"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, outubro 09, 2012

Quem escolheria para treinador do Sporting?

O Sporting está actualmente à procura de treinador para a sua equipa de futebol, depois da saída de Sá Pinto, sendo que nesta altura certamente serão equacionadas muitas hipóteses. Aquilo que peço aos dirigentes é que contratem um treinador ganhador e que seja capaz de devolver o Sporting aos títulos, que torne o Sporting, campeão!

Apesar de estarmos a oito pontos da liderança da Liga, ainda só vamos na 6ª jornada, por isso, temos ainda muito campeonato para recuperar!

Quem escolheria para assumir o comando técnico do Sporting, nesta fase?


Lion King
    Sangue LEONINO


79 comentários:

  • At 9/10/12 13:26, Anonymous Anónimo said…

    Rafael Benítez!

     
  • At 9/10/12 13:38, Anonymous Anónimo said…

    Rafael Benitez?! Assim e q nao vamos la. Para mim era co adrianse ou o antigo selecionador da holanda.

     
  • At 9/10/12 13:51, Anonymous Anónimo said…

    Christoph Daum
    Gerard Houlier
    Juande Ramos
    Jurgen Klinsmann
    Klaus Toppmoller
    Jean Tigana

     
  • At 9/10/12 14:00, Anonymous Anónimo said…

    Rikjaard
    Lascp

     
  • At 9/10/12 14:03, Anonymous Anónimo said…

    O que eu gostava mesmo era do Lippi, mas não podendo ter este, de todos "anunciados" gostava do Co Adriense.

     
  • At 9/10/12 14:04, Anonymous Anónimo said…

    Michel Preud`homme e mais não digo...

     
  • At 9/10/12 14:16, Anonymous Anónimo said…

    Joel Santana

     
  • At 9/10/12 14:19, Anonymous Anónimo said…

    Javier Aguirre

     
  • At 9/10/12 14:21, Anonymous Anónimo said…

    Gheorghe Hagi

     
  • At 9/10/12 14:27, Blogger Juca said…

    Isto é um contra-senso. Desde que me lembro, e tenho 32anos de sócio, TODOS os treinadores despedidos que passaram pelo clube, foram-no por pressão dos adeptos, mas os culpados são sempre a Direcção que no momento está em funções(?). Já passaram grandes treinadores no clube e alguns muito bons não vieram ou por falta de dinheiro ou por pressão dos adeptos. Meus amigos, embora seja importante, isto não se trata do nome do treinador, do currículo do conhecimento ou não do futebol português. Trata-se de adeptos, que são como o Relvas, são doutorados em futebol em todas as suas áreas, e então, como são muitos mas cada um tem as suas simpatias, o seu estilo de jogo, as suas opções tecnico-táticas, o burro (treinador), que fôr contratado só tem uma hipótese de singrar: É ganhar, no princípio, no meio e no fim, de preferência por 10-0. O árbitro não conta, a liga e a federação não contam, a (in)justiça desportiva não conta, a falta de carcanhol não conta e os próprios sócios e adeptos não contam para o êxito do clube. Quando acontecem os desaires, aqui d`el Rei que o treinador é coxo e a culpa é da Direcção. Deita-se a Direcção abaixo, fazem-se novas eleições e volta tudo ao mesmo. É um círculo vicioso.
    E o clube em vez de evoluir vai definhando e quando os "doutores dizem, a culpa é dos jogadores, ou do treinador, ou da Direcção, eu digo: Na minha opinião, todos têm a sua parte de culpa, mas OS PRINCIPAIS CULPADOS SÃO OS ADEPTOS! Por isso considero, mais ou menos irrelevante o debate sobre o perfil do futuro treinador do SPORTING. E pior ainda, enquanto a maioria dos adeptos de outros clubes hostilizam e maltratam os adversários, os do Sporting, como já se tornou célebre e indesmentível : "Rugem para dentro e miam para fora". Infelizmente, digo eu. SL

     
  • At 9/10/12 14:59, Anonymous Anónimo said…

    Ouvi dizer que o Co Adriense tem uma doença neurológica grave e não estará por isso disponível.

