"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, outubro 29, 2012

Bruno Esteves, o lampião de serviço...

Começo pelo fim: erro grave do lampião Bruno Esteves ao não sancionar um atraso de um defesa da Académica para o seu guarda-redes que daria ao Sporting uma excelente oportunidade para ganhar o jogo. Tal como em Moreira de Cónegos foi-nos sonegada a hipótese de ganhar o jogo!

No resto do jogo, tivemos uma primeira parte pobre, indigna de um jogo de Primeira Liga. No segundo tempo, a qualidade de jogo melhorou um pouco, tanto a Académica como o Sporting tiveram uma grande ocasião de golo mas os guarda-redes brilharam aí.
No entanto, haveria de aparecer Bruno lampião Esteves a fazer com que o Sporting esteja a 10 pontos da liderança, fazendo por certo um favorzinho a quem lhe passa a mão pelo pêlo...


Lion King
    Sangue LEONINO


64 comentários:

  • At 29/10/12 22:52, Anonymous Anónimo said…

    Bom exemplo do que é o SCP hoje ... Claro a culpa não foi de jogarem uma treta, mas como não podia deixar de ser a culpa foi do SLB ...

     
  • At 29/10/12 22:56, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 22:52, a culpa não foi do SLB. A culpa foi de um lampião fanático, que veio gozar com os sportinguistas e que sai de Alvalade impunemente. Tenho pena que a "ira" dos sportinguistas por vezes não se vire para quem merece!

    Lion King

     
  • At 29/10/12 23:00, Anonymous Anónimo said…

    Este é apenas mais um salvador que o orelhas e o velho da fruta precisam para resolver o jogo quando a coisa fica complicada no fim! Como é um jogo do Sporting, jogamos mal e toca a enterrar ainda mais filhos da puta

     
  • At 29/10/12 23:09, Blogger fjpfs said…

    Que post tão infantil e estúpido. Está à medida da agremiação a que pertencem.

     
  • At 29/10/12 23:13, Anonymous Anónimo said…

    O engraçado é que a agremiação a que pertencemos continua a fazer-vos cócegas mesmo estando como está!

    Lion King

     
  • At 29/10/12 23:17, Blogger fjpfs said…

    És rei(lion) de que reino e leão(king) de que selva? Pobre de espírito....

     
  • At 29/10/12 23:18, Blogger Relva said…

    Então o Bruno Esteves é que é o culpado, ok. Não dou para esse peditório.
    Jogo previsivel, só não foi totalmente porque não perdemos, era o mais previsivel.
    Com este futebol praticado desde á uns oito meses, não ganhamos a ninguém, só por engano.
    Os jogadores até correram, mais do que o custume, mas correm sem sentido, sem posição, objectividade, tudo feito em esforço, sem treino, discernimento, e com muita ansiedade.
    A defesa fica atrás, não pressiona, agora se percebe porque o rojo não jogava na russia, não cobre as costas do fito, deixa um buraco, e o ricky, está sem confiança. Agora vamos ver se com Belga, se isto altera até ao Natal, se não vai haver eleições, inevitavelmente. saudações.

     
  • At 29/10/12 23:18, Anonymous Anónimo said…

    Só podes estar a brincar ao analisares o jogo de hoje e dizeres que não ganhámos por culpa do árbitro! ODEIO-VOS ROQUETISTAS! Destruíram o meu clube

     
  • At 29/10/12 23:25, Anonymous Anónimo said…

    Sou rei leão (Lion King) da melhor selva do Mundo: Alvalade!

    Lion King

     
  • At 29/10/12 23:35, Anonymous Anónimo said…

    Há que levantar a cabeça... sempre o mesmo disco e a mesma musica

    que tal começarem a dizer isso no inicio do jogo?


    tenho que trocar a mini por um café durante os jogos zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

     
  • At 29/10/12 23:36, Blogger Unknown said…

    Malandros dos árbitros...só nos deixaram ganhar 2 vezes!

     
  • At 29/10/12 23:51, Blogger RFM said…

    É preciso LUTAR pela permanência na Primeira Liga.
    Eu ainda acredito ser possível...

    Uma Enorme Vergonha.

