"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 01, 2013

ANO NOVO, VIDA NOVA?


Entrado um novo ano e com o habitual champanhe da meia-noite vivido entre entre familiares e amigos na cidade do Porto, ao pedir os habituais desejos, também englobei o Sporting.

O típico 'ano novo vida nova' é aquilo que todos desejamos. Os tempos que atravessamos no aspecto social, com a austeridade a tomar conta de nós tem carácter de tormentoso. O ano desportivo do nosso Sporting, pese as vitórias conseguidas por algumas modalidades, e mesmo aí sem o carácter que tanto queriamos, foi muito mau. A nível do futebol profissional pior seria impossível, e nem o pior dos pessimistas o previa.

Assim, chegado o ano de 2013, que para os mais supersticiosos, poderá indiciar azar, terá que ser melhor e acima de tudo de mudança. Mudança de página triste para uma página vencedora, mudança de mentalidades de muitos associados que batem em tudo "porque sim"... mas acima de tudo de mudança de paradigma. Creio que continuar com este estado de coisas será apenas o adiar de uma agonia. Os próximos dias serão seguramente de muita agitação e de muitas novidades. Que saibamos extrair ilações e acima de tudo pensar Sporting.

Sou, como já o disse anteriormente contra uma AG ou mesmo um Congresso. Sou muito mais favorável a que os actuais elementos do Conselho Directivo abdiquem. Têm sido muito feios e de verdadeiro trauma os dias do arrastar da nossa equipa de futebol, o impasse quanto à perspectiva de resolução financeira, mas, e acima de tudo, o clima de paz podre vivido internamente. Nenhum Clube pode ser governado desta forma. Perante isto, só entendo uma coisa. A saída de Godinho Lopes pelo seu pé e a convocação de eleições. Mesmo Godinho Lopes teria toda a legitimidade para se apresentar a votos legitimado com outros acompanhantes.

Que se pense Sporting e que acima de tudo o advento de 2013 nos traga uma vida nova. Não podemos esquecer que nascemos com o desígnio de sermos 'Tão Grandes Como os Maiores da Europa'. Que saibamos continuar a honrar esse desejo. Um clube com cerca de três milhões de adeptos tem que ter uma eminente componente popular. O 'povo' sportinguista anda triste e até acabrunhado perante tão manifesta incapacidade do nosso Clube. A alegria tem que voltar ao nosso seio.

Quero um 2013 de vida nova... A todos os níveis, mas para melhor!

Juvenal Carvalho
    Sangue LEONINO


68 comentários:

  • At 1/1/13 20:59, Blogger Maria said…

    Todos queremos um Bom Ano para o Sporting.
    Acabo de ler a notícia do pedido de renúncia ao cargo de Membro da Comissão de Accionistas da SAD Leonina, do DR.(então não havia de ser?)Baptista da Silva,o homem da ONU, que afinal não é da ONU segundo a ONU,mas que é da ONU segundo o cujo. O referido fez parte dos órgãos sociais do SCP durante a presidência de Jorge Gonçalves.
    Estamos conversados. Como este artista,quantos teremos por lá?
    Oxalá o nosso pesadelo acabe cedo no ano nascente.
    Viva o Sporting!

     
  • At 1/1/13 21:29, Anonymous Anónimo said…

    concordo juvenal
    nem ag's nem muito menos congressos que os mesmos de sempre e alguns candidatos a tachos andam a tentar arranjar
    godinho lopes tem de pedir a demissao e dar a palavra aos socios
    ele que tanto mal fez ao sporting podia assim ter pelo menos uma atitude de verdadeiro e desinteressado sportinguista

     
  • At 1/1/13 21:41, Anonymous Anónimo said…

    Mas acham que este intruja sai pelo seu próprio pé?
    Ele esta agarrado que nem uma lapa ao cadeirão.
    Vai ser preciso uma AG e mesmo assim temo que nao consigamos correr com ele! Os notáveis do costume já se desdobram em entrevistas advertindo consequências de tal acto...acreditem que nao vai ser fácil.
    Durante 17 anos foram tantos que tem passado por Alvalade que neste momento já nem sei se existe alguém que nao seja roquetista. Só sei que prefiro eleger um desconhecido total do que continuar debaixo destes vendedores de sonhos !

