"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 20, 2012

Cristovão reafirma ser inocente




«Em nenhum momento desviei o que quer que fosse do Sporting, a meu favor ou a favor de terceiros. Em nenhum momento coordenei qualquer ação ilegal, no Sporting ou fora.»

Sempre fui uma pessoa que fugia ao dirigente típico do Sporting. Também por isso me convidaram para uma lista. Em muitos momentos da minha passagem pelo clube tive oportunidade de confrontar gente, de despedir pessoas, de cessar contratos que estavam a lesar o Sporting. Atrevi-me a confrontar poderes instituídos. Não é o Paulo Pereira Cristóvão que está em causa. É o Sporting.»

«Fui colaborador ativo numa investigação de branqueamento de capitais por parte de dois conhecidos dirigentes do futebol português.»

«Houve uma troca de mails entre dois organismos públicos que mostram que há um grande clube português que não está em condições de abrir o estádio. As cadeiras não preenchem os requisitos da Liga e da UEFA.»
«Não tenha a minha dúvida. Desde a primeira hora, ao contrário de toda a contaminação que foi sendo feita, tenho a solidariedade dos meus colegas do Sporting. Não temos é de andar de braço dado e com juras de amor.»
«Estamos a falar de de proteção de ativos. Um clube que investe 42 milhões de euros em ativos não se acautela? Não é andar a perseguir jogadores. Temos de nos certificar que os jogadores têm o melhor acolhimento, que escolhem os melhores colégios para os filhos, que as esposas têm a melhor adaptação. O F.C. Porto faz isto, o Benfica também, e o Sp. Braga.»

«O Dr. Rogério Alves só tem um cliente. Sempre disse aos órgãos sociais que queria que fosse ele. Por ser meu amigo, por ser competente e por ser sportinguista. Numa primeira fase, o Sporting mostrou-se disponível para o fazer, mas eu não quis.»
«Não consigo alimentar a inveja e a hipocrisia. O meu envolvimento no caso Cardinal é nulo. Em nenhum momento mandei alguém depositar dinheiro na conta de um árbitro e não conheço alguém do Sporting que o tenha feito.» 

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


26 comentários:

  • At 20/6/12 23:32, Blogger King Lion said…

    Eu acredito nas sua inocência e já escrevi sobre isso no post do Mike Blitz.

     
  • At 21/6/12 00:09, Blogger RFM said…

    Eu acho é que este PPC incomoda muita gente.
    Penso até que se torna muito perigoso vindo ele da..PJ.

    Uma boa equipa para depois ...Os jogos ganham-se nos bastidores..o resto é tretas.

     
  • At 21/6/12 00:20, Blogger King Lion said…

    Nem mais RFM

     
  • At 21/6/12 00:34, Blogger RFM said…

    King Lion
    Nunca me esqueço aqui há uns bons anos antes de um célebre jogo Mafiosos(slb)-Corruptos (fcp) tempo em que jogava o Veloso (Pai) e perguntaram antes do jogo à sua Esposa: Quem pensa que vai ganhar?..ela respondeu:
    Quem melhor trabalhar nos bastidores.
    lolll..As coisas que as mulheres sabem ou descobrem...

    NB: Também m

     
  • At 21/6/12 00:37, Blogger RFM said…

    NB: Também me parece que possa incomodar (PPC) alguém das estruturas Leoninas...Oh Diabo..

    Estes últimos anos foram e tem sido terríveis ..Tudo em nome do Défice

     
  • At 21/6/12 01:45, Blogger Fanas said…

    Duvido que PPC fale verdade , ou então o Ministério Público está cheio de incompetentes mas a ver vamos.
    Devemos separar as questões , o caso cardinali não é lesivo do Sporting mas as acusações de fraude são e de que maneira e se isso se confirmar deveria ser expulso de sócio.
    Aparte isto , mais uma vez se comprova através do desempenho na entrevista que PPC de parvo não tem nada , por isso continuo com dificuldade em perceber que ele tenha montado a armadilha cardinali de uma forma tão primária e ingénua. Não parece de acordo com a esperteza e experiência de um tipo como ele.
    Aguardemos.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 21/6/12 02:32, Blogger Ricardo R. said…

    http://www.youtube.com/watch?v=RhVLC4RVmnk

    Essa é a peça introdução à entrevista, as entreviste está nas partes seguintes...

