"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 09, 2012

Pavilhão Desportivo João Rocha

A Direcção do Sporting anunciou hoje - na cerimónia de homenagem dos atletas do clube que vão estar presentes nos Jogos Olímpicos de Londres - que o futuro pavilhão do Sporting se irá denominar como Pavilhão Desportivo João Rocha. É uma homenagem ao antigo presidente do Sporting no dia em que ele comemora 82 anos de idade, estando portanto de parabéns.

Muitos nomes poderiam ter sido escolhidos para o novo pavilhão do Sporting, mas parece-me justa esta homenagem em vida a um presidente que muito deu ao Sporting, que ocupou a presidência do clube durante o período mais longo, tendo o Sporting vivido momentos inolvidáveis no que toca ao futebol, mas também nas modalidades, nomeadamente no antigo Pavilhão de Alvalade.

Que esta decisão que hoje se conheceu de dar o nome de João Rocha ao futuro pavilhão sirva para que a construção do mesmo seja uma realidade a curto prazo, pois o Sporting necessita mesmo do pavilhão porque o seu ecletismo e a sua História assim merecem serem honrados, para termos de volta um Sporting ganhador nas modalidades!

De referir ainda que o nome de Pavilhão Desportivo João Rocha será submetido a AG em Setembro, para ratificação dos sócios.


Lion King
    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 9/7/12 23:08, Blogger Mike BlitzGreen said…

    De mim levam inequivocamente o SIM. É um presidente mítico!! Uma justa homenagem a este grande SENHOR!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 10/7/12 08:05, Blogger Joey said…

    Um bom nome já tem. Basta ser construído. Só acredito quando vir.

    Saudações Leoninas

     
  • At 10/7/12 10:18, Anonymous moreno said…

    Meus amigos,
    Mais uma vez não entendo dão um nome a algo que ainda não sabemos que vamos ter. Isto é tapar os olhos a leigos em altura de venda de gamebox vêm com esta lenga lenga do nome do pavilhão mas quando é que ele vai ser uma realidade? qual a sua dimensão? Onde vai ser construido? Por quem? quais os custos? etc, etc, etc. Não há nada só conversa para vos eludir. Façam um post com promessas cumpridas e por cumprir isso sim é conversa seria. O ano anterior eramos um clube comprador este ano não temos nada continuamos dependentes da banca os fundos dos outros eram desonestos e etc mas os deste são uma maravilha (ui, ui). Tragam tambem um post de como era constituido o fundo do Bruno de Carvalho e como são os do Godinho Lopes, era uma discusão interessante.
    Abraços e com ou sem uma direcção que acredito o meu corpinho estará sempre que possivel com o meu amor, o Sporting (gamebox sempre).

     
  • At 10/7/12 12:37, Anonymous Anónimo said…

    Será que o moreno foi à ultima AG? Não deve ter ido para lhe ter falhado tanta coisa importante...

     
  • At 10/7/12 16:12, Anonymous moreno said…

    Rapaz sem nome tu deves ter ido por isso podias escrever o que sabes sobre o pavilhão em vez de te preocupares com os meus comentarios. Eu só sei que tem um nome e sei que já houve imensas reuniões mas não vejo nada. Continuo a achar que o nome é o menos importante apesar de nutrir grande respeito por este sportinguista, João Rocha.
    PS- eu não vou a assembleias que me dão 7 votos quando outros têm 20 e 30. Eu vou ao estádio e não só ao nosso.

     
  • At 10/7/12 16:44, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Caro Moreno,

    Primeiro que tudo com respeito pela sua desconfiança, quero dizer-lhe que se tivesse estado na última AG onde o arquitecto responsável da obra aprecentou tudo de forma detalhada sobre o local, a capacidade do pavilhão, etc... escusava de apresentar este tipo de situações.

    Quanto ao ser ou não feito, quero dizer-lhe que me custa a ter os outros por enganadores.

    SL

     
  • At 10/7/12 18:00, Anonymous Anónimo said…

    "Quanto ao ser ou não feito, quero dizer-lhe que me custa a ter os outros por enganadores."

    Juvenal, sem querer tomar partido nesta discussão sobre o pavilhão (também sou como S. Tomé: ver para crer), mas reportando-me apenas a esta tua frase, dir-te-ei que enganadores tivemo-los no clube ao longo da história, e não foram assim tão poucos...

    Nuno M Almeida

     
  • At 10/7/12 18:25, Anonymous Anónimo said…

    Moreno

    Respeito a sua opinião, mas para ser coerente, também não deveria votar em eleições, pois só tem 7 votos, enquanto à outros que têm 20 votos (os que pagam quotas à 70,60,50,e 40 anos, os que têm ajudado a manter o Clube) S.L.

     
  • At 10/7/12 18:49, Anonymous Anónimo said…

    Concordo com o Nome. Não fui à Assembleia, Mas... "pegando" no que o Juvenal escreveu: "Primeiro que tudo com respeito pela sua desconfiança, quero dizer-lhe que se tivesse estado na última AG onde o arquitecto responsável da obra aprecentou tudo de forma detalhada sobre o local, a capacidade do pavilhão, etc...", Posso perguntar, Juvenal? O local já sabemos, a capacidade... quantas pessoas? Já agora qual é o nome do arquiteto?

    Estou com fé, este ano...

    VIVÓ SPORTING

    fanático

     
  • At 10/7/12 20:56, Blogger Sporting até morrer said…

    O Nuno disse tudo, continuo à espera para ver o Pavilhão construído...
    Quanto ao nome 100% de acordo pois é um presidente que uniu todos em seu torno num dos melhores períodos dá história do clube e uma das razões para me tornar sportinguista.

     
  • At 10/7/12 20:59, Blogger Sporting até morrer said…

    Juvenal, não é com conversa de arquitectos que um pavilhão é construído mas sim com €€€€

     
  • At 10/7/12 23:06, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    O que quero dizer é que esta é a primeira direcção que está a fazer menção de fazer um pavilhão. Isto, ou todos acham que no Sporting é tudo é uma falácia e não acreditam, ou então por favor façam o favor de dar o benefício da dúvida às pessoas.
    O quanto pior melhor está longe do meu paradigma.
    Estou à vontade. Não votaria nunca onde estivessem pelo menos Paulo Pereira Cristóvão e Duque, mas também não acho que tenham feito tudo mal.

     
  • At 11/7/12 20:37, Anonymous Anónimo said…

    Juvenal,

    Não estive na assmebelia.

    Diz-me tudo sobre o pavilhão, sff (como será, capacidade, etc.)

    Edu Mart

     
  • At 11/7/12 23:55, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    O projecto que foi apresentado, cujo nome do arquitecto não me lembro, com sinceridade, irá ter capacidade para cerca de 2.500 espectadores situa-se na zona da antiga superior norte, e terá um piso que albergará todas as modalidades de pavilhão, incluindo o hóquei em patins.

    Isto foi o que foi dito na AG e eu não tenho que duvidar. Sinto vontade e o pavilhão irá seguramente ser uma realidade. A não concretizar-se esta possibilidade, e depois de tudo isto, seria vergonhoso. Volto a dizer. Acredito nas pessoas!

     
  • At 12/7/12 09:06, Anonymous Anónimo said…

    É a insolvência, é a insolvência... ela vai aparecer e não tarda lagartixas

     
  • At 12/7/12 11:00, Anonymous Anónimo said…

    E um ppost sobre a pré-época já em curso?

    Jonhy Green

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home