"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 11, 2012

Finalmente, uma vitória!

O Sporting bateu esta noite o Braga em Alvalade por 1-0, com o golo a ser apontado por Wolfswinkel.

Foi uma primeira parte onde apesar do Braga ter tido mais posse de bola, estivemos bem. Chegamos cedo ao golo e dispusemos ainda de duas boas oportunidades para fazer golo com jogadores isolados. O Braga só criou uma ocasião, mas Rui Patrício viria a fazer uma grande defesa a cabeceamento de Éder!
Em suma, foi uma primeira parte onde mostramos melhorias no nosso jogo, com destaque para a maior intensidade de jogo que já conseguimos apresentar.

Na segunda metade, o jogo foi mais no sentido atacante do Braga, mas ainda assim na maior parte do tempo foi equilibrado, tendo o Sporting conseguido ter oportunidades para fazer o segundo golo. Só na parte final do jogo, é que tivemos de sofrer, mas valeu o "milagreiro" Rui Patrício e também a ajuda do poste a evitar o empate.

Lion King
    Sangue LEONINO


107 comentários:

  • At 11/11/12 23:49, Anonymous Anónimo said…

    Hoje merecem.

    http://www.youtube.com/watch?v=YvEFXhle99c#ws]Sporting

    Mercy Vercauteren

    Gnitrops

     
  • At 11/11/12 23:50, Blogger Fanas said…



    Vitória muito importante e com a sorte que nos faltou em jogos anteriores.Já temos algum futebol, pena é que ainda só dure meia parte. Rui Patricio extraordinário , é o único que nunca abana , que nunca treme , sempre sereno.Carrilo se tiver juízo pode ser uma super estrela. Capel ao seu melhor nível . Elias finalmente a mostrar-se e Volswinkel a ganhar confiança.Uma palavra especial para Eric Dier que esteve muito bem : temos ali um futuro titular da equipa A e dizem os que o conhecem bem que pode jogar na defesa a qualquer lugar.
    O golo anulado não merece dúvidas, Schaars é empurrado.
    Peseiro um excelente treinador , que foi uma "besta" em Alvalade , mas que esteve muito perto de ser " bestial" teve palavras que dizem muito da sua qualidade humana.Não é um ingrato nem cospe no prato onde já comeu, como infelizmente muitos fazem.
    Pra acabar excelente a ideia de levar Salvador ao museu , talvez ele tenha percebido a diferença.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 12/11/12 00:01, Blogger Hugo Tavares said…

    Ainda bem que ganhámos, a equipa esteve melhor principalmente na primeira parte, na segunda principalmente nos ultimos 15 minutos + 5 foi muito fraquinho e iamos deitando tudo a perder, felizmente tivemos a sorte que nos tem abandonado. Não concordo com o golo invalidado, já revi as imagens e para mim é limpo. Ainda bem que o arbitro que não nos beneficiou em mais nada pelo menos nesse lançe a meu ver fê-lo. Esperemos que esta vitória nos relançe, mas acho que os jogos vão continuar a ser muito sofridinhos.
    Excelentes as declarações de Peseiro e um nojo as A.Salvador na SIC Noticias.
    Viva o Sporting

     
  • At 12/11/12 00:03, Anonymous Anónimo said…

    A prova provada da qualidade que por ali existe. A forma como em alguns momentos do jogo quase que pulverizaram o Braga... caramba! Onde é que andaram estes meninos?

    Jonhy Green

     
  • At 12/11/12 00:06, Anonymous Anónimo said…

    Fanas, não me pareceu bem ter levado o presidente do Braga ao Mundo Sporting! O ambiente do museu não merecia ser conspurcado!!!

    Lion King

     
  • At 12/11/12 00:11, Blogger Fanas said…

    De acordo mas assim o homem já pode mandar fazer ums moldes pra tentar umas falsificações.
    O video do Gnitrops está uma loucura , já dançou tudo cá em casa.


    SL

     
  • At 12/11/12 00:34, Blogger Gabriel said…

    Boa vitória. Não era necessário recuar tanto na segunda parte. Capel e Carrilho têm de jogar sempre. Eric muito bem, tal como Xandão e Patrício, pois claro. Schaars claramente empurrado na falta na área.
    Pena Godinho Lopes ter ido a reboque do Braga. Ao reagir o Sporting mordeu o anzol e o braga marcou a Agenda.
    Gabriel Almeida

     
  • At 12/11/12 00:38, Blogger King Lion said…

    Se para o Sporting vencer eu tiver de deixar de ver os jogos que assim seja.

    Espero que amanhã o Record e a Bola mostrem as celebrações do Wolfswinkel !...ou será que já não interessam ?.

    Por último queria perguntar se alguém viu um cão da raça Caniche de nome Pepe ?.

    Que está vitória seja a primeira de muitas apesar de todos sabermos que está equipa ainda tem muito mas mesmo muito trabalho pela frente.

    Peseiro pelas declarações que fez mostrou azia pois considera que foi prejudicado pela arbitragem e que os nossos dirigentes deviam dizer que foram beneficiados pois também o fazem quando são prejudicados.

    Para este teórico que tudo poderia ter ganho pelo Sporting e tudo perdeu acho que realmente não deve cuspir num clube que tudo ou práticamente tudo lhe pôs à disposição e ele nada ganhou.

     
  • At 12/11/12 00:42, Blogger King Lion said…

    Uma última palavra o Cédric que regresse à Académica !...

     
  • At 12/11/12 00:44, Blogger Unknown said…

    bem-vinda vitória, até te comemos. aqueles minutos finais iam-me arrasando o coração. foram 7 sem ganhar? que venham 70 sempre a ganhar!
    Saudações Leoninas

     
  • At 12/11/12 01:46, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting na 1ª parte podia estar a ganhar por 3 a 0. E sendo assim a 2ª parte nem história tinha. Foi uma vitória da Raça, da Luta e do Querer, mas justa. E o golo do braga bem invalidado. O presidente do braga que foi recebido, e muito bem, no Museu do Sporting para perceber o que é um Clube Grande. Dá a ideia que não percebeu, pois nas declarações que prestou deu a ideia que "força desportiva" é, nos últimos 3 ou 4 anos, ter ficado à frente, episodicamente, do Sporting (e até do Benfica)no Futebol profissional. Foi corrigido. Força desportiva tem o Sporting: 34 modalidades, 11 mil atletas, cerca de 100 mil sócios e cerca de 3 milhões de adeptos e SÓCIOS nos 5 Continentes. Parece que nenhum acagaçado jornaleiro teve a frontalidade (própria dos probos e frontais) de lhe perguntar como se atreve a comparar o braga com o Sporting Clube de Portugal? S. Leoninas.

     
  • At 12/11/12 02:04, Anonymous Anónimo said…

    Godinho Lopes já tem toda a legitimidade para levar o Sporting até ao fim depois desta vitória.
    Gostei da vitória (embora sofrível), mas com muito empenho e sorte pelo caminho.
    Grande Rui Patricio
    Andam tantos anti-Rui P. a engolir sapinhos vivos
    Obrigado paulo bento não é fácil esquecer-te.