     
  • At 9/10/12 15:14, Anonymous Jorge Placido said…

    Riga,

    Outro dia em outro blog escreveu que seria dificil arranjar treinador porque ninguém ia querer se sujeitar a queimar-se no Sporting.

    Será que basta isto para parares com o discurso Miserabilista?

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=782174

    http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=2816027

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=356645

    E ainda são capazes de aparecer outros.

    Os treinadores só não vem para o Sporting por motivos financeiros, mais nenhum.

     
  • At 9/10/12 15:22, Anonymous Anónimo said…

    É bom que essa pressão para ganhar exista e continue a existir sobre todos os que trabalham no Sporting ou corremos o risco de nos acomodar ainda mais.. já não fomos tolerantes o suficiente com jogadores, treinadores, presidentes nos últimos anos? Se não apresentam resultados que legitimidade têm eles para ganhar o que ganham? Sim vivem sob a pressão (ou deviam) de jogar todas as partidas para ganhar, mas não são pagos para isso? Já nem falo do amor à camisola a que nos habituaram os saudosistas, substituido pelo amor ao dinheiro gerido pelas vacas gordas que dominam o futebol, mas pelo menos esforcem-se porra!

     
  • At 9/10/12 15:24, Anonymous Anónimo said…

    ernesto valverde ou juan de ramos!

     
  • At 9/10/12 15:25, Anonymous Anónimo said…

    otmar hitzfield ou van basten

     
  • At 9/10/12 15:26, Anonymous Anónimo said…

    chamava outra vez o domingos que também é pago pelo clube...

     
  • At 9/10/12 15:27, Anonymous Anónimo said…

    harry redknapp ou sven goran eriksson

     
  • At 9/10/12 15:35, Anonymous Anónimo said…

    Claramente Manuel José.

     
  • At 9/10/12 15:44, Anonymous Anónimo said…

    Escolher idealmente sem pensar em dinheiro então Pep Guardiola, candidato a ser talvez o melhor treinador da história do futebol, claro. Fora esse há muitos nomes. Vou dizer uma coisa estranha que ainda ninguém disse: estamos semi-falidos. Se calhar a esta altura do campeonato não era mau pensado não gastar uma fortuna num treinador, e escolher um treinador experinente e com provas dadas, que não esteja acima do que podemos pagar, mas que seja um tipo para meter aquela tropa fandanga na ordem. Portanto assim sendo claramente Manuel José, se a escolha recaír num português, ou Adriense, se for um estrangeiro.

     
  • At 9/10/12 16:13, Anonymous Anónimo said…

    Juca, desculpe comentar o seu comentario como ridiculo. Então a direcção cede a pressões consecutivamente e a culpa é dos adeptos? Nunca vi Pinto da Costa a ceder a pressões. Então e o adepto não pode ter opinião sobre futebol? paga as cotas e a gamebox e cala-se porque não é douturado em futebol. Para acabar em beleza a CULPA É DOS ADEPTOS ou seja fomos nós que acabamos com as modalidades? E as que existem pouco ou nada ganharem? Sem falar de futebol que ai como há pressão todas as compras e vendas fabulosas foram culpa dos adeptos (exemplo pongolle). E essa do rugir para dentro e miar para fora até começou nos adeptos nem sequer foram directores a falarem mal de outros mal saiem do clube. Por acaso foi dos comentarios mais perspicazes que li, quem decide não tem culpa ou pouca tem e quem ama e paga é o responsavel porque se queixa da situação calamitosa em que estes senhores deixaram a minha paixão. Só para lhe dizer que a minha opinião é totalmente inversa e foi por culpa destes senhores que chegamos a esta situação de clivagem entre adeptos já prevista deasde as ultimas eleições ou seja além de duvidosas era de prever que ao ver esta calamidade a que chegámos, a maioria levante-se a voz visto que essa mesma maioria foi derrotada. Só me pergunto se não fez parte de alguma destas direcções que aumentaram o passivo em milhoes sem qualquer retorno desportivo.

