"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, novembro 02, 2012

Acima de tudo o Sporting!



Depois de ontem ter achado por bem colocar a minha opinião sobre a actualidade vista por mim do Sporting, decidi agora fazer uma ausência por tempo indeterminado da blogosfera, dado que tendo  uma função de dirigente, ainda que numa secção autónoma do Sporting Clube de Portugal, a mesma pode aqui ou ali colidir com essa intervenção.

Porque primeir,o e acima de tudo, o Sporting, e de forma a não prejudicar em nada a "minha" modalidade, irei abster-me na blogosfera de fazer a minha intervenção opinativa.

Esta situação, creiam que não surgiu por qualquer pressão ou por alguém me ter mostrado desagrado. Apenas porque achei ser melhor assim. Continuarei a pensar da mesma forma e a ser crítico para o que sinto estar mal e a elogiar aquilo que veja que foi feito bem.

A todos os que têm demonstrado uma enorme simpatia para comigo o meu obrigado. Aos anónimos que muitas vezes aqui vêm até acusar-me de ser de outro Clube - no caso O Belenenses clube de minha família - também lhes desejo que assistam comigo às vitórias do nosso Sporting.

Não será um adeus... Antes o até um dia.

Saudações Leoninas!

Juvenal Carvalho
    Sangue LEONINO


30 comentários:

  • At 2/11/12 20:49, Anonymous Anónimo said…

    offtopic - deixo aqui uma pérola de um jogo do rival a decorrer:

    "Fernando (FCP), uma porcelana em forma de trinco" by Luis Freitas Lobo

    WTF???? Comeu algum cogumelo estragado de certeza..

     
  • At 2/11/12 21:25, Anonymous Anónimo said…

    Caro Juvenal Carvalho, respeito a sua opção. Acredito que o Sporting está acima de todos nós e era bom que alguns paineleiros sportinguistas da nossa praça tomassem o seu exemplo, e contribuíssem para o bem do Sporting!

    Priceless esta passagem do post:" Aos anónimos que muitas vezes aqui vêm até acusar-me de ser de outro Clube - no caso O Belenenses clube de minha família - também lhes desejo que assistam comigo às vitórias do nosso Sporting."

    Vivó Sporting!

    Saudações Leoninas
    Lion King

     
  • At 3/11/12 00:04, Blogger RJP999 said…

    E triste mas ver o Porto a jogar com aquele meio campo lucho Fernando james Moutinho e com um avançado que daqui a duas épocas vai valer o triplo do dinheiro investido da para pensar....será que alguma vez conseguiremos estar a esse nível ...acho difícil só aumenta a nossa depressão enquanto sportinguistas...

     
  • At 3/11/12 00:41, Blogger Fanas said…

    Juvenal Carvalho

    Compreendo perfeitamento as suas razões e do ponto de vista ético é uma decisão que devia fazer carreira.
    É verdade que todos ficamos a perder , porque é sempre uma voz sensata e equilibrada que muita falta nos vai fazer , mas se entende ser melhor para o Sporting tem de merecer o meu aplauso.
    As maiores felicidades e um grande abraço de alguém que não esteve sempre de acordo consigo mas que lhe reconhece qualidades que fazem de si um Sportinguista exemplar.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 3/11/12 04:42, Anonymous Anónimo said…

    Boas, Juvenal.

    Também tenho me abstido de escrever ou comentar, não porque não discorde de muito do que tem sido feito mas porque o momento exige serenidade para tentar reerguer o clube na tabela classificativa, muito mais importante que qualquer opinião.

    Para mim, para ti e para muitos leões que repetidamente têm procurado caminhos alternativos, não é fácil lidar com tantas escolhas de fé. Acredita-se que sim, não se prepara como. Somos filhos de nomes e órfãos de rumo cuja única estratégia é sobreviver.

    Valha-nos a autonomia, a dedicação e devoção dos grandes que como tu preparam o futuro, acalentam sonhos e revalidam esperanças num Sporting digno e orgulhoso daquilo que é e sempre foi, a maior potência desportiva nacional.

    Boa sorte, vemo-nos por aí.

    Abraço de Leão,
    Verdão


     
  • At 3/11/12 07:34, Anonymous Anónimo said…

    Nao concordo com a decisao, mas respeito!
    Nada mais a dizer a nao ser que foi sempre um prazer ler as tuas opinioes...
    Ate breve

     
  • At 3/11/12 11:18, Anonymous Anónimo said…

    Também não concordo, ficamos nós a perder mas claro, deve-se respeitar.