    Desculpar esta Vergonha com arbitragem neste jogo.. é muito baixo.

    Chamem os Bois pelos NOMES...

     
  • At 29/10/12 23:58, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Resumir um jogo fraquíssimo a esse lance no final é algo por onde eu não iria. Mas como hoje em dia este Sporting já ñ vai a lado nenhum..... Enfim.

    SL

     
  • At 30/10/12 00:11, Anonymous Leão Doente said…

    Matematicamente, ainda acredito na manutenção, só dependemos de nós!!!

     
  • At 30/10/12 00:15, Blogger bola-9 said…

    mau muito mau jogo falhar passes como hoje se viu,jogadores a ganhar rios de diheiro,a fazer faltas mais parece miudos das escolas,o que vale e´ter o melhor portugues na baliza se não ja´estavamos em ultimo.temos e´que urgentemente ir buscar um bom psicologo.

     
  • At 30/10/12 00:16, Anonymous Anónimo said…

    RFM, não sou ignorante, nem muito baixo. Os nomes aos bois é coisa que não tenho medo em apontar: Bruno Esteves hoje e Marco Ferreira em Moreira de Cónegos!!!

    Lion King

     
  • At 30/10/12 00:20, Blogger Unknown said…

    Já corre por aí á boca pequena que esta falta de empenhamento da grande maioria dos jogadores é diretamente proporcional ao atraso com que os cheques chegam às respetivas contas....

     
  • At 30/10/12 00:27, Blogger Gabriel said…

    A situação está a ficar muito, muito séria. Não quero sequer pensar no que pode muito provavelmente acontecer.
    Agora só vejo duas saídas. Para já, entrar imediatamente em Estágio no Algarve, na zona centro, eu sei lá. Um Estágio de 5 dias.
    A outra medida é já em Janeiro ir contratar 3 jogadores, pelo menos: um central, um médio criativo e um ponta-de-lança. Mas jogadores bons, não Carlos Freitas boys.Pelo dinheiro que temos pago; não é necessário gastar mais por cabeça do que temos pago. Haverá dinheiro? Talvez não e é pena...
    Gabriel Almeida

     
  • At 30/10/12 00:37, Blogger King Lion said…

    Bem se há ordenados em atraso até concordo porque estes filhos da puta não merecem um tostão furado.Aliás até seria bom para o clube se alguns deles rescindissem os seus contratos pois poupava-se um bom dinheiro ao fim do mês.

    Agora também não nos devemos esquecer que a equipa esteve nas mãos de um alucinado durante 2 meses e isso deixou e vai deixar marcas durante toda a época.Simplesmente surreal o que o Sá Pinto andou a fazer e o Oceano anda a apanhar os cacos mas também já se viu que não serve para treinador do Sporting.

    De resto quero dizer aos do Carnide que vão mas é para o caralho, que vão mandar bitaites à puta que os pariu.Mas vocês pensam que enganam quem ?,nós bem sabemos que temos um tratamento bem diferente por parte dos vossos árbitros e isto porque o Sporting está cada vez mais enfraquecido,o Sporting está a perder estatuto.

     
  • At 30/10/12 00:42, Blogger King Lion said…

    Já agora gostava de saber o que é que aquele Gelson Fernandes veio fazer para o Sporting,já há rumores que está de volta para o Sion,vai depressa e não voltes.Só um alucinado como o Sá Pinto lhe poderia dar a titularidade de mão beijada,para além do voluntarismo do homem o que é que ele anda a fazer com a camisola do Sporting vestida ?.Depois aquela ideia inteligente de colocar o homem na direita é para acabar.Mas também se compreende porque o Oceano tem poucos anos de futebol !...estamos bem servidos estamos !...

     
  • At 30/10/12 01:34, Anonymous anti-sad's said…

    O Sporting precisa de uma terapia de choque, de uma desintoxicação, precisa de expelir do organismo tudo o que seja parasita que lá se alojou para se servir dele. O Sporting só encontrará o caminho quando estiver rodeado de verdadeiros sportinguistas, daqueles que sofrem pelo clube e fazem tudo por ele, colocando os interesses do clube à frente dos seus interesses.
    Só assim nos reergueremos.

