"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 03, 2012

Derrota com Getafe por 1-0

O Sporting perdeu hoje com o Getafe por 1-0 em jogo disputado em Huelva para o Troféu Colombino.

Foi um jogo onde a performance do Sporting foi má demais para ser verdade. Numa primeira parte que começou com uma oferta de Schaars tendo valido São Patrício, só numa ocasião criamos perigo para a baliza espanhola num lance em que Rubio quase marcava. Pouco, muito pouco para uma equipa como o Sporting, numa verdadeira pobreza franciscana de primeira parte.

Na 2ª parte e com alguns jovens em campo que entraram em substituições, fomos uma equipa um pouco melhor mas mesmo assim muito ineficiente ofensivamente e defensivamente uma catástrofe naquela assistência de Pranjic para o golo do Getafe.

Resta-nos agora o jogo do terceiro e quarto lugar frente à equipa que perder no duelo entre Recreativo Huelva e Atletico Tetouan. Espero que o jogo de hoje sirva de lição para Sá Pinto e para a equipa, e que tenha sido só um dia mau do Sporting, pois a 15 dias do início do Campeonato seria muito mau que se desse um retrocesso no processo de preparação da equipa.


Lion King
    Sangue LEONINO


20 comentários:

  • At 3/8/12 22:24, Anonymous Anónimo said…

    Est jogo foi um jogo de "loucura colectiva", ninguém a excepção dos centrais e Elias parecia saber o que andava a fazer.

    É bom querer ver jogar quem chega à equipa mas se se apostar em consecutivas trocas de equipa o resultado não pode acabar bem.
    Foi confuso, sem sentido e trapalhão.

    A velha história de jogadores a correrem desnecesariamente atrás da bola e jogadores sem bola sem correrem.

    Em jogos de preparação que se experimente e teste, torneios de pré-época já os vejos como competição senão não se chamariam de Torneio.
    Se é para participar, é para ganhar e isto faz-se com a equipa mais forte que se tem À disposição e a que hoje foi apresentadada como titular não me parece que seja a melhor, na minha opinião, claro sempre discutivel e nestas coisas quem sabe é o treinador.

    Gnitrops

     
  • At 3/8/12 22:34, Anonymous Anónimo said…

    O Insúa está de castigo?????
    Não estou a compreeenbder o que se passa!

    DUARTE

     
  • At 3/8/12 23:03, Blogger jaime crespo, said…

    o Sá Pinto não está a preparar a equipa, com jogadores deste calibre, por exemplo andré martins e rubio, o próprio Crrillo que hoje mais parecia a versão 2 do djaló, é verdade que marcou 2 golos ao saint-étienne, mas o que é isso para quem já viu o pinilla e o bueno marcar 4 e oem jogos a doer, isto é, a contar para os pontos, e os do pinilla salvo erro marcados em 15 minutos e em Braga ao sporting de braga... há muito que Lopes & sus muchachos a prepararam, o Sá está é a preparar-nos a nós para o que aí vem: um Sporting a lutar pelo meio da tabela, a ver vamos...
    ontem vi os B, hoje, os supostos A e dificilmente vejo ali jogadores para fazer uma equipa razoável, de acordo com a nossa exigência e os pergaminhos do Clube. queira deus que me engane mas é que já vi pré-épocas muito boas transformarem-se numa época catastrófica, o contrário é que ainda não vi... aconteceu foi em 99/00 começarmos mal o campeonato com o Materazzi e depois com o Inácio e boas contratações em janeiro, André Cruz, Mbo Mpenza e César Prates e os últimos quartos de hora alucinantes do di Francescolli que até janeiro praticamente não jogara...
    eu que já não renovei a gamebox cancelei hoje também a sport tv, ver disto agrava-me a depressão e até me posso suicidar ou em alternativa assassinar alguém, não estou para isso...
    bem, saudações leoninas e esperança de que o amanhã será melhor, afinal a esperança ainda continua a ser verde.

     
  • At 3/8/12 23:06, Blogger jaime crespo, said…

    queria dizer que nessa época de 99/00 fomos campeões, esqueci-me e o texto fica incompreensível, desculpem lá qualquer coisinha.

