"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 29, 2012

Foi-se tudo.....só faltas tu....

Nem campeonato, nem europa, nem taça, nem taça da liga. Antes do fim do ano, o Sporting clube de Portugal está arredado de todas as competições. Os que ainda acreditam no pai natal e por consequencia no nosso toureiro-mor acham com toda a certeza que melhores faenas virão. Aqueles que preferem pensar no tacho que no próprio clube tentam agora agendar um congresso Leonino para evitar uma AG e a destituição deste visionário que nos levará a Liga Orangina.
Outros adeptos ou sócios como eu esperam apenas que este pesadelo chamado Godinho Lopes chegue ao fim e que se afastem para sempre com ele os Ricciardis, os Guedes e os Figueiredos desta vida.
BASTA de incompetencia. DEMITA-SE!!!!

ADENDA

"Forte contestação a jogadores e treinador à saída do estádio dos Arcos
Por Pedro Barros

Os adeptos do Sporting esperaram que jogadores e Franky Vercauteren saíssem do estádio dos Arcos em Vila do Conde, para mostrarem o seu descontentamento em relaçã
o ao momento da equipa após a derrota por 3-0 com o Rio Ave, para a Taça a Liga.

Quase todos os jogadores foram muito assobiados. As exceções foram Rui Patrício, Rinaudo (atual capitão) e Capel. Vercauteren também não escapou à contestação dos adeptos.

As palavras de ordem mais ouvidas foram «palhaços joguem à bola» «vocês são uma vergonha» ou «o Sporting somos nós».

 
Nada disto foi ouvido por Godinho Lopes, que se esquivou ao contacto com os adeptos, saindo pela porta por onde saíram os jogadores do Rio Ave."


O Toureiro fugiu a Faena???!!!!! Valente.......


SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


54 comentários:

  • At 29/12/12 22:17, Blogger Sporting até morrer said…

    Miguel,

    Tu, tão bem como eu, vais por esta blogosfera fora e continuas a encontrar gente disposta a apoiar Godinho Lopes em nome de um projecto (que não existe) e de uma suposta estabilidade que se julga ser necessária para nos levar de volta às vitórias.

    Esta mentalidade está a conduzir-nos para um caminho que claramente pode ser a inimaginável descida de divisão.

    Não há projecto!
    Não há liderança!
    Não há motivação da parte de quem joga!

    Leiam-se hoje as palavras de Elias para perceber que os principais jogadores querem fugir do clube.

    Veja-se a exibição de hoje para perceber que os jogadores não têm noção nenhuma do que devem fazer em campo e a "liderança" de Vercauteren não existe.

    Levámos 3 secos do Rio Ave e não levámos mais porque Patrício fez o seu trabalho mais uma vez.

    É uma questão de tempo até termos Jesualdo a treinador.
    Espero sinceramente que consiga incutir algum espírito a esta equipa mas começo a acreditar seriamente que poderemos seguir os passos do River Plate.

    Talvez seja essa a solução para o Sporting se livrar do cancro que são estes últimos anos de dirigismo no clube...

    Isto não é decididamente o Sporting.

    SL
    José

     
  • At 29/12/12 22:18, Anonymous Anónimo said…

    Triste fado, este que vamos assistindo...
    Até onde Godinho Lopes vai levar o Sporting??? Acho que esta é a reflexão que se impõe aos sportinguistas fazerem!!!

    Lion King

     
  • At 29/12/12 22:23, Anonymous Anónimo said…

    Equipazinha miseravel que espelha bem o nosso dirigismo...

     
  • At 29/12/12 22:24, Blogger tigoncas40 said…

    Finalmente venho comentar a miserável situação em que o meu SCP se encontra.
    Mantive-me sempre em silêncio para não ser acusado de desestabilizador e de adjectivos que apelidavam outros como muitas vezes aqui neste blog.

