"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 14, 2012

Rui Patrício e João Pereira no Euro-2012



Rui Patrício e João Pereira são os jogadores do Sporting convocados para representarem a Selecção Nacional no Euro-2012. Destes dois jogadores de qualidade, espera-se, que sejam titulares na Selecção, de quem se espera, uma bela campanha neste Europeu que se realizará na Polónia e na Ucrânia. Desejo-lhes aqui a melhor das sortes no certame que se realiza a partir do próximo mês de Junho. 

Lion King
    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 14/5/12 20:52, Blogger fanático said…

    Uma atitude de certa forma inteligente da parte da direção do Sporting, seria renovar os contratos com estes dois jogadores e subir as cláusulas de rescisão, porque se fizerem grandes exibições, está-se mesmo a ver que irão embora do Sporting a preço de saldo. Oxalá que fiquem no Sporting. Prefiro.

    fanático

     
  • At 14/5/12 21:28, Blogger RFM said…

    Eu calculo que estes estão de malas feitas há muito tempo.
    Tudo em nome do Défice..pois é claro.

    O Rui do Gel ontem tentou adivinhar eleições para breve no SPORTING..(sabe-se lá onde ele vai buscar estes dados..?!)..
    mas também falou que num curto prazo se vai dar a venda da Academia de Alcochete.
    Citou a recente parceria com Odivelas como preparação.

    Tudo em nome do défice..pois é claro.

    NB: Faz tempo que estou farto de avisar a navegação que a Academia vai ter novos donos.Gostaria imenso que viesse a ser mentira.Depois falamos

     
  • At 14/5/12 21:35, Blogger RFM said…

    Mas também fazem parte desta seleção vários jogadores formados no SPORTING.
    Ex.Varela, Quaresma,Moutinho, Carlos Martins,Nani e C. Ronaldo.

    Criticar estas opções de Paulo Bento?!..todos nós temos os nossos eleitos ou nossas preferências. Mas ele neste elenco fez um jeito enorme ao slb=N.Oliveira

    PORTUGAL vai depender e muito do desempenho e forma de C.RONALDO.
    Boa sorte

     
  • At 14/5/12 22:00, Blogger Maria said…

    O Paulo Bento já no Sporting mostrava a sua caturrice e na selecção manteve-a.
    O Eduardo que nem joga nas galinhas em vez do Quim? E aquela peça daquele Ricardo Costa?
    O cabeleira de gel não percebe nada de nada,segundo os entendidos. Teve um tio que lhe arranjou um tacho num jornal... e agora é a CONSCIÊNCIA da nação desportiva.
    Alguém o encarregou de falar em nome do Sporting?
    Tantos advogados sonantes que lá andam por Alvalade e nenhum lhe levanta um processo pelas atoardas que vomita?
    Por que não te calas caracóis de brilhantina? O Sporting agradece!

     
  • At 14/5/12 22:30, Blogger ana said…

    Maria, ele é um simples papagaio. As atoardas que ele vomita não são da autoria dele. É gente lá de dentro que lhas dita. Mete-me nojo o strumpf, mas infelizmente temos de acreditar um pouco no que ele diz, porque onde há fumo há fogo. É de ficar de pé atrás...

    Quanto ao Paulo Bento, decepcionou-me. Os que por aqui param há muito tempo sabem que sempre o defendi e que apreciava o estilo. Mas a espinha direita que ele detinha está a dobrar-se, e isso entristece-me.

    Isto não invalida que vá torcer pela selecção naciona. Venha de lá esse caneco, que eu não sou nada meiga a pedir.

     
  • At 14/5/12 23:32, Blogger Sporting até morrer said…

    Esta selecção vive claramente do Sporting Clube de Portugal.

    Paulo Bento foi formado como treinador no Sporting.

    Jogadores formados no Sporting: Rui Patrício, Custódio, Carlos Martins, Varela, Miguel Veloso, Cristiano Ronaldo, Moutinho, Nani e Quaresma.

    Nove!
    Aos quais ainda poderiamos ter juntado o Hugo Viana ou o André Martins

    Imaginem que o Sporting deixa de formar jogadores como o faz regularmente e que selecção teriamos?
    Para quantas fases finais nos teríamos qualificado?

    Mas bons são os lampiões que jogam sem um único português a época inteira ou os tripeiros que jogam com os que saíram da nossa formação...

    SL
    José


    Rui Patrício, João Moutinho, Ricardo Quaresma, Nani e Hélder Postiga voltam a ser convocados para disputar um campeonato da Europa enquanto Eduardo, Beto, Rolando, Ricardo Costa e Fábio Coentrão mantêm-se nos convocados depois do Mundial 2010.


    Daniel Fernandes, Paulo Ferreira, Miguel, Ricardo Carvalho, Duda, Pedro Mendes, Deco, Tiago, Simão, Danny e Liedson fizeram parte do lote de jogadores do Mundial 2010 mas acabaram por não integrar as escolhas de Paulo Bento.


    Em relação ao Euro2004, apenas existem dois sobreviventes: Cristiano Ronaldo e Hélder Postiga, dois dos “heróis” lusos na caminhada lusa rumo à final, vão disputar o seu terceiro europeu.