    Ah! E no dia do juízo final, os responsáveis pelo estado a que o Sporting chegou não poderão sair impunes.
    Enquanto sócio, não descansarei enquanto os vir fora de Alvalade a enfiar croquetes pelo cú acima e de preferência a ver o sol aos quadradinhos.

     
  • At 30/10/12 01:52, Blogger RFM said…

    Lion King
    Eu não te chamei ignorante.(era o que me faltava..)
    Mas é muito baixo o sentido de desculpa por esta Vergonhosa exibição com um lançe.Isto é...nem teve ponta por onde pegar...o costume
    CHEGA..CHEGA.
    Os nomes do bois estão implicitamente ligados a tudo (Falta de poder nos centros de decisão (Liga)como na arbitragem) e nisto o PdC assim como LFV dão-nos 10-a-0.
    Mas o grandes nomes são a Pandilha Roquette...esses sim!!!!!!!!!!!!!!!
    Continuo a dizer Obrigado a quem sempre os defendeu e votou nesta pandilha de mafiosos-Corruptos que destruiram o SPORTING que era um Clube de Portugal.
    Já falta pouco...
    e Olha que os defensores desta pandilha nem aqui aparecem senão quando se avizinham actos eleitorais.

     
  • At 30/10/12 01:55, Blogger RFM said…

    Ultima Hora: «Godinho Lopes está neste momento reunido com a SAD em Alvalade. Rui Paulo Figueiredo, Varandas, Silva e Costa, Nobre Guedes e Ricardo Tomás».

    IN Super Sporting.

    DEMITAM-SE...tenham vergonha.

     
  • At 30/10/12 01:57, Blogger RFM said…

    « Se a lista de Bruno de Carvalho tivesse ganho as eleições no Sporting e estivéssemos nesta crise de resultados, ele nesta altura já estava feito em "Almôndegas"»

    Por Eduardo Barroso

    Também acredito que sim.

     
  • At 30/10/12 02:08, Anonymous Anónimo said…

    Passei por aqui por acaso. Mete dó ver este Sporting. No meu clube quem manda é o meu Presidente não há oportunistas. Daí ganharmos tudo nestes 30 anos de Pindo da Costa que queiram ou não é o melhor de todos os tempos em Portugal e no Mundo até.

    No Sporting basta uma cambada de arruaceiros fazerem barulho e logo mudam de Presidente. Assim não irão a lado nenhum. Espero que não estejam já a lutar para não descerem.
    Ponham os olhos em nós e verão que seria bem melhor que andarem a inventar desculpas.
    Jogam mal não merecem que os defendam. Limpem isso tudo Godinho entrou com vigarices nas urnas não tem competência para nada mais um oportunistas que apareceu.

    Portista atento

     
  • At 30/10/12 04:02, Anonymous Anónimo said…

    Não foi um atraso para o guarda-redes. Foi um alívio in-extremis. Eu sou do SCP mas não é admissível que se tente encontrar neste lance uma desculpa para uma exibição miserável.

    JRamos

     
  • At 30/10/12 08:24, Anonymous Anónimo said…

    Comecem é a estudar os eatatutos da 2ª. liga ou quem sabe até dos distritais porque pelo caminho que levais estais lá antes dos 10 anos que
    um vosso ex Presidente apontou.

    Menos uns moiros da circular carago.


    Sou do PORTO e vivó melhor clube do Mundo do carago.

    Portista sem medo

     
  • At 30/10/12 09:38, Anonymous Anónimo said…

    Nem vale a pena vir aqui comentar porque este post é so merda.

     
  • At 30/10/12 10:41, Anonymous Anónimo said…

    Responsabilizar os jogadores ou seja 1 mês sem receber ordenados para minorizar os estragos que andam a fazer ao nosso clube e também aos directores da sad para dar o exemplo.
    Quem disse que nós precisamos de opiniões atentas e sem medo? O vosso é o melhor do mundo mas quem coloca 25 mil em 12 lugar somos nós mais pessoas que em alguns titulos vossos. E por acaso a capa dos jornais de ontem eram com um clube que vai em 10º e acho que o campeao tinha ganho no estoril mas estava num cantinho dos jornais, a grandeza não são só vitorias e infelizmente não ganhamos nada mas que somos grandes somos e voçês?
    Sportinguistas para nós é o 1º paragrafo ou seja é necessário responsabilização e que os jogadores sejam prejudicados na sua vida para sentirem tambem o que nos andam a fazer. E se não lhes tiram do ordenado então devemos ser nós a partir-lhes a tromba, ou vai ou racha.

