"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, janeiro 18, 2013

3ª vitória consecutiva!

Alcançamos hoje a terceira vitória consecutiva com Jesualdo Ferreira no comando técnico da equipa. Vencemos, bem, o Beira-Mar por 1-0, com o golo a ser apontado por Carrillo.

No geral assistiu-se a um jogo fraco por parte da equipa do Sporting, mas valeu pelo bom golo apontado pelo peruano Carrillo. O final do jogo acabou por ser muito emotivo com Van Wolfswinkel a desperdiçar uma grande penalidade - confirmando estar com uma falta de confiança atroz - e com o herói Rui Patrício a defender um penalty a favor do Beira-Mar, evitando também uma última grande chance de golo para os aveirenses ao defender um cabeceamento de um atacante do Beira-Mar que estava em boa posição na área.

Só posso desejar que este momento de vitórias se prolongue já no jogo com o Guimarães, todavia, teremos que ser muito mais fortes, muito mais equipa, jogar muito melhor. Acredito que temos valor para isso, oxalá, OS JOGADORES TAMBÉM ACREDITEM!!!

Lion King
    Sangue LEONINO


97 comentários:

  • At 18/1/13 23:32, Blogger ana said…

    Alguém tem de começar a "dançar" para os 20 que estão a ver saltarem para a pista, né?
    Então, vi a coisa assim: grande Patrício, grande golo do Carrillo, grande coração dos adeptos. E "prantes". Basicamente, foi isto!
    De resto, 3.ª vitória. Venham mais, sofridas ou nem por isso.

     
  • At 18/1/13 23:40, Blogger fanático said…

    Patrício - *****

    wolf - zero (não consigo gostar deste jogador).

    Público - ***** Quando acabou o jogo nós os adeptos olhámos uns para os outros e alguns com a mão na cabeça com um ar de sofimento....

     
  • At 18/1/13 23:43, Blogger Sporting até morrer said…

    19.000 em Alvalade para presenciar mais um jogo de futebol pouco conseguido da parte do Sporting.

    Valeu a inspiração de Carrillo para marcar um grande golo e um São Patrício para defender um penalty e ainda ter tempo de defender uma jogada de golo eminente para um Beira-Mar...que estava reduzido a 10!

    Foi uma vitória arrancada a ferros

    Cosme Machado foi aquilo que se sabe enquanto árbitro, uma valente merda de árbitro, ajuizando quase sempre mal.

    Valham-nos os 3 pontos!

    SL
    José

     
  • At 19/1/13 00:15, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Fica o principal: a terceira vitória consecutiva. Tudo o resto foi a continuidade de uma equipa com muito jogadores com falta de classe e todos com falta de confiança. Quanto a Rui Patrício, é na actualidade dos melhores guarda-redes do Mundo. O meu obrigado a quem o lançou e que tanto ódio gerou de forma inexplicável

     
  • At 19/1/13 00:36, Blogger fanático said…

    "O meu obrigado a quem o lançou e que tanto ódio gerou de forma inexplicável"

    Pois é Juvenal, o "amigo" Paulo Bento. Sempre o apoiei. Mas isso é outra conversa...

     
  • At 19/1/13 00:41, Blogger Maria said…

    Acredito em melhores dias a partir de agora.Quase morri de coração!É que, para além de tudo a SORTE fugia de nós.
    Muito conseguiu o Josualdo, ( e ele não arma em herói) em tão pouco tempo,duma equipa desnorteada,desmoralizada,assobiada na sua própria casa... Será que depois do Domingos alguém lhes deu regras? Duvido!
    O Paulo Bento bem que sofreu para impôr o Patrício. Eram um horror os assobios contra ele em Alvalade. Não esqueci.
    Agora se este Godinho o despacha...
    O WW ou hipnose ou bruxa,não vejo outro jeito.
    Oxalá Janeiro nos traga alguém mais consistente.

     
  • At 19/1/13 00:58, Anonymous Anónimo said…

    Depois de Olhao estava a espera de um futebol mais consistente.
    O relvado nao estava nada facil e facilitou muito quem defendia com 11 atras da bola.
    Registo um grande golo de Carrillo e mais uma vez Rui Patricio, o nosso abono de familia!!!
    Enfim, mais uma vitoria, tres pontos que bem precisamos e a continuacao de acreditar que ainda podemos salvar qualquer coisa desta epoca miseravel!!!

    SL

     
  • At 19/1/13 01:02, Anonymous Anónimo said…

    Agora todos estamos rendidos ao valor do Rui Patricio, nao tenho duvida que e o melhor em Portugal e dos melhores do mundo...
    Quando foi lancado nao estava preparado e custou-nos bastantes pontos.
    Um clube que luta por titulos nao podia ter um guarda redes tao inconsistente como Patricio foi...
    Este e o preco da formacao!

     
  • At 19/1/13 01:50, Blogger RFM said…

    Ganhamos.
    Por isso estamos de Parabens.

    Mas valeu-nos o (criticado por alguns sabidões..)Enorme Rui Patricio.
    Golo muito bonito..perfeito.
    Quanto ao resto da equipa e alguns jogadores..nem vale a pena comentar a postura ou valia deles...

     
  • At 19/1/13 02:05, Blogger Fanas said…

    Pese embora todos os transtornos continuamos um clube especial. Numa tarde /noite de temporal severo e com o miserável lugar que ocupamos na tabela ter 19000 pessoas em Alvalade é extraordinário.
    Não pude lá estar ouvi na rádio e sofri ainda mais. Percebi que foi um jogo fraco, medíocre , mas que poderia ter sido bem diferente se tivessemos marcado a primeira oportunidade. O final foi de loucos com as 2 penalidades falhadas , mas Jesualdo tem a " estrelinha " que no futebol como na vida tem alguma importância. Agora é partir para a 4ª seguida.
    Uma excelente noticia ; Sporting garantiu direito de preferencia sobre Ghilas do Moreirense. Só é pena que seja só para a próxima época , devia vir agora no mercado de Janeiro.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 19/1/13 10:00, Anonymous Anónimo said…

    Asorte que alguns dizem termos tido ontem,e para compensar o azar que temos tido no passado recente.Nao sou da opiniao que o Sporting tenha feito um pessimo jogo,o que aconteceu e que o relvado estava em pessimas condicoes e o beira-mar durante uma grande parte do tempo foi so defender o que num terreno assim dificulta ao maximo a equipa que tem que atacar.Agora venha o Guimaraes e vamos a quarta vitoria e teremos o nosso Sporting a lutar pelo 3. lugar.Eu acredito.Vivo Sporting

     
  • At 19/1/13 10:36, Blogger Hugo Tavares said…

    O Rui é neste momento o unico que merece vestir a camisola do Sporting, e talvez também Capel por aquilo que luta sozinho.
    Quanto ao nosso ponta de lança ....é muito fraquinho.