    Uma nota final..este fdp do peseiro deveria ter vergonha do que disse. Um benfiquista assumido.Não esqueço o que ele fez na equipa no final do campeonato com o slb assim como na final da UEFA.E logo a seguir com o Nacional em Alvalade.Fdp.

     
  • At 12/11/12 02:26, Blogger Unknown said…

    Proençaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

     
  • At 12/11/12 08:19, Blogger Sporting até morrer said…

    Uma vitória muito importante para um Sporting excelente na primeira parte mas que ainda abana muito em fases decisivas do jogo.

    Vercauteren tem muito trabalho pela frente para incutir o espirito de vitória nesta equipa.

    Não consegui perceber a razão de na segunda parte a bola sair do Patrício sempre ao pontapé para o meio campo adversário, bem ao contrário da primeira parte.
    Será que não entendem, treinador e jogadores que estão sempre a dar a abola ao adversário?

    A falta de preesing (ou falta de pernas?), também foi decisiva para o Braga passar a dominar o jogo.

    O golo anulado ao Braga é bem anulado pela falta do Eder sobre o Dier (ao contrário do que alguns filhos da puta de Braga e CS dizem).
    No estádio não dá para ver pela velocidade do lance mas na televisão é clara.

    Patrício brilhante.
    Dier numa excelente estreia faz assistência para golo.
    Um Xandão como há muito não se via.
    RWW numa primeira parte de luxo.
    Capel e Elias a subirem de forma.
    Quanto a Carrillo, alguém que puxe as orelhas ao menino pois de vedetas estou eu farto em Alvalade. um jogo é feito para correr do princípio ao fim.

    Há que trabalhar e, agora sim, levantar a cabeça!

    SL
    josé

     
  • At 12/11/12 08:54, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Tal como ontem lançava o desafio. Soubemos sofrer. Em comunhão. Equipa e publico. Vi um bom jogo nosso na 1 parte. Em que poderíamos e devíamos ter morto o jogo. Ficamos a dever a nós próprios mais 2-3 golos. Ricky fez um bom jogo mas tem que ser mais letal. Isolado não pode falhar. Tal como Elias. A equipa na 2 parte foi demasiado abaixo fisicamente e creio que recuou em demasia. Valeu-nos Rui Patrício que é porventura por esta altura o melhor jogador do Sporting. O período de crescimento há muito que cessou. Fui bastante critico mas nesta altura e sem qualquer tipo de problema afirmo que apesar de menos elegante pode chegar ao patamar do meu tio. Esta numa forma fantástica!!!

    Acima de tudo gostei muito do ambiente. É bom sentir-nos (bem) em casa não é?

    SL

     
  • At 12/11/12 09:24, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 02:04,

    O que é que não te esqueces que o "fdp" do Peseiro fez na equipa no fim do campeonato, com o SLB, UEFA e Nacional? Podes partilhar?

     
  • At 12/11/12 10:10, Anonymous Anónimo said…

    Grande atitude, organização e uma menção especial ao Eric Dier que fez muito bem o lugar. Há trabalho por detrás disto. Venham os próximos !!

    David Oliveira

     
  • At 12/11/12 10:54, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 02:04, à inteligência não deves muito. Deves ser um tripeiro aqui a destabilizar.

    Grande Peseiro e grande discurso. Foi de Senhor e de Grande Sportinguista! Assumir o seu amor pelo clube assim, chegando a pedir desculpas por excessos passados é bom exemplo para muitos. Assim devia ser o futebol!

    Jonhy Green!

     
  • At 12/11/12 11:01, Anonymous Anónimo said…

    Gostei mto da chazada ao Salvador!
    Levar os bimbos arrogantes ao Museu para perceberem a grandeza do Sporting foi mto bem jogado!
    O SPORTING É MTO GRANDE!

    LEÃO ETERNO

     
  • At 12/11/12 11:41, Anonymous Anónimo said…



    Parece que agora para alguns, o Cedric já pode regressar a Académica!

    Na época passada por esta altura, já era desejado em Alvalade, (juntamente com o Adrien) e servia de pedra de arremesso contra a equipa técnica de então e da própria direcção.

    Pode-se sempre imaginar o que seria dito agora pelos mesmos, se o Cedric e o Adrien não tivessenm regressado!...

    Faz-me lembrar outros (talvez os mesmos?)que há 2 épocas desterravam o Rui Patricio e lhe chamavam franguicio, entre outros nomes odiosos.

    Tudo gente boa e bem formada, que tem a pretensão de saber muito bem o que é preciso para o Sporting!

    Como está sempre a acertar, sente-se sempre muito forte para exigir cada vez mais e não perdoar nada a quem tem a responsabilidade de decidir.

     
  • At 12/11/12 12:01, Blogger leão irredutível said…

    como sportinguista não posso concordar com a ida de salvador ao Museu, no contexto em que aconteceu.
    salvador sabe tão bem como nós que não é nem NUNCA vai ser o 4º grande, quanto mais o 3º! (nem que o SCP entrasse em falência - ficariam apenas 2 grandes como dizia roquete.)
    para isso seria preciso um histórico que ele não tem nem nunca vai ter.
    ele é apenas um peão de brega num jogo muito mais complicado.
    ao respondermos a este tipo de provocações desta maneira, diminuimo-nos.
    a defesa do SCP não passa por aqui. passa por identificar os nossos verdadeiros inimigos - quem nos quer liquidar enquanto potência desportiva, atrás do futebol iria o resto (não digo adversários, estes jogam limpo, e o tempo do fair play morreu há muito...)e ter voz activa (não digo dominar, pq isso não é possível nem na próxima geração...)nos jogos de poder que dominam o futebol português.
    não é valorizando peões de brega!
    (Porque é que os árbitros brincam connosco(greves,roubos,etc)e não se atrevem sequer a piar com os outros 2?)
    "enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos!" - sabem quem disse?
    vêem como acertaram! - foi esse mesmo o "dono da bola"

     
  • At 12/11/12 12:08, Blogger Relva said…

    Como é bom acordar após o sporting ter ganho, até está sol, espectaculo! Todos os jogadores estiveram. sporting!

     
  • At 12/11/12 14:45, Blogger ana said…

    Grande iniciativa do Godinho, ensinando ao Salvador o que é um clube grande. Já andava a pensar que o homem (e muitos outros, embora eu acredite que o que diziam para aí era só mesmo para chatear) precisava que lhe fizessem um desenho. Assim... nada melhor do que lhe mostrar ao vivo e a cores. Espero que já saiba e não caia outra vez no ridículo de dizer os disparates que tem andado a dizer. Tenho respeitinho pelo Braga e pelas suas gentes, mas este "miúdo" armado ao pingarelho enoja-me.

     
  • At 12/11/12 15:15, Blogger David Duarte said…

    O Sporting apenas é grande em Portugal como o Benfica ainda é grande na Europe : pela historia. Pensar que o Sporting é grande actualmente so é possivel com muito LSD nos buços.

     
  • At 12/11/12 15:43, Anonymous Anónimo said…

    Será que se o Proença tivesse favorecido daquela forma o meu F C Porto, estariam assim tão contentes ?

    Pois, mas o golo do Braga limpinho ninguém falou e que alterou o resultado.

