnica e de velocidade por parte do Peruano Carrillo tornam-no o jogador mais exasperaste e burro do plantel quando tinha tudo para ser uma vedeta. E ao fim de 10 minutos tinha dado o estouro....noitadas? Boas exibições do Labyad , secundado pelo Capel, Adrien e Miguel Lopes (quem diria).
    Na próxima sexta só pode haver continuação.....

    SL

     
  • At 14/1/13 14:28, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Quem esta disposto a ceder as suas quotas ao Bes?

    SL

     
  • At 14/1/13 16:55, Blogger jaime crespo, said…

    espero muitas mais vitórias e se o nosso regresso ao lugar que é nosso por direito, o trono do rei, o 1º lugar, que pelo menos ainda consigamos ir ao 3º, do mal o menos. mas espero que a euforia, natural, das vitórias não volte a toldatr-nos o pensamento e nos leve a esquecer todas as asneiras, no campo do futebol, que esta direção tem feito. venha de lá a assembleia geral, o quanto antes, senão ainda corremos o risco deste GL contratar o makukula... e caso tenham que haver eleições, facto que considero irreversível, cá estaremos para ver quem se candidata. pior não fica. eu próprio já me senti motivado a apresentar candidatura porque me irrita essa coisa de dizerem que vão devolver o Sporting aos sportinguistas, isto quer dizer que o clube está sequestrado e como nesta vida já me apercebi que ninguém dá nada, pelo contrário tudo tem que ser conquistado com muito esforço, então teremos que ser nós, sportinguistas a tomar de novo o clube. outra coisa que me irrita são os notáveis! para mim, notável é aquela senhora que vai a todos os jogos, também já a vi no futsal e no andebol, carregando um leão às costas, essa sim é notável, os outros ponham o leão às costas que depois logo se vê. e acima de tudo esquecer as nossas divergências pessoais e pensar apenas no Sportinng, unidos somos uma força mundialmente imparável.
    Saudações Leoninas

     
  • At 14/1/13 18:45, Blogger Hugo Tavares said…

    Já começam a aparecer por aqui os adeptos da actual situação. a esquizofrenia vai estar de volta, têm andado calados como ratos por força das circunstancias, por enquanto ainda aparecem muito a medo, mas, se o clube ganhar mais 2 jogos seguidos (Deus queira) eles vão estar aqui em força, sempre por trás da capa cobarde da anonimidade claro está, visto que não há coragem para mais..
    Depois se nos conseguirmos aproximar da parte de cima da tabela, já seremos os irresponsáveis anti-Sportinguistas quiçá destruidores do espirito soberano de quem não admite opiniões contrárias. Nós, aqueles que queremos a destituição desta direcção sabuja e mentirosa. Gentinha tão previsivel !!

     
  • At 14/1/13 18:48, Blogger fanático said…


    Damas já me fizeste rir hoje. Dedico este vídeo a quem quiser desfrutar dele...

    http://www.youtube.com/watch?v=AO43p2Wqc08

     
  • At 14/1/13 18:53, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Lol
    Olha que a ira do homem é terrível e esta sempre atento....

    SL

     
  • At 14/1/13 19:01, Blogger fanático said…

    Agora falando um pouco mais a sério,

    O Sporting ganhou e bem, dominou praticamente o jogo todo, continuo a achar o wolf uma nulidade (nem sabe parar bolas ou com o pé ou com o peito, para não falar da falta de apetite para marcar golos... se calhar tem, mas sabe pouco). Não estou iludido, o Domingos, na época passada, teve uma série de jogos sempre com resultados positivos, o Sá Pinto também teve uma boa série de jogos com resultados positivos... O importante é ganharmos os próximos jogos para subirmos na classificação. Continuo contra esta direção. Enfim estou um pouco mais satisfeito, mas longe de estar contente, muito longe...
    Hoje dei por mim a olhar para a classificação do campeonato a fazer contas «se este ganhar ou empatar e o Sporting ganhar e tal conseguimos subir mais uns lugarzitos e tal...».
    E pronto já piquei o ponto.