     
  • At 19/1/13 11:25, Blogger Duarte said…

    Sempre achei que o nosso problema foi não termos acertado no treinador e optarmos por contratar do exterior, quando tínhamos melhor qualidade em casa. Ainda assim, Rinaudo não dá qualidade num aspecto que o Sporting continua a pecar: a posse de bola. Nenhuma equipa será grande se não tiver supremacia nesse aspecto do jogo. O Sporting precisa de jogadores de topo na qualidade da posse de bola. E faltam 2 centro campistas de qualidade, não diria ao nível de Balakov (porque já não existem), mas com características semelhantes. Estou com Godinho, temo que aventuras levem o Sporting para o fim. Saudações leoninas!

     
  • At 19/1/13 11:36, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Não vi o jogo. Não ouvi o relato. Fui acompanhando via livescores pois onde estava não havia televisão. Já vi o resumo e verifiquei um jogo pouco conseguido, ou o resumo pouco mostra. Não compreendo porque razão o ponta de lança continua a bater penaltis. Mas o mais importante foram os 3 pontos.

    Juvenal

    Sempre que podes desenterras o nome desse treinador medíocre que nos deu duas taças com um preço altíssimo. Qual pinheiro secou tudo a volta e ainda despachou jogadores que agora brilham noutras paragens. Quanto a teimosia Patrício espero que quando o rapaz sair seja por 20M porque abaixo disso é prejuízo para o Sporting pelos erros que cometeu durante o seu crescimento.

    Quanto a Godinho, nunca estarei com um presidente pois esses são efémeros e aparentemente nos últimos anos estão-se completamente a borrifar para o Sporting e apenas querem servir-se dele. Medíocres que assassinaram o Sporting, clube que merecia ser muito melhor tratado!!

    SL

     
  • At 19/1/13 12:57, Anonymous Anónimo said…

    Apesar de ontem ter sofrido, e bem, nos ultimos 6, 7 minutos acho que seria demasiado redutor resumir o jogo a este periodo, para mim foi como o fim de uma final e quero mesmo é que o Sporting ganhe.

    O jogo em si pode não ter sido brilhante por parte do Sporting mas vi durante as duas partes lances que podiam ter acabado com o adversário mais cedo.

    Jeffren na cara do guarda redes a falhar.
    Capel na cara do guarda redes a não escolher tentar o golo(má decisão??).
    Carrillo na cara cara do guarda redes a demorar a decidir e a permitir defesa.

    O que interessa disto é o facto de por mais de uma vez jogadores aparecem em posição priveligiada para fazer golo.
    Isto é algo que não se via e agora acontece!

    Não sofremos golos, é um facto e com a nossa defesa que mais parece (ou parecia) uma "rodilha" esfarrapada é algo que me deixa bastante satisfeito.
    Patricio apareceu no fim, até lá não teve trabalho, prefiro ver as coisas assim.

    O que não percebi foi a substituição de Rojo que coincidiu mais ou menos com a confusão táctica a que assistiu a seguir mas como já estava em modo nervos prestes a explodir, nem sei porque foi, lesão, fadiga ou estratégia?
    Não sei.

    Como o tinha dito, ao fim de 3 vitórias seguidas, volto a falar de futebol.

    Caso o Insúa saia só quero dizer que pelos valores que estão pela CM, acho que é um erro.
    Demoramos muito até o encontrar e para mim apesar de andar por baixo (quase toda a equipa anda), não é jogador para se deixar sair.

    Gnitrops

     
  • At 19/1/13 13:29, Anonymous Anónimo said…

    Gnitrops, o Rojo saíu por lesão.

    Lion King

     
  • At 19/1/13 13:38, Blogger Sporting até morrer said…

    O comentário do anónimo das 10h00 revela como sempre a falta de exigência que boa parte dos sportinguistas têm neste momento.

    O problema desta época do Sporting não se resume a azar e sorte.

    O problema do Sporting neste jogo, e em muitos outros, não se resume à qualidade do terreno de jogo (que por sinal até está muito melhor que em outros anos).

    E como se esperava, ao fim de 3 vitórias, duas delas arrancadas a ferro, já aqui temos os esperados alertas contra os aventureiros e o apelo à estabilidade...

    Quando compreenderem que os aventureiros já lá estão, pode ser que o Sporting volte aos lugares de onde arredado há 4 épocas:

    2012/13 - 7º a 18 pontos do líder
    2011/12 - 4º a 16 pontos do campeão
    2010/11 - 3º a 36 pontos do campeão
    2009/10 - 4º a 28 pontos do campeão

    SL
    José

     
  • At 19/1/13 13:46, Anonymous Anónimo said…

    Lion King

    Obrigado, assim já faz sentido.
    Continuamos a pagar uma pré época muito mal conseguida pois o fisico desta equipa não dá para 90 minutos de alto rendimento.

    Gnitrops

     
  • At 19/1/13 14:03, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Juvenal

    Sempre que podes desenterras o nome desse treinador medíocre que nos deu duas taças com um preço altíssimo. Qual pinheiro secou tudo a volta e ainda despachou jogadores que agora brilham noutras paragens. Quanto a teimosia Patrício espero que quando o rapaz sair seja por 20M porque abaixo disso é prejuízo para o Sporting pelos erros que cometeu durante o seu crescimento.