    Entre amigos eu já o afirmei, este presidente vai ficar na história do nosso Sporting. Mas pela negativa ou paupérrima prestação como dirigente, ele e todos aqueles que directamente ou indirectamente o apoiam. E não me venham com histórias de embalar meninos, porque dos meus 50 anos de vida e 40 de sócio já vi e conheço muito mamão. Enquanto alguns continuarem debaixo da teta da vaca, irão defender esta insustentável situação até algumas jornadas do fim da epoca desportiva. Quando tiverem a certeza que a despromoção é um facto é que daqui-del-rei blá blá blá.
    Desportivamente falando, qualquer equipe da 1ª liga joga mais futebol que nós. Por este facto não é nada de impensável (aonde é que eu já ouvi isto!!) a descida de divisão. Continuem com unhas e dentes debaixo da teta da vaca e depois digam que não foram avisados.

     
  • At 29/12/12 22:26, Anonymous Zeto said…

    Acho que devemos manter o Godinho Lopes , pois ele está A FAZER UM BOM TRABALHO.Foi buscar o Prof. Jesualdo que é um grande Sportinguista e irá concerteza por a equipa a jogar bom Futebol, já que como o Bertcautern isso não acontece, mas tenho fé que com o grande Sportinguista Jesualdo iremos dar a volta, devemos manter o nosso presidente até ao fim do seu mandato pois ele está a fazer um bom trabalho.

     
  • At 29/12/12 22:32, Anonymous Anónimo said…

    agradeço ao oceano e ao belga por nos terem tirado de todas as competiçoes em que estavam inseridos, obrigado

     
  • At 29/12/12 22:36, Blogger jaime crespo, said…

    sei que as coisas não estão fáceis. mas quando todo um clube se esforça para inverter a sorte (ou falta de qualidade da equipa, como preferirem) e levantar de novo o orgulho sportinguista, eis que aparece uma bosta, de nome próprio rui e protagonista com outros elementos da sua família de o
    utros descalabros que nos aconteceram. este ser invertebrado que andou a passear-se pelo campo vestido de escarro devia ser banido do futebol, para bem do desporto. dir-me-ão, a equipa joga tão mal que o árbitro não interessa. hoje interessou e bastante. eu só limpo o cú se tiver cagado antes (perdoem-me a grosseria da linguagem.
    bem, resta-me desejar a todos os sportinguistas um ano de 2013 cheio de felicidades e saúde.
    outros que por aqui andam a conspurcar o desporto, recordem-se que é nesta terra que tudo se paga e o mal que atinge hoje o meu vizinho amanhã poderá atingir-me a mim, depois não se queixem.
    Saudações Leoninas
    P.S:
    e tenhamos a calma suficiente de nos respeitarmos enquanto membros do mesmo clube e não iniciemos um tirocínio que nos poderá conduzir à extinção. discutir todos os aspetos da vida do Clube? com certeza! iniciar um rol de ofensas gratuitas a este e àquele? não! se houver provas de que alguém se tem andado a aproveitar o clube em proveito próprio, então entreguem-se as provas à justiça. até lá...
    http://www.facebook.com/SaudacoesLeoninas

     
  • At 29/12/12 22:38, Anonymous Anónimo said…

    O "belga" que entretanto soube que vai ficar desempregado para o ano depois de umas semanas de trabalho.... e a culpa agora é dele??? Sai ele e o cabráo responsável por levar o clube à ruina continua no poleiro.. VERGONHA!!

     
  • At 29/12/12 22:54, Blogger Luis Magalhães Pereira said…


    Miguel,

    O Pesadelo chama-se Projecto Roquette e é FUNDAMENTAL que os sócios e adeptos NUNCA se esqueçam desse facto histórico que está a levar o SCP para a extinção!

    O Roquettismo está em plena agonia, o cancro já metastizou por todos os lados, assistimos à degeneração final! Os sócios do SCP terão a palavra final, muito em breve! Terão finalmente CORAGEM para acabar com este filme de terror, a bem ou a mal?