     
  • At 30/10/12 11:19, Blogger carlos said…

    Não estive no estádio e na tv apenas vi a 2a parte (tinha prometido a mim mesmo não ver mas foi mais forte do que eu...)
    No final da transmissão pareceu-me ouvir o publico com umas palavras de ordem.... não, não era o nome do árbitro, era outro... Não percebi mas tb não deve ter sido nada de transcendental porque no post nada é referido...

    pronto,já levantei a cabeça. Quando é o próximo?

     
  • At 30/10/12 12:58, Anonymous Anónimo said…

    Sporting é merda
    Sporting = Belenenses 2.0

    hahahahaha xD

     
  • At 30/10/12 12:58, Anonymous Anónimo said…

    Também fui ao jogo e não gostei nada! Equipa mal arrumada, jogadores fora do lugar, falta de extremos, defesa que está uma merda (faz falta o Polga, sempre punha ordem naquilo). Quanto ao último lance, também acho que não foi atraso propositado, mas se fosse contra o fcporco tinha sido marcado! Lembram-se de uma bola que bateu num jogador nosso e que o Stoi agarrou? Foi no campo do fcporco, livre e golo dos gajos...
    joselopes

     
  • At 30/10/12 13:00, Anonymous ANTI-SPORCO said…

    ides parar à orangina, filhos de puta xD xD xD
    o Belém espera-vos lá, e o Sporco B também...

     
  • At 30/10/12 13:54, Anonymous Anónimo said…

    Quando escrevemos fdp queremos dizer filhos da puta... quando escrevemos fcp queremos dizer filhos dum cabrão e duma puta.

     
  • At 30/10/12 14:08, Blogger bola-9 said…

    por esta imagem,o teu premio para mim era a equipa B.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151173450783122&set=a.92848933121.85684.88564238121&type=1&theater

     
  • At 30/10/12 15:24, Anonymous Tobias Minus said…

    o árbitro? não devemos ter visto o mesmo jogo

    ao contrário de outros (a maioria dos vossos jogadores!) esteve ao nível do Rui Patrício

    o amarelo ao Ricky é bem mostrado, o 'atraso' não é deliberado, poupou o 2º amarelo ao Rinaudo (que até pareceu procurá-lo em 3 faltas seguidas, todas para amarelo) e o Izmailov com a entrada de pitons à frente, esteve muito próximo do vermelho directo

    não há pior cego que aquele que não quer ver

     
  • At 30/10/12 16:52, Anonymous Anónimo said…

    IN FRANKY WE TRUST!! GO FRANKY!!

     
  • At 30/10/12 16:59, Anonymous Anónimo said…

    "Franky Vercauteren is the next coach of Sporting, but maybe even he didn't realise the magnitude of the task that has been laid out before him. For several years now Sporting have been nothing short of a handful of players, usually left to their own devices, surrounded by a media frenzy and vulnerable coaches. Will it be any different for the Belgian?"

    http://www.portugoal.net/index.php/more-sporting-news/37587-vercauteren-has-his-work-cut-out-for-him

     
  • At 30/10/12 18:27, Blogger King Lion said…

    Ó Encornado para a segunda vai a tua Mãe !...

     
  • At 30/10/12 18:49, Blogger JPM said…

    JEFFREN ATÈ JÁ DORME no banco FODA_SE

     
  • At 30/10/12 19:06, Anonymous Leão Doente said…

    DEMITE-TE GODINHO, COM ESSA VOZINHA DE CAGALHÃO ENTALADO, NÃO METES RESPEITO A NINGUÉM!!! RUA FODA-SE!!!

     
  • At 30/10/12 20:13, Blogger RFM said…

    É uma tristeza ver e sentir este SPORTING.

    Para onde esta pandilha Roquetista levou o meu SPORTING.