     
  • At 1/1/13 21:46, Anonymous Anónimo said…

    obviamente que o risco dessa ag é precisamente esse
    é no fundo ter o efeito contrario ao pretendido
    além de nao se conseguir destituir o empossado ainda saia de lá mais legitimado

     
  • At 1/1/13 22:03, Anonymous Anónimo said…

    Que este ano de 2013, nos traga uma vida nova em relação ao Sporting é o que mais desejo. Esta massa adepta - segundo as estimativas, que penso ser de 4 milhões de adeptos, Juvenal Carvalho - merece ter alegrias!
    Merecemos ter de volta o grandioso Sporting que todos aprendemos a amar, esperemos que o mau tempo já lá vá!
    Ano novo, vida nova, VIVÓ SPORTING!!!

    Lion King

     
  • At 1/1/13 23:01, Anonymous Anónimo said…

    Falando sobre Daniel Carriço, o treinador dos ingleses do Reading disse algo como isto: "Sei que os dois grandes de Portugal queriam contratá-lo". É algo que provoca vontade de vomitar, porque confirma que o Sporting Clube de Portugal é hoje ocupado por inimigos do clube, sejam dirigentes ou funcionários. Escandaloso. Impõe-se perguntar: quem ganhou com a desvalorização do internacional português Daniel Carriço além do Reading? Além dos miseráveis 750 mil euros oficiais, o Reading pagou quanto e a quem para ter um jogador tão barato? E no futuro, que adversários do Sporting vão ganhar com a aquisição de Carriço?...

     
  • At 2/1/13 00:05, Blogger King Lion said…

    Ano Novo Velha Desgraça,caso o Izmailov tenha todas as condições físicas para jogar futebol de alto rendimento e for para o Porto eu peço que CORTEM a CABEÇA ao Godinho Lopes.

    Mais uma transferência miserável de um jogador que apesar de ser mau como central seria sempre útil como trinco.João Pereira,Matias e Carriço são negócios vergonhosos e são feitos devido à urgente necessidade de se realizar algum dinheiro para suportar os custos fixos.

    O projecto do Godinho Lopes falhou a partir do momento que fez um investimento de alto risco que não está a ser compensado devido ao não apuramento do clube para a Champions,devido ao não crescimento do número de sócios e também devido à progressiva quebra de receitas que vai acontecer durante esta época que está a ser simplesmente miserável.

     
  • At 2/1/13 00:11, Blogger King Lion said…

    Para o Ano de 2013 peço urgentemente para o Sporting uma assembleia geral para discutir o futuro do clube e também peço uma assembleia geral no balneário do Sporting com todos os jogadores para acordar esses filhos da puta que andam a passear a camisola do Sporting.

    Não me venham dizer que sou mal educado porque até os estou a tratar muito bem.De resto ontem à noite estive com vários sportinguistas e posso-vos dizer que tal como alguns de nós que por aki passam estão não assustados mas sim aterrorizados com o que pode vir a acontecer.

    Peço uma mão pesada no balneário para pôr esses filhos da puta a saltar porque uma coisa é certa a manutenção não é garantida com o nível de futebol que a equipa apresenta.

     
  • At 2/1/13 04:11, Anonymous Anónimo said…

    Alguém pode esclarecer se o passe de Daniel Carriço nao era de Pedro Baltazar?

     
  • At 2/1/13 09:51, Anonymous Anónimo said…

    Tenho pena que o Daniel carr.tena saido porque e um grande Sportinguista.Agora o ismailov que va para onde ele quiser mas que desapareca para bem longe de Alvalade.Se ele for para o porto e comecar a jogar regularmente e porque se trata de um Vigarista,de uma sanguesuga que tem estado a sugar Euros a quem lhe paga e bem sem qualquer retorno de volta.Rua do Sporting com esta cambada de mafiosos.