     
  • At 29/12/12 22:57, Blogger Fanas said…

    Chegados aqui .....não sei o que dizer . Godinho Lopes não tem condições pra continuar mas com quem é que nós vamos resolver o problema ? Com Bruno de Carvalho não me parece ( na ultima entrevista pareceu-me com pouca vontade ) e os russos do dinheiro já deverão ter-se virado para outro lado. É com o Dr. Barroso que tem tido um comportamento completamente irresponsável ? Ou com os membros de um tal conselho fiscal independente que em lugar de apresentarem soluções passam a vida a arrasar o Clube ?
    Não sei onde vamos parar. PPC cujo comportamento enquanto menbro dos órgãos sociais não posso aprovar , disse hoje uma grande verdade : o Sporting é um clube autofágico. Para mim o expoente desta autofagia é o Dr.Barroso . Qual o Clube que toleraria tal comportamento ? Só o Sporting. Até poderemos ter Abramovitch como presidente e o Mourinho como treinador mas enquanto isto não acabar pouco vai mudar no nosso Amado Sporting.
    Godinho Lopes tem sido uma besta mas a grande maioria dos que o criticam (atenção , não falo do pessoal do blogue , falo dos que aparecem nos jornais ) são umas autenticas cavalgaduras.
    É esta a nossa desgraça .

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 29/12/12 23:00, Anonymous Anónimo said…

    A equipa de apitadores com rui costa a dirigir (é irmão do 1º apitador a boicotar o Sporting à anos atrás) foi uma vergonha, inclinou o campo a favor do Rio Ave. Vermelho a Dier inconcebível (amarelo já era exagerado), 4 amarelos perdoados aos jogadores do RA, faltas sempre a favor do RA e 3º golo em fora de jogo. Tanto erro é obra! Uma VERGONHA! A "equipa" do Sporting é outra VERGONHA! o RA não tem culpa, tem uma boa equipa e provavelmente vencia, não era preciso a ajuda dos apitadores. Uma última nota: será que ninguém vê que Rojo NÃO é central? SL

     
  • At 29/12/12 23:02, Blogger Fanas said…

    Oh Senhor Luis Magalhaes Pereira

    Esses chavões lembram-me o MRPP de 1975. Depois no final foram todos parar ao PSD. O Roquetismo é um rótulo que não explica a maior parte dos erros que se cometeram.Dias da Cunha por acaso também era um Roquetista ?

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 29/12/12 23:43, Anonymous Caetano said…

    "Nem campeonato, nem europa, nem taça, nem taça da liga"?!

    Ainda falta muito campeonato, não sabemos se descemos ou não. O nosso mal é não nos termos convencido desde há alguns anos que o nosso campeonato é outro, andamos sempre com a merda da treta de ganharmos o campeonato, a taça ou a taça da liga, de ficarmos em segundo ou terceiros e não nos convencermos que não temos condições para tal. Portugal não tem condições para ter mais do que um grande clube por cidade, veja-se o caso do Porto, caiu o Boavista e o Salgueiros, por aqui ainda teimamos no impossível, caiu o Belenenses e ainda não fomos capazes de reconhecer o óbvio, futebol do SCP é uma doce recordação. Deixemo-nos de carpir mágoas, o Sporting terá condições para não desaparecer ou se manter na primeira liga se fizer o seu campeonato que é o meio da tabela e se de vez em quando formos à UEFA só teremos que nos regozijar. Esta loucura colectiva atirará o Sporting para a descida ou para o desaparecimento, os adeptos do River Plate só se deram conta disso na última jornada, nós vamos pelo mesmo caminho, a menos que se apontem objectivos reais, aí sim a equipa poderá adquirir estabilidade emocional e nem precisaremos de estar a endividar-nos ainda mais para pagar salários que não são compatíveis com o nosso clube.

     
  • At 30/12/12 00:04, Blogger Fanas said…

    "Portugal não tem condições para ter mais do que um grande clube por cidade,"


    Sr Caetano

    Vá vender essa ideia pra outra freguesia que aqui nao pega.


    SOMOS O SPORTING !

     
  • At 30/12/12 00:20, Anonymous Anónimo said…

    Sinceramente quer me ca parecer que isto so acaba quando alguem perder o juizo e der uma valente tareia no presidente e nos jogadores...andam sempre a comparar com o fcp...se fosse la ja tinham levado e muito !!!
    Nao gosto de violencia mas parece me que so assim vamos conseguir mudar atitude de jogadores e correr com a direçao!!

    SL
    Sergio Baptista

     
  • At 30/12/12 00:22, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Sou favor da demissão do Engº Godinho Lopes, muito mais do que da marcação de uma assembleiaa geral. Errar mais é impossível.
    Que uma comissão administrativa tome posse de modo preparar o próximo acto eleitoral. Hediondo o estado de coisas

     
  • At 30/12/12 00:42, Blogger RFM said…

    Juvenal o teu Sportinguismo fez-te quebrar o silêncio a que te tinhas proposto..concordo
    Isto é demais..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 30/12/12 00:47, Blogger Luis Magalhães Pereira said…



    Sr "Fanas",

    "Dias da Cunha por acaso também era um Roquetista ?"