    Miguel,

    Preço altíssimo? Miguel Veloso e Pereirnha reforços de Janeiro vindos do Olivais e Moscavide, Yannick vindo do Casa Pia. Sim, ele é medíocre... Direi mesmo que nem devia ser permitida a entrada em Alvalade. Um criminoso!!! ;)

     
  • At 19/1/13 14:50, Anonymous Anónimo said…

    O Braga com o Peseiro vai cair a pique na segunda volta.
    Com calma e bom senso de TODOS ainda vamos ao pódio.

     
  • At 19/1/13 16:20, Blogger King Lion said…

    O Sporting é um Deus me acuda mas tem 3 vitórias seguidas !..Vamos para a 4ª e o resto é conversa !...

     
  • At 19/1/13 16:21, Blogger fanático said…

    As pessoas que dizem mal do Paulo Bento deviam estar caladinhas. Foi cmo ele a treinador que ganhámos duas Taças de Portugal, duas Super Taças e lutámos dois campeonatos até às últimas jornadas. Enfim, parece que não gostam de festejar títulos do Sporting. "Despachou jogadores que brilham noutras paragens"...
    Quais? O varela? o carlos martins?, ui brilham à brava...

     
  • At 19/1/13 16:32, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 19/1/13 16:32, Blogger Relva said…

    SAborosa vitória, sofrida mas excelente. Agora venha o guimarães. Sporting!

     
  • At 19/1/13 16:32, Blogger Sporting até morrer said…

    Sporting acaba de empatar no Seixal, 1-1 de penalty à entrada do último quarto de hora.

    Lampiões exaltados e a contestar a arbitragem...aguenta!

     
  • At 19/1/13 16:39, Blogger King Lion said…

    Fanático

    Eu além de ter gostado da passagem pelo Sporting do Paulo Bento e do Soares Franco também pergunto porque é que o Carlos Martins e o Varela não serviram para o Sporting mas já serviram para a selecção ?.

     
  • At 19/1/13 20:49, Blogger fanático said…

    King Lion

    Também faço essa pergunta a mim próprio e não tenho resposta.

    Estranho.

    Mas não tiro o mérito ao PB pela sua passagem pelo Sporting.

    Abraço.

     
  • At 19/1/13 22:35, Blogger carlos said…

    talvez o problema estivesse mais na estrutura e não tanto no mister...não sei...digo eu!

     
  • At 19/1/13 22:45, Blogger carlos said…

    O carlos Martins, entre outras, vi-o fazer uma que, noutro clube qualquer não se ficava a rir... Em Belem entra a meio da 2a parte. "Esforça-se" por ganhar 2 amarelos em 5mn e vai tomar duche mais cedo. Após o castigo da FPF estava de novo convocado por PB. Pergunto: a direcção não teria uma palavra a dizer ( e uma medida a tomar) em relação à atitude do seu funcionário? E se não a tomou ( que não tomou!) não seria por ter algum "rabo de palha".

    Isto foi um pequeno episódio que presenciei e de que tomei boa nota.
    Agora resta saber quantos e quantos "filmes" destes têm acontecido ao logo dos ultimos anoso...começando nos Moutinhos-maçã-podre e acabando nos Ismailov's mau-profissonal... que "por acaso" até já factura pelos corruptos...

     
  • At 19/1/13 22:53, Blogger carlos said…

    At 19/1/13 16:20, King Lion said…
    «... 3 vitórias seguidas !..Vamos para a 4ª e o resto é conversa !...»
    -
    o resto não é conversa, amigo King!
    "O resto" é precisamente o MAIS importante!...
    As 3 vitorias consecutivas são, na minha opinião e neste contexto, apenas um fait-divers tendo em conta tudo o resto...
    Se gosto? Claro que gosto! Mas não me satisfaz.

     
  • At 19/1/13 23:07, Blogger carlos said…

    At 19/1/13 11:25, Duarte said…
    Na mouche!
    Precisamos dum Xavi e dum Iniesta para pôr ordem na casa. E de certeza que os temos, só falta quem os descubra e lhe dê... olha, aquilo que foi dado ao Patrício...!
    Subscrevo todo o teu comentário, menos o penúltimo parágrafo...
    Em aventura temos nós andado nos últimos anos.

     
  • At 20/1/13 00:33, Blogger Sporting até morrer said…

    Digam lá se não foi uma jogada de mestre enviar o Izmailov para o Dragão?
    Já facturou contra o Paços e ajudou-nos a aproximar 3 pontos do nosso adversário na luta pela Europa.
    Eu bem me parecia que esta troca traria algo de positivo ao clube...

     
  • At 20/1/13 01:38, Blogger Relva said…

    Razão tinha o costinha. Agora se ele não queria jogar, não deveria ter um processo disciplinar?

     
  • At 20/1/13 03:48, Blogger Unknown said…

    Em vez de andarmos a discutir o sexo dos anjos, tipo Carlos Martins, Varela, Djaló, etc., gostava era de ver discutir seriamente o affaire Izmailov (ou Izmaylov).
    Este sim é um caso que a direcção do SCP tem que explicar muito bem a todos os sportinguistas! O aparente sucesso dele no fcp poe em causa toda a estrutura profissional do nosso futebol a começar no departamento médico e a acabar no própria direcção!

     
  • At 20/1/13 07:34, Blogger Fanas said…

    Eu continuo a pensar que despachar um pessimo profissional como Ismailov é sempre uma excelente medida com reflexos na saude de um blaneário.
    Não esqueçam que foram 5 anos , com diferentes treinadores, preparadores fisicos e até médicos logo o problema tem de estar nele e não nos outros. Quanto ao seu rendimento actual , reafirmo o que aqui já escrevi: se acabarem "as dores " e as "lesões " esta era a verdadeira maça podre e deve ter da nossa parte o " tratamento " que merece.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 20/1/13 09:59, Anonymous Anónimo said…

    O sr Pereira quert discutir o affaire Ismailov?mas discutir o Que?Com a saida dum mau profissional do Sporting ganhamos um internacional portugues e muito mais importante ainda, um grande Sportinguista.Nao e esta a discussao que devemos ter enquanto Sportinguistas?Da minha parte deixo apenas um grande agradecimento a este individo por finalmente ter deixado de mamar um ordenado milionario no meu clube sem que nada tivesse feito para o merecer.