    Deve ser por isso que ides andar a lutar a ver se conseguís ir à Liga Europa, mas como já fostes também à Rua Alexandre Herculo, está mais que visto que o Braga vai continuar a ser prejudicado, bem como outros clubes.
    Afinal quem tem abutres dentro da SAD não é no Norte mas nos Mouros.

     
  • At 12/11/12 16:03, Blogger ana said…

    Tem graça, tenho ideia de ter ouvido o Peseiro na jornada anterior dizer que tinha sido beneficiado. O senhor david duarte é mais do mesmo. A conversa tem sido quem são os actuais três grandes de Portugal, mas o senhor david duarte gosta de chatear. Já agora o benfica é grande na europa à conta da história? referes-te à história dos anos 60? achas que alguém ainda se lembra? Ainda eu não era nascida, pá, e olha que os meus sobrinhos já me chamam cota... Se ninguém me contasse eu não saberia. Grande lolada o adepto benfiquista... acreditar que o benfica é grande na europa é caso grave de abuso do LSD. Já agora... o que é isso de LSD no buço?

     
  • At 12/11/12 16:28, Blogger anonymus said…

    "12/11/12 15:15, David Duarte said…


    O Sporting apenas é grande em Portugal como o Benfica ainda é grande na Europe : pela historia. Pensar que o Sporting é grande actualmente so é possivel com muito LSD nos buços."


    Ouve lá, vermelhusco do caralho!

    Nunca mais aprendes, porque és lampião, que um clube é grande não pelos resultados actuais da sua equipa de futebol, mas si, pelo seu palmarés?

    Seguindo a tua ideia estúpida, o teu clubeco durante o perido em que se classificou em 4º. 5º. e 6º. lugares nos campeonatos de há meia dúzia de anos atrás, também deixou de ser um grande?

    Achas que o braga é grande, mas em quê?

    Só porque ganhou uma taça de Portugal há 50 anos com golo de Perrichon e mais recentemente uma tação Interloto?

    Então para ti os títulos só no futebol do Sporting e no seu palmarés noutras áreas, não conta para se destinguir um clube pequeno(Braga) da maior potencia desportiva portuguesa, o Sporting?

    O Braga está atrás do Belenenses e do Boavista que já foram campeões!

    Mais de 3 milhões de adeptos, cerca de 11 mil atletas e mais de 15 mil trofeus conquistados em 106 anos de vida, não contam para lampiões como tu?

    Isto para além de todos os titulos e medalhas olimpicas comquistadas pelos seus atletas em nome de Portugal?

    B A Z A !!!

    Vai chafurdar para outro lado!...

     
  • At 12/11/12 16:32, Anonymous Sebastião said…

    Quando vi ontem um café cheio de benfiquistas a vibrar com a vitória do Sporting é que percebi quanto decadente está o vosso clube...

    Apoiar os pequenos contra os reais adversários ao título! Pois é...


    Já agora, muitos pontos valem Patrício e Proença, não?

     
  • At 12/11/12 16:46, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Caros consócios. Responder a esta gente é perda de tempo. Tentam rebaixar-nos e obrigarem-nos a ser pequenos. Mas só o facto de aqui virem mas sobretudo a irritação no esfíncter que os incomoda comprova completamente o contrario.....

    SL

     
  • At 12/11/12 16:49, Blogger Unknown said…

    ó sebo stião, valem pontos no teu olhinho...

     
  • At 12/11/12 18:05, Anonymous Anónimo said…

    Fanas o video não é meu, vi-o noutro blog e só quis partilhar.

    Porque se dão ao trabalho de responder a gente pequena?

    O problema desta gente é que viram um jogo onde o Sporting não foi prejudicado e acharam estranho.
    Só isso.

    Gnitrops


     
  • At 12/11/12 18:39, Anonymous Anónimo said…

    Sobre o golo anulado a Alan aos 76 minutos:
    Pedro Henriques - "Ao saltar, Éder empurra e carrega Schaars pelas costas, impedindo-o de disputar a bola, que sobrou para Alan. Infracção atacante correctamente assinalada."
    José Leirós - "Golo bem anulado. Éder empurra Schaars pelas costas o suficiente para o desviar da disputa da bola pelo ar, permitindo que esta chegasse a Alan, para que o capitão do Braga cabeceasse à vontade."

    Sobre o fora-de-jogo (mal assinalado) a Wolfswinkel após um passe de Pranjic, aos 13 minutos:
    Pedro Henriques - "Lance de difícil análise e no limite. No entanto, com o acesso à repetição, vê-se que Wolfswinkel está em linha com o penúltimo adversário no momento do passe de Pranjic.
    José Leirós - "Fora-de-jogo mal assinalado. Quando se isolou, Wolfswinkel estava em linha com o penúltimo adversário. Com esta decisão, o auxiliar cortou uma clara oportunidade de golo."
    Jorge Coroado - "Precipitação do árbitro assistente, devido à má colocação, pois no momento do passe pelo menos um defensor - neste caso penúltimo - colocava em posição regular o atacante sportinguista

     
  • At 12/11/12 19:24, Anonymous Anónimo said…

    TSS TSS TSSS

    O menino que ser grande.

    Ontem um menino queria ser grande perante outro que o é.
    O menino que o é infelizmente passa por algumas dificuldades mas continua a gostar de brincar tal como o menino que quer ser grande.
    Este o que quer ser grande nos dias que correm tem muitos legos de prenda o outro nem por isso mas como gosta de brincar tenta faze-lo com o que quer ser grande.
    Este, invejoso, porque ainda não é grande, acha que o outro não pode nem deve brincar, os legos são só para ele logo destroi ou tenta destruir a brincadeira.

    O outro como continua a querer brincar, pega e luta, procura umas placas de esferovite e constroi uma BattleStar Galáctica, é grande e assim demonstra a sua grandeza, não desiste, usa a sua destreza e tem variadas brincadeiras sempre disponiveis, não precisa de ser sempre legos.

    O outro não consegue nada, nem com os legos carinhosamente oferecidos pelos Padrinhos e incapaz de construir nem que seja um SpaceShuttle, morde a lingua, insulta tudo e todos e no fim ainda anda a correr atrás demais alguma coisa a ver se lhe consegue bater, como não consegue ainda chama os tios para ajudarem.

    Enfim.

    Espero é que o menino que queria ser grande não se esqueça que por vezes o Padrinho lembra-se e tira-lhe os legos todos, depois este menino só pode é ir brincar com outros meninos ainda mais pequenos mas muito mais humildes.

    Gnitrops

     
  • At 12/11/12 19:44, Blogger Gabriel said…

    Vergonhosos os comentários da SporTV. Faz-nos falta uma Estação de Rádio. Assim poderíamos assistir aos jogos na TV, tirando o som e ouvindo a rádio. Esta teria de ser sincronisada, para não passar muito antes das imagens.
    Para captar audiências a Rádio SPORTING teria comentários exclusivos. Por exemplo elementos do banco poderiam fazer comentários sobre o jogo, ou elementos da bancada( sócios, Dirigentes,...). Muito avançado? Impossível? Temos de inovar, que sair da "caixa".
    Gabriel Almeida

     
  • At 12/11/12 20:53, Anonymous Lagartão said…

    Fodasse mas vocês ainda respondem a este lampião panasca? Este é o tal que foi enrabado a sangue frio e sem vaselina por um grupo de sportinguista e ficou traumatizado para o resto da vida...