    Vá estudar a história recente do Sporting! Dias da Cunha era Vice de Roquette que por sua vez o cooptou na época 2000/2001 para Presidente, quando o criminoso Roquette se pirou!

    Mais uma vez digo: Vá estudar a história recente do Sporting!

     
  • At 30/12/12 00:48, Anonymous Anónimo said…

    Isto é inadmissivel:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=l8Yd8KGDGYg

     
  • At 30/12/12 00:50, Blogger RFM said…

    Juvenal
    cuidado que a II-liga deixa de ser uma miragem..pode mesmo acontecer ou o fecho definitivo como aconteceu ao E.Amadora (por ex-exemplo) ..DEPOIS CHOREM MUITO..E DIGAM..EU NADA FIZ OU EM NADA ME SINTO CULPADO..é COISAS DOS MáS LíNGUAS.

     
  • At 30/12/12 00:55, Anonymous Anónimo said…

    Parece que o projecto do Alqueva de certos figurantes ACABOU depois de terem sacados uns milhões.Tradição ou genética Portuguesa no seu melhor

     
  • At 30/12/12 00:59, Blogger Hugo Tavares said…

    já nem digo nada, nem vi o jogo pois já não tenho coragem, fui depois saber o resultado... enfim, em 45 anos de vida nunca vi nada assim, mas pelos vistos ainda há quem apoie este individuo. As pessoas é que sabem ...
    Eu cá por mim faço por andar na rua quando há jogos do Sporting :(

     
  • At 30/12/12 01:50, Blogger AFRICA EM POESIA said…

    eu quero eleições já.

     
  • At 30/12/12 02:06, Anonymous Anónimo said…

    O Toureiro fugiu a Faena???!!!!! Valente.......

    Fugiu foi pela porta do Curros (chiqueiros)

    é o apanágio dos cobardolas.Este fdp do GL só à porrada a que vai sair...

    Temo com sinceridade que exista alguém disponível com 20 ou 30 milhões no minimo para pegar no SPORTING.
    As ditaduras instalam-se com a miséria ..e os Fins dos Clubes acontecem com a degradação total em que ninguém mais seja capaz de pegar o rumo.

    Obrigado a todos quantos acreditaram e continuam a acreditar no projecto Roquette.Devem-se sentir Felizes..e devem continuar a desdenhar em todos os candidatos possíveis...estes sim a que são e tem sido bons.Tenham vergonha
    SL

     
  • At 30/12/12 02:09, Anonymous Anónimo said…

    Eu quero é que o Godinho Lopes e toda a corja que o apoia, vá PARA O CARALHO!!!! Com as letras todas!!! Além de incompetente, é um FILHO DA PUTA DE UM COVARDE que deixa os jogadores e a equipa técnica serem (mais uma vez...) humilhados pelos adeptos, enquanto quem devia ser corrido à pedrada de dentro do Sporting, sai pela porta dos fundos. TEMOS DE ACORDAR!!! O problema não está nos jogadores nem na equipa técnica. Está acima de tudo, no bando de FILHOS DA PUTA que dirigem (lolololol...) o clube e que vão acabar com ele não tarda nada, com a prestimosa colaboração da principal claque do clube! Enquanto isso, continue-se a discutir quem paga as despesas da realização da AG extraordinária... QUEM PAGA?!... DEVIAM PAGAR AQUELES GATUNOS FILHOS DA PUTA!!! Ainda assim, o Sporting deveria ficar ALTAMENTE credor daquela corja!!!!!

     
  • At 30/12/12 02:09, Anonymous Anónimo said…

    Alguém viu ou tem visto por aqui os defensores do REGIME..Nelson Santos e Mario Rui Oliveira..??????????????????????????????

    Invernaram..cobardolas..mas se houver eleições brevemente eles voltam aqui...eu que aqui os apanhe...
    SL

     
  • At 30/12/12 09:56, Anonymous Anónimo said…

    Reomendo fortemente que os sócios do conselho leonino sejam afatsados do clube (o quanto antes).
    depois, destrua-se o conselho leonino.
    1 socio = 1 voto!
    Assembleias com pessoas cara a cara!