     
  • At 9/10/12 16:20, Anonymous Anónimo said…

    Rikjaard (estrangeiro) ou Manuel José (português)

    fanático

     
  • At 9/10/12 16:44, Anonymous Anónimo said…

    Alvo ideal: Guus Hiddink
    Alvo mais realista mas difícil e (ainda) com contrato: Marcelo Bielsa
    Alvos ideais entre os realistas e disponíveis: Ernesto Valverde e Co Adriense

     
  • At 9/10/12 16:54, Anonymous Anónimo said…

    Correcção...

    Avo ideal (tirando Mourinho e Guardiola): Guus Hiddink
    ...

     
  • At 9/10/12 17:26, Blogger Sónia Pereira said…

    Sven Goran Eriksson

     
  • At 9/10/12 18:22, Anonymous Anónimo said…

    valverde

     
  • At 9/10/12 18:42, Anonymous Anónimo said…

    Verdão!

     
  • At 9/10/12 18:54, Anonymous miguel said…

    Um nome que ainda nao tinha ouvido mas que talvez nao seja impossivel (apesar de ser caro) e que é claramente o melhor que já ouvi, de entre os possiveis, que disseram aqui:

    Ottmar Hitzfeld.

    1. Campeao Suiço pelo Aarau (???)
    2. Bi-campeao e bi-taça da Suiça pelo Grashoppers em 3 anos
    3. 6 anos no Dortmund -> 2 Bundesligas + 1 Champions
    4. 7 anos no Bayern -> 5 Bundesligas + 3 Taças + 1 Champions + 1 Mundial Clubes

    5. 2 vezes melhor treinador do Mundo

    Actualmente treina a Suiça... Talvez não seja possível, e certamente seria caro, mas era perfeito.

    De resto, Juande Ramos (parece-me "treinador de taça"), Gerard Houllier (seria interessante mas acabou de assinar um contrato nos USA que nao vai rescindir) e Valverde (estofo de campeao no Olympiacos e boa prestaçao no Espanyol com final da UEFA) seriam as melhores alternativas.

    Parece-me que a escolha certa/possível seria mesmo o Valverde.

    Infelizmente os nomes oficias que se falam no Sporting são Jesualdo Ferreira (preferido de Freitas), Scolari (preferido do Godinho) e mais um que não sei quem é e não é do Jorge Mendes...

     
  • At 9/10/12 19:08, Blogger CF7 said…

    Ernesto Valverde (estrangeiro) ou Manuel José (português). Estes são reais. Vejo aí nomes completamente surreais. Eu também gostava do Mourinho, do Ferguson, do Guus Hiddink, do Fabio Capello, do Otmar Hitzfield, eram bons não eram? E eles querem vir? E o ordenado deles é possivel para a nossa realidade? Há sportinguistas que vivem mesmo no mundo dos computadores e sonham muito alto.
    Dos 2 nomes que assinalei, ou de quem se fala, o ex treinador da Holanda, o Van Marwijk, não era bom era excelente. Pessoal, acordem, porque vocês parece que ainda não perceberam que não temos dinheiro, e neste momento até prestígio para um treinador de top vir para o nosso Sporting. Acordem porra e caiam na real. Já parecemos os lampiões que não têm aonde cair mortos que têm tiques de ricos e que exigem "mundos e fundos" e que como já referi não têm dinheiro para mandar cantar um ceguinho. Efectivamente tenho sempre esperança no nosso Sporting, mas também tenho discernimento suficiente para ver a realidade. O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR E SAUDAÇÕES LEONINAS.