     
  • At 20/1/13 10:15, Blogger Jasil said…

    IZMAILOV a faturar no clube corrupto. Eu previa isto. O coxo (?) está a justificar o investimento chorudo que os do norte fizeram e nós SCP agradecidos com as verbas que erntraram no clube. Tristeza. Estes dirigentes e equipa médica deviam ser responsabilizados civil e criminalmente. Gestão danos ? Estou farto deles. Ainda há sportinguistas patetas que querem perpetuar estes enegúmenos no poder? Como é possível? A custo zero? Desculpem vem o 3º GR por 6 meses. Não têm vergonha nenhuma estes dirigentes. E estes que o apoiam tanmbém não. Temos o que merecemos. Ou serrá que estas 2 vitórias consecutivas apagam a má gestão (danosa) que têm feito? Deviam ser banidos do clube....

     
  • At 20/1/13 10:21, Blogger Jasil said…

    Anónimo das 9.59h
    Explique-me mente brilhante porque é que Izma não jogava? Porque é que foi recuperado em três dias. Competência, incompetência de alguèm ? Outros motivos desconhecidos? Quer fazer comparação entre o Izma e o MG? Veja a rentabilidade do Izma. Ao fim de alguns minutos já está a faturar. E a justificar o elevado montante que o SCP recebeu....Tristeza, só serradura na cabeça de alguns, infelizmente sportinguistas, penso eu...

     
  • At 20/1/13 10:23, Anonymous Anónimo said…

    O Izmailov foi mais um exemplo de um jogador que quis forcar a saida e que a direccao acabou por ceder...
    Vai haver mais enquanto nao houver lideranca e um sinal claro que estas atitudes nao podem passar impunes.
    Queria sair e simulava lesoes, encostava ate aprender a respeitar o contrato que assinou!
    Este com a idade, duracao de contrato e historial de lesoes que tinha, ficava com a carreira acabada e servia de exemplo para o resto do plantel.

    Insua parece que esta a ser negociado...
    Este Argentino tem valor porra!
    Na situcao actual que esta equipa vive tem algum sentido vender um dos jogadorestitulares que tem actuado de uma forma razoavel e acima da media de os demais? Ja ha solucoes a altura para o Substituir?
    Joaozinho do Beira mar?

    Por muito que tente nao consigo compreender estas decisoes, foi assim com Joao Pereira e Matias fernandez por o preco que sairam, foi assim com izmailov por cederem as suas chantagens e vai ser assim com Insua, nao so devido ao enfraquecimento do plantel como a quantia que vamos receber pelos 35% do passe!

    Termino dizendo que Eduardo Barroso ja devia ter marcado a AG. Este nojento Godinho lopes nao devia ter a oportunidade de negociar nem mais um jogador, nem mais uma engenharia financeira...nada!!!!
    Acrescentar 100 milhoes ao buraco finaceiro e apresentar o clube neste estado caotico ao fim de ano e meio... ja chega!

    SL

     
  • At 20/1/13 10:31, Blogger Jasil said…

    Haveria outras soluções.A custo zero não haveria clubes estrangeiros que o pretendessem ? Claro que havia. Jamais poderia ficar em Portugal para não sermos, uma vez mais (Moutinho)achincalhados, envergonhados e gozados. A ficar no SCP, ou os médicos o consideravam apto, e sei do que falo, e levantava-se processo disciplinar e criminal por danos ao russo causados ao clube, ou então mantinha-se um ano na prateleira como forma de exemplo para outros casos. Assim estamos na iminência de haver no futuro situações e resoluções identicas.
    Gds DIRIGENTES. GD GL estamos no bom caminho.....

     
  • At 20/1/13 10:58, Blogger ana said…

    Sporting Até Morrer, afinal até temos alguma coisa em comum. Ainda ontem eu comentava, em modo irónico, que tinha sido um golpe de génio ter mandado o Izmailov para os tripas. Ajuda-os a ganhar a quem vai à nossa frente e deve haver um acordo de cavalheiros em que não jogará contra nós.
    Mete-me espécie como podem acusar os departamentos médicos por que o Izma já passou no Sporting. Quando uma pessoa não tem carácter, pode simular dores e queixas. Um TAC detecta lesões, mas não detecta dor. Se o paciente diz que dói... O Izma começou a boicotar o Sporting desde que o PB saiu. Simples. Tenho pena, porque o tinha em boa conta e várias vezes o defendi. Os adeptos sportinguistas, apesar de bipolares e esquizofrénicos, não merecem facadas destas. Pena os personagens que as dão não pensarem que quando estão a retaliar contra um presidente, dirigente, treinador ou o camandro, atingem igual e principalmente quem os idolatra.

     
  • At 20/1/13 13:03, Blogger Fanas said…

    Eu insisto :

    Não esqueçam que foram 5 anos , com diferentes treinadores, preparadores fisicos e até médicos logo o problema tem de estar nele e não nos outros.

    Querem processar quem por gestão danosa ?


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 20/1/13 14:44, Blogger Sporting até morrer said…

    A questão que alguns parecem continuar a fazer de conta que não percebem é que Izmailov não se oferece a um rival directo.

    TODOS SABIAMOS que ele ia para o Dragão jogar e já o está a fazer.

    Havia e sempre houve alternativa de o vender para outro qualquer clube fora de Portugal (e por mais que uma vez), mas não o quisemos fazer, preferimos fazer negócios com o maior corrupto do futebol português...

    O que recebemos em troca é muito pouco para um Sporting que se ambiciona a lutar pelo título, provando-se mais uma vez o nível de exigência dos dirigentes e de alguns adeptos é zero...

