"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 08, 2012

O filme do costume

Um déja-vu!

Uma primeira parte mazinha por parte do Sporting, para variar!

Uma segunda parte melhor, onde já se jogou mais futebol, onde Capel e Rui Patrício foram os melhores em campo. Mas, mais um balde de água fria a finalizar o jogo, dando este inesperado empate para os belgas. A falta de fortuna do costume, para variar!
É uma pena a forma da equipa, onde atrai o horrível, em termos de decisões tomadas no jogo!!!

Lion King
    Sangue LEONINO


42 comentários:

  • At 8/11/12 22:30, Blogger sloct said…

    Inesperado? Tivemos uma sorte do caraças em não perder o jogo, e o resto é conversa.

     
  • At 8/11/12 22:32, Blogger ana said…

    Ora bem!Ia comentar, mas o sloct tirou-me a vontade. Siga!

     
  • At 8/11/12 22:32, Anonymous Anónimo said…

    Sloct, o golo deles foi numa altura em que penso que já ninguém acreditava que empatasse-mos. Mas, esta equipa do Sporting consegue-nos sempre surpreender... pela negativa!

    Lion King

     
  • At 8/11/12 22:39, Blogger King Lion said…

    Lion King

    "Ninguém acreditava que o Sporting fosse empatar",não quererás dizer que ninguém acreditava que o Sporting ia ganhar ?.

     
  • At 8/11/12 22:42, Anonymous Anónimo said…

    King Lion, penso que os adeptos acreditavam que ia ser desta que ganharíamos o jogo. O golo deles foi mesmo no fim, acho que foi o último fogacho deles!

    Lion King

     
  • At 8/11/12 22:45, Anonymous Leão do Sul said…

    O problema está na falta de concretização... Não se marcam golos! Um é pouco... Assim colocamo-nos a jeito, e é o que dá! Aquele Viola não toca nada, as cordas estão desafinadas...

     
  • At 8/11/12 22:51, Blogger King Lion said…

    Lion King

    Eu não acreditava que o Sporting fosse ganhar mas dizem que eu sou muito negativo!...Viola ?,simplesmente uma nulidade.Enfim já nem sei o que dizer tal é a banalidade desta equipa de futebol.

     
  • At 8/11/12 22:53, Anonymous Anónimo said…

    King Lion, se calhar tens que passar a ser mais positivo! A ver se damos uma corrente positiva à equipa, para que a vitória FINALMENTE apareça.

    Lion King

     
  • At 8/11/12 22:53, Anonymous Anónimo said…

    Sporting parece o Palmeiras no Brasil, e o verdão está mesmo para descer.. não tenho porra de sorte nenhuma nos clubes!

     
  • At 8/11/12 22:54, Blogger RJP999 said…

    Rui Patrício elias e capel os melhores. Elias e capel a jogarem assim embora capel apenas na segunda parte dão alguma esperança que algo possa mudar..falta tudo o resto...a entrada do miúdo foi no mínimo uma opção estranha comentei com um amigo que ia correr mal e não e que o puto e comido no golo ? Nem nestas medras temos sorte

     
  • At 8/11/12 22:55, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Não acho que nos tenha faltado fortuna. Se fomos justos eles mereciam o empate e o Rui Patrício fez uma exibição digna do meu tio e nem a falha no golo deles ( vi no estádio e pareceu me falha dele) mancha uma exibição memorável. Para quem já o criticou imenso pela sua fase de crescimento acho que não o poderia elogiar melhor.
    No resto um enorme balão de nada. Tirando Capel o resto foi confrangedor!!!! Nem Schaars que costuma ser tão frio conseguiu ter cabeça para evitar uma entrada daquelas!!!

    A rabula da bancada pedir a Labyad para pedir a substituição e o treinador (depois de 4 semanas a observar) ainda cheio de papeis e aos papeis em amena cavaqueira com Oceano!! Sinceramente já não sei o que dizer.....tudo nos acontece mas nada fazemos por acontecer. Esta equipa não tem nada !!! Nada mesmo!!! É como se ainda estivesse na pré época e todos os jogos fossem o primeiro do estagio!!! Temo pelo futuro deste Sporting e muito mesmo....