    Pró-Sporting

     
  • At 30/12/12 09:58, Anonymous Anónimo said…

    Todo este cataclismo que vivemos, teve um dia a sua origem:
    roquette
    depois, dias da cunha
    depois foi o soares franco,
    depois jebardo,
    depois foi o godinho.

    Pró-Sporting

     
  • At 30/12/12 10:26, Anonymous Anónimo said…

    Gordinho rua. Tas agarrado que nem uma lapa ao nosso SCP' venha outro e este que va trabalhar para a Expo.....

     
  • At 30/12/12 10:27, Anonymous Anónimo said…

    Nos paquetes de luxo

     
  • At 30/12/12 11:34, Blogger Abraão said…

    O problema é que não é assim tão fácil. O Godinho não sai porque não o deixam. E quem é que não o deixa? Provavelmente "os Ricciardis, os Guedes e os Figueiredos desta vida". Ou seja, A BANCA e os seu BANQUEIROS que querem o deles de volta. Este é que deve ser o busilis da questão: -O PORQUÊ DO GODINHO NÃO SE IR EMBORA.

     
  • At 30/12/12 12:04, Blogger King Lion said…

    Falam contra o Soares Franco porquê ?,nos últimos anos foi o melhor presidente que o Sporting teve mas as pessoas não gostavam do Jameson, do JB ou do Jack Daniels e agora temos esta embrulhada toda que está a levar o clube a uma desorientação total.

    Não tenham dúvidas o Soares Franco,goste-se dele ou não,foi o melhor presidente do Sporting mas era da linha de Cascais,era um bêbado,era isto e aquilo mas sabia mandar e agora temos esta merda toda.

    Há 4 meses que começou este descalabro e o Sá Pinto foi o primeiro grande obreiro desta cagada.A partir daí nem vale a pena dizer nada a não ser que qualquer lavrador a treinar esta equipa(?) não faria pior.

    Há 4 meses que estam puta desta cambada não consegue fazer um jogo em condições.Vão para a puta que os pariu.

     
  • At 30/12/12 14:12, Anonymous Anónimo said…

    Soares Franco foi um cabrão e fdp que ajudou a enterrar o Sporting

    Odeio o soares franco = bêbado

    Foi Sobretudo com ele que começou a política de falta de exigência!

    O que eu quero é que toda a linhagem desde roquette se mantenha LONGE do Sporting

    Com roquette, preparou-se a legalidade para o "saque" no Sporting

    Com Soares franco começou-se a contratação de jogadores ao nível dos cagalhões... além de que se preparou a venda muito mal esclarecida do património

    com o jebardo, cometeram-se atrocidades (pongollos, ...) venda do património ao desbarato... etc...

    E com godinho (muito indirectamente, este engeirinho, tb faz parte da linhagem), foi o cumulo da incompetência

    Tenho dito

    Pró-Sporting

     
  • At 30/12/12 14:32, Blogger Luis Magalhães Pereira said…


    Pró Sporting,


    "E com godinho (muito indirectamente, este engeirinho, tb faz parte da linhagem)"

    Podes trocar muito indirectamente por linha directa desta linhagem!

    Há aqui gente que não percebe NADA da história recente do SCP, e a sua exigência leonina é totalmente medíocre! Soares Franco ( FSF) foi o melhor presidente dos últimos anos???? Se considerarem que o 2º lugar e o acesso à Champions é sucesso e é equivalente a títulos, então estamos conversados sobre aquilo que o SCP representa para alguns que aqui escrevem!

    FSF foi só mais um episódio trágico desta Dinastia Roquettista e que já vinha do tempo do Santana Lopes ( imagine-se!)! Desportivamente desinvestiu totalmente. Institucionalmente destruiu ( em beneficio próprio e de terceiros, claro)o Património Imobiliário do clube! Recorde-se que para a venda( criminosa e lesa-SCP)do Património teve de recorrer ao expediente inacreditável de realizar uma AG( ideia de Rogério Alves)no sentido de autorizar o Conselho Leonino( que só tem estatutariamente funções consultivas) a votar e aprovar a venda do Património não-desportivo!!! Uma vergonha e um crime lesa-Sprting! O engodo para a venda do Património era para investir o $$$ na equipa de futebol e para abater no passivo! Resultado= ZERO numa coisa e ZERO na outra!