     
  • At 2/1/13 10:48, Blogger rff said…

    Todos achamos que pior é impossível, mas a verdade é que o Sporting e a sua direcção têm sempre conseguido surpreender. O buraco a escavar ainda pode ser mais fundo, é só uma questão de tempo, e isto já não vai lá com vitórias que só adiariam o inevitável abismo, sendo que eu quero sempre que o Sporting Ganhe.
    Nós temos um presidente que se vangloria de falar olhos nos olhos com os sócios, mas foge a grande velocidade pela porta dos fundos depois de levar 3 da quase reserva do rio-ave, deixando os jogadores e equipa técnica sozinhos perante a ira dos adeptos...
    Nós temos um presidente que é especialista em touradas e faenas, mas é incapaz de se submeter por livre vontade à soberana vontade dos sócios na reunião magna do Clube, preferindo esconder-se sorrateiramente atrás de conselhos e congressos...
    Nós temos um presidente cujo principal argumento pelo qual é defendido publicamente é que o Clube tem um défice mensal de 4 milhões de euros que só a presença dele pode ajudar a suavizar. O que aquele conjunto de rapazes de cabeça perdida que compõem a equipa principal de futebol têm desvalorizado debaixo da gestão calamitosa de GL dava quase para fazer uma nova ponte sobre o tejo, mas os apoiantes de GL acham que a melhor forma de combater a doença é fortalecer o vírus..
    No Sporting, meus caros, ninguém sabe objectivamente que manda em quem.
    É um Clube que navega em velocidade cruzeiro, sem ninguém ao leme, rumo ao Oceano Ártico...

     
  • At 2/1/13 10:49, Blogger King Lion said…

    Pois são uns sanguessugas são isto e aquilo...mas são os melhores... e só fica o entulho.Porque está sol ou porque está chuva em Alvalade as equipas ficam sempre aquém dos objectivos,há sempre um mau ambiente ou de fora para dentro ou internamente que vai minando o clube e depois os jogadores ficam com vontade de sair,os melhores vão-se embora pois conseguem arranjar outras equipas e o entulho vai ficando.

     
  • At 2/1/13 10:55, Blogger King Lion said…

    Quero dizer entulho mas contratado e pago a peso de ouro !...

     
  • At 2/1/13 11:00, Anonymous Anónimo said…

    Paulo, o passe de Carriço pertencia de facto a Pedro Baltazar.

    Lion King

     
  • At 2/1/13 12:03, Anonymous Anónimo said…


    Obrigado Lion King.
    Entao os 750 mil euros nao foram para o Sporting... so poupamos nos ordenados?

     
  • At 2/1/13 12:21, Anonymous Anónimo said…

    Paulo, pelos vistos a poupança é só nos ordenados.

    Lion King

     
  • At 2/1/13 13:27, Blogger Hugo Tavares said…

    Izmailov versus Miguel Lopes e Kadu, serve a quem?
    Mais um negócio Escurooooo do Gordinho.. até quando ?

     
  • At 2/1/13 19:17, Blogger Maria said…

    Corre e corre entre sportinguistas que em Fevereiro os diabos que nos governam vão apresentar a falência da SAD e passamos não sei para que divisão.
    Digam-me que é BOATO falso,por favor!

     
  • At 2/1/13 19:25, Anonymous Anónimo said…

    2013 não começa melhor do que acabou 2012.

    Vender Carriço.
    Sempre aceitavel esta hipotese agora real mas vendo bem é dificil, muito dificil de aceitar.

    Não pretendo falar do valor do jogador mas deu provas que a trinco poderia ser muito util, estas coisas acontecem no futebol, mediano a central, um razoavel trinco.

    O que interessa aqui, a época passada Rinaudo lesiona-se, o pânico entrou mna equipa e Carriço aos poucos aguentou e a meu ver até se mostrou como uma alternativa aceitavel, os euros já não abundavam.
    O que se fez?

    Gelson... !

    A ganhar muito mais note-se.

    Estavam mesmo a esperam que a renovação fosse pacifica?

    O que se faz agora?

    Despacha-se Gelson, pois esta claro, tinha de ser mas, vende-se Carriço logo a seguir por 750 mil euros enquanto que do Gelson, népia!

    Raios, e se o Rinaudo agora se lesiona ou é castigado?

    Zezinho, pois esta claro!