    O que mais me doi é ver uns cegos de merda defenderem-na e voltarem a votar neles.É Incrivel.

    NB: muitos vem aqui ver e nada debitam..devem ter a consciência pesada.

     
  • At 30/10/12 20:15, Blogger RFM said…

    Sou defensor de uma revolução geral no SPORTING mas...
    nem mais um da familia Roquetista.

     
  • At 30/10/12 20:30, Anonymous Anónimo said…

    Alivio?
    se ele quizesse aliviar tinha metido pra canto.

    Nao justifica mas nos precisamos para ja de vitorias e se n houvesse incompetencia dos bois de preto poderiamos ter tido essas vitorias ontem e na taça.

     
  • At 30/10/12 22:11, Blogger Sporting até morrer said…

    «Adiei o tema do novo treinador de propósito, porque entendi que merecia uma reflexão mais atenta que noutras ocasiões. Agradeço a paciência dos adeptos e devo dizer que estou atento aos sinais e estou a trabalhar para criar um projeto sustentável. E isso não se cria resolvendo problemas à pressa», começou por dizer Godinho Lopes, que diz que estão a ser dados passos para «o Sporting crescer e atingir os pergaminhos que merece».

    «Vercauteren é um passo nesse sentido e a sua entrada teve de ser precedida da saída de Carlos Freitas e Luís Duque. Peço aos adeptos que acreditem no trabalho que está a ser feito. Esta é mudança a favor do Sporting e vai permitir criar condições e repor o Sporting na ribalta.»


    Alguém acredita numa única palavra?

     
  • At 30/10/12 22:21, Blogger RFM said…

    At 30/10/12 22:11, Sporting até morrer said…

    ahahahhah
    Os Roquetistas acreditam em tudo que lhes dizem..São de boa boca

    Para eles..os outros é tudo reacionários e aventureiros.

    NB: Isto aqui para nós..isto complica e de que maneira como desvincular-se definitavemente o Sporting da Academia de ALcochete.

     
  • At 30/10/12 23:29, Anonymous Dragão de Alvalade said…

    Bem vindo Frank(enstein) à Casa dos Horrores...hahahahahahahahahahahaha

     
  • At 31/10/12 07:15, Anonymous Anónimo said…


    http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=2857086

    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    fanático

     
  • At 31/10/12 10:14, Blogger Fanas said…

    RFM


    "O que mais me doi é ver uns cegos de merda defenderem-na e voltarem a votar neles "

    Não tens melhoras nenhumas , continuas um ordinário. Eu nao sou roquetista nem sei o que isso é , mas votei em Godinho Lopes e voltaria a faze-lo hoje face aos outros concorrentes.
    Em lugar de vires para aqui espantar os teus fantasmas e tratar mal toda a gente começa por te fazeres sócio , paga as cotas e vai ver uns joguitos a Alvalade.A partir daí podes reinvindicar qualquer coisa .Enquanto isso nao acontecer tens de aguentar com as minhas escolhas.
    Olha esqueceste-te de falar no "velho de olhos arrebelgados"



    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 31/10/12 13:42, Blogger Luis Magalhães Pereira said…


    os sound bytes preferidos da Fraude ( courtesy of Cunha & Vaz) são: SUSTENTABILIDADE, FORMAÇÃO E REQUALIFICAÇÃO.

    Mas este gajo é de facto absolutamente patético e está a conseguir algo totalmente inacreditável: Superar Bettencourt!

    "No entanto, peço aos adeptos que acreditem no trabalho de fundo que está a ser feito, nas mudanças e na criação de condições que nos permitam voltar aos lugares da ribalta". Lugares da Ribalta???? O que será isto???

    "... mas queremos, época após época, regressar aos bons tempos, aos velhos tempos dos Cinco Violinos nas décadas de 40 e 50" Querem ver que ainda vai buscar o Santana Golpes + os violinos de Chopin para Administrador da SAD???

    " O investidor daria mais tranquilidade mas existem outras soluções como difundir a marca pelo mundo ou adaptar os custos da estrutura. Não choro mágoas do passado pelo que encontrei e quero é voltar a ter condições para ganhar e preparar um futuro sustentável" Cá está a tal solução mágica: SUSTENTABILIDADE!!