    SL

     
  • At 8/11/12 22:57, Blogger Fanas said…

    Por momentos cheguei a pensar que hoje iamos ter a sorte que nos faltou em jogos anteriores mas enganei-me.
    Relativamente a Setubal pareceu-me um retrocesso.Sei da importância da vertente financeira mas face ao futebol que continuamos a exibir acho melhor ficar fora da Europa e apostar tudo na Liga nacional. Não vale a pena continuar a malhar nos jogadores. Este plantel está esgotado e exausto com tanta alteração e substituição. Precisa de tempo e estabilidade mas não sei como vamos arranjar estas duas condições.
    O jogo de domingo , muito mais que este , preocupa-me imenso e vai ser de uma importancia extraordinária. Se ganharmos ficamos a 7 pontos e o 3ºlugar não será uma mera miragem. Se perdermos é o acabar da época e só resta lutar por um lugar europeu e pensar na próxima época.
    Vou lá estar , não consigo deixar de apoiar o Sportibg logo agora que ele tanto precisa de mim.

    SPORTING SEMPRE |

     
  • At 8/11/12 23:02, Anonymous Anónimo said…

    Não seria melhor deixar de jogar durante um mês e voltar com rotinas? Porra parece que andam a começar do zero em cada jogo que fazem.. schaars e elias a jogar para trás até enerva, que joguem o zezinho e o joão mário ou puxem pela cabeça e arrisquem c******!

     
  • At 8/11/12 23:04, Blogger carlos said…

    Nem quero pensar o que seria ver um filme destes (filme não... parece mais uma daquelas séries intermináveis) sob a presidência dum qualquer aventureiro, trafulha, vigarista,marginal vindo das claques... é que nem quero imaginar!...

     
  • At 8/11/12 23:10, Blogger King Lion said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 8/11/12 23:11, Blogger Tribuno said…

    Estamos como o país: queremos recuperar num ano ou dois o que levou décadas a destruir, mantendo os alicerces da destruição.

    Se o Sporting fosse uma "Académica" não teria a pressão dos troféus e do passado glorioso e poderia paulatinamente reajustar-se e voltar à ribalta, mas não num ano ou dois.

    Enquanto não interiorizarmos que tão cedo não nos podemos ombrear com os grandes do futebol porque não temos estrutura/plantel/dinheiro/condição psicológica vai ser cada vez mais difícil fazê-lo. É que ao mínimo sinal de melhoria entra-se em euforia e boicota-se o trabalho feito. Isto tem acontecido sistematicamente ano após ano, só não vê quem não quer ver ou quem não lhe interessa ver.

    Hoje o nosso Wilson marcou dois golos ao detentor da Liga Europa. No entanto se tivesse no Sporting seria mais um do molhe de desatinados/desacreditados.

    O problema do Sporting é um e apenas um: é um clube instável, de lideranças instáveis ou inexistentes. Basta olhar para os grandes do nosso campeonato para perceberem que assim é.

    Na minha opinião, na condição de Sportinguistas, temos que interiorizar que temos que baixar as expectativas relativamente à equipa sénior pois não vai ser fácil obter melhorias tão cedo. O clube está instável e assim deficilmente obterá sucesso. Podemos até avançar para eleições que nada resolverão se não lograrmos baixar as expectativas.

    Esta época será penosa e o máximo que poderemos almejar é a permanência na 1ª Liga, o resto é conversa.

    E como milagres não acontecem não acredito em novas direcções que tragam rios de dinheiro para o clube.

    Se tivemos paciência para esperar 18 anos por um campeonato penso que teremos que mostrar agora muito mais paciência por objectivos menos grandiosos e saborear os pequenos resultados que formos obtendo.

    Eu também queria muita coisa na vida, nas não posso ter. Não porque não mereça mas porque a vida é assim mesmo.



    Saudações Leoninas


     
  • At 8/11/12 23:22, Blogger pepe morello said…

    participa na campanha " Neste Natal Abrace Um Lagarto" ! Não custa nada...e faz tanta falta... um miminho, uma demonstração de carinho, um sorriso, até mesmo um cafoné... Eles não precisam nem de alimentos nem de cobertores... Não fiques indiferente a esta ideia!

     
  • At 8/11/12 23:30, Blogger Fanas said…

    Concordo com muito do que é escrito pelo Tribuno mas não posso nem quero concordar com isto:

    "Esta época será penosa e o máximo que poderemos almejar é a permanência na 1ª Liga, o resto é conversa."

    Acho uma perspectiva demasiado pessimista a não ser que começemos a pensar já no 4º treinador desta época.Ai sim o risco seria enorme.Com alguma estabilidade e a criação das rotinas (já aqui referidas ) indispensáveis ,estaremos a salvo dessa situação.O plantel vale muito mais que uma luta pela permanência , disso não tenho duvidas.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 8/11/12 23:33, Anonymous Anónimo said…

    pepe

    Antes um abraço do que a Manuela Ferreira Leite.

    Mesmo assim obrigado por-te preocupares.

    Gnitrops

     
  • At 9/11/12 00:07, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Oh morello vai abraçar o Caetano Veloso......