    Outros assuntos.

    Verdade que o porto joga futebol mas não menos verdade é olhar para um Maritimo a jogar completamente aberto contra eles ao contrário de outros jogos.
    Descoberta a formula de parar o Sporting, todos o vão fazer, ferrolho e empurrar o futbol ofensivo do Sporting para as alas.

    Amanhã, bem amanhã teremos um grevista no jogo.
    Que boa oportunidade do Presidente começar a por em pratica o modelo que escolheu para o futebol com as ultimas remodelações.
    Basta perguntar se o baptista esta com vontade de apitar amanhã e se pelo menos vai tentar se enganar menos, digo eu.
    Muitos podem achar que não vale a pena falar disto mas eu não entro nessa onda.
    Agora que isto esta tão mau, estes ainda carregam mais, abdicar de defesa só mostra que estamos mesmo fracos, só pode piorar, já o outro dizia, conhece tão bem o teu adversário quanto te conheces a ti próprio.

    O nosso novo treinador, anda por ai o falatório que este é que é duro, eu penso mais que ele não é duro, é simplesmete um treinador que faz aquilo que deve ser feito, treina a equipa a nível fisico e espero bem táctico e psicológico.

    Não espero milagres imediatos, basta uma melhoria ainda que pequena, isto agora é uma pré época com o campeonato a decorrer o que torna tudo ainda mais complicado.
    POr isso me indignei com tanto tempo de espera por um treinador, não concordo com nada da estratégia apontada na escolha do treinador, perdeu-se muito tempo e pouco tempo é o que resta para esta época.

    Fé é o único que me resta, rezar não sei e só tenho fé para que tudo corra o melhor possivel a Vercauteren.

    Gnitrops

     
  • At 3/11/12 18:49, Anonymous Anónimo said…

    fruta,é oque este clube precisa.

    A organização do Sporting é igual à dos outros clubes (centro de treinos do melhor, ordenados em dia, eságios em hotéis adequados, etc)

    Então os outros ganham porquê? Uma questão de fruta.

     
  • At 4/11/12 15:02, Blogger bola-9 said…

    estas atitudes deviam ser tambem tomadas por alguns diregentes paineleiros que em nada tem sabido defender o nome do grande sporting,tudo de bom juvenal um abraço,e continua assim fazer aquilo que poucos fazem ou não querem fazer em prol do nosso grande amor ,SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

     
  • At 4/11/12 18:02, Anonymous Anónimo said…

    Grande fim de tarde na Azia TV com a equipa B em grande! Força Sporting!

     
  • At 4/11/12 19:21, Anonymous Anónimo said…



    lampiões b -1 SPORTING B -3

    he he he

    fanático

     
  • At 4/11/12 19:23, Anonymous Anónimo said…

    Ha, e até um dia ho Juvenal. Volta depressa.

    fanático

     
  • At 4/11/12 20:51, Blogger pepe morello said…

    toma lá sarrrrrrrrrrrrdinha

     
  • At 4/11/12 21:14, Blogger RFM said…

    Caro Juvenal
    Aceito a tua decisão como uma forma de respeito mesmo não concordando de todo.

    Não és indeferente a tudo o que se vive no SPORTING.
    Comentas a tua indignação mesmo fora daqui..essa a que é verdade!!!!!.
    É necessário colocar a boca no trombone em vez de silenciar as grandes verdades.
    A pandilha roquetista agradece e muito o silêncio.

    Outros só porque alguém critica ao dizer as verdades é acusado de falta de Sportinguismo etc etc.

    Imagino muita vez que alguns anónimos que aqui escrevem sejam alguns paineleiros do Blog ou até os ditos ausentes..Digo eu.

    Enfim..vou ver a Segunda-Parte do Jogo V. Setubal-SPORTING com 1-1 ao intervalo...mas já passei pelo sono.O costume...
    SL

     
  • At 4/11/12 21:43, Anonymous Anónimo said…

    ISTO VAI PARAR ONDE??????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    fanático

     
  • At 4/11/12 21:48, Blogger pepe morello said…

    sai um carrrrrrrrrrapau...