     
  • At 12/11/12 20:58, Blogger King Lion said…

    Rui Patrício

    Eu de facto crítiquei bastante Rui Patrício e até parece que não havia motivos..,até é bom nem lembrar alguns resultados ;

    Quanto ao Cédric nem vale a pena dizer nada,assim mais vale estar na Académica.

    Depois temos outra coisa quando 1 dos melhores jogadores do Sporting é o Guarda-Redes dá para perceber a boa época que o clube está a fazer !...

    Quanto ao David Duarte ,o Benfica grande na Europa ?,sim em dívidas,falidos.Aliás depois da exibição que fizeram contra o Barcelona são considerados grandes na Europa mas como palhaços.

     
  • At 12/11/12 23:23, Blogger Sporting até morrer said…

    Estava agora a ver umas imagens engraçadas de um jogo ontem realizado em Vila do Conde:

    47 segundos - Fica um vermelho directo por mostrar a Enzo Peres.
    71 minutos - Penalty de Matic sobre Braga por marcar.

    Da tripalhada nem vale e pena falar, a roubalheira é crónica, bastando lembrar o recente Porto-Sporting.

    A preocupação deles é que foi invalidado um golo ao Braga contra o Sporting.
    Só na cabecinha deles é que o golo é mal anulado.

    Continuamos a incomodar muita gente...mesmo em 10º lugar.

     
  • At 12/11/12 23:50, Anonymous Anónimo said…

    Jonhy Green!

    Peseiro sportinguista?..ahahhaha

    vai a Coruche e fala com a Mãe dele que é cozinheira num restaurante conhecido na Cidade.Depois ele mesmo é um confesso benfiquista.

    Tens memória curta.Abre o Olho

    Lembras-te de quem foi o ponta de lança na luz no jogo decisivo do titulo em que precisavamos apenas de um empate..Douala..e deixou Pinilha no banco.
    Lembras-te do que ele fez na Final UEFA com a alteração dos centrais Beto-Polga sempre utilizados e a troca que fez. Colocou o Rogério a trinco ( já provado nada jogar nessa posição) e que por acaso até marcou o golo do SCP mas rebentou no intervalo.
    E o que fez no balneário com Polga e no último jogo com o Nacional perdendo 4-0 (?!) salvo erro perdendo tb o lugar para ir à LC..?!..lembras-te ou queres um desenho?
    tudo isto numa semana..foi obra.
    Mas ainda sei mais confidências pela sua Mãe..mas aqui não posto.
    Mas também já lhe preguei na cara dele tudo isto.
    Procura e tentar usar a memória.
    SL

     
  • At 12/11/12 23:54, Anonymous Anónimo said…

    Numa semana perdeu Titulo Nacional-Liga UEFA e apuramento para LC.
    Foi obra.
    Ainda assim queria voltar.Vai-te maldito.

    Dizem que é ou foi bom?!..imaginem se fosse mau.
    SL

     
  • At 13/11/12 00:23, Blogger David Duarte said…

    Oh ana, não te preocupes que muita gente sabe o que o Benfica deu ao futebol europeu. Sabes? Vivo em França e sei que todos os fins de semana tenho resumos de dois clubes em Portugal : o Benfica e o Porto. Sabes quando tenho direito a resumos do Sporting? Quando o Sporting joga ou com o Benfica ou com o Porto. Não te preocupes que o Benfica ainda tem nome na Europa... o suficiente para muita gente, como sabem que o CR formou-se em Lisboa, pensar que foi no Benfica. Gente burra, dirias tu, e com razão. Mas que mostra bem o que significa o Sporting ao lado do Benfica : zero!

    Anonymus, pensa um pouco antes de escrever. Trata-se de um bom método para não dizer barbaridades. Ora vamos là. A frase que citaste tem duas ideias : primeiro, que o Sporting é grande em Portugal pela sua historia tal como o Benfica é grande na Europa pela sua historia. Segundo, que actualmente, ou seja de forma contingente, o Sporting não é grande em Portugal, tal como o Benfica não é grande, actualmente, de forma contingente, na Europa. Està bem assim, ou queres um desenho? (é que não sei se a tua burrice é de seres lagarto ou faz mesmo parte do teu ser).

    Miguel Damas, é sempre um prazer vir aqui lançar umas pedras. Estive muito tempo sem vir aqui, o tempo que o Sporting precisou para ganhar... não gosto de mandar pedras a muribundos : é demasiado macabro para o meu espirito.


     
  • At 13/11/12 00:25, Blogger David Duarte said…

    Jà agora anonymus, não falei uma unica vez do Braga no meu comentàrio. O facto do Braga estar muito presente nos teus pensamentos leva-me a deduzir que és tu quem duvida da grandeza de um e de outro senão, porquê a necessidade de os comparares?

     
  • At 13/11/12 01:57, Anonymous Anónimo said…

    At 13/11/12 00:23, David Duarte said…

    a RTP-int., SIC, TVI e SPORTV chega a todo o mundo e para todos.
    não digas isso dos resumos..não sejas mentiroso
    até os programas desportivos se veêm ou nas TVs ou na Net.
    Vai aos EUA por exemplo vais ver se conhecem mais o Sporting ou o teu benfica?
    A Academia do SPORTING passou na TV dos EUA..sabias? e com que elogios!!!!!!!!!!
    e a do teu slb?
    Tens essa doença saloia na cabeça.

     
  • At 13/11/12 08:51, Blogger Mike BlitzGreen said…

    É um transexual em Paris.....

    SL

     
  • At 13/11/12 09:05, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Eu não gosto de me prender ao passado. No entanto tb não gosto de imprecisões. Peseiro cometeu erros mas também foi traído pelos jogadores.

    Antes do jogo da luz viu Liedson ver o 5 cartão amarelo de propósito e ficar ausente do jogo da luz. A intenção era estar fresco para a final da UEFA.

    Depois no jogo da luz , o Pinilla estava lesionado e foi para o banco porque não havia mais ninguém. Entrou mas diminuído fisicamente.

    Na final da UEFA cometeu imensos erros de construção de equipa e por não ter se defendido após o intervalo , continuando a jogar de igual para igual quando vencia 1-0. Mas não tem a culpa que os jogadores ao intervalo tenham passado o tempo a discutir o prémio de jogo.

    Quanto ao jogo contra o Nacional. Foi o Polga que alegou problemas psicológicos para não jogar, o resultado não foi 4-0 e sobretudo não esquecer a arbitragem vergonhosa que foi nesse jogo e que permitiu ao Nacional chegar facilmente ao 3-0.