     
  • At 9/10/12 20:09, Anonymous Anónimo said…

    OH ANÓNIMO DAS 13,38.

    co adrianse ganhou tudo mas da forma que ainda ganhou o Porto este
    Domingo. Vai ver se ele vindo para o Sporting ganha algo..

    Será que só eu vi como fomos roubados no Domingo?A dualidade de critérios foi gritante e mais uma vez. Até quando vamos andar de cócoras perante
    um clube de bairro e corrupto?

    Precisamos sim de um treinador sério, mas com garra de Leão, e também os Profissionais que temos neste momento menos mercenários e mais trabalhadores.

    leãozinho até morrer

     
  • At 9/10/12 20:51, Anonymous Anónimo said…

    BIELSA...já que o Josic tá reformado...

     
  • At 9/10/12 21:17, Blogger ana said…

    Juca, nem mais! Deixa, que isto o adepto gosta é de avançar com nomes para tudo (treinadores, jogadores, directores), para depois, à segunda derrota começar aos gritos a criticar tudo e todos. Numa coisa dou razão ao que comentou logo a seguir a ti: a culpa é das direcções, que não é capaz de ignorar os críticos obsessivo-compulsivos. É deixá-los chorar. Não se devem fazer as vontades todas às criancinhas quando fazem birras. Não há projecto que resista quando é tudo posto em causa ao terceiro maus resultado. E se houver bons resultados também se arranja maneira de criticar porque o futebol apresentado é mau. Isto tem é que se criticar.

     
  • At 9/10/12 21:27, Anonymous Anónimo said…

    Vitor Pereira, se pagarem bem...eu dispenso-o.


    Jorge Nuno

     
  • At 9/10/12 21:27, Anonymous Leão Doente said…

    Jorge Gabriel!

     
  • At 9/10/12 21:28, Anonymous Alberto said…

    Guardiola que está no desemprego

     
  • At 9/10/12 21:42, Blogger bola-9 said…

    PEDRO PROENÇA,ADJUNTOS,JORGE SOUSA,DUARTE GOMES,

     
  • At 9/10/12 21:49, Anonymous Anónimo said…

    Manuel Luis Goucha

     
  • At 9/10/12 22:03, Anonymous Anónimo said…

    Félix Magath, para por na ordem, jogadores e dirigentes.

     
  • At 9/10/12 22:25, Anonymous Anónimo said…

    Talvez mais importante que um treinador, sería treinar pelo menos três vezes no estádio com porta aberta aos sócios e adeptos, para que estes fiscalizassem como se trabalha (ou não), no Sporting. Na minha modesta opinião, o maior problema dos jogadores, é a falta de preparação fisica.

     
  • At 9/10/12 22:25, Anonymous Anónimo said…

    o irmão do Varandas!

     
  • At 9/10/12 23:02, Anonymous Anónimo said…

    José Castelo-Branco e a Betty como adjunta, que animação que ia ser!

     
  • At 9/10/12 23:04, Anonymous Anónimo said…

    Voces vao acabar lol

     
  • At 9/10/12 23:09, Blogger Camilo said…

    CHAMAVA OUTRA VEZ O DOMINGOS... além do mais está a ser pago pelo CLUBE!!!
    (de acordo com um post aqui publicado).

     
  • At 9/10/12 23:12, Blogger Camilo said…

    VOU REPETIR:
    CHAMAVA OUTRA VEZ O DOMINGOS... além do mais está a ser pago pelo CLUBE!!!

     
  • At 9/10/12 23:18, Anonymous Anónimo said…

    Vai ser um holandês....de fonte quase segura
    SL
    NGN

     
  • At 9/10/12 23:20, Anonymous Anónimo said…

    o irmão do Varandas!

     
  • At 9/10/12 23:59, Anonymous Anónimo said…

    Vai ser um holandês? Se calhar vai ser o PIM FORTUYN...ah, é verdade esse não que já morreu...quem será o raio do holandês? E o irmão do Varandas não que não é holandês...ou será?
    Bem venha quem vier, boa sorte e...adeus,você é o elo mais fraco!