    Enfim isto começa a ficar cada vez mais negro para o nosso lado... cada vez fico mais convencido que o PPC está enterrado até as orelhas... e ao contrario de alguns aqui a sua entrevista não me convenceu nem o bocadinho...

     
  • At 21/6/12 09:18, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    a minha analise á entrevista é que ele nao podia dizer muita coisa, mas deixou a indirecta que sabe muita coisa, sobre certas pessoas e clubes que não comvem muito que se saiba e por isso é alguem muito incomodo.

    e quando ele referiu aquilo das pessoas de um grande clube e das cadeiras de um estadio foi um aviso á navegaçao do tipo "querem me lixar,mas se eu for abaixo, levo gente comigo que neste momento se acha impoluta"

     
  • At 21/6/12 09:20, Anonymous Anónimo said…

    Fanas, não sei se PPC é culpado ou inocente. Quero acreditar que seja inocente.
    No entanto esta sua frase "ou então o Ministério Público está cheio de incompetentes", ou é irónica ou revela muita ingenuidade...

    Se calhar tem razão numa coisa: não são incompetentes, são é propositadamente laxistas. Basta historiar um pouco sobre casos mediáticos recentes que passaram pelas mãos do ministério público...

    Nuno M Almeida

     
  • At 21/6/12 09:24, Anonymous Anónimo said…

    O conselho diretivo reuniu-se para debater várias questões, entre elas a reorganização de pelouros devido à saída de Pereira Cristóvão.
    A grande novidade é a entrada de dois assessores, não remunerados, que trabalharão com o Godinho Lopes. José Manuel Silva e Costa e João Pessoa e Costa vão colaborar nas áreas comerciais e das infraestruturas/património, respetivamente.

    ESTES FDP SÃO SEMPRE NÃO REMUNERADOS. DEVEM PENSAR QUE O ZÉ LAGARTINHO ACREDITA NESSAS TANGAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 21/6/12 10:24, Anonymous Anónimo said…

    Nunca gostei muito do PPC,porque em principio nao gosto de policias.mas na entrevista de ontem penso que o homen esta cem por cento inocente e para mais como Sportinguista nao quero acreditar noutra coisa.Sporting sempre.

     
  • At 21/6/12 11:11, Anonymous Anónimo said…

    Acordem pá! O galinheiro pela primeira vez em mais de 100 anos ardeu! E o PPC estava lá!
    O Pinto da Costa ficou com a mão estendida em Alvalade qdo quis falar ao PPC!

    Ele esteve envolvido em coisas e investigações q + cedo ou + tarde vão vir a público e revelam ligações e branqueamento de capitais entre 2 dirigentes do FUTEBOL PORTUGUÊS! Ficaremos à espera da investigação jornalística que deve existir.

    A linha roquettista também nunca gostou muito do estilo do PPC pq n é beto ou de Cascais.

    O homem tem mta gente importante e com poder q n gosta dele!
    Incomodou mta gente!
    O Sporting deixou de ser um clube de mansos e de enconados!!!

    Hoje, a equipa aquece em Alvalade com a banda sonona do Rocky e entra em campo como os Metallica! Acham q a velhada do croquete gosta? Os jogadores adoram, as claques tb, os adversários borram-se!

    Foda-se! O homem é Leão e quis que o Sporting voltasse a ter força e começou a fazer guerra aos nossos inimigos!
    Fizeram-lhe uma cilada! Para o entalar e para nos lixar a todos! ACORDEM! QUEM É QUE GANHA COM ISTO? PENSEM! QUEM É QUE PERDE COM ISTO?