    E eu respondo, estão a partir duas equipas, não uma que essa já só eram cacos.
    Palavra de honra que gostava de perceber o que vai na cabeça de quem se lembra disto!

    E se não for o Zezinho, vão contratar?

    Já a seguir vem o brinde com o Izmailov, até tremo.
    Se o Sr. Ferreira já tem mão nisto, então só posso dizer que começa bem.

    Gnitrops

     
  • At 2/1/13 20:38, Blogger Gabriel said…

    LG Lopes é dono do Hotel Intercontinental no Porto. Trata-se do melhor Hotel do Porto (e um dos melhores da Europa) que se situa no coração do Porto na Praça da Liberdade ao fundo da Av. dos Aliados. Ocupa o antigo Palácio das Cardosas. Hotel de 5 estrelas, é claro.
    Não é conveniente, assim, "molestar" ou incomodar o f c porto.
    Daqui não faço especulações sobre o hipotético caso Izmailov.
    Gabriel Almeida

     
  • At 2/1/13 21:22, Anonymous Anónimo said…

    Ismailov versus Miguel Lopes serve a quem?Seria um grande negocio para o Sporting.Iria um atleta podre embora e recebiamos em troca um internacional portugues.Critiquem o que e de criticar mas por favor deixem-se do bota abaixo de merda que nao interessa a ninguem.

     
  • At 2/1/13 22:06, Blogger Fanas said…

    Deste modo vai ser muito dificil pacificar o Clube. Insinuações , deduções abusivas , uma miséria. Os que clamam por limpeza no balneário são os primeiros a reclamar da primeira vassourada.
    É o velho ditado no seu esplendor : casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão. E o nosso pão são as vitórias que nunca mais aparecem.
    Mesmo sabendo que muito do "pão " que nos falta foi Godinho Lopes que desperdiçou , a calúnia e a insinuação não pode ser o rumo nem resolve nada.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 3/1/13 00:25, Blogger jotasub said…

    ... não falam eles em trocar o ismailov pelo joão moutinho!!!!!

    É nestas trocas de merda que se vê a grandeza dos clubes e, infelizmente até nisto os tripeiros ficam sempre a ganhar!!!

    No programa Bola Branca, o Sr. Sousa que a Renascensa se esqueceu de dizer que também ele jogou no SPORTING, disse que o ismailov joga em qualquer equipa e no Porto vai ter condições para brilhar. Pergunto eu, e no SPORTING,o que é que lhe falta que os outros clubes têm???

    Pró diabo com estes dirigentes da treta que nós temos!!!

     
  • At 3/1/13 00:40, Blogger Maria said…

    Na volta,o ministro Costinha é que tinha razão. Confesso que tomei o partido do russo contra o Costinha,mas a sua imagem de leão de coração tinha-nos sido bem vendida.
    Há qualquer coisa estranha nesta história também: então o coxo não pode jogar e agora vai jogar? O PC nunca faz maus negócios e o coxo devia andar a preparar o salto em silêncio. Oxalá lhe saia o tiro pela culatra.

     
  • At 3/1/13 00:46, Anonymous Anónimo said…

    o SPORTING nesta altura é uma saca de gatos

    Preparem-se para o pior..a BBC e CNN já está para enviar reportes de imagem e de rua para Portugal

     
  • At 3/1/13 01:00, Anonymous Anónimo said…

    Faltava mais um vigarista de merda no Futebol Português
    João Loureiro
    e vai ganhar esperem para ver

     
  • At 3/1/13 01:03, Anonymous Anónimo said…

    Há aqui em cima um comentário alusivo ao pior cenário pró-SPORTING
    Insulvência-Falência da SAD
    para Fevereiro

    CNN e BBC estão ao corrente.

     
  • At 3/1/13 01:07, Anonymous Anónimo said…

    insolvência*

     
  • At 3/1/13 02:21, Blogger Hugo Tavares said…

    Alguns anonimos e outros bem conhecidos, falam em bons negócios e pacificar o clube!!! Dá-me vontade de rir ..
    Devem estar a ver um filme diferente do meu.
    O dito cujo internacional português que supostamente vem junto com o terceiro guarda-redes do Porto está prestes a ser um jogador livre, do qual o Porto até se quer livrar!!! Areia para os olhos das pessoas não vale a pena. Alem de que o seu valor (no meu entender) é muito duvidoso. Ah e vale uma aposta como o Izmailov no Porto vai render??
    Só falta sair o Patrício, em mais um negócio á Gordinho!!!! mas é que já não duvido mesmo nada....