     
  • At 20/1/13 14:53, Blogger Sporting até morrer said…

    Ana,

    Não existem acordos de cavalheiros com o maior corrupto do futebol português. Ele não sbae o que é isso...

     
  • At 20/1/13 15:15, Blogger Fanas said…

    Acho bem que se debata s saída do Ismaiol mas também gostaria de ver aqui debatido quer o assegurar do direito de opção do Ghilaz , jogador que eu muito admiro que da possivel vinda do Joaozinho jogador que eu desconheço.E já agora falemos de Insua cuja provável saída eu lamento. Mas também não nos devemos esquecer que temos o defesa esquerdo da seleção argentina a jogar como central e que pode muito bem colmatar a sua saída.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 20/1/13 15:38, Blogger Sporting até morrer said…

    "Nabil Ghilas foi notícia esta semana, agora ao ser considerado alvo do Sporting. A verdade é que nada de concreto se passou e Vítor Magalhães está tranquilo, pois há uma cláusula de 3 milhões de euros para bater e não faltam interessados pelo ponta-de-lança franco-argelino de apenas 22 anos."

    Será que foi mesmo garantido?

     
  • At 20/1/13 15:48, Blogger ana said…

    Zezinho, Betinho, Joãozinho... Isto já dá uma daquelas anedotas parvas da primária.

    Fanas, quanto ao Insúa, espero que não se confirme a sua saída. Mesmo sendo o Rojo titular a defesa esquerdo na mesma posição. O Insúa da época passada é insubstituível por quem quer que seja do plantel. E omo acredito que ele está a começar a recuperar a confiança de então... Ele e o resto da equipa. Continuem as vitórias e as boas exibições estarão de volta. E o valor dos jogadores subirá de novo. Temos é que ir ganhando, porra... Subindo na classificação...

    SAM, acordos de cavalheiros com o fcp só mesmo entre pares, de facto. Tipo Marselha, Juventus e mais uns quantos de que não sabemos... O melhor mesmo terá sido combinar previamente com o Izmailov que ele se queixe sempre de dores e seja acometido por indisposições súbitas nas vésperas de jogar connosco...

     
  • At 20/1/13 15:58, Anonymous Anónimo said…


    Sai o argentino Ínsua e entra um jovenzinho chamado Joãozinho. E o Sporting já pede jogadores emprestados pelo Beira Mar. É Godinho Lopes a trabalhar, em nome do crime organizado que está a destruir o Sporting. Será mesmo impossível remover esta gente do nosso clube?...




     
  • At 20/1/13 16:19, Anonymous Anónimo said…

    Está dificil ou complicado conferir o baixo assinado para realizar a AG.

    Filhos da Puta..é por issso e com geste desta estripe que o SPORTING está como está o País.
    Cambada de fdp.
    Sôtores e Eng. de Merda.Incompetentes.
    apenas tem esperteza para a Corrupção.

     
  • At 20/1/13 16:24, Blogger RFM said…

    Dizia o PORCO=Manuel Serrão no programa Prolongamento TVI em que no antes de ser consumada a transferência de Izmaylov para FCP..
    e quem sabe se os técnicos do FCP não tem andado a treinar há 3 meses em Lisboa o jogador para o preparar na sua ida para o FCP..???
    Foi mesmo um gozo pró D. Barroso.
    As coisas que o Porco sabia...e andamos a aqui a discutir o sexo dos Anjos

     
  • At 20/1/13 16:56, Blogger Maria said…

    O Costinha tinha razão,quanto ao mau carácter do russo e peço-lhe desculpas,porque acreditei no bolchevique em vez de acreditar nele, português e leão de coração. Mas como estava na trapalhada do cotonnette, foi tudo no mesmo saco.
    Obviamente não deveria ter ficado por cá!
    Acima de tudo ponho as vitórias do Sporting. E estranho,porque vejo muita gente desvalorizá-las em função do ódio ao GL. Eu não gosto dele, nem suporto já o Barroso e as histórias dos filhos e amigos, que ele debita na TV a toda a hora,nem gosto dos leoninos Sampaios e c.ia.
    Mas não posso aceitar toda esta gente, que apoiou o Godinho ( e fizeram-no de livre vontade)e que, não brilhando na FEIRA de VAIDADES, começou a desertar e a discutir o Sporting na praça pública.
    Também não aceito a guerra do Bruno iniciada logo no day after.
    O Sporting tem de estar acima de querelas intestinas e não é DISCUTÍVEL na praça pública.
    É esta maneira de estar no clube,acomplexados,frustrados e fofoqueiros que nos destrói e fortalece os inimigos.
    Não votei no Gl!

     
  • At 20/1/13 17:32, Blogger fanático said…

    "Os adeptos sportinguistas, apesar de bipolares e esquizofrénicos..."

    Ai ana, ana...

     
  • At 20/1/13 17:47, Blogger Fanas said…

    É incrivel como para muitos de nós , tudo o que tem origem na CS ou nos rivais é tido como certo e realizavel , enquanto que as noticias com origem no Sporting ou em Sportinguistas não lhes merecem nenhum crédito.
    É a inversão completa do lógico e do razoável.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 20/1/13 18:10, Blogger carlos said…

    Fanas,
    falou-se para aí em bolcheviques e lembrei-me daquela máxima que se contava da urss: o único sítio onde o passado era imprevisível...

    Tendemos a olhar com desconfiança para notícia vindas das nossas fontes precisamente por isso!

    "O capitão era um jovem integro e bem formado, produto das nossas escolas"
    "Izmailov, esse excelente profissional que prescindia do seu ordenado enquanto as lesões durassem".

    Sim, tudo isto foi dito pelas nossas fontes e até me inclino a crer que assim era realmente!

    Mas quando de repente as coisas mudam e eis que o passado (à boa maneira bolchevique) é revisto e reescrito pelos nossos "criativos" e temos que os bons passam a malvados. E a ordem passa a ser - ainda que de forma mais ou menos subliminar- ódio neles quando por cá aparecerem! Assim a modos dos 5mn do ódio que já preconizava o George Orwell na sua ficção "1984".