    "Não é a resolver os problemas à pressa que se criam condições para o futuro" Pois não filho da puta, por isso é que as " condições para o futuro" já duram há 17 anos!

     
  • At 31/10/12 15:46, Blogger Fanas said…

    Infelizmente tenho de voltar afirmar o que escrevi a quando da campanha eleitoral:
    "desgraçadamente para nós a oposição que se perfila é bem pior do que a a continuidade vencedora "
    Um ano e meio depois nada mudou.
    Quem pensa esta gente seduzir com esta linguagem de ódio , onde o melhor que se consegue chamar ao actual presidente é de filho da puta pra cima ? Que ideia de Sporting tem esta gente que defende o "quanto pior melhor " para que as suas ideias colham dividendos ?
    Que Sporting quer esta gente para quem os interesses do ex-candidato derrotado são mais importantes que os interesses do Sporting ?
    Quem souber que responda .
    Quanto ao Vercauteren gostei da sua postura e das afirmações produzidas , agora só faltam as vitórias.Como a todos os outros que ocuparam o lugar desejo-lhe toda a sorte do mundo que será também a minha e irá contar com todo o meu apoio. Oxalá nao me desiluda.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 31/10/12 19:50, Blogger RFM said…

    Oh Fanas

    Vai pra puta que te pariu..OK?!

     
  • At 31/10/12 19:52, Blogger RFM said…

    Oh Fanas

    ordinário és tu mais quem te fez a orelhas.

    O Sporting hoje está como está por nojentos como tu.
    Estou farto deles.

    Sou sócio e nada te devo em explicações

     
  • At 31/10/12 21:23, Anonymous Anónimo said…

    Que coincidência ter saído esta notícia no dia de apresentação do novo treinador!

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/central-do-sporting-arrisca-prisao-na-argentina

    Cambada de filhos da p*** sempre a tentar desestabilizar

     
  • At 31/10/12 23:02, Blogger Sporting até morrer said…

    O presidente do Sporting, Godinho Lopes, diz que tem identificados os problemas do clube e que «não existe o risco do Sporting acabar».

    «Percebi quais são os problemas do Sporting. São problemas de organização, de disciplina, de métodos e de respeito. Não existe o risco do Sporting acabar. Fiz uma auditoria às contas do clube. Toda a gente as conhece. O que estamos a fazer é criar sustentabilidade no clube, é criar condições para que com ou sem investidor, o Sporting tenha futuro. Estamos também a trabalhar na reestruturação financeira do clube. Durante este ano, o Sporting tem de reestruturar a dívida», afirmou o presidente leonino em entrevista a A BOLA TV.


    Ufa, vou dormir melhor esta noite sabendo que o Sporting está em boas mãos e não corre o risco de acabar...

    SL

     
  • At 31/10/12 23:13, Blogger RFM said…

    Deve ter sido a noticia do Dia.

    Ufa, vou dormir melhor esta noite sabendo que o Sporting está em boas mãos e não corre o risco de acabar...


    também eu vou dormir mais descansado mesmo depois de ter de ler o que um canalheca de merda-provocador escreve como é o Fanas.

     
  • At 31/10/12 23:16, Anonymous Anónimo said…

    O problema do Sporting é o Pinto da Costa e o orelhas


    Certo?

    fanático

     
  • At 31/10/12 23:27, Anonymous Anónimo said…

    Caro rfm, é o seguinte:
    Não defendo nomes ou ataco nomes. Constato realidades. O caro rfm está constantemente a mandar abaixo o roquette. Lembras-te que o dito cujo enquanto esteve na presidência do Clube disse que em 5 anos o Sporting tinha que ganhar 2 campeonatos... E não é que ganhamos?! E o homem foi o impulsionador da Academia. Agora quem vem a seguir... Ai ai ui ui. Muito mau.