    Por fim quero me dirigir ao francês de Braga que se diz Lampiao. Caríssimo. Por norma não me dirijo a merda. Mas há mentiras que repetidas muitas vezes tendem em passar a verdades e com isso pactuo. Uma das características das galinhas é a pouca memória. Que eu saiba o campeonato ainda não acabou. Ate poderemos ficar fora da Europa o que seria a 2 vez a acontecer no nosso historial. O seu glorigozo há 10 anos atras ficou duas vezes , leia bem , duas vezes fora da Europa. Tendo nesse período um honroso 6 lugar e no seu penúltimo jogo europeu antes desse hiato de 2 anos (hiato = a ausência) um também honroso 7-0 com uma equipa que só este ano regressou a primeira liga espanhola depois de quase uma década de ausência. Creio que nem nesse momento se colocou em causa a grandeza do seu clube. Não compreendo então porque razão tanta força fazem as galinhas para criar de uma mentira uma verdade. Volte então para onde veio e esqueça que nos viu e vá opinar ....

    SL

     
  • At 13/11/12 10:06, Anonymous Anónimo said…

    O anónimo das 02:04 já veio explicar, agora às 23:50, porque chama FdP ao Peseiro, pelos vistos não gosta da comida no restaurante da mãe do treinador... É um motivo como outro qualquer e novamente pelos vistos também está convencido que o treinador prejudicou o SCP intencionalmente? E isto já é mais grave. Cada um acredita no que quiser e aqueles que nunca tinham compreendido tanta filha da putice para correr com o Peseiro do Sporting ficaram agora mais esclarecidos. Sem dúvida, não tivessem também tomado de assalto a presidência do clube.

    Realmente lutar pelo o título até à ultima jornada e finais da UEFA acontecem todos as épocas em Alvalade.

    Este blogue que dedica tanto tempo a discutir linhagens ainda um dia vai compreender que não é bem assim. Quem matou e enterrou o projecto Roquette onde os sócios votaram para se precaver de bigodes e outros afins foi Filipe Soares Franco e Miguel Ribeiro Telles e mais ninguém. O próprio José Roquette explicava isto melhor mas depois não podiam continuar com a versão da continuidade da dinastia. E o assalto ao poder começou quando conseguiram impedir Dias da Cunha de reclamar pela falta de Luisão sobre Ricardo na pequena área. Unânime nos media que nos roubaram aí um campeonato! Ainda cheguei a pensar que a incompatibilidade do Damas com o Carlos Freitas vinha daí, pelos vistos enganei-me.

    Anda aqui muita gente e já que falam de Coruche não lhes fazia mal nenhum uma visita para ver se começam a ver um boi.

     
  • At 13/11/12 10:26, Blogger ana said…

    Este David Duarte faz-me lembrar um ex-colega meu de trabalho, que dizia que um jogador tinha muito dificuldade em decidir entre jogar no Real Madrid ou no benfica. Eu dou-te um desconto, porque infelizmente essa tua tara é alimentada pela comunicação social. Vocês são muitos, demais, e então iludem-se uns aos outros de que são os máiores e o resto é lixo. Essa das transmissões dos resumos apenas do fcp e do benfica não desminto, porque não sei, embora ache estranho. Na Eurosport, por exemplo, passavam resumos das equipas classificadas até ao quinto lugar, se não estou em erro. Ora se o Sporting está lá em baixo, é natural que não passem resumos dos seus jogos. Por enquanto...
    Já agora, essa tua mania de ir aos blogues dos clubes rivais quando estão em baixo diz muito da tua personalidade.

     
  • At 13/11/12 10:31, Anonymous Anónimo said…

    Foi com a gestão incompetente, servil, sem palavra e sem glória, do presidente Filipe Soares Franco que o Sporting bateu no fundo! E foi contra isto, foi contra a média, que se insurgiram os sportinguistas que votaram no projecto Roquette. Foi contra isto que a imensa maioria de sportinguistas apoiou as mudanças nele preconizadas. Tivesse GL chegado mais cedo e tinha poupado o SCP a muitas vergonhas. Para além de muitas coisas que ficaram por fazer, no sentido da criação de riqueza que permitisse fazer face à divida que veio por aí acima até chegar à forma insuportável como a conhecemos hoje, a defesa intransigente do SCP com a visita ao Mundo Sporting no domingo, por exemplo, só foi possível com GL! Uma coisa é andarem com as costas quentes no futebol outra coisa é poderem desaparecer da verdadeira vida profissional. As lideranças no futebol actual não são para quem quer mas para quem pode, ainda para mais para representar o grande SCP!

     
  • At 13/11/12 10:51, Blogger Unknown said…

    Malta não se preocupem com o SLB! De acordo com o ultimo relatório da CMVM de análise às SADs, o Benfica é o clube português que mais perto está da miséria!!!
    De acordo com o dito relatório o Benfica está a apenas 900 m de ........... Alvalade!

     
  • At 13/11/12 12:26, Anonymous Lagartão said…

    "É um transexual em Paris....." ahahaahahaahahaahaahahahahahah

    c'est une bichene a paris

     
  • At 13/11/12 15:06, Blogger David Duarte said…

    Como é obvio anonimo das 1h57, falava de resumos nas televisões francesas (e depois são os vermelhos que são burros...).

     
  • At 13/11/12 15:28, Blogger David Duarte said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 13/11/12 15:30, Blogger David Duarte said…

    "Este David Duarte faz-me lembrar um ex-colega meu de trabalho, que dizia que um jogador tinha muito dificuldade em decidir entre jogar no Real Madrid ou no benfica."

    Onde foi buscar essa associação com o seu ex-colega?!? Olhe que não é porque um benfiquista pensa de uma forma que outro benfiquista pensa de forma igual. Isso de caricaturar os outros mostra alguma preguiça intelectual sua. Tenha cuidado.

    Miguel Damas, isso de ter a cabeça cheia de preconceitos impede de compreender o que os outros dizem/escrevem. O sentido do que disse é precisamente o mesmo do seu comentàrio. Ora vamos là outra vez : tanto o Sporting como o Benfica, para retomar a comparação realizada no meu primeiro comentàrio, são em Portugal e na Europa ontologicamente grandes (ontologicamente = enquanto ser), mas onticamente deixaram de sê-lo (onticamente = enquanto existe de maneira contingente).

    O que é necessàrio porque faz parte do ser (dimensão ontologica) não é afectado pelo que é contingente e faz parte da existência (dimensão ontica). Assim o Sporting pode muito bem SER um grande clube mesmo se a realidade actual/contingente mostra que deixou de sê-lo. Neste sentido, actualmente, repito actualmente (até com maiusculas ACTUALMENTE) o Sporting não é grande, como o Benfica não o era no periodo que referiu. ça va comme ça?

     
  • At 13/11/12 15:36, Blogger David Duarte said…

    "Por fim quero me dirigir ao francês de Braga que se diz Lampiao". Vejo que o Miguel Damas não é nenhum Poirot. Esse poder dedutivo anda muito fraquinho.

     
  • At 13/11/12 15:38, Blogger David Duarte said…

    Mas pronto, bela vitoria do Sporting contra o Braga. Jà mereciam uma festa destas:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YvEFXhle99c

     
  • At 13/11/12 16:01, Blogger King Lion said…

    Ó David Duarte vai é chatear o caralho que te foda.Alguém quer saber das tuas merdas para alguma coisa ?.Pega na picareta e enfia-a no cú do orelhas.

