"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 13, 2012

Pranjic é o novo reforço do Sporting

Foi apresentado em Alvalade, o novo reforço para o futebol do Sporting, o croata Daniel Pranjic. Este jogador de 30 anos, chega ao Sporting a custo zero depois de terminar contrato com o Bayern de Munique onde actuou na última época. Trata-se de um jogador versátil que actua preferencialmente no meio-campo, mas que pode jogar também como defesa-esquerdo. É precisamente para lateral esquerdo que conto que ele venha a ser opção, pois existem notícias que apontam para a saída de Evaldo para o Deportivo da Corunha.

Este internacional croata assinou por 3 épocas com o Sporting tendo sido afixada uma cláusula de 15 milhões de euros.


Lion King
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 13/7/12 19:05, Anonymous Anónimo said…

    Não conheço oxalá que ajude o Sporting nas vitórias...

    fanático

     
  • At 13/7/12 19:29, Blogger Juca said…

    http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/07/tambem-ha-muito-sportinguista-que-e-um.html, com o devido respeito! SL

     
  • At 13/7/12 21:22, Blogger Verdao4958 said…

    Médios temos muitos... temos mesmo uma média de médios acima da média.... agora avançados!

     
  • At 14/7/12 01:57, Blogger Fanas said…

    Excelente contratação. Muita experiencia garra e polivalência que nos vão dar muito jeito.
    Parece que de uma assentada despachamos Evaldo e Rodriguez o que também é uma boa noticia.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 16/7/12 13:03, Anonymous Moreno said…

    Parece-me uma boa aquisição e estou totalmente de acordo com o custo zero porque nós somos melhores a vender os da formação do que jogadores que adquirimos logo o risco sendo custo zero é menor mas conheço o jogador e acho que tem qualidade para jogar no Sporting. O Neto não vai ficar e ainda tem de evoluir para caber no plantel principal, o Pereirinha é lateral finalmente logo temos varias e boas soluções de meio-campo mas não em excesso para já.
    Sporting Sempre !

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home