     
  • At 3/1/13 08:10, Blogger Sporting até morrer said…

    Apenas questiono o seguinte:
    - Se nos queremos livrar do Izmailov, porque razão temos de o negociar com o Porto?

    - Será o único clube a aceitar o jogador?

    - É mesmo obrigatório negociar o jogador para o Porto correndo o risco de cairmos mais uma vez no ridiculo de ver um jogador brilhar com a nossa camisola no Dragão e recebermos 2 jogadores que em nada são superiores aos que temos na nossa equipa B?

    - Kadu é alguém quando comparado com Boeck ou Golas?
    Não me parece.

    - Miguel Lopes é superior a Cedric, Arias ou Pereirinha?
    Não me parece.

    Mais uma vez, ou se negoceiam nomes credíveis (Rolando, Walter, etc.), ou estejam quietos para não nos colocarem à mercê da chacota nacional.

    este possível negócio, da forma como tem sido falado, dá ideia que somos o clube satélite do Porto...

    SL
    José

     
  • At 3/1/13 09:12, Anonymous Anónimo said…

    Alguns anonimos e outros bem conhecidos...Se calhar estes gostavam que as gerrilhas de merda que sao bem patentes nalguns comentarios aqui postados acabassem de uma vez por todas para bem do Sporting.Somente isso.Acho que nao e pedir muito.O que e que o porto tem que o Sporting nao tem?Se calhar neste momento uma coisa que os Mercenarios tipo ismailovs mais mais apreciam:Dinheiro.E mais nao digo.SPooooooooooooorrrrrrrrttttttiiiiiiing,Pobre mas Honrado.

     
  • At 3/1/13 11:24, Blogger Tribuno said…

    Meu caro Sporting até morrer,

    Concordo e revejo-me em absoluto no teor do seu comentário.

    Bem haja.

    Saudações leoninas.

     
  • At 3/1/13 11:37, Blogger ana said…

    http://www.youtube.com/watch?v=L2dOwliL5sQ

    Não digam que a nossa equipa não presta. São os mesmos... O QUE É QUE SE PASSA? ACABEM COM ESTE PESADELO!

     
  • At 3/1/13 18:00, Blogger fanático said…

    Pois é ana, o vídeo é muito bonito, mas a realidade é outra...

     
  • At 3/1/13 18:49, Blogger Hugo Tavares said…

    ia escrever, mas não vale a pena. O Sporting até morrer já disse tudo. É isso mesmo.

     
  • At 3/1/13 20:59, Blogger RFM said…

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=374221

    Se isto é verdade..?!

    Oh GORDINHO FLOPES BAZA!!!!!!!!!!

     
  • At 3/1/13 21:06, Blogger RFM said…

    Vender Carriço (mais um capitão formado no Sporting) por 750-mil euros é igual ao custo de uma motorizada nos dias de hoje.
    Impressionante esta demandada de incompetentes..IMPRESSIONANTE

    Ainda pergunto neste momento se ainda temos algum Central melhor do que ele pelo que temos visto e assitido?!

    Mas vamo-nos preparando para desgostos maiores..vamos.vamos!!!!!

     
  • At 3/1/13 21:51, Anonymous Anónimo said…

    3 milhões!?

    Grave, naaaaa, visão.

    Vender o Matias por 3 ou o J.Pereira por 3 la no fundo daqueles buracos negros é bom, o Carriço, visão benemérita.

    Gnitrops

     
  • At 3/1/13 23:04, Blogger Sporting até morrer said…

    RFM,

    É vender ao desbarato...simplesmente ridícula a gestão actual do nosso Sporting


    «O Sporting teve uma proposta com valores nada comparados à do Reading, de 750 mil euros, agora aceite pelo Daniel Carriço. É mais um ativo a ser vendido, um jovem jogador de grande qualidade, formado no clube.»