    David Duarte ou Pepe Caniche ?.Anda cá Caniche,boca boca.Já sabemos que o teu clube é o maior... ,palhaços,falidos.

     
  • At 13/11/12 16:04, Blogger King Lion said…

    O Benfica é grande ?,o pior que pode haver é um burro com a mania das grandezas.

     
  • At 13/11/12 16:08, Blogger King Lion said…

    Estes filhos da puta destes encornados só vem chatear para este site quando pensam que ganharam alguma coisa.Ó encornados o que é que já ganhastes esta época ?,nada e assim ides ficar no final da época .

     
  • At 13/11/12 17:42, Anonymous Lagartão said…

    Este franciú encornado tem tanta cultura que me arrisco a dizer que afinal só há 5.999.999 lampiões burros.

     
  • At 13/11/12 18:43, Anonymous Anónimo said…

    o lampe bichene a tentar mostrar a sua inteligência! até disfarças bem, mas agora a sério foi o barbas que te ensinou isso tudo ou foste ver ali ao wikipédia?

     
  • At 13/11/12 18:46, Anonymous Anónimo said…

    «O senhor presidente da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) entendeu pronunciar-se sobre a arbitragem dos jogos do nosso Clube, dizendo que o Sporting ´não tem razões de queixa`. O senhor presidente da APAF anda manifestamente distraído, só assim se percebe que possa dizer tais coisas. Falemos então de arbitragem e de dados absolutamente objetivos, relacionados com o Sporting:
    1. Só duas equipas não tiveram até agora grandes penalidades a favor. Uma é o Sporting, a outra é o Paços de Ferreira.
    2. Até à 9.ª jornada da I Liga, o Sporting ainda não beneficiou de qualquer grande penalidade, ao invés dos seus adversários mais diretos: FC Porto (3), Benfica (3) e Sp. Braga (2). Duas das grandes penalidades a favor do FC Porto foram no jogo com o Sporting, ambas mal assinaladas, como foi unanimemente referido.
    3. O Sporting está no lote das equipas com 3 grandes penalidades assinaladas contra. Só o Moreirense tem mais (4).
    4. Listagem de cartões até agora mostrados pelos árbitros nos jogos do campeonato é a constatação de uma vergonha, com uma disparidade de critérios inacreditável. Em matéria de cartões amarelos, o Sporting já viu 38, mais 9 (!) que a segunda equipa mais penalizada, o Olhanense. O Sporting viu mais 27 cartões que o Porto (!) 22 que o Benfica (!) 14 que o Sp. Braga (!) e é a equipa mais punida de todo o campeonato!
    Conclusão: Só quem anda distraído é que pode dizer que o Sporting Clube de Portugal não tem razões de queixa!»

    Comunicado publicado no site do Sporting.

    Assim já começo a achar que esta a ficar melhor.
    Estes são factos, não precisam de voz a não ser que apareça alguém agora a dizer que a equipa do Sporting é uma cambada de arruaceiros mal formados.

    Gnitrops

     
  • At 13/11/12 19:39, Anonymous Anónimo said…

    Abriram o galinheiro, chegou o Vale...

     
  • At 13/11/12 20:11, Blogger fanático said…

    Sportinguistas, não dêem troco a lampionagem e a tripeiragem... Se o Sporting regressar aos dias de glória (oxalá que sim) os gajos até se borram todos. Se com uma vitória nossa vêm prá qui chatear...

    fanático

     
  • At 13/11/12 20:15, Blogger fanático said…

    Quanto à visita do sor salvador ao Mundo Sporting, o gajo deve ter engolido uma data de sapos vivinhos. Gostei da iniciativa. Agora vai lá para a província dizer: "eram tantas, tantas... nunca mais acabava".

    :D

    fanático

     
  • At 13/11/12 20:42, Anonymous Anónimo said…

    At 13/11/12 15:06, David Duarte said…

    Vai chamar burro a quem te fez a orelhas.
    A tua mãe já disse que nada tenho a ver com a tua existência.

    És Mentiroso..em todo o Mundo se vê o que se passa no desporto Português.
    slb = Mafiosos-Corruptos e Gatunos.
    Vai pregar pra outra freguesia

     
  • At 13/11/12 21:36, Anonymous Anónimo said…

    At 13/11/12 10:06, Anónimo said…

    O anónimo das 02:04 já veio explicar, agora às 23:50, porque chama FdP ao Peseiro, pelos vistos não gosta da comida no restaurante da mãe do treinador... É um motivo como outro qualquer e novamente pelos vistos também está convencido que o treinador prejudicou o SCP intencionalmente?


    Tens toda a razão...foi tudo intencional.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu mesmo já lhe preguei nas suas ventas..olho-no-olho.
    Palavras de sua Mãe que o pariu.
    Esteve até ao último dia esperando pelo convite do slb e foi traído..coitado.

    Mas também te digo..ela é uma excelente cozinheira.

    NB: Mas se lembrarem bem.. Peseiro também foi adjunto de outro Baboso de Merda(C.Queirós) no Real Madrid que apenas fizeram a pior época do R.Madrid de sempre (salvo erro) com um 6º lugar..
    SL
    Carlinhos

     
  • At 13/11/12 21:49, Blogger King Lion said…

    Será o João Pereira o Pepe Caniche ou será o David Duarte ?.

     
  • At 13/11/12 22:03, Blogger fanático said…

    Acho uma piada à lampionagem...
    Já andaram pelas ruas da amargura, já ficarama atrás do "grande" braga, ficaram em 5º ou 6º, que nem foram às competições europeias,mesmo assim vêem para aqui marrar...
    Haja paciência.
    Vamos dizer, viva o "maior clube do mundo (miserável)"

    fanático

     
  • At 14/11/12 23:05, Anonymous Anónimo said…

    Eles vem aqui ver como está o Blog...mas nada dizem.

    Sangue Leonino

    Encerrado para férias e só volta quando o SPORTING for campeão.

     
  • At 15/11/12 20:10, Blogger bola-9 said…

    que pena.

    http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2012/11/15/adepto-do-benfica-condenado-a-18-meses-de-prisao-efetiva-por-agressao-a-agente-da-psp

     
  • At 15/11/12 20:23, Blogger bola-9 said…

    OLHA OS PAPAGAIOS,um ja´ta´com medo e diz que eles são os maiores,o outro aparece sempre antes do sporting ter um jogo grande,que pode lançar o porto para mais um titulo.

    http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_de_portugal/artigo/2012/11/15/benfica_tem_mais_argumentos_qu.html



    http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=42&did=85364

     
  • At 15/11/12 21:56, Anonymous Anónimo said…

    http://anortedealvalade.blogspot.pt/2012/11/ibrahimovic-imita-wolfswinkel.html

    Comparem com uma certa capa de um pasquim que por ai anda.

    Noutro blog, neste caso no cacifo do paulinho isto:

    “A UEFA abriu um procedimento disciplinar contra o jogador do Sporting Clube de Portugal Ricky van Wolfswinkel por conduta imprópria no jogo da fase de grupos da Liga Europa contra o KRC Genk, em 8 de novembro de 2012, em Lisboa“, disse o organismo que tutela o futebol europeu à agência Lusa.