     
  • At 9/11/12 00:10, Blogger Sporting até morrer said…

    Infelizmente o resultado não surpreende.

    A equipa voltou a não entrar em campo numa das partes, aparecendo a espaços na 2ª parte, empurrada por Capel e de quando em vez por Elias.

    E o resultado não surpreende mesmo porque o Rui Patrício foi o melhor em campo, fazendo 4 ou 5 defesas impossíveis (como diz o Miguel, a lembrar o saudoso Damas).

    Estes jogadores e este treinador demonstaram mais uma vez que precisam de tempo e da nossa paciência para voltarmos a ter futebol em Alvalade.

    Domingo estarei em Alvalade mas temos de ser realistas e perceber que este Sporting é neste momento uma equipa fraca que precisa de muito trabalho.

    Relativamente a lideranças instáveis ou inexistentes elas continuam a ser o nosso dia a dia e respeitando opiniões, entendo que Godinho Lopes deve perceber que o seu tempo no Sporting terminou.

    O seu projecto fracassou e a incompetência demonstrada por todos os que fizeram parte dele é de um nível confrangedor.

    É hora de ceder o seu lugar a outros sportinguistas que cortem de vez com os últimos anos de sucessivos actos de gestão incompetente.

    SL
    José

     
  • At 9/11/12 00:17, Anonymous Anónimo said…

    Sr. pepe, um indivíduo também conhecido em campo pelo seu excesso de carinho e amabilidade aos adversários.. não me leve a mal mas, dada a impetuosidade dos seus abraços, tenha a gentileza de convidar a sua esposa a dar-me um no seu lugar.. certamente a Sra não se importará de tocar em pele de lagarto verdadeira, muito melhor do que a daquela mala que o Sr. lhe comprou..

     
  • At 9/11/12 00:33, Anonymous Anónimo said…

    AS GALINHAS DEIXARAM FUGIR A VITÓRIA NA QUARTA ANTES DO INÍCIO DO JOGO, NÓS DEIXÁMOS FUGIR A VITÓRIA ANTES DO FINAL.. CONCLUSÃO:

    A MULHER DO PEPE ENCONTROU UM LAGARTO NA CAMA QUE A DEIXOU AOS GRITOS!!


    AS GALINHAS DEIXARAM FUGIR A VITÓRIA NA QUARTA ANTES DO INÍCIO DO JOGO, NÓS DEIXÁMOS FUGIR A VITÓRIA ANTES DO FINAL.. CONCLUSÃO:

    A MULHER DO PEPE ENCONTROU UM LAGARTO NA CAMA QUE A DEIXOU AOS GRITOS!!

     
  • At 9/11/12 00:43, Anonymous Anónimo said…

    e nenhuma senhora se põe aos gritos quando vê uma galinha

     
  • At 9/11/12 01:27, Blogger Sporting até morrer said…

    Este palhaço respeita desta forma quem lhe paga o ordenado...

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=787513

     
  • At 9/11/12 06:56, Anonymous Sebastião said…

    Inesperado???

    Nos últimos 20 minutos o Genk teve 5 oportunidades claras de golo e um penalti não assinalado... Inesperado?...

     
  • At 9/11/12 07:52, Anonymous Pedro Pais said…

    Sporting até morrer. continua a ir na conversa dos jornais!

    A imagem do Wolfswinkel é tirada aos 43 segundos de jogo, nada tem a ver com o golo.

    Se vos interessar a verdade, e não quiserem ser manipulados pela C.S. que só tem o intuito de nos destruir, aqui fica o link.

    http://videolog.tv/video.php?id=860020

     
  • At 9/11/12 08:28, Blogger Sporting até morrer said…

    Caro Pedro,

    Certo, eu também não me lembro de ter visto o gesto no momento em que ele marca o golo.

    Mas o gesto aconteceu, ou não?

    E achas mesmo que aquilo é uma imagem aos 43 segundos?
    A mim parece-me uma imagem de um momento bem mais adiantado do jogo.

    Resta perguntar oa jogador para quem foi aquele gesto e que os dirigentes exijam respeito de quem não nos tem respeitado, nem respeitado a camisola do Sporting.

    A não comemoração do golo também me parece ser algo que indicia que o homem não anda contente...por acaso eu também não ando nada contente com ele.

     
  • At 9/11/12 08:44, Blogger Mike BlitzGreen said…

    A imagem é imediatamente a seguir ao golo. O rapaz beija a aliança e depois saúda o vazio. Visto de frente não é nada e o movimento é muito rápido e imperceptível.