     
  • At 10/10/12 00:10, Anonymous Anónimo said…

    o Varandas não terá um primo Holandês para pôr no Sporting? Just Wondering...

     
  • At 10/10/12 00:13, Anonymous Anónimo said…

    Varandas, Presidente
    Primo Holandês, Treinador
    Varandas Irmão, Responsável equipa médica
    Sobrinhos Varandas, Jogadores da equipa principal...

    Passamos a ser o Sport Lisboa do Varandas.... SAD!

     
  • At 10/10/12 00:18, Anonymous Anónimo said…

    Eu acho que o Varandas tem um irmão, mas é em Mirandela, é o Marquises, aliás acho que o apelido é Varandas e Marquises, ele não usa o Marquises, porque paraece mal...não é de Visconde!

     
  • At 10/10/12 00:26, Anonymous Anónimo said…

    Mas afinal quem é esse Varandas? É aquele lambe-botas que está sempre a tentar aparecer? Que anda a arranjar tachos para a familia, e para os patrões à custa dos Sportinguistas?

    Para quando um Sporting sem Varandas, Cambalhotas e Roquettes?

     
  • At 10/10/12 00:27, Blogger Luis Magalhães Pereira said…


    "Deita-se a Direcção abaixo, fazem-se novas eleições e volta tudo ao mesmo. É um círculo vicioso."

    Juca: o problema é mesmo esse! É que volta sempre tudo ao mesmo porque não se consegue quebrar o círculo vicioso ( o circulo da incompetencia, gestão danosa, compadrio, anti-Sportinguismo, "notáveis" e gestores iluminados, etc)! A culpa também é dos sócios mas é sobretudo das direcções roquettistas que têm vindo a assaltar o clube há 17 anos!

    Com estes dirigentes lesa-SCP não há treinador que resista! Provavelmente virá um "mija-na-escada" tipo Jesualdo ( português) ou um "Waseige qualquer" ( estrangeiro)! A tendência do desinvestimento não pode parar porque tem de se pagar a estrutura da SAD, aquela que há anos e anos continua a acumular ordenados e prémios principescos e que é uma calamidade desportiva e financeira!

    Num SCP são, ambicioso e com futuro gostaria muito que o treinador fosse o Manuel José!

     
  • At 10/10/12 00:42, Anonymous Anónimo said…

    Cá por mim ia buscar o BIG Mourinho..

    Vão pró-caralho com tanta escolha

    O mal é nos SADs e restantes mafiosos que minam o clube devorando-o.

    Enquanto formos governados por gatunos e incompetentes Ninguém resiste.

     
  • At 10/10/12 07:58, Anonymous Anónimo said…

    Como eu já aqui escrevi há tempos o Sporting tem que apostar nisto também:

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=782215

    fanático

     
  • At 10/10/12 12:24, Anonymous Anónimo said…

    Ó anónimo que parece uma maria maluca de tanto preocupada com o novo treinador do SCP. Sabes quem é? Se não sabes pergunta à puta da tua mãe que anda a foder com tudo o que tem um caralho entre as pernas!

    Ass. Enrabador de anónimos ressabiados.

     
  • At 10/10/12 15:35, Anonymous Anónimo said…

    Sem nenhuma ordem em especial...Pedro Martins, Jesualdo Ferreira, Leonardo Jardim...estas duas ultimas admito muito dificeis de concretizar. O Fernando Santos mereçe uma segunda opurtunidade porque á ultima da hora ficou sem Quaresma e Ronaldo na equipa, tendo trabalhado a pre-epoca toda um sistema de jogo com os 2... Mas a minha aposta de "eleição"...RUI FARIA.

    Mário Quintas

     
  • At 10/10/12 18:28, Anonymous Anónimo said…

    Verde e branco.
    Verde.
    Valverde... .