     
  • At 3/8/12 23:32, Anonymous Jorge Placido said…

    Tenho a impressão que o Insua está castigado pelo que que fez após o jogo da final da taça.

     
  • At 3/8/12 23:43, Anonymous Anónimo said…

    Antes do mais: tenho fé neste plantel. Mas o que vi é o seguinte: O ataque não existe; jogadas com principio meio e fim, duas (É verdade que o batatal não ajudou) e Garra, só se viu nos últimos 15 minutos...Elias o melhor em campo! ou entram com outra atitude (só isso faz a diferença,joga-se a passo) ou então já não digo nada.Tenho a certeza que a equipa B que ontem jogou ganhava este jogo (se o árbitro não roubasse).S.Leoninas. Cá em casa foram compradas 4 Gameboxes e não estamos arrependidos! É que nós somos sportinguistas! S.Leoninas.

     
  • At 4/8/12 00:42, Anonymous Anónimo said…

    infelizmente falta -nos um treinador com qualidade para um grande como o sporting, a final da taça com a academica provou isso mesmo, mas enfim! há os que defendem sá pinto até à morte! continuem e vamos ver onde vamos parar (nem à Liga Europa vamos com Sá pintinho a treinador).
    SL
    Rui Dias

     
  • At 4/8/12 01:10, Blogger jotasub said…

    Aí temos o SPORTING de novo no seu melhor ....
    Dasssssssssssssssss !!!
    É todos os anos a mesma merda ...

     
  • At 4/8/12 02:38, Anonymous Anónimo said…

    Sá Pinto não está ali porque é bom treinador, ele foi contratado para suportar toda a estrutura o máximo tempo possível.

    Muitos elogiam o plantel, eu só vejo os melhores jogadores a saírem por meia-dúzia de tostões e os outros desaprendem quando aqui chegam. Não há qualquer motivação naquela equipa e os que correm fazem-no para ver se conseguem mudar de ares o mais rápido possível.

    É vergonhosa a forma como tentam passar a ideia de que têm equipa para ser Campeões, há gente que sofre com isto e ainda sente o Sporting. Muita gente não foi de férias e faz vários sacrifícios para continuar a pagar as quotas e o bilhete de época.

    Isto já há muito tempo que deixou de ser uma questão de ganhar os jogos, quando quem monta o plantel só quer comissões e contrata trutas que afinal são pescada podre num embrulho bonito... Não há nada a fazer.

    Resta esperar pelos próximos 6 longos e penosos meses até virem umas novas eleições, ganharem os mesmos de sempre e iniciar-se novamente este ciclo.

    Pessimista? Basta somar 2+2 e pensar pela própria cabeça face ao que tem acontecido, nem a propaganda dos jornais que só querem vender engana.

     
  • At 4/8/12 03:23, Blogger Fanas said…

    Não vi o jogo e continuo a defender o Sá Pinto. Não me parece razoável tirar grandes ilações de um jogo de pré-época. Também detesto perder mas convém lembrar que o ano passado começámos a ganhar com a Juve e depois foi o que se viu.
    Temos um excelente plantel com alternativas de qualidade para quase todos os lugares.São 17 ou 18 internacionais e isso tem de valer alguma coisa. Se nãp jogarmos um futebol compativel com a qualidade do plantel o responsável é aquele que eu começei por defender : Sá Pinto.
    Vamos ter calma e não ir na conversa daqueles que "apelam " á desistência das gameboxes. O Sporting precisa de todos os Sportinguistas mas isso é uma condicão que não está ao alcance de todos.Deitar a toalha ao chão antes de começar o combate não é de Sportinguista.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 4/8/12 09:08, Blogger sloct said…

    Temos um plantel razoável, com um treinador muito abaixo do razoável.

    O jogo é o mesmo da época passada, muita posse de bola e zero, ZERO, de futebol, mas como este treinador está acima de qualquer crítica, lá vamos andando, de mal a pior, com a velha desculpa da pré-época.