    Quem é que começou logo a ladrar para descermos de divisão? Marítimo e Nacional.
    POR SUA INICIATIVA OU A MANDO DE QUEM?
    Se outros o fizessem, havia uma guerra civil, mas aqueles clubes insulares e satélites dos lampiões e tripeiros... podem fazer um servicinho sujo!

    ACORDEM!

    Quando ele for absolvido de tudo, vai haver mta gente a engolir sapos!
    E depois há os do vira-casacas do costume q agora se fazem de virgens ofendidas e que estão contra ele pq são mto púdicos, mas dps qdo for absolvido, vão dizer q ele era o maior!

    Assinado: Contribuidor para o esclarecimento da verdade que ainda não pode ser dita.

     
  • At 21/6/12 11:16, Anonymous Anónimo said…

    Contribuidor,

    concordo com o k dizes
    o problema é q no sporting somos os primeiros a dizer mal dos nossos e os nossos adversários sabendo disso acertaram na mouche quando atiraram a matar sobre o cristóvão.

    e depois falam-me na imprensa
    a imprensa alguma vez ajudou e esteve com o sporting nos últimos anos?
    quando tem de ajudar e de levar alguém ao colo, escolhe quem?

     
  • At 21/6/12 11:30, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    Concordo em absoluto com o anónimo das 11:11, aliás começava a pensar que seria eu o único a pensar assim. É precisamente como diz: PPC era um elemento indesejado entre a seita roquetteira, por muito que digam o contrario não o queriam na direcção e aquele convite para integrar a direcção não passou de uma prende envenenada. PPC devia ter tido mais cuidado mas relaxou a defesa e ao fazer pelo clube coisas que qualquer membro da corja jamais seria capaz de fazer - que é fazer frente a um sistema ao qual como se sabe toda aquela pandilha é submissa - acabou por ser meter a jeito. Como se viu nem demorou muito a haver a adaptação directiva ao lugar vago, dando até ideia que tal já estaria planeado á algum tempo tal a celeridade (coisa rara) na nova organização. PPC não saiu apenas da direcção, saiu descredibilizado, saiu da maneira que mais agrada aquela escumalha que aliás nunca lá o quis e que vai de certeza usar isto em eleições futuras.

     
  • At 21/6/12 12:04, Anonymous Anónimo said…

    O PPC tem tantos anos de sócio como de vida..ele é um grande sportinguista que começou a incomodar muita gente corrupta..Por isso lhe fizeram a cama..Mas o mais triste é ver sportinguistas contra o homem só porque o CM todos os dias inventa mentiras..É triste vivermos em democracia e andarmos todos anónimos..

     
  • At 21/6/12 12:17, Anonymous Anónimo said…

    O galinheiro pela primeira vez em mais de 100 anos ardeu! E o PPC estava lá!
    Foi a partir daqui que lhe fizeram a caminha..Nunca mais teve paz assim como o CR7 nunca mais teve paz desde o dia que mandou os 6 milhões de cabeçudos pró o c...O único que pode ofender os cabeçudos é o papa lá do norte mas esse tem os sócios e adeptos todos do seu lado..O CM bem pagou a carolina para o destruir durante mais de um ano mas não conseguiu e agora a carolina tem a cabeça a prémio..e o CM virou-se para o nosso lado...

     
  • At 21/6/12 13:26, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Aguardo pelos desenvolvimentos. Fico muito feliz que ele já não ocupe nenhum cargo directivo no Sporting. Seja por vontade própria seja por imposição do Ministério Público. Acredito na inocência até prova em contrário!

     
  • At 21/6/12 14:11, Anonymous LEO IN VERITAS said…

    Anda aqui muito cinismo, sobretudo em alguns dos ultimos comentarios.

     
  • At 21/6/12 14:24, Anonymous Anónimo said…

    Talvez seja melhor o(?) LEO IN VERITAS sugerir a quem desenvolveu a tecnologia Blogger que a remodelem e passem a incluir em cada comentario um espaço para o disclaimer/declaração de interesses.