    Para tirar duvidas dirigi-me ao site do dito pasquim e lá esta:

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=788682

    Mais uma tentativa de fazer passar o SPorting belo bombo da festa, o lorpa ou pato como preferirem.
    Isto porque na página tem uma pequena frase que só pode passar despercebida a quem quer.

    "Por iniciativa da UEFA"

    Claro que uma certa capa não teve nada a ver com isto.

    Gnitrops

     
  • At 15/11/12 21:59, Blogger Maria said…

    E se um adepto leonino tivesse morto um benfiquista com um verylight em pleno Estádio Nacional?
    E se esse adepto fosse finalmente apanhado e condenado?
    Eu queria ver...Todos os tablóides e rascóides desportivos dedicariam páginas ao assunto e condenavam às galés o cujo e a família até à 5.ªgeração.

    No caso presente há umas notícias lacónicas e tudo normal...
    E o PPC? Não foi arquivado o processo nos disciplinares dos futebóis? E então? Não há estardalhaço,como houve,quando condenaram o homem?
    Entretanto o país real está tranquilo com a selecção que o Mendes mandou o Bento fazer valorizando os craques do grande clube do empreiteiro.

     
  • At 16/11/12 00:55, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 16/11/12 00:59, Blogger Sporting até morrer said…

    A vergonhosa reportagem do Record com base numa imagem que não corresponde à realidade, já deu os frutos que este jornal destabilizador pretendia.

    É hora da Direcção do SCP tomar medidas:

    1º Mover acção em tribunal contra o Record exigindo indeminização por danos na imagem do clube e jogador

    2º Impedir o acesso dos jornalistas do Record às nossas instalações. Qualquer jornalista do Record deve ser considerado persona non grata!

    3º Fazer apelo a que nenhum sportinguista compre este jornal miserável.

    Chega de nos fazerem passar vergonhas e gozar com o Sporting Clube de Portugal.

    SL
    José

    P.S. Nuno Almeida e restantes editores, o Sangue Leonino pode e deve ser o blogue pioneiro nesta iniciativa, nem mais um euro para quem nos tem feito tanto mal.

     
  • At 16/11/12 12:21, Blogger ana said…

    Depois da trafulhice e suas consequências, dão a notícia sobre o inquérito como se não fosse nada com eles, e hoje ainda gozam com a situação na habitual tira cómica. Nojento o pasquim. Nem um cêntimo mais!

     
  • At 17/11/12 09:38, Anonymous Anónimo said…


    E já agora, porque não processar também todos os que divulgaram e insultaram a direcção, no chamado caso "fair-play financeiro", incluindo os que nos blogues fizeram propaganda vergonha do caso e se serviram deles para insultar o Sporting.

    O Comunicado da UEFA saíu...e eles, os propagandistas da verdade, os tais defensores do sportinguismo...CALARAM-SE!

    Os tais defensores da verdade, do puro sportinguismo...CALARAM-SE!

     
  • At 18/11/12 00:30, Blogger Fanas said…

    "Sei que estão todos aí na Batalha, quero-vos dizer que tenho muito orgulho em ser sportinguista e em ter jogado tantos anos nesse grande clube",


    Cristiano Ronaldo nos Rugidos do Leão na Batalha.
    Tamanha manifestação de Sportinguismo merecia um post neste blog.Lamento que ninguém se tenha lembrado disso.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 18/11/12 12:00, Blogger pepe morello said…

    com quem é jogam para a taça ?

     
  • At 18/11/12 12:27, Blogger Hugo Tavares said…

    O Trauma dos lampiões é doentio, já no meu emprego é a mesma coisa, passam a vida a falar do Sporting, não comentam o seu clubezeco que tem um passivo de 500 milhões. São como as donas de casa alcoviteiras que passam a vida a comentar o que se passa em casa das outras, tentando porventura esquecer que na sua própria levam porrada de criar bicho. São apenas uns desgraçados que se julgam do melhor clube do mundo porque algum descendente com a mesma tara lhes meteu isso na cabeça. Depois quando toca o despertador e acordam, vêm que a realidade lhes é completamente alheia, comparam-se com o Porto quando na realidade levam coças atrás de coças, ano após ano. Coitados. Chego a ter pena !!

     
  • At 18/11/12 16:27, Anonymous Anónimo said…

    Finalmente uma vitória.

    Da arbitragem.......................

    E ainda falam do Porto?O que ganhamos é dentro do campo mas
    não com esta vergonha que foi. Limpinho golo anulado. Coitados mesmo Mouro é sempre Mouro.

     
  • At 18/11/12 18:14, Anonymous Anónimo said…

    menos choro morcão.................

     
  • At 18/11/12 19:02, Blogger bola-9 said…

    esta vergonha que foi com o moreirense,se fosse o rinaudo vos garanto que era cartão vermelho,mas como foi o menino que vem de 2 meses de castigo passou ,nem amarelo,vergonha.

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=365041

     
  • At 18/11/12 19:20, Anonymous Anónimo said…

    um bom avançado para janeiro?

    TRAGAM O BARCOS DO PALMEIRAS!!!!

     
  • At 19/11/12 00:22, Blogger King Lion said…

    Pepe

    Para a taça vamos jogar contra a tua Mãe.

    Já agora não sabes o resultado do teu esterco com o Sporting em Juvenis ?.

     
  • At 19/11/12 00:36, Blogger bola-9 said…

    o tempo mudou mas a gatunagem continua ano sim ano sim,esta foi a 2 de maio 1982,27ºjornada,benfas 1-1 sporting,olha o amigo do lucilio de setubal.

    http://tribunaldofutebol.blogspot.pt/2012/11/um-pouco-de-historia-2-de-maio-de-1981.html

     
  • At 19/11/12 00:40, Blogger bola-9 said…

    2 de maio 1981,desculpa.

     
  • At 19/11/12 05:30, Blogger pepe morello said…

    king cat tas nervoso ? calma rapaz, ninguem quer saber da tua mãe pázinho. toma lá piqueno, não te arrelies http://youtu.be/zK6mUV48518

     
  • At 19/11/12 11:32, Blogger King Lion said…

    Bom Dia

    Pepe Corno a tua Mãe anda com a boca toda suja !...hahahaha

     
  • At 19/11/12 14:28, Anonymous Anónimo said…

    pepe, uma história de sucesso:

    um leão que acasalou com uma vaca e nasce uma galinha

     
  • At 19/11/12 18:23, Anonymous Anónimo said…

    "um leão que acasalou com uma vaca e nasce uma galinha"

    Do melhor

    fanático

     
  • At 19/11/12 18:33, Blogger Unknown said…

    Ricky absolvido pela UEFA

    Ricky van Wolfswinkel foi absolvido pela UEFA, no âmbito da investigação disciplinar instaurada pelo organismo ao gesto do jogador nos festejos do golo apontado ao Genk, a 8 de Novembro, no Estádio José Alvalade, em jogo a contar para a Liga Europa.

    A decisão da UEFA foi tomada a 19 de Novembro, depois da defesa apresentada pelo Sporting junto do Comité de Disciplina e Controlo do organismo.