     
  • At 14/1/13 19:08, Blogger fanático said…

    E mais, o problema do Sporting é psicológico, vamos ver, com este treinador, como reagirá a equipa com uma derrota (espero que não aconteça tão depressa)... É esse o meu receio!!

     
  • At 14/1/13 19:47, Anonymous Anónimo said…

    Como de costume, ontem fui ver o jogo a Olhão! Se me disserem que foi um jogo à SPORTING, não foi! Se me disserem que foi um jogo bom para aquilo que tem sido esta época, foi sim senhor! Para contratar o Jesualdo, eu teria antes contratado o Manuel José, dar-me-ia mais garantias. Vamos ver o que o futuro nos reserva.
    josélopes

     
  • At 14/1/13 19:54, Anonymous Anónimo said…

    47 são os votos que eu e os meus descendentes temos. Na próxima assembleia irão muito provavelmente contra aqueles que perdem e não sabem perder! Que perdem e fazem tudo para destabilizar quem ganhou! Infelizmente votando contra esses estou a votar a favor de uma direcção que tem feito muito pouco a favor do SPORTING. O chato disto tudo é que para votar vou ter que entrar com 6*156€ mais 2*78€. Vale a pena?
    josélopes

     
  • At 14/1/13 21:25, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Quem tem perdido sempre é o Sporting....

    SL

     
  • At 14/1/13 21:26, Anonymous Anónimo said…

    Caro josélopes
    esse é o grande cancro do Sporting..os tais 47-votos.
    quando for 1-voto por cada sócio aí teremos democracia.
    enquanto assim for vamos tendo resultados como foram no último acto eleitoral.
    SL

     
  • At 14/1/13 21:32, Anonymous Anónimo said…

    Fanas outra vez em conflitos?
    na credito.
    Ele nunca se mete com ninguém..nunca provoca ninguém nem gera conflitos.
    Assume-se como respeitador das opiniões dos outros
    Reconhecidamente o único e verdadeiro sportinguista.
    vamos mas é ter respeitinho por ele.PORRA.

    SFF..agora deixem-me rir um bocadinho...ahahahahahhahahh

     
  • At 14/1/13 21:32, Anonymous Anónimo said…

    Nao consigo compreender qual e o problema que alguns comentadores tipo ZenMan e Hugo teem em que haja aqui comentadores anonimos.Pelo que tenho lido por aqui ha comentadores anonimos que ao contrario de alguns identificados tentam que os seus comentarios tenham sempre uma decencia minima sem ofender quem quer que seja.Possivelmente os anonimos terao os seus motivos para nao se identificarem.Quanto a apoiar direcoes e candidatos que eu saiba vivemos em democracia e cada um apoia quem quiser.Neste momento e muito facil atacar o actual Presidente mas eu estou para ver quanto tempo vai durar o estado de graca do proximo.Acompanho o Sangue Leonino ha uns anos a esta parte e tenho visto aqui muita gente decente a comentar mas alguns coitados deles ate metem do.

     
  • At 14/1/13 22:16, Anonymous Anónimo said…

    Esta história dos 9 meses sem ganhar é ridícula. Ninguém gosta de estar 7 jogos sem ganhar, mas a época passada foi mais curta por causa do Euro e entretanto tivemos o Verão. Continuo a dizer, é mau, é desagradável, mas são 7 jogos, não é o fim do mundo.
    Como é o Sporting nesta altura é fácil de achincalhar só se falava dos 9 meses, ninguém se lembrou de reduzir isso às suas verdadeiras proporções. Quanto ao apoio à equipa, como sócio desde o dia em que nasci, com lugar em Alvalade (antigo e novo) há dezenas de anos, só digo, gostem ou não de Godinho ou de Jesualdo os verdadeiros sportinguistas, sem amor "doentio", apoiam sempre!!!, especialmente quando a equipa está pior! É o que eu faço. Quando estamos bem é fácil, há que apoiar sobretudo quando estamos mal!
    Para rematar, sem cegueiras, sem deslumbramentos, o Sporting ontem foi mesmo diferente; viu-se que podia ganhar aquele e outros jogos. O SCP dos jogos anteriores não conseguia ganhar a ninguém da 1ª liga.
    Saudações Leoninas.
    (Os insultos entre sportinguistas são totalmente desnecessários.)
    JC Bernard