    Para além de ser um inimigo declarado do Ecletismo foi provavelmente um dos piores Presidentes da história do Sporting ( no entanto já foi largamente ultrapassado pelos seus 2 sucessores...)

    É preciso ter memória, discernimento e cabeça fria! E não há muitos sócios e adeptos que as tenham...!

     
  • At 30/12/12 14:41, Blogger King Lion said…

    Luís Magalhães

    Diga-me quem foi o melhor presidente do Sporting do projecto Roquette ?.Veja senão foi o Soares Franco quem teve melhores resultados.

     
  • At 30/12/12 15:02, Anonymous Anónimo said…

    vai-te embora cabrão... és um xulo de merda que nao vales nada.. andas a enxer os bolsos e acabar com o nosso sportng... axo que so saies se levares uma passas valentes nos cornos palhaço

     
  • At 30/12/12 15:09, Blogger Luis Magalhães Pereira said…


    King Lion,

    Defina "melhores resultados"!

    Quem teve os melhores resultados desportivos foram o Roquette e o Dias da Cunha que foram campeões! O Santana Lopes ganhou uma Taça de Portugal mas aquilo era tudo trabalho ainda do Cintra!

    O Soares Franco venceu 2 Taças e 2 Supertaças! Mas isso é comparável com um titulo de campeão?

    A mim interessa-me MUITO TAMBÉM se o clube cresce em nº de sócios e é mais forte financeiramente e mais independente/influente no âmbito do futebol português e isso com FSF não aconteceu de forma nenhuma!Lembre-se o que sucedeu com o Património...

    Já disse anteriormente: "... a exigência leonina é totalmente medíocre!"

    O projecto Roquette "vendeu-nos" a mediocridade, a fatalidade, o falso elitismo, a arrogância, a mentira, a (total) incompetência disfarçada de alto-profissionalismo, etc! E a maioria dos sócios deixou-se anestesiar durante 17 anos! O resultado trágico está à vista!

     
  • At 30/12/12 15:20, Anonymous Anónimo said…

    com soares franco apenas ficámos em 2º lugar por 2x, devido a que os lampiões estavam numa crise parecida(mas menos forte) com a nossa.

    se acham isso bom...

    ficar à frente dos lampiões, mas a 30 pontos do líder....

    foi essa cultura de merda que nos inpingiram, sobretudo com o bêbado do soares franco.

    godinho, é altamente incompetente, mas além das inumeras traplhadas, tb herdou uma situação desastrosa...

    godinho é o fim da linha para a dinastia.

    venham bruno carvalhos, whatever... mas venham pessoas diferentes....

    Exterminem a dinastia!

     
  • At 30/12/12 15:21, Blogger Fanas said…

    Luis Magalhaes Pereira

    Você tem muita razão em muito do que diz e muitas das criticas são por mim subscritas , mas reafirmo que continuar com expressões como esta -

    "O Roquettismo está em plena agonia, o cancro já metastizou por todos os lados, assistimos à degeneração final!"

    - não serve absolutamente para nada e só prejudica o Clube. Isto são chavões , expresssões vazias de conteúdo mais próprias de uma campanha eleitoral politica.
    A situação é grave , é preciso encontrar-mos consensos minimos e conversa desta só vem acentuar ainda mais as divisões entre as pessoas. Eu falo de consensos minimos para sabermos o que vamos fazer no imediato porque nos que diz respeito a prováveis eleições não defendo consensos alargados.Defendi isso com a lista de Godinho Lopes e enganei-me. Pensei que quanto mais abrangente e inclusiva fosse melhor , afinal essa abrangência toda acabou por transformar-se num saco de gatos que deu o resultado que conhecemos e Godinho Lopes nao é o único culpado.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 30/12/12 15:28, Blogger King Lion said…

    Luís

    Diga-me uma coisa presidente que foi verdadeiramente campeão foi o Roquette porque o Dias da Cunha aproveitou o trabalho do seu antecessor,estou correcto ou não ?.