     
  • At 4/11/12 22:03, Anonymous Anónimo said…

    NUNCA ME PASSOU PELA CABEÇA O QUE SE ESTÁ A PASSAR COM O SPORTING!

    SINTO MUITA VERGONHA

    fanático

     
  • At 4/11/12 22:07, Blogger Relva said…

    Betinho aos 85m?
    Ok, Este ano é para não descer. Será que a equipa B, não tinha mais ambição que estes gajos de amarelo? Será possivel que estes gajos não tenham vergonha? Porque é que a defesa ensiste em ficar atrás e não aperta não pressiona, 5 gajos a passar a bola uns para os outros na defesa, ok

     
  • At 4/11/12 22:08, Blogger Gabriel said…

    Não ponham a jogar o Capel e o Carrilho....
    Gabriel Almeida

     
  • At 4/11/12 22:12, Anonymous Anónimo said…



    V E R G O N H A DO SPORTING é o que sinto

    fanático

     
  • At 4/11/12 22:15, Anonymous Anónimo said…

    Pondero seriamente deixar de pagar quotas, entregar o cartão de sócio e cagar no Sporting.

    A Sério. Isto é demais.

    V E R G O N H A

    fanático

     
  • At 4/11/12 22:20, Blogger pepe morello said…

    a fazer chorar de tanto rir... troquem com a equipa B

     
  • At 4/11/12 22:23, Anonymous Anónimo said…

    oh pepe_morello enquanto andas aqui a comentar as noticias de um clube que nao é o teu, a tua mae fez-me um bobo.

     
  • At 4/11/12 22:23, Anonymous Anónimo said…

    Caros amigos sportinguistas, penso que o primeiro passo para a recuperação é exigir a demissão de Godinho Lopes.

     
  • At 4/11/12 22:33, Anonymous Anónimo said…

    GORDINHO RUAAAAAAAAAAAAAAAA

     
  • At 4/11/12 22:36, Blogger Sporting até morrer said…

    13º Sporting
    8 jogos
    1 vitória
    4 empates
    3 derrotas
    goal average (6-9)
    7 pontos

    A 13 pontos do 1º lugar.
    A 10 pontos da Champions.
    A 4 pontos da qualificação para um lugar europeu.
    A 1 ponto de um lugar de descida.

    É este o magnífico resultado da gestão ao sabor do vento de Godinho Lopes.

    Não consigo compreender a opção de se calarem porque dizem que o fazem em nome do Sporting e pelos cargos que ocupam no clube.

    Continuem a calar-se e a fechar os olhos a esta merda que fazem muito bem...um Sporting à beira da descida é o que temos neste momento.

     
  • At 4/11/12 22:41, Blogger Gabriel said…

    Juvenal, não é altura de estar calado. Neste momento quem cala consente.
    Gabriel Almeida

     
  • At 4/11/12 22:41, Blogger Jasil said…

    Há jogadores que jamais podem vestir a camisola do SCP. Uns por falta de qualidade: Wolfs, Cedric, Elias, Xandão, etc... outros porque são maus profissionais, e fico-me por aqui...
    Vou a aprtir de hoje desligar-me do meu SCP, vou deixar de pagar quotas e a gamebox enquanto este estado de coisas se mantiver, este dirigentes continuarem e não constatar humildade, querer, luta e profissionalismo em toda a estrutura-dirigentes e jogadores.
    Até sempre...

     
  • At 4/11/12 22:49, Blogger RFM said…

    O importante neste momento para a Pandilha Roquetista é manter o estado da nação leoninna = SAD.

    Falar em eleições é horroroso..hui..

    Faz-me lembrar o Governo de Portugal..

    Tristeza..tristeza.

     
  • At 4/11/12 22:53, Blogger Unknown said…

    mudou o contramestre mas a dança é a mesma. primeiro prometeram um treinador de luxo mas acabaram por contratar na loja do chinês. agora, citando patrício, há que levantar a cabeça... e amanhã ir trabalhar de tampões nos ouvidos para não ouvir as piadas dos colegas. será oceano ou dominguez grandes treinadores? não mas a equipa b lidera a liga orangina que não é fácil, ganha jogos que a equipas que atualmente derrotariam a equipa principal, porquê? atitude, ambição e honra.
    como diz Jasil, vou desligar-me de tudo isto, para não apanhar uma úlcera ou depressão e levantar a cabeça, uma vez mais...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home