    Puppet strings? NO, THANKS

     
  • At 20/1/13 20:03, Blogger Fanas said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 20/1/13 23:31, Blogger King Lion said…

    Enquanto o Sporting for dirigido por uma cambada de filhos da puta os melhores jogadores fazem todos os possiveis para sair.É claro que o que aconteceu com o Moutinho acabou por acontecer com o Izmailov e acabará por acontecer com outros jogadores que tenham qualidade para ir para outros clubes.

    Esse filho da puta desse Barroso em vez de dar estabilidade ao clube anda sempre a mandar bitaites ,fala-me públicamente do dói dói, disto e daquilo.O golo que ele marcou ontem foi uma resposta a esses filhos da puta que em vez de criarem todas as condições para os jogadores estarem satisfeitos no clube os achincalham publicamente e mais grave ainda a jogadores com contrato o que os desvaloriza.

    É claro que O Pinto da Costa,mula velha do futebol sabe do valor daquele jogador e como tal toca a contratá-lo.Só falta saber há quanto tempo ele já estava de bilhete tirado para as Antas.

     
  • At 21/1/13 00:27, Anonymous Anónimo said…

    Ou muito me engano ou Rui Patricio esta contratado pelo FCPORTO para a próxima época.
    Escrevam nas vossas mentes..depois chorem muito..muito

     
  • At 21/1/13 14:25, Anonymous Anónimo said…

    o Rui Patrício vai para o Barcelona para o lugar do Valdez... espero que por 20m€ pelo menos
    joselopes

     
  • At 21/1/13 16:51, Blogger Maria said…

    Se o Patrício for vendido ao Porto,repito,é um crime de lesa-património e o caso pode ser complicado em tribunal. Assim os defensores do Sporting queiram.
    Agora que este GR que veio do Porto é estranho,é! O Marcelo é óptimo. O Golas promete. Sempre fomos formadores de GR. E agora?
    Não duvido de que o do apito dourado continue a querer o Labyad e o Carrillo. E tenho medo das fraquezas do GL.
    Será mesmo que já há euros à frente para a negociata?
    Ainda levamos com o frangueiro do Rolando!

     
  • At 21/1/13 17:36, Blogger Fanas said…

    Ouvi dizer que o Jackson Martinez está com um pé em Alvalade. Alguém sabe de alguma coisa ?
    E fala-se também que o James tem pré acordo com o Sporting.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 21/1/13 17:56, Blogger Maria said…

    Diz-se,diz-se ... e também vem o Fernando porque precisamos de um caceteiro.
    Logo, o Barroso fala disso e, com um pouco de sorte, o Dias Ferreira também.

    Deixem-me rir...

     
  • At 21/1/13 18:02, Blogger Fanas said…

    Sim sim o Fernando também. E o Fernando não vem só , vem com o Rolando que é pra rimar.Imaginem os relatos, Fernando passa pra Rolando , Rolando devolve a Fernando , muito original.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 21/1/13 18:04, Blogger Fanas said…

    Eu só não sabia que o Rolando era guarda redes !


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 21/1/13 18:47, Anonymous Anónimo said…

    O Rolando não é GR, mas culpado de muita porcaria ( e ainda bem!), que os GR dele sofrem.
    E então posso-lhe chamar frangueiro,ou ofendo os princípios do futebol?

     
  • At 21/1/13 19:03, Blogger Sporting até morrer said…

    Aconselho a leitura da entrevista feita a Abrantes Mendes pelo CM.

    Parece que passou despercebida para muita gente...

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/imagem-do-sporting-esta-muito-manchada

     
  • At 21/1/13 19:40, Blogger Fanas said…

    A nossa imagem fica manchada é quando acumulamos derrotas. De resto nada de novo , os nossos rivais é que continuam a beneficiar dos erros de arbitragem e do senhor vitor pereira.
    Abrantes Mendes é um extraordinário Sportinguista , mas infelizmente a sua noção de clube já não cabe nos dias de hoje. Quando o leio concordo quase sempre com tudo o que diz mas depois a realidade encarrega-se de me demonstrar que o Clube e o Desporto que ele defende infelizmente já não tem lugar no mundo de hoje.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 21/1/13 19:41, Blogger Hugo Tavares said…

    Não há duvida, o Sporting está em saldos, é a liquidação total em Alvalade, quem é que os está a dispensar? quem os contratou? quem se responsabiliza?
    Quem é que é o Responsável pela infame gestão danosa??? zero !! como de costume NINGUÉM !! ele é Pranjics para o Celta de Vigo, é Elias o jogador mais caro da História do clube cedido a um clube brasileiro, é Carriço pelo preço de um pacote de castanhas, é Izmailov (o aleijado) que agora se farta de jogar, é Gelson , agora é Insua, depois quiçá Patricio ou Wolfswinkel. É uma maravilha, e no entanto andam aqui pessoas a falar na sorte e no azar. Ai que tivemos tanto azar, mas agora já estamos a ter mais sorte !!! e dizem que estão com Godinho porque não querem aventureiros !!! quê terei ouvido bem ???!!! mais aventureiros que estes que lá estão??? eu acho que estão com Alzheimer.. só pode .. e a AG é para hoje ou para amanhã??? Estão a ver se a gente se esqueçe é??..falta o quê para ela se realizar??? fartinho desta gente!!!!
    Ah é verdade vem o Joaozinho para substituir o Insua... fixe

     
  • At 21/1/13 21:28, Blogger Fanas said…

    O nosso plantel sofre uma metamorfose que a ciência não conseguirá com certeza explicar. Enquanto jogam no nosso clube , são uns coxos , uns pernas de pau , não valem a água que bebem. Quando saiem são estrelas de primeira grandeza e valem pelos 10 milhoes de euros. O mais interessante é que os avaliadores quer á entrada quer á saída são normalmente os mesmos.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 21/1/13 22:07, Blogger rff said…