    De resto o Soares Franco não foi campeão porque o Sporting no jogo decisivo com o Porto perdeu em casa 1-0 com a expulsão desse grande ídolo do Sportig que em vez de levar a equipa à vitória a enterrou com uma estúpida expulsão.Sabe de quem estou a falar não sabe ?.

     
  • At 30/12/12 16:59, Blogger Fanas said…

    Caro Zeman

    Estou bem lembrado de si . Voce é aquele que na noite eleitoral , quando percebeu que o seu candidato tinha perdido desatou a chamar filhos da puta a todos os outros Sportinguistas.
    A ideia com que fiquei de si e ainda hoje não mudei, é que você não passa de um energumeno ordinãrio que não aceita a democracia.
    Como tal quem é voce pra falar da minha legitimidade para omitir as opinioes que entendo?
    Nao tenha ilusoes nessa matéria , darei sempre a minha opinião quando estiver em causa os interesses do Sporting.
    Nunca escondi que votei em Godinho Lopes e defendi-o até há bem pouco tempo e continuo a pensar que não é o único culpado.
    Sabe o que nos distingue além da educação que voce não tem ?
    É que eu estou cá sempre independentemente dos resultados , enquanto você nao passa de um um abutre oportunista que vive dos desaires do clube pra vir aqui botar opinião.
    E mais , as minhas opiniões são sempre em resultado daquilo que julgo ser o melhor para o Sporting porque não tenho INTERESSES DE GRUPO OU FACÇÃO dentro do clube.Em função da seu comportamento na noite eleitoral duvido que voce possa afirmar o mesmo.
    Desiluda-se portanto vai ter de continuar a levar com as minhas opiniões.
    Esclarecido ?


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 30/12/12 17:03, Blogger Jasil said…

    Estamos condenados à descida de divisão se não houver uma mudança (agora) e radical. Se não houver uma alteração de rumo, não vejo hipóteses de ganharmos a quem quer que seja. Já repararam que não ganhamos, inclusivé, aos nossos diretos adversários atuais,(Rio Ave, Nacional, Moreirense, Estoril, V setúbal, etc...). Custa mas é verdade. Eleições já, sob pena de irremediavelmente não conseguirmos alterar seja o que for.
    Tudo passa por nova direção e alterações drásticas no plantel. Na defesa ficava apenas com o Patrício. Cédric, não tem estofo, centrais ( Boula, Xandão e Rojo) são banais. Ínsua pode acompanhálos, é demasiado lento e pouco inteligente posicionalmente. No meio campo apenas Rinaudo e Scharrs. Como avançados Carrillo, Capel, Esgaio e talvez Viola.
    De resto jogadores que não têm lugar na maioria das equipas do n/ campeonato. Por outro lado, falta muito brio profissional.
    Digníssimos sportinguistas, preparemo-nos para a descida, pois não jogamos nada, não temos treinador, não temos equipa, não temos jogadores e muito menos temos dirigentes ( GL?).
    Não gostaria de ser pessimista, mas a realidade, na mionha perspetiva é muito sombria. Agora até o contágio se apoderou dos Bs. Tristeza. Este Sr GL não tem vergonha, pois se tivesse fazia um favor a todos os sportinguistas e demitia-se. O que se passa para estar agarrado ao poder ? Não se percebe.É inédito o que se está a passar e não se vislumbra um gesto de boa vontade para pedir a demissão. Também muito +preocupante é a passividade dos notáveis, pois poder-se-ia constiuir uma comissão administrativa para gerir os interesses do clube até eleições. Isto assim é que não pode continuar. Não merecemos. Isto é mt massacrante e penalizador para todos os sportinguistas.
    SL