    Gnitrops

     
  • At 10/10/12 18:38, Blogger Hugo Tavares said…

    Vai ser Holandês , por isso Hiddink.. (não custa sonhar)
    mas não creio que seja este :)

     
  • At 10/10/12 18:52, Anonymous Anónimo said…

    Não descartem já os familiares do Varandas....

     
  • At 10/10/12 22:21, Anonymous Anónimo said…

    Pelo andar da carruagem e como estamos a ver, 4.ªfeira, e nada de treinador, a sonhar alto, muito alto, depois ainda temos de ficar com o Pedro Martins ou o Cajuda.
    Miseravelmente tesos e com o Godinho cagado de medo de errar, porque já sabe que se errar a malta calça-lhe uns patins em linda que embala do estádio só pára no campo pequeno, para nao dizer no Saldanha ou espetado nos muros do túnel do Marquês.
    Espero rapidez, muita rapidez nisto tudo porque tou a ver que vou passar outra vergonha ao ver o Patricio encaixar mais 3 ou 4 do Moreirense.

     
  • At 10/10/12 23:20, Anonymous Anónimo said…

    Portugueses:
    Manuel José ou Leonardo Jardim
    Estrangeiros:
    Valverde ou Bielsa

    Venha quem vier que faça um bom trabalho.

    Gajo do Sporting

     
  • At 11/10/12 01:45, Anonymous Anónimo said…

    Nao adianta estar a escolher treinadores se a estrutura e liderada pelo Mr bean...

     
  • At 11/10/12 02:01, Anonymous Anónimo said…

    Paulo

    tens razão.

    Mas tb não me desagradava ver Manuel José no SPORTING

     
  • At 11/10/12 07:35, Anonymous lumi said…

    Ó anónimo, deus nao te deu uma pilinha para brincar????

     
  • At 11/10/12 08:11, Blogger Sporting até morrer said…

    Este andebol do Sporting é uma aberração...22-28 com os lampiões, naquela coisa que dizem ser a nossa casa é um resultado de merda!

     
  • At 11/10/12 08:19, Blogger Sporting até morrer said…

    Será que alguém da Direcção é capaz de confirmar ou desmentir esta notíca.

    Sendo verdade, é muito bom ser treindor do Sporting actualmente, é uma espécie de Segurança Social que paga reformas antecipadas...

    Num país e num clube em crise, sem dúvida que temos aqui um magnífico exemplo da gestão praticada nos últimos anos no Sporting.

    Este projecto de 3 anos promete deixar marca no Sporting...

    "Em tempos de contenção salarial, a chegada do novo treinador principal vai significar mais um esforço extra na lista de despesas da SAD.

    Até agora, os leões despendiam uma verba a rondar 1,1 milhões de euros referentes aos encargos com Domingos Paciência e Ricardo Sá Pinto. Domingos assinou por duas épocas com base num salário a rondar os 700 mil euros anuais e na altura da rescisão acordou que continuaria a receber até ao final do contrato ou até encontrar outro clube. Quanto a Sá Pinto, renovou por mais duas temporadas no final da última. O seu salário ronda os 400 mil euros anuais e falta acordar os moldes em que vai receber a parte a que ainda tem direito.

    A SAD assume agora um terceiro encargo e sabe que dificilmente o conseguirá fazer por valores mais baixos."

     
  • At 11/10/12 09:10, Anonymous Anónimo said…

    "A SAD assume agora um terceiro encargo e sabe que dificilmente o conseguirá fazer por valores mais baixos."

    É (mais) uma obra dos "únicos capazes de salvar o Sporting"

     
  • At 11/10/12 12:30, Anonymous Anónimo said…

    VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS, VARANDAS!!!

     
  • At 11/10/12 12:42, Blogger JPM said…

    INÀCIO
    BOLONI

     
  • At 11/10/12 12:42, Blogger JPM said…

    INÀCIO
    BOLONI

     
  • At 11/10/12 14:27, Anonymous Anónimo said…

    É no andebol , é no Futebol !!