    fanático

     
  • At 1/11/12 01:36, Blogger RFM said…

    fanático

    Sabes ..esse homezinho é um mentiroso.Disse que o projecto (que nunca concluiu)custaria cerca de 30-Milhões de contos..afinal foi bem mais pesado o custo para logo de seguida ser vendido ao desbarato (caso da Sede ao FSF)Ele também disse que em Portugal só havia lugar para dois clubes grandes..e não é que o homezinho está tendo razão também
    Muita coisa ele disse e fez. A Academia foi feita num sistema de leasing com o BCP-Millénio por 20-anos. E não é que ele também disse que a venda do Hugo Viana dava para pagar a Academia.
    Os seus amigos estão esperando pela AG do Sporting para decidirem o que fazer da Academia que no entretanto arranjaram-se já com outro Clube nos arredores de Lisboa.Sabes do que estou a falar.A cama tá feita.
    O caso dele no Alqueva com Mexia e Salgado provam muita engenharia. Os seus disciplos a quem entregou o Sporting tem feito um trabalho notável.Sem dúvida..tudo com o enorme apoio dele.A mim nunca me enganou..NUNCA.
    Nem ele nem nenhum da sua pandilha.Engenhocas e Sôtores estou eu farto em Portugal e desta estripe então nem se fala...
    Denunciei aqui muita vez este descalabro..filo tb em relação ao Mula Branca JEB, alguns até me insultaram..Hoje nem aqui aparecem ou se vem nem aqui deixam uma letra..consciência pesada..só pode...
    Os resultados tem-me dado razão infelizmente.
    Muita coisa mais se pode relembrar..mas há sempre quem goste deste tipo de gentalha..Eu não.
    Pondero sériamente deixar de ser associado e de pagar como faço em Janeiro de cada ano as cotas anuais.
    É que para além do SPORTING tenho outros amores e a minha vida profissional e Pessoal.
    Estou farto de vigaristas e malandros.
    Nunca subi na vida pisando ninguém.
    Um abraço SL

     
  • At 1/11/12 02:58, Blogger Luis Magalhães Pereira said…


    RFM,

    Assino tudo o que disseste por baixo! É preciso ser uma de três coisas para não perceber/saber o que o criminoso Roquette fez ao Sporting; 1) Ignorante. 2) Burro. 3)Roquettista=Anti-Sporting!

    Fanas,

    Filho da puta é o termo mais carinhoso e educado que tenho para o IMPOSTOR Roquettista reciclado que é este inenarrável Godinho!

    Este grandessíssimo palhaço agora vem falar em REESTRUTURAÇÃO FINANCEIRA???? SUSTENTABILIDADE??? FORMAÇÃO ??? ( esta é a melhor! Só se estiver a referir-se a Formação de dirigentes corruptos...)

    O problema é que os sócios do SCP são maioritariamente mansos e ignorantes (para não dizer atrasados mentais) para permitirem que o clube chegue a este ponto! Felizmente aqui n'O Sangue ainda há muitos bravos e gente esclarecida disposta a lutar pela sobrevivência do nosso Sporting!

    SPORTING SEMPRE

     
  • At 1/11/12 03:39, Blogger Fanas said…

    RFM

    "Vai pra puta que te pariu..OK ?

    "O Sporting hoje está como está por nojentos como tu."



    Face ás tuas respostas nao preciso de acrescentar mais nada. O que escreves é esclarecedor sobre a tua qualidade enquanto pessoa.
    Honestamente duvido que sejas Sportinguista.É que estou habituado a que gente deste tipo seja do outro lado da segunda circular.
    Procura um médico, o teu problema nao tem solução mas podes melhorar quem sabe.Além disso os dementes como tu já não teem internamento nem colete de forças , beneficiam de um regime aberto e vão a casa aos fins de semana. As melhoras é o que eu desejo.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 1/11/12 04:34, Blogger Unknown said…

    Sem descanso contra a corja Roquettista e todos os que os apoiam! No dia do juízo final não serão esquecidos.

    Cubram a cara de vergonha!

     
  • At 1/11/12 11:19, Blogger Relva said…

    Á expressões que exemplificam bem as pessoas, vai aceso o debate, talvez seja mesmo intençao de acabar com este blog. saudações.

     
  • At 1/11/12 17:04, Anonymous Anónimo said…

    Jelle Vossen em janeiro?

    http://www.youtube.com/watch?v=vQAYkqe65KY

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home