    O passe do defesa-central está penhorado a favor de Pedro Baltazar desde dezembro de 2010, altura em que a SAD do Sporting comprou as ações que Baltazar possuía no clube, por cerca de cinco milhões de euros, dando o passe do atleta como garantia para um eventual incumprimento no pagamento do valor em causa.

    Jaime Ayash, filho de Moisés Ayash, ex-dirigente do Sporting, defendeu ainda a saída da atual direção liderada por Godinho Lopes: «O Sporting está a atravessar um período muito complicado e, ou mudamos hoje, ou não sei como será no futuro. Estou muito preocupado, até pela relação da minha família com o Sporting. O clube está a ser gerido por gestores sem credibilidade. Claramente estão no mau caminho. Ou se muda já, ou podemos não ter Sporting no futuro.»

     
  • At 4/1/13 10:56, Blogger rff said…

    Luiz Godinho Lopes mandou-me isto ontem por email no meio de um catálogo qualquer. Aliás catálogo é uma excelente definição para um Sporting actual. Somos um Catálogo...:

    "Caro Sportinguista,
    O maior património do nosso Clube são os Sócios. São eles que marcam
    presença em todos os momentos. São eles que dão vida, ano após ano, à visão
    dos nossos fundadores de afirmar o Sporting como um dos maiores da Europa. O Sporting Clube de Portugal e os seus Sócios são um só..."

    Ora bem, como é que um tipo na posse de todas as faculdades mentais (no caso, eu) pode comentar isto. Talvez começando por assinalar o seguinte: se os sócios são o maior património do clube e marcam presença em todos os momentos porque não...(esperem que esta é difícil e preciso de me concentrar)...e porque não... escutar a sua sensibilidade em Assembleia geral como resultado da maior crise que o clube atravessa nos seus 106 anos de história.
    E depois esta insistência, no pior momento possível, com a história da visão dos fundadores (que na minha modesta opinião está por cumprir e não é de agora) faz-me pensar na existência de palavras assassinas, o que não deixa de ser uma construção interessante da parte de quem escreveu aquilo.
    Mas atenção que o o Sporting e os sócios são um só. Esperem, agora perdi-me...

    Saudações Leoninas

     
  • At 4/1/13 14:27, Blogger Sporting até morrer said…

    É de ler:

    http://darrumoaosporting.wordpress.com/2013/01/02/533/

    E dia 5, aqueles que querem a realização da AG extraordinária, têm a sua última oportunidades para assinar.

    Saudações Leoninas
    José

     
  • At 4/1/13 23:22, Blogger fanático said…

    Domingo derbi futsal. Eu vou.

     
  • At 5/1/13 01:44, Blogger RFM said…

    A RTP-1 hoje continua a carregar com a noticia da ida de Izmailov pró-FCP. O primeiro de uma parceria azul e verde.

    Onde haviamos de chegar??????!!!!

    Tudo isto e tudo o mais dá para entender por quem estamos a ser Governados,Desportivamente, com a perda de património e económico.

    Godinho Lopes anda de rastos a tentar a sua sobrevivência a todo o custo.
    Miseráveis.

     
  • At 5/1/13 10:02, Blogger Ricardo R. said…

    Alguém me explica como se faz uma troca de um jogador com contracto por outro em final de contracto sem qualquer contra-partida financeira?

    Se queríamos tanto o Miguel Lopes porquê de não o contratar no final da época a custo 0? não me digam que é peça chave na fuga a despromoção...

    enfim mais para tapar o lugar ao arias que é sem duvida o nosso melhor defesa direito mas que raramente joga... embora sempre que jogue seja dos mais esclarecidos!

     
  • At 5/1/13 11:33, Blogger Sporting até morrer said…

    Confesso que este negócio me começa a meter nojo.

    Parcerias com o FCP?

    Mas quantas vezes embarcámos nesta história no passado e acabámos comidos por este mesmo corrupto-mor chamado Pinto da Costa?

    Este homem só quer parcerias quando vê vantagens para o seu clube.

    Se o Porto quer o Izmailov, bata o valor da cláusula de rescisão.