     
  • At 30/12/12 17:33, Blogger Relva said…

    Subscrevo o que escreve o Jasil, plantel fraco, o Rojo, xandão e insua, não tinham lugar no rio ave, académica, moreirense ou outros que tal, e de que se pode esperar? Estou careca de dizer, o ataque não tem culpa, porque se a defesa fosse boa o jogo pelo menos ficava 0-0.
    Qualquer jogador dos B´s entra e é o melhor, consensual, ilucidativo.
    Ontem até estava a gostar especialmente do adrien, classe, (que diferença para o elias)mas os arbitros também não deixam e assim é dificil.
    Quanto ao godinho, culpa apenas na dispensa do domingos e depois do sá, unicas decisões de que o culpo, até que digam que foi dele a escolha dos jogadores.
    Agora culpa têm culpa muitos dos adeptos que pediam esta politica despesista de investimento diziam, e de estrangeiros, treinador tinha de ser estrangeiro, e jogadores também, eu acho precisamente o contrário, portugueses baratos e de preferencia da formação, mesmo que não sejam os melhores do mundo, (e já foram), são de certo mais baratos e dão mais amor á camisola, porque de certo a vestem mais anos. Gosto mais de ver os b´s do que os A´s, porque são mesmo do sporting, anos e anos, e não são estes chulos que jogam nos A´s, e depois dizem que estão tristes, com os 150 mil ao fim do mês, se fosse um clube exigente, não vestiam a camisola e iam para os B´s, como o mourinho fez ao Baia, em tempos. saudações.

     
  • At 30/12/12 17:44, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Um clube que permite um treinador tomar decisões directivas (Sá Pinto) ao encher as equipas técnicas da camadas jovens com amigalhaços que nada provaram como treinadores (Dominguez, Pedrosa, Porfirios entre outros ) e afasta outros com provas dadas (Lima) ou relega para camadas menos importantes outros ( professor Telmo) só pode ser o tal clube autofagico que um ex-vice vem agora falar. Quando andou-se a identificar problemas na Academia ( empresários a aliciar miúdos) e agora faz-se tudo ainda mais as claras com completa promiscuidade e sem qualquer tipo de liderança estão a espera de quê? Não há actualmente na estrutura directiva alguém com um pingo de competência, exigência ou mesmo sportinguismo. Porque quem é sportinguista não faz mal ao clube como Godinho e os seus "forcados" vão fazendo fauna após faena......

    SL

     
  • At 30/12/12 18:08, Anonymous Anónimo said…

    Isso mesmo, que vá tourear para outra freguesia e fazer fotos da ultima ceia pro diabo que o carregue fdss

     
  • At 30/12/12 18:39, Blogger fanático said…

    Zen não ligues aos "mais sportinguistas que os outros". Aliás não percas tempo...

     
  • At 30/12/12 18:43, Blogger fanático said…

    Pois é. Falam do Roqette mas o Sporting foi campeão com ele na presidência. Inaugurou a Academia...
    Não estou a defendê-lo, estou a constatar um fato.

     
  • At 30/12/12 18:48, Blogger carlos said…

    At 29/12/12 22:54, Luis Magalhães Pereira said…

    vai ter de ser a mal...
    ja aqui o disse há dias e cada vez mais me convenço disso.
    E porquê?...

     
  • At 30/12/12 18:49, Blogger carlos said…

    o Abraão deu a resposta.

    At 30/12/12 11:34, Abraão said…

     
  • At 30/12/12 19:52, Blogger Fanas said…

    Zenman

    Fiz um esforço mas ameaças á parte nao entendi patavina do que escreveu . Não perdi nada porque de interessante voce nada tem pra dizer.Com as ameaças fiquei em pânico claro mas já requeri proteção policial.


    Fanático

    Continua na mesma. Frontalidade é atributo que voce não conhece. Aproveira sempre conflitos com terceiros pra me dar uma bicadazinha . Cresça, faça-se homem seja directo caramba.

    Agora desamparem-me os 2 a loja porque o que me preocupa mesmo é o Sporting .


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 30/12/12 20:38, Blogger fanático said…

    Fany, faz de conta que eu não existo...

     
  • At 30/12/12 20:40, Blogger fanático said…

    A esta hora os graus devem ser elevados...

     
  • At 30/12/12 20:47, Blogger fanático said…

    De alcool

     
  • At 31/12/12 00:05, Blogger Luis Magalhães Pereira said…


    Fanas,

    Não gosto de deixar ninguém sem resposta e portanto aqui vai:

    Relativamente ao que disse e sobre essa história de consensos e sobre as criticas aos (alegados) chavões que enprego recordo uma frase dum politico espanhol(de quem não gostava nada) José Maria Aznar:

    "NÃO SE FAZEM ACORDOS COM TERRORISTAS"

    Fui claro?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home