    O autor do post que crucificava o Wolfs, onde está ele??
    Enfim... Vale mesmo de tudo -.-

     
  • At 19/11/12 18:42, Blogger fanático said…

    Gosto desta música, dedicada aos galináceos:

    http://www.youtube.com/watch?v=13Y8yrxY8Ek&feature=related

    fanático

     
  • At 19/11/12 21:04, Blogger Sporting até morrer said…

    E após a absolvição de RWW pela Uefa volto a solicitar aos editores deste blogue que tornem o Sangue Leonino no blogue pioneiro da iniciativa NEM MAIS UM EURO PARA O RECORD!

    A vergonhosa reportagem do Record com base numa imagem que não corresponde à realidade merece do nosso clube a seguinte reacção:

    1º Mover acção em tribunal contra o Record exigindo indeminização por danos na imagem do clube e jogador

    2º Impedir o acesso dos jornalistas do Record às nossas instalações. Qualquer jornalista do Record deve ser considerado persona non grata!

    3º Fazer apelo a que nenhum sportinguista compre este jornal miserável.

    Chega de nos fazerem passar vergonhas e gozar com o Sporting Clube de Portugal.

    SL
    José

     
  • At 19/11/12 21:22, Blogger ana said…

    Sporting até morrer, estou contigo. Mas parece que os sportinguistas não estão com muita vontade de marcar posição. Devem gostar de ter faltas de respeito como estas para poderem fazer o que que melhor fazem: refilar, reclamar, mandar vir. Pois eu estou fartinha de ver o meu clube ser gozado e achincalhado pelos jornaleirozinhos e editorezinhos-chefinhos que grassam no rascord. Conseguem ser piores do que os da bolha, coisa até há bem pouco tempo impensável. Uma semaninha que fosse sem que os sportinguistas lhes comprassem o jornal, e talvez o respeitinho fosse outro.

     
  • At 19/11/12 22:10, Blogger Manuel Lima said…

    Sei que esta opinião vai magoar muitos, mas os últimos tempos mostram que a prioridade deste blog é criticar a direcção do Sporting e não defender o clube contra os inimigos externos. Depois da vitória frente ao Braga, e segundo os editores do Sangue Leonino, nada foi merecedor de um post. Todas os acontecimentos que enchem de orgulho os sportinguistas passaram ao lado. Só para citar alguns exemplos, lembro os Rugidos do Leão na Batalha, a UEFA a dar-nos razão por duas vezes (fair play financeiros e Wolfswinkel) ou a goleada ao Benfica em juvenis. Sobre estes assuntos nenhum dos editores teve nada a dizer, mas se alguma coisa corre mal (e infelizmente, nos últimos tempo isso tem acontecido com frequência) não faltam aqui as duras críticas.
    Não é altura de mudar de atitude? Se não concordam com Godinho Lopes, não seria melhor esperar pelo período eleitoral para desfazer a actual direcção e defender os vossos candidatos?
    Tenho consciência que esta minha opinião não vai ser aceite por muitos, mas achei que a devia publicar. Queria também acrescentar que, nas últimas eleições, Godinho Lopes não era o meu candidato, mas passou a ser o meu presidente após a tomada de posse.

     
  • At 20/11/12 00:12, Blogger King Lion said…

    Manuel Lima

    Grande comentário de um grande sportinguista.É pena não haver mais gente a editar e a comentar !...

     
  • At 20/11/12 14:14, Anonymous Anónimo said…

    Este blog está moribundo. Já foi bom, já foi razoável mas agora está muito fraquinho. Culpa dos editores mas também de muitos comentadores

     
  • At 20/11/12 19:04, Blogger fanático said…

    Este Blog continua a ser um dos melhores. Alguma dúvida? Se calhar, ultimamente tem havido menos "postagens", é verdade.

    ana, não compro jornais desportivos há muiiiiittooooo tempo. O respeito pelo Sporting cada vez é menos, mas sabes o que acho disso...

    Vivó Sporting

     
  • At 20/11/12 19:27, Blogger Fanas said…

    No que me diz respeito há já muito tempo que não consumo jornais desportivos.Limito-me a ver as 1ª páginas na net e poco mais. Record e bola não diferem muito , escrevem aquilo que a maioria dos leitores (lampiões ) quer ler.
    Também subscrevo e desde á muito tempo atrás a opinião do Manuel Lima sobre o BL. Qualquer coisa menos boa aqui merece destaque , boas noticias são normalmente ignoradas. E devo dizer que nesta matéria os leitores são ainda piores , gostam imenso é de chorar com as derrotas , rejubilar com as vitórias já é mais raro.
    Mas cada um é como cada qual , eu gosto do blog até porque gosto de luta e de confronto verbal , é o único onde comento e continuarei a passar por cá pra desgosto de alguns.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 20/11/12 19:29, Blogger Fanas said…

    A pressa é má conselheira :

    Onse se lê poco claro que é pouco e onde se lê BL claro que é SL.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 20/11/12 23:31, Anonymous Anónimo said…

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nCDNvGsmAmc

    Jornalista do TVI24: "What do you prefer, beer or football?"

    Adepto do Celtic: "Sporting Lisbon"


    OH YEAH!

     
  • At 21/11/12 09:20, Anonymous Anónimo said…

    PARABENS ao José Peseiro e todos os seus Fãs.

    Para ele e todos os seus fãs a minha gargalhada de desprezo

    ahahhahahahahahhahahahahahhhahha

     
  • At 21/11/12 11:50, Anonymous Anónimo said…

    MAS ESTE MERDAS DO LION KING AINDA AQUI ESCREVE???
    ESTE BLOGUE ESTÁ MESMO ABANDALHADO.
    FECHEM A TASCA!!!

     
  • At 21/11/12 20:02, Blogger fanático said…

    Sabem que o jogo dos juniores com o celtic está a dar em direto no site do SCP?

     
  • At 21/11/12 21:03, Blogger fanático said…

    Sporting - 2 - celtic - 1

     
  • At 21/11/12 22:12, Anonymous Anónimo said…

    Já passámos à proxima fase do NextGen?

     
  • At 21/11/12 22:15, Blogger Maria said…

    Pois...a formação leonina ganha tudo e quem vai às selecções? Porto e mais Porto,uns Benficas e às vezes um leãozito.
    Os seleccionadores-Rui Jorge à cabeça ( que mesmo em penúria não convocava o André Martins)- estão comprometidos,provavelmente com os empresários!
    E nós,distraídos com a arbitragem dos seniores, quase ignoramos a "revolta" de muitos jovens nossos.
    Ontem foi um GRANDE dia para retratar um PEQUENO homem- o Salvador!
    O Salvador é PIM,é PUM, é PIM-PAN-PUM!
    Toma lá GRANDE que nem na UEFA tens lugar. E agora dois joguinhos contra o amigo que lhe dá migalhas,mas não a travessa da carne. Estoira aí na TAÇA e já vês o que te resta!
    Tenho para mim que foi feitiço que fizeram ao homem no MUSEU!
    A HYBRIS do Salvador teve o fim natural: foi acima de tudo a tragédia de um palhaço.
    Viva o GRANDE SPORTING!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home