     
  • At 4/8/12 09:45, Blogger Sporting até morrer said…

    Os resultados dos jogos de pré-época continuam a desmobilizar os sportinguistas no apoio à equipa.
    Tirando o jogo de apresentação, o futebol é confrangedor.
    As experiências não justificam os péssimos resultados que aqui relembro:

    Sporting-At. Cacém, 11-0
    Sporting-Charlton, 0-1
    Sporting-Sheffield Wed., 2-0
    Sporting-Atlético, 0-0 (5-4 g.p.)
    Sporting-Belenenses, 0-0 (4-3 g.p.)
    Sporting-St. Étienne, 3-1
    Sporting-Getafe, 0-1

    Precisamos com urgência que o Sá coloque a equipa a jogar futebol e que os jogadores demonstrem garra e ambição, pois até agora não vi nenhuma indicação que me leve a pensar numa época melhor que as últimas.

    E duas posições têm de ser reforçadas com urgência:
    - Um avançado que rivalize com RWW (já o ano passado não existia ninguém à altura, desde Rubio a Bojinov e Ribas)
    - Um médio que preencha a saída de Matias (também na última época, cada vez que Matias saía da equipa, esta se ressentia fortemente).

    Contratações como a de Viola não consigo entender (até pode ser um brilhante jogador), quando temos estas 2 lacunas enormes no plantel.

    SL
    José

     
  • At 4/8/12 10:51, Anonymous Anónimo said…

    Tenho um neto com 18 meses e estou a fazer tudo para que ele seja um Sportinguista dos sete costados.Mas sinceramente as vezes commsco a sentir remorsos que ele venha a ter de sofrer o que eu tenho sofrido.Mas Sporting sempre.

     
  • At 4/8/12 10:53, Blogger Gabriel said…

    O Málaga que acreditou nos "mecenas"(?) investidores está em "cacos" com salários em atraso. Que nos sirva de exemplo.
    Por outro lado pode ser uma boa oportunidade de conseguir DE FACTO bons jogadores a preço de saldo. É uma questão de aproveitar agora. Há ali bons jogadores, ainda melhores que os do Getafe, prontos serem vendidos.
    Nota: aconselho vivamente que C. Freitas não seja envolvido no processo.
    Gabriel Almeida

     
  • At 4/8/12 16:18, Blogger Jasil said…

    Que tristeza. Mais um ano perdido. Mais do mesmo. As perspetivas são mto negras. Nem uma oportunidade ao longo dos 90 m. É demais. Sem garra, sem fio fr jogo, sem querer. Mais parecia um conjunto de turistas. Isto tem a ver a com a mentalidade incutida. Os jogadores já estão viciados na falta de exigência, de brio de honra e de querer. mais uma machadada na imagem do SCP. Mentalizem-se, a 15 dias da nova época é mau demais.

    SL

     
  • At 4/8/12 16:35, Blogger Fanas said…

    "Que tristeza. Mais um ano perdido."

    De repente até pensei que a época tinha acabado mas afinal ainda nem começou.
    Isto é que é optimismo. Ainda não morreu ninguém mas já estão a fazer o velório , caixão encomendado e cova aberta.Agora é a minha vez : DAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 4/8/12 20:49, Blogger ana said…

    Fanas, não os contraries...

     
  • At 4/8/12 22:27, Anonymous Anónimo said…

    Yessssssss mais uma derrota...
    enfim!!


    Força Sporting

    fanático

     
  • At 4/8/12 22:35, Blogger jaime crespo, said…

    o problema é que não se trata de contrariar ou apoiar este ou aquele comentário, o problema que se coloca é contrariar o péssimo futebol que a equipa pratica. estou a ver o jogo, vamos já em 40 minutos contra uns coitados marroquinos e de Sporting nada! isto, o mau futebol e os consequentes maus resultados é que me preocupam e gostaria de ver os meus caros consócios. parei, gooooollloooooooooo, o Carriço acabou de fazer 1-0, mas isto não altera a má imagem que o Sporting deixou ontem e está a deixar hoje.

     
  • At 4/8/12 22:40, Blogger jaime crespo, said…

    esperem lá, li acima "o Insua está castigado pelo que que fez após o jogo da final da taça." estes jogos contam em termos disciplinares? é que se contam estamos f... pois ontem meia equipa viu amarelo!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home