     
  • At 14/1/13 23:03, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Para mim é me indiferente se assinam ou são anónimos para debater o Sporting. É claro que é preferível haver uma "assinatura" para que possa haver debate. Irrita-me apenas quem insulta sob esse manto, no entanto já é para o lado que durmo melhor. Quanto ao ultimo comentário, do JC Bernard subscrevo o apoio que fala. Sou critico de muita coisa mal feita nos ultimos anos. Irrita-me que acima de tudo haja uma fractura entre os adeptos. Mas apesar de tudo nunca reneguei o meu apoio ao clube. Há situações que me vão levar a ponderar caso siga em frente essa restruturação (énesima) que oferece a quotização ao BES. Mas é ainda cedo para opinar o que não passa por ora de uma conjuntura. Quanto a Jesualdo, é o mais vitorioso dos treinadores nacionais...;-)

    SL

     
  • At 15/1/13 00:26, Anonymous Anónimo said…

    Hoje o Jesualdo é o maior...amanhão é mau...depois é muito mau...se ganhar...daqui a 3 semanas é razoável...se volta a empatar é assim-assim...se volta a perder é uma bosta...enfim vida de Calimero!

    Dediquem-se á musica...mas nunca queiram pertencer aos "Village People"...antes sportinguistas, tambem sofrem...mas não deve aleijar tanto.

     
  • At 15/1/13 00:31, Anonymous Anónimo said…

    "Esta história dos 9 meses sem ganhar é ridícula. Ninguém gosta de estar 7 jogos sem ganhar, mas a época passada foi mais curta por causa do Euro e entretanto tivemos o Verão. Continuo a dizer, é mau, é desagradável, mas são 7 jogos, não é o fim do mundo."

    EHEHEH...O QUE ELES INVENTAM PARA A COISA NÃO PARECER TÃO MAU, 9 MESES SÃO 9 MESES E ISSO É UM FACTO, AGORA SE FORAM SÓ 7 OU 8 OU 9 JOGOS NÃO INTERESSA,FOI MAIS UM CAMPEONATO E OUTRO SEM SEREM CAMPEÕES E SEM CHAMPIONS...E ISSO É QUE É MUITO MAU.

     
  • At 15/1/13 01:52, Blogger Fanas said…

    Perante este quadro de opositores da actual direção representado neste blogue até me apetece gritar Força Godinho Lopes és um grande presidente !
    Infelizmente não é , acumulou erros sobre erros e a meu ver deve submeter-se a novo sufrágio. Sufrágio esse onde nunca votarei Bruno de Carvalho.Basta olhar para os seus apoiantes neste blogue para percebermos o que nos esperava.
    E agora venham de lá as provocações e os insultos do costuume.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 15/1/13 03:03, Blogger Ricardo R. said…

    Caro fanas também não votava em ppc e depois foi votar numa lista em que ele era um dos vices...

    Acho bem que assuma que nunca votará em BdC, é um direito seu, eu próprio já estive mais seguro das reais intenções dele... a meu ver é preciso debater o nosso estado com calma e muita humildade e não ir em cantigas de milhões, resumindo e concluindo é preciso ouvir vozes como as de abrantes mendes que há muito vem alertando para os perigos destas engenharias financeiras, mas que os sócios ignoraram e deixaram "estes bons rapazes" definir o "futuro" do clube!

    Mas agora não me venha com essa dos apoiantes deste ou daquele, porque se há alguém culpado do estado a que chegamos são os apoiantes cegos da linhagem roquetista! pois contra factos não há argumentos!

    E mais bem ao seu estilo... Basta olhar para o actual Sporting para ver a cegueira dos apoiantes de GL!