    O Sporting não precisa do Miguel Lopes para nada.
    Temos melhor e certamente muito mais barato do ponto de vista de vencimentos.
    Ainda para mais temos posições bem mais carenciadas que a de defesa lateral

    Mais uma vez acredito que temos todas as condições de nos expormos ao ridículo com a chancela do presidente do Sporting que adora a gestão á Pinto da Costa...

     
  • At 5/1/13 13:37, Anonymous Anónimo said…

    Se o objectivo é acabar de vez com a identidade do S.C.P. , estão no bom caminho, ai sim, estão a ser competentes.

    Este acordo de trocas de jogadores é do mais estupido que se pode sequer equacionar.

    E depois ainda falam em dignificar a história e engrandecer o Sporting Clube de POrtugal.

    Tudo ao contrário, tudo ao contrário!

    Gnitrops

     
  • At 5/1/13 14:49, Anonymous Anónimo said…

    Se o Carriço é um grande sportinguista, porque não prolongou o contrato??? Para sair a 0 €€€€€ em julho! Assim sempre rendeu, não sei a quem, 750mil€
    josélopes

     
  • At 5/1/13 16:47, Anonymous Anónimo said…

    Os nossos dirigentes adoram estas alturas de mercado de transferencias aberto...
    Ha sempre grandes oportunidades de negocio para todos!!!!
    Entre os valores declarados de um lado e do outro ha sempre diferencas ou comissoes chorudas para todos.

    A unica forma deste negocio Izmailov ser vantajoso para nos sera se o russo estiver todo rebentado fisicamente, so fizer 4 ou 5 jogos ano com a camisola do Porto.

    Curioso que antes do Natal em entrevista ao trio de ataque, Godinho Lopes afirmou que quando chegou encontrou um plantel com a maioria dos jogadores a querer sair... e agora senhor Lopes?

    Deixemos-nos de merdas, quero uma vitoria contra o pacos!!!!

     
  • At 5/1/13 17:15, Anonymous Anónimo said…

    Já agora troquem de Presidente também.

    METE NOJO.
    OH Godinho RUAAAAAAAAAAAAAAAAA

     
  • At 5/1/13 17:35, Anonymous Anónimo said…

    http://www.sportingapoio.com/miguel-lopes-chega-a-acordo-com-o-sporting/

    1 milhão !?

    Um jogador em fim de contrato PORRA !

    Será que por ali alguém sabe como se fode um balneário?
    Esta época não lhes ensinou nada , NADA BURROS !

    Acabam de vez com a paciência a qualquer um, ajudam um rival a resolver um problema, reforçam esse mesmo rival e arrumam de uma paulada com nada mais nada menos que 3 jogadores do Sporting sendo 2 deles da formação do mesmo.
    Pior do que ainda assegurar que o rival não terá gastos com um jogador que quer valorizar é assegurar a despesas próprias, que ele ainda pode vir a ganhar algum com isto.
    O Sporting?
    Com sorte 50% de uma merda qualquer que nunca o será devido a merda comissionista que tomou de assalto o clube.


    Depois admirem-se de ver a banda de música desafinada que temos, santa estupidez.
    Só falta ver o tal de Kadu.

    E o Sporting B, devem de estar contentes hoje!

    Gnitrops

     
  • At 5/1/13 18:58, Anonymous Anónimo said…

    Tenho ido a todos os jogos do SPORTING, em casa e fora. Achei que estava a dar azar. Assim hoje fiquei em casa, afinal não sou eu que está a dar azar ao Sporting, o Sporting é uqe me está a dar azar...
    josélopes

     
  • At 5/1/13 20:07, Blogger RFM said…

    Para o ano ainda vamos ter em Alvalade um Sporting A-Sporting B.
    Vai ser bonito.

     
  • At 5/1/13 20:08, Blogger Relva said…

    Mais uma, normal, não vai ser fácil a permanencia.
    O diferença do jesué para o pranjic, bem feito, vão buscar estangueiros. e o Frank, pior de que o sá pinto sem duvida.

     
  • At 5/1/13 20:13, Anonymous Anónimo said…

    Puta qeu os pariu a todos....