    O Sporting é um clube de chorões . Que palhaçada de clube !

     
  • At 11/10/12 15:02, Anonymous Anónimo said…

    Andebol.. sabes o que é isso lampiãozeco? Só ouviste falar disso ontem? Vai jogar berlinde com as pernas levantadas

     
  • At 11/10/12 15:18, Anonymous Anónimo said…

    Andebol - mão Basquetebol - mão Futebol -pé Sporting- Palhaçada

     
  • At 11/10/12 15:31, Blogger ana said…

    o lampeãozeco soube hoje que tem andebol, porque a rtp deu grande destaque à vitória da equipa dele, ontem. Não me lembro de reportagem tão completa de um jogo de andebol num telejornal. Foi mais longa do que a reportagem sobre a selecção de futebol...

     
  • At 11/10/12 15:39, Anonymous Anónimo said…

    Não foi maior que reportagem da desgraça do sporting :)

     
  • At 11/10/12 16:01, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Tanta varanda dá para fazer um arranha céus......
    Podemos cingir-nos ao post ?

    SL

     
  • At 11/10/12 16:21, Blogger Maria said…

    Os desgraçados, para distrair das lutas internas no galinheiro em que um Rangel já range e o Moniz promete arrasar a concorrência metendo a Manela no Mais Futebol, andam por tudo quanto é media a arranjar-nos treinador e a fazer contas. Façam as contas do seu kadafi,fiquem com o seu mestre das tácticas e mais o Josualdo e o Cajuda e a lista que nos impingem hora a hora!
    Vivó Sporting!

     
  • At 11/10/12 16:42, Anonymous Anónimo said…

    Descobriu-se a tara sexual do anónimo das 12:30h!!!

    SER ENRABADO nas varandas!!!

    Queres experimentar as do meu prédio ó panasca? Vai com camisinha verde com o leão estampado e sem vaselina. Até vais gritar VIVÓ SPORTINGGGGGGGGGGGGG!!!

    És um autêntico palhaço ó filho duma granda puta.

    Ass: Enrabador do anónimo das 12:30h na VARANDA e a fazer o pino LOL

     
  • At 12/10/12 18:34, Blogger Unknown said…

    Ó Ana, com todo o respeito como canta o Palma. Ainda achas que esta ou outra direção tem ou teve alguma vez um projeto? Aquilo é navegação à vista! A palavra projeto funciona nos clubes como os programas de governo para os partidos políticos: é só propaganda. Contaram-me que um presidente de um clube, não me recordo qual nem quem, foi à televisão e durante as suas intervenções levantava constantemente um monte de folhas A4 e falava no projeto para aqui, projeto para ali, projeto que toda a gente julgou constar naquelas folhas, mais tarde veio-se a saber que as folhas estavam todas em branco.
    Não concordo com tudo o que se diz mas também retirar o direito aos sócios e adeptos de reclamarem quando as coisas não estão bem, tenho que discordar dessa opinião. É quase como dizer que a culpa do estado em que o país está não é daqueles que o têm governado mas do povo que sempre tem trabalhado e pago os seus descontos.
    Enquadrando-me no tema, devido às condições económicas e de pretígio que o Sporting atravessa não vejo que consigam contratar algum treinador estrangeiro com prestígio e para irem buscar um igual aos portugueses mais vale optar pelo Manuel José ou como diz um amigo meu o Manuel Cajuda porque é mais novo, experiente e com ganas de fazer figura pois nunca teve oportunidade de treinar um grande. A ver vamos mas palpita-me que o futuro treinador será o ... Oceano.
    Saudações Leoninas

     
  • At 16/10/12 19:35, Anonymous Alberto said…

    Como este governo está por um fio, que tal aproveitar-mos o Miguel Relvas? De certeza que tem um curso de treinadores.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home