    Acho que isto são fait-divers que nos desviam do obvio. Chamar equipa ao conjunto de jogadores que vestem a nossa camisola é uma ofensa. E tudo isto ao 15 jogo oficial.

    SL

     
  • At 9/11/12 09:36, Blogger pepe morello said…

    meus caros, sinceramente não esperava tanta animosidade.
    quando o disse fui sincero, mas realmente são um clube impar... estão no fundo do poço e ainda conseguem raspar a tinta ao fundo...
    posto isto, informo que não irei dar mais nenhum abraço, delego essa missão no ola jonh para dia 8 ou 9 de dezembro... não dou abraços mas vou lá ver :)
    só de pensar no ola jonh com o cedric pela frente... ui ui ui
    entretanto enquanto se espera há sempre um barroso ou um oliveira e costa para nos por bem dispostos... ou a revelação da juveleo(!)...
    quem diria que o vosso musical ia continuar em cena tanto tempo ...

     
  • At 9/11/12 10:12, Anonymous Leão da Infante Santo said…

    Com todo o respeito, ó pepe, e como tu és galinha, porque é que não vais mas é levar onde as galinhas costumam levar?

     
  • At 9/11/12 11:46, Anonymous Anónimo said…

    pepe morello pk nao vais levar nelo? tas a precisar de ser galado e esse o teu problema.

     
  • At 9/11/12 12:15, Anonymous Anónimo said…

    Ó pepe, a tua mulher ontem vinha dar-me um abraço e acabou por me fazer um grande broche. Podes dizer a ela para voltar hoje?

     
  • At 9/11/12 12:19, Anonymous Anónimo said…

    Ó pepe, tenho aqui a tua mulher ao telefone a dizer que vai chegar atrasada porque ainda tem mais alguns "abraços" para dar. Vê lá se ela hoje não chega com a boca toda cheia a casa. Já sabes, paneleiro como tu és, só tens é de lamber a esporra dos lagartos da boca dela meu grande filho da puta. Limpa lá o leitinho todo meu panascão que não serves para outra coisa senão para limpar a esporra dos lagartos da boca de broche da puta da tua mulher

     
  • At 9/11/12 12:23, Anonymous Anónimo said…

    Ó pepe, ela ligou outra vez a dizer que vem com a tua mãe. Fodasse tens uma familia do caralho, só podias ter nascido assim ó triste! A tua mãe também dá uns abraços bacanos ó pepe? O teu pai também limpa a esporra de lagarto como tu limpas ó meu grande filho da puta?

     
  • At 9/11/12 13:01, Anonymous Anónimo said…

    pepe morello,deves querer uma suruba de lagartos panelas!

     
  • At 9/11/12 13:13, Anonymous Anónimo said…

    Morello nós sabemos que foste sincero, como o aldrabão do teu presidente que enr**** mais uma vez os lampiões com o discurso da manuela ferreira leite..
    mas não deixe essa onda solidária ficar por aqui! a chama imensa que o move não deve ser apagada, por isso convido-o a abraçar uma das cadeiras que vão ser iluminadas pela juve leo na próxima visita à capela dos santos do colombo

    sabe quem me deixa realmente bem disposto? os raros momentos em que ligo a benfica tv para apreciar uma vitória do meu Sporting!!!

    AHAHAHAHAH

     
  • At 9/11/12 13:36, Anonymous Anónimo said…

    modo lampião ignorante on /OLÁ JOHN? MAS VISTE AQUI ALGUM JOHN Ó PASPALHO? /off

     
  • At 9/11/12 14:44, Blogger pepe morello said…

    o que praqui vai jaaaaaaaaazus... é só gente má! muito má! é só maus! tão maus tão maus que desde pequeninos já faziam maldades... punham pedras no cú para magoar as pilas dos outros meninos...
    daí a inclinação para serem do sporting...
    SÓ PODE!
    É O VOSSO ADN!
    o sporting é a puta de TODA a gente... vá lá... voltem pro jardim para encher a tripa com calhaus pra serem enrabados novamente pelo Braguinha... ou então chamem o pereira cristovão que tambem é muita mau...
    fdx voces envergonham o nome do cascalheira...
    fui!

     
  • At 9/11/12 15:19, Anonymous Anónimo said…

    isso vai de mansinho cobardolas e pede ao ola john para te dar com o mangalho na testa antes de chupares o glorioso..

     
  • At 9/11/12 16:23, Anonymous Anónimo said…

    ó pepe... abre a peida para levares com o mangalho do ola john ahaahahaahaah

     
  • At 9/11/12 18:45, Blogger pepe morello said…

    chupem a do volswinken ! voces pagam-lhe para ele vos mandar pro caralho...
    fdx ao pé disto ...
    metem dó

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home