    Filhas da puta estes Godinhos e companhias

    Jonhy Green

     
  • At 5/1/13 20:21, Anonymous Anónimo said…

    já se demitiram?

    Jonhy Green

     
  • At 5/1/13 20:56, Anonymous Anónimo said…

    GORDINHO RUAAAA

     
  • At 5/1/13 21:00, Blogger Duarte said…

    Artur Baptista da Silva a presidente, já!!!!

     
  • At 5/1/13 21:15, Anonymous Anónimo said…

    Vontade de escrever alguma coisa, nem sei bem o quê tal é a raiva mas também o que se diz perante um moribundo?

    Um "soon to be dead" pela excelente casta de Engenheiros , Doutores Advogados, Doutores Politicos e Gestores de Topo, Académicos, todos excelentes mas excelentes guardiões do próprio bolso as custas da centenária história e amor do Sporting Clube de Portugal.
    Centuriões de uma causa única, proveito próprio, centuriões que compraram as coortes, antes Juve de força, hoje uns cacas a soldo em proveito próprio, mudos, surdos mas não cegos desde que isso não lhes toque, claro, no bolso mas cegos ao não verem a pira pronta para cremar aquilo que lhes deu o mais importante nas suas vida.
    Um proposito!.

    O que se diz perante um fim?

    Pergunto eu, há solução, cura ou milagre?

    Ninguém sabe mas procura-se, tenta-se e acima de tudo arrisca-se!

    Desistir, JAMAIS mas parte da causa, grande parte da causa remove-se em primeiro lugar, senão nada feito, o moribundo, MORRE!

    Gnitrops

     
  • At 5/1/13 21:33, Blogger fanático said…



    Vivó Sporting

     
  • At 5/1/13 21:39, Blogger fanático said…

    Título da bola:

    "a paciência tem limites"

    Toda a gente goza com o Sporting...

     
  • At 5/1/13 21:57, Blogger Hugo Tavares said…

    Neste momento tenho poucas dúvidas ...
    Rumo á segunda divisão :(

     
  • At 5/1/13 21:58, Blogger jaime crespo, said…

    eh pá, desculpem o desabafo e todos temos direito aos nossos momentos mais infelizes: "ano novo, vida (ainda de mais) de merda...
    este vaitecatar faz uma substituição... nos descontos!!! era para manter o resultado, só pode...
    enfim, estou com a figadeira mas aquilo que diziamos como brincadeira está aí, no horizonte, cada vez mais como a realidade: a descida à segunda divisão!
    vou ver televisão, já que dormir a dor não passa, e ver se a disposição melhora.
    Saudações Leoninas

     
  • At 5/1/13 22:07, Anonymous Anónimo said…

    Sim, descer de divisão, é que agora só nos resta çutar para não descer!

    Mas ainda há quem aceite negócio como este do Miguel Lopes e pior ainda, há quem ainda ache que esta gente deve preparar a próxima época.
    Perante isto, descer de divisão é pouco pois bem pior pode acontecer.

    Gnitrops

     
  • At 5/1/13 22:13, Anonymous Anónimo said…

    Só voltam a ver este Sporting a ganhar depois de liquidarem os ordenados em atraso.

     
  • At 5/1/13 22:25, Blogger carlos said…

    Despediram-se treinadores porque os resultados não apareciam.
    Venderam-se jogadores porque não davam rendimento.
    Saíram dirigentes porque não havia condições.
    E agora,que CONTINUAMOS A IR AO FUNDO,o Presidente não se demite porquê?

     
  • At 5/1/13 22:55, Anonymous Anónimo said…

    GNITROPS mesmo isso...Rebentaram com o clube todo...

    Jonhy Green

     
  • At 6/1/13 00:10, Blogger carlos said…

    At 5/1/13 18:58,

    Josélopes,
    nada disso,
    o gafe é o speaker!!!
    Aquilo é um emissor de más vibrações. Alguém quem o despeça!

     
  • At 7/1/13 21:50, Blogger Gabriel said…

    Vercauteren já foi embora também!
    Quem irá suceder a Jesualdo? E quando?
    Como disse Tomasi, "muda algo(tudo) para tudo continuar na mesma...".
    Gabriel Almeida

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home