    Já tínhamos um pereirinha com os resultados que se conhecem. Como é possível passarem treinadores e treinadores pelo Sporting e ninguém perceber aquilo que há anos qualquer leigo já devia ter percebido. Não é jogador para o Sporting. Não serve para um guimarães, não pode servir para o Sporting. Parece que é bom rapaz, é por isso que vai ficando, mas eu também sou bom rapaz e nunca fui fazer testes ao Sporting. Agora vamos ter um joãozinho, não me cheira, não sei porquê! Aliás, eu nunca contrataria jogadores com nomes em diminutivo.
    A outra notícia do dia é que agora temos uma equipa técnica com 6 elementos (Jesualdo + 5). Também não me cheira, mas aqui sei porquê: É gente a mais, e o papel do Oceano ali é uma fantochada. Faria sentido em outro contexto que não este...SL

     
  • At 21/1/13 22:14, Blogger bola-9 said…

    como se eu fosse muito burro,ou qualquer puto fica de boca aberta com esta do ventura ate´final da epoca,ou o jorge mendes ja´tem a cama do patricio feita,ou alguem vai bater os 40 MILHÕES de cláusula.dou por mim a ver o balde´a fazer grandes jogos,se calhar vai fazer estragos esta semana em alvalade,o marco matias que ja´foi nosso,idem, o luis filipe não esta´bom da cabeça.

     
  • At 21/1/13 22:49, Blogger King Lion said…

    Hugo tens toda a razão e agora acrescento o João Pereira e o Matias.Qualquer dos nomes que tu referiste mas estes dois que agora escrevo tinham lugar de caras no Sporting.

    Agora vens os Joões,os Lopes,e mais sucata que por aí anda em saldos.O Sporting não passa de um entreposto de jogadores com a agravante de comprar caro,vender barato ou mesmo doar.

    Sendo assim ó Godinho vai para a puta que te pariu.Oxalá seja verdade que chegou dinheiro ao Sporting através dos teu avais porque espero que um dia ninguém te dê o dinheiro de volta.Vá lá dar cabo do clube ao caralho.

     
  • At 21/1/13 23:41, Blogger Jasil said…

    GRANDE CONTRATAÇÂO do SCP - Ventura- 4º GR dos corruptos do norte por troca com o Rui Patrúicio no final da época. A melhor contratação do SCP dos últimos anos. Desaparece GL. Quanto tempo mais vais prejudicar e humilhar o SCP?
    Estou farto

     
  • At 21/1/13 23:50, Blogger Sporting até morrer said…

    Bola 9,

    Já no início da época tinha pensado que o Sporting fazia mal em não ficar com o Baldé no plantel.
    Acompanhei o seu percurso nos juniores e apesar de não ser dotado tecnicamente, pensei que finalmente tinhamos conseguido formar um avançado com altura e físico.
    Um clube que como o Sporting que tem apenas um avançado este ano, podia muito bem ficar com o Baldé para suplente do RWW, mas não, resolveu emprestá-lo ao Guimarães...
    Já vai com 5 golos em Guimarães e dava mesmo muito jeito tê-lo por cá.
    1,93m e 88 kg.

    SL
    José

     
  • At 21/1/13 23:55, Blogger King Lion said…

    O Baldé não foi emprestado.O Baldé deixou de ter contrato com o Sporting.O Baldé está bem no Vitória e já agora que vá a encomenda do Cédric.

     
  • At 22/1/13 00:43, Anonymous Anónimo said…

    Os Jovens jogadores sabem que depois da formação no SPORTING é preciso sair do SPORTING para serem BONS e Campeões.

    Varela. Ronaldo,Moutinho. Izmaylov (?!),Nani, Figo,Carlos Martins,e tantos outros.
    De saída contem mais um Rui Patricio.

    Eles sabem que se quiserem ser cameões tem de sair do SPORTING
    O SPORTING é uma saca de gatos.
    SL

    NB: GL-dinastia-roquetista e todos quantos os apoiam..vão pró-puta que os pariu

     
  • At 22/1/13 00:51, Blogger bola-9 said…

    a musica diz tudo,e´milagre meu deus e´milagre,aquilo que o duarte gomes começou ontem, o joão capela acabou hoje,coitado do pintasilgo o unico amarelo do jogo e´obra.

     
  • At 22/1/13 08:18, Blogger Sporting até morrer said…

    King Lion,

    Bem para o clube estão jogadores como o Bojinov, Ribas, Viola, todos excelentes avançados...um deles até diz que não é avançado mas alguém do Sporting o resolveu contratar para essa posição.

    Todos juntos devem ter custado uns belos milhares de euros.
    Todos juntos devem ter marcado tantos golos como o Baldé já fez esta época em Guimarães.

    Baldé nunca teve uma oportunidade no Sporting como senior e talvez agora desse jeito face ao descalabro financeiro do Sr. Godinho Lopes...

     
  • At 22/1/13 11:13, Blogger King Lion said…

    A comparação entre Bojinovs e Baldés é boa se o Sporting andar a lutar pela manutenção!...Acho uma piada o Baldé mete 2 golos num jogo e já uma estrela |....

     
  • At 22/1/13 11:44, Blogger ana said…

    King Lion, já devias saber que tudo o que não está cá é que é bom! Diz que o Insúa afinal fica. Haja boas notícias de vez em quando.

     
  • At 22/1/13 11:47, Blogger ana said…

    http://sporting1906adeptos.blogspot.pt/2013/01/emiliano-insua-continua-no-sporting.html

     
  • At 22/1/13 12:50, Blogger King Lion said…

    Ana

    Pelos vistos o Insúa deveria de abdicar de determinadas verbas que tem a haver do Sporting ou então o Grêmio as pagar para o acordo ser total uma vez que já havia acordo entre o Grêmio e o Sporting.

    Espero que esta mini novela satisfaça todas as partes para depois não termos um jogador que não pode jogar porque por exemplo tem dói dói !...