     
  • At 15/1/13 03:12, Blogger RFM said…

    Gostava de saber ou ser informado pelos Exmos srs. (os bem informados) do curriculo de Bruno de Carvalho assim como registo criminal etc etc.
    Aguardo com brevidade ser aqui informado.

    NB. Eu não o conheço de lado nenhum nem nunca comi com ele na mesma mesa.

     
  • At 15/1/13 07:30, Blogger Jasil said…

    Sr Fanas
    Quando o Sr refere "Basta olhar para os seus apoiantes (Bruno de Carvalho) neste blogue para percebermos o que nos esperava..." Quem é o Sr para fazer juizos de valor das outras pessoas. Pelo menos essas pessoas não estão ligadas a este descalabro (GL) como o Sr. provavelmente está. Portanto respeite as opiniões dos outros. Ainda mais, o Sr não sabe o que faria o BC mas já sabe a porcaria que o seu amigo GL está a fazer...
    "E agora venham de lá as provocações e os insultos do costume" . O Sr é que é o provocador mor. Questiono até o seu sportinguismo encapotado ou inflitrado. Tristeza. Continue a apoiar quem está a destruir o SCP e o sr será, provavelmente no futuro, no mínimo, conivente com esta política destrutiva.
    Venham outras pessoas seja o BC ou outras pois pior que isto não acredito. E prepartem-se sportinguistas, está forja a ida do Labyad e Carrillo e consta que Patrício para os corruptos do norte. Sr Fanas tb concorda com esta política ? Não lhe custou ver Muotinho, Izma, Varela, C.Martins no jogo entre mafiosos e corruptos? Isto é o seguidismo do roquetismo, do GL.
    Triste de espírito...Venha gente nova, com ideias e projetos novos.
    SL

     
  • At 15/1/13 09:52, Anonymous Anónimo said…

    As Brunettes (apoiantes do Bruno de Carvalho) de serviço podem por favor esclarecer os negócios (todos limpos e nada lesivos do estado ou dos trabalhadores) do Sr. Bruno?

    Ficamos a aguardar!

     
  • At 15/1/13 10:00, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Fanas

    "In The navy" era onde tu estavas bem...

    SL

     
  • At 15/1/13 10:06, Blogger Fanas said…

    Sr. Jasil

    Não preciso de ir muito longe para demonstrar o que escrevi no comentário anterior. Olhe o que voce acabou de escrever :-

    " E preparem-se sportinguistas, está na forja a ida do Labyad e Carrillo e consta que Patrício para os corruptos do norte"

    Quem lhe disse isto ? Que provas tem do que afirma ? É bruxo ou adivinho ?
    Está a ver do que eu falo ? Isto não é sério . É calúnia , é mentira e tem como único propósito desastibilizar o Clube e o plantel.
    Eu posso aqui também afirmar que caso Bruno de Carvalho seja eleito venderá todo o plantel, deixará de assumir compromissos e nem nas competiçoes europeias iremos participar.Nunca o fiz nem o faço. E também nunca me ouviu chamar vigarista e outros adjectivos iguais a Bruno de Carvalho como voces fazem com Godinho Lopes. Digo aoenas e repito que nao me merece confiança nem me parece com condições para dirigir o Clube.E veja mais uma diferença ; se ele for eleito será o Presidente do Sporting e como tal será o MEU PRESIDENTE. Nunca faria com ele o que voces fazem com o Presidente do Sporting que por acaso nesta altura é Godinho Lopes.
    Mas para ser sério nos argumentos também precisa de ler tudo o que eu escrevi. Quem lhe disse que eu era Roquetista ou que continuava a apoiar Godinho Lopes ? Porque é que omite metade do que eu escrevi ?
    Leia de novo - "até me apetece gritar Força Godinho Lopes és um grande presidente !
    Infelizmente não é , acumulou erros sobre erros e a meu ver deve submeter-se a novo sufrágio. "
    Percebeu agora a minha posição ? Agora o que eu não faço é assumir o papel
    que cabe aos nossos inimigos. Quer mais um exemplo ?
    O jornal record publicou " inocentemente " claro que Miguel Lopes ia ser o mais bem pago do plante. Os do costume vieram pra aqui ampliar a noticia e afinal Miguel Lopes vai ter um vencimento muito longe disso.
    O que eu não faço é ampliar nem reproduzir as mentiras e calúnias que se vao repetindo sobre o clube.O que eu não faço nem alinho é em politicas de bota abaixo só pra servir o meu candidato.O que eu não faço é festejar envergonhadamente as vitórias do clube só porque nao convém á estratégia do meu candidato.O que eu não sou é COmissário Politico de qualquer candidatura como alguns aqui são. O que eu não faço é escrever isto a seguir a uma vitória que nos fugia há longos e penosos 9 meses. Repare bem neste textozinho tão interessante de um daqueles do costume:

    - E mais, o problema do Sporting é psicológico, vamos ver, com este treinador, como reagirá a equipa com uma derrota (espero que não aconteça tão depressa)... É esse o meu receio!!
    ??

    Percebeu o embaraço de quem não viu a vitória com bons olhos ? Caramba acabamos de ganhar e já vem com o espectro da derrrota de novo ?
    É tudo isto que eu não faço , é contra tudo isto que eu me insurgo e sempre continuarei a lutar.E não faço juizes de valor das pessoas. Faço juizo de valor daquilo que as pessoas escrevem o que é bem diferente.Quanto á minha propagandeada tendencia para o conflito convém de novo ser sério na discussão. Reproduza aqui um único post em que sou eu que começo por maltratar ou insultar alguém ? Está convidado Caro Jasil.
    Olhe para si. Alguma vez o maltratei ou insultei ? Olhe o que voce escreve de mim:

    "Triste de espírito." "O Sr é que é o provocador mor." "Questiono até o seu sportinguismo encapotado ou inflitrado."

    Está a ver. Quem é o provocador afinal ?


    SPORTING SEMPRE !


     
  • At 15/1/13 10:10, Blogger Fanas said…

    Sr. Jasil



    Repare no Sr, Miguel Damas no post acima. Está a ver o nivel de argumentação?Está a ver as provocações constantes ?
    Será que eu devia escrever que o Sr. Miguel Damas estava bem era muma clinica de recuperação ?
    Isto sim tristes figuras.

     
  • At 15/1/13 10:14, Anonymous Anónimo said…

    Nao me custou absolutamente nada ver montinho,russo,varela e carlos m.no jogo entre os corruptos do norte e corruptos do sul porque entendo que no Sporting Clube de Portugal so deve jogar quem sentir esta gloriosa camisola.Tridores e mal agradecidos vao todos com os caes que nao fazem ca falta nenhuma.Com a saida do russo ganhamos um grande Leao,o resto e conversa fiada.

     
  • At 15/1/13 11:00, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Fanas "dr.House"

    Quando quiser argumentar com uma parede vou até Jerusalém....

    SL

     
  • At 15/1/13 12:31, Blogger Relva said…

    Por isso que digo, os piores adversários do sporting são alguns dos próprios adeptos. A mim pouco me interesa o nome do presidente ou da mesa, aliás nem se devia saber o nome, mas sim os jogadores, treinadores e politica desportiva, que agora está a ir no sentido certo, talvez pela força das circunstancias mas está.

     
  • At 15/1/13 14:28, Blogger Sporting até morrer said…

    Bastou ganhar-se 2 jogos seguidos para voltarem a aparecer os anónimos com as acusações sobre a vida pessoal de Bruno Carvalho.
    O homem incomoda mesmo...

     
  • At 15/1/13 18:26, Blogger fanático said…

    Ainda dão conversa a um certs mais sportinguista que os outros. Façam como eu, pedi para fazer de conta que eu não existia...Mas mesmo assim...

     
  • At 15/1/13 18:26, Blogger fanático said…

    certs - certo

    ;)

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home