     
  • At 21/6/12 15:02, Anonymous Anónimo said…

    o Record já está a dizer q o PPC esteve envolvido em investigações de branqueamento de capitais de 2 dirigentes do futebol português e por a mais b percebe-se q o clube q n pode ter o estádio aberto é aquele sitio q cheira a merda.

     
  • At 21/6/12 15:16, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Sinceramente não sei se devo ou não acreditar em todo este processo. Por um lado cheira-me a cilada pois alguem com tantos anos a lidar com escória não iria cometar um erro tão infantil. Depois e por aquilo que falei com ele pareceu-me inteligente, asututo e sobretudo determinado em fazer do Sporting de novo grande. Sei que há muita gente que não gosta do estilo dele. Mas apesar de não ter votado na lista em que foi incluido não deixei de simpatizar com ele e mesmo trocado opiniões sobre o Sporting.

    Acima de tudo acho estranho que nunca benfas e tripas tenham feito sequer comentarios sobre o caso cardinal....telhados de vidro? Uma coisa é certa, não vou fazer aqui a defesa do homem e sobretudo não o vou assassinar politicamente. Quando fiz o post anterior é porque varias forças "negras" se preparam para atacar o Sporting. Talvez por isso comecem a sair "zuns-zuns" e boatos sobre outros. Despistar a opinião publica ou acautelar e avisar os rivais?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/6/12 15:55, Anonymous Anónimo said…

    http://www.forumscp.com/index.php?topic=46520.0

    Não conheço as pessoas em questão mas preocupa-me este ciclo vicioso de competências. Está provado que uma sociedade que não se sabe renovar está condenada à extinção, porquê insistir nas mesmas identidades?

    Abraço de Leão,
    Verdão

     
  • At 21/6/12 16:00, Blogger King Lion said…

    Pelos comentários que tenho lido nas redes sociais,nos jornais desportivos e em alguns blogs fico triste por ver determinados sportinguistas (?) a serem os primeiros a atirarem a primeira pedra contra o PPC.

    Continuo a reafirmar que para mim ele é inocente e tenho um feeling que estes processos não vão dar em nada ,respeito quem o ache culpado, mas determinados comentários de sportinguistas são mesmo ordinários,nem os "animais" que nos querem de rastos são tão críticos.

    É muito fácil pela comunicação social dividir o Sporting porque temos muito burro e depois ainda temos as "Virgens Ofendidas",os donos da verticalidade e da honestidade,que são os primeiros a atirar as pedras para defender (?)o prestígio do Sporting.

    O problema é que foram esses filhos da puta que deram cabo do Sporting e alguns ainda fazem parte dos orgãossociais.Onde andavam esses arautos do prestígio do Sporting quando os dirigentes faziam negócios ruinosos para o clube ?,estavam óbviamente juntos nas jantaradas pagas por todos nós.

     
  • At 21/6/12 18:31, Anonymous antonio Nunes said…

    SPORTINGUISTA
    A processão ainda vai no adro, devemos é lurar com todas as nossas forças para defender o SCP, já repararam naquele pasquim do DM que está sempre é espreita de uma oportunidade para atacar o SCP? eu como sportinguista nem um centimo gasto naquele jornal de faca e alguidar, temos que nos unir queremos justiça mas não devemos embarcar em quem nos quer pôr uns contra os outros, essas tática já é velha
    Saudações LEONINAS

     
  • At 21/6/12 19:22, Anonymous Anónimo said…

    Ja o disse anteriormente, simpatizo com o Paulo Pereira Cristóvão, e um Grande Sportinguista e em pouco tempo mostrou trabalho: substituiu os amarelos do Estádio pelo verde, colocou a foto dos adeptos do Sporting nos corredores dos balneários, no jogo contra os tripeiros voltamos a ver o Vulcão de Alvalade... Se for inocente voltara ao Sporting e eu não me importo nada.

    fanático

     
  • At 29/6/12 08:53, Anonymous Anónimo said…

    Vamos aguardar que a justiça resolva o problema do PPC,a mim intressa me é o SPORTING CLUBE PORTUGAL.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home