     
  • At 22/1/13 14:13, Blogger Relva said…

    O Baldé era uma excelente opção sim senhor, e não marcou só dois golos, deve ter tantos como o VW, e o cedric também deve cá estar sim senhor. Não se luta para manutenção mas quase. E infelismente o insua não foi para o grémio um clube falido não se deve dar ao luxo de ter o que não pode pagar, assim como o pais, alguns ainda vivem na ilusão depois não se admirem. Todos os meses se fazem empréstimos, para pagar os ordenados, até quanto isto é sustentável?
    O guimarães abrui os olhos a tempo, e está a ter melhores resultados que tinha e que o sporting, não é por se viver na ilusão que se tem melhores resultados desportivos, vide o Braga.

     
  • At 22/1/13 14:33, Blogger Sporting até morrer said…

    King Lion,

    O Baldé já marcou 5 golos esta época (andas distraido).

    E não, não é nenhuma estrela.

    Mas é o único avançado que produzimos nos últimos anos e que podia muito bem ter oportunidade para jogar no clube este ano.
    Talvez nos desse uma ajuda a marcar golos quando apenas temos um avançado no plantel.
    Certo ou errado?

    Parece-me que poderia ser bem melhor que o Viola, Betinho, Etock, etc.

    Quanto ao comentário da Ana, os bons que têm saído e por preço de saldo, certamente que deixam saudades (Matias, João Pereira), tal como deixaria o Insua caso saísse.
    Outros há que não deixam saudades nenhumas, Elias, Gelson, etc.

    Como sempre os teus comentários podiam e deviam ser um bocadinho mais elaborados do que meras marradas em tudo o que não vai na tua linha de pensamento...

     
  • At 22/1/13 14:37, Blogger fanático said…

    Vivó Sporting

     
  • At 22/1/13 15:39, Blogger King Lion said…

    Sporting Até Morrer

    Sim estás a falar do Baldé que está no Vitória de Guimarães que tem uma equipa que no máximo luta para ficar no meio da tabela.É esse o famoso Baldé não é ?,marcou 5 golos ,ok bom pra ele.

    Agora se me disseres se prefiro um Baldé a ganhar meia dúzia de tostões em vez de um Ribas,um Bojinov ou outro caramelo qualquer pago a peso de ouro,nesse caso prefiro claramente um Baldé.

    Mas será que é jogador para uma equipa que pelo menos na sua tradição sempre lutou para ser campeã ?.Não me parece e mais, pelos vistos agora a política da direcção vai ser apostar novamente nos jogadores da Academia mas não me parece que vai ser assim que o Sporting vai ser campeão tão cedo.

    Será sempre preciso ter jogadores acima da média que venham do estrangeiro porque da Academia não sairá todos os anos um filão de ouro e não se dá um pontapé e tem-se um Ronaldo,um Figo,um Nani e outros que tais.

    Esta história da aposta da Academia cheira-me mal pois acho que é mais por motivações económicas do que pelo acreditar que de lá sairão jogadores que serão o futuro do Sporting.Mas oxalá que por motivos errados se aposte no nossos jogadores e quem sabe o Sporting será campeão durante várias épocas !...

    Para acabar Sporting até Morrer o Wilson Eduardo como jogador é melhor que o Baldé.

     
  • At 22/1/13 16:41, Blogger fanático said…


    http://www.facebook.com/leaodaestrela

     
  • At 22/1/13 16:42, Blogger fanático said…


    Segundo o presidente do Grémio de Porto Alegre, o Sporting deve dinheiro a Ínsua e o jogador não quer deixar a Europa sem receber o que lhe é devido. Faz ele muito muito bem, pois Godinho Lopes não é de confiança. Agora sabemos por que é que a bola não entra na baliza adversária. Entretanto, os brasileiros recuaram:

    http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/esporte/gremio/noticia/2013/01/apos-novas-exigencias-do-sporting-gremio-recua-em-negociacao-por-insua-4018118.html

     
  • At 22/1/13 18:02, Blogger leão irredutível said…

    só com a academia, sem um import/export ao nível dos outros grandes, não vamos a lado nenhum - ou seja nunca mais seremos campeões.

    o primeiro craque a sério que lá aparecer ainda anda de cueiros e já está a apanhar o avião.
    não somos o barcelona que tem poderio económico para os gerar e depois manter - só como exemplo, entre tantos, vejam lá se alguém lhes consegue sacar o messi

     
  • At 22/1/13 18:30, Blogger fanático said…

    Esta amostra de presidente do Sporting tem que sair ontem...

     
  • At 22/1/13 18:43, Anonymous Anónimo said…

    Fanático a presidente.

     
  • At 22/1/13 19:04, Blogger Fanas said…

    Ainda vou ver aqui alguém lamentar a saída do Pranjic.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 22/1/13 20:00, Blogger fanático said…

    Anónimo a vice

     
  • At 22/1/13 20:58, Blogger RFM said…

    A direção do Sporting considera que a marcação de uma Assembleia Geral extraordinária viola os estatutos do clube e pediu um parecer, com carácter de urgência, ao Conselho Fiscal e Disciplinar.
    Numa carta enviada às redações, o Conselho Diretivo do Sporting denuncia «uma posição...

    leiam aqui...VERGONHA

    http://www.supersporting.net/direcao-diz-que-ag-extraordinaria-viola-estatutos/

    Vai bonito este SPORTING vai...eles não querem a AG nem largar o poder.
    Quem não deve não teme.Fdp.

     
  • At 22/1/13 21:59, Blogger Maria said…

    Do Pranjic não. Nem do pouco profissional Elias...Mas do Patrício e do Boeck sim!
    Por que é que o Sporting anda atrás de outro GR para além deste que veio do Porto?

     
  • At 22/1/13 21:59, Blogger Helder Medeiros said…

    De todos os pressupostos exigíveis para a marcação de uma Assembleia Geral com estas características não há um só que se verifique: justa causa, pagamento do custo integral da sua realização e verificação de toda a documentação. Esta violação dos estatutos e da lei não deixará de merecer a resposta adequada.

     
  • At 22/1/13 22:08, Blogger rff said…

    A história os julgará...SL

     
  • At 22/1/13 22:10, Blogger bola-9 said…

    este tambem tinha problemas,de tesouraria.

    http://www.marca.com/2013/01/22/futbol/equipos/celta/1358886029.html

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home