     
  • At 14/5/12 23:38, Blogger Gabriel said…

    Pedro Proença vai arbitrar a final da Liga dos Campeões. Por aqui se conclui dos seus méritos. Quando Proença falha, e contra o Sporting é muito frequente, é porque quer, ou porque se deixa condicionar. Porquer arbitrar ele sabe. Oh se sabe. Então porque nos jogos do sporting erra sempre contra o verde? Porque não se limita a acertar? Ou porque razão não falha alternadamente, ora a favor , ora contra?
    Muito estranho. Ele sabe "da poda"...
    Gabriel Almeida

     
  • At 15/5/12 00:11, Blogger Verdao4958 said…

    Estão a esquecer-se do Beto. Foi da nossa formação. 12 jogadores, mais de metade são jogadores ou foram formados no SPORTING.

     
  • At 15/5/12 00:32, Blogger Maria said…

    Ana: a selecção está acima,mas irrita saber que haveria melhor.
    E o coitadinho do Liedson,ainda grande matador, cheio de esperanças...para lhe sair na rifa o nelsinho galinha, que desde que entrou na equipe senior,cheio de peneiras,nunca mais fez nada!
    Adoro futebol,desde que me conheço e já a minha mãe sofria do mesmo mal,mas gosto da verdade e ultimamente vivo revoltada com paixões e cardinais e proenças... Quem nos sairá na Taça? Até tremo,porque a porcaria vai até ao fim!
    Não duvido que informem o gel, porque, INFELIZMENTE, os corredores de Alvalade são conhecidos pela ebulição. Há sempre gente a querer substituir gente e esses provocadores da instabilidade são os nossos piores inimigos!
    Viva o Sporting,contra tudo e todos!

     
  • At 15/5/12 07:30, Blogger Relva said…

    Devemos estar satisfeitos por um arbitro portugues ir apitar a final da champions, é fácil saber reconheçer o mérito, os de cá erram, assim como os de fora, é mais fácil reconheçer os méritos dos de fora do que dos da casa, portugal sempre foi assim, não era agora que ia ser diferente.
    Quanto á seleção o bento mostro coerencia, talvez devesse levar o fernandes em vez do custódio, mas também foi um prémio para o custódio, e um castigo para quem não soube perceber que o viana e o custódio, ainda podiam vestir de verde, mas como sempre os de fora são melhores, bem feito. O costinha percebia muito sim senhor, preferiu o zapater ao custódio, e ao viana, enfim, e ainda se dizem do sporting, nem os rivais nos fariam tanto mal.

     
  • At 15/5/12 13:19, Blogger fanático said…

    Afinal vai haver ou não vai haver eleições antecipadas? Isto é um palhaçada.
    Parece que não.

    http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubecomunicado_150512_93111.asp

    Continuam a brincar com o Clube... Estou farto de dizer: NÃO DEIXEM ENTRAR ESSES CABRÕES DE JORNALISTAS NAS INSTALAÇÕES DO CLUBE.

    fanático

     
  • At 15/5/12 17:01, Blogger anonymus said…

    É esquisito como à gente que se diz sportinguista e que sabe como a merda da imprensa procede com o Sporting, que ainda acredita naquilo que ela diz.

    Quanto ao Rui do Gel, deve advinhar tanto com a venda da Academia, como advinhou com o tempo que faltava para o Soares Franco vender o Moutinho e o Veloso.A certa altura, de maneira envergonhada, retirou o contador do programa.

    E depois, onde é que está o problema se um dia aparecer alguém para comprar a Academia, que custou cerca de 20 milhões de euros?
    Esses que tanto se preocupam, se calhar também não vendiam um apartamento que lhes custou 20, pelo preço de 50,100 ou mesmo 500.

    Acho que ainda anda por aqui muitos ressabiados, que inventam todos os pretextos para atacar a direcção.Nada lhes agrada e nada está bem.Já exigem aos dirigentes num ano, aquilo que é para ser feito em 3 anos.

    Enfim!...Haja paciência para aturar estes politiqueiros de merda.
    Acusam os outros de tachistas, mas dão a impressão que são eles que querem um tacho.

     
  • At 15/5/12 17:43, Blogger Maria said…

    Relva
    Acontece que quem não quis o Hugo Viana no Sporting,o rapaz até vinha quase a custo zero, foi...o Paulo Bento!
    O Pedro Proença saberá arbitrar quando quer e para quem quer.
    Como prejudicou em grande o Sporting ( também o fizeram os árbitros quando defrontámos os bascos)e não o fez por acaso eu quero que ele saia do campo vaiado,pateado,assobiado. Não perdôo!
    Viva o Sporting

     
  • At 15/5/12 19:11, Blogger bola-9 said…

    o pingo doce este fim de semana vai voltar au ataque,20 euros de compras,da´50% de desconto na carne;a servilusa e`100% em cada um que morre a oferta de outro funeral,isto e´que vai ser adeptos daquele clube a querer morrer?

     
  • At 15/5/12 19:48, Anonymous Anónimo said…

    Maria said…
    O Pedro Proença saberá arbitrar quando quer e para quem quer.

    La fora o SR proenca nao comete erros, em Portugal so os comete contra nos!
    E assim tem grandes pontuacoes, chegam a internacionais, etc... com os favores a terceiros!

    PauloLionheart

     
  • At 15/5/12 21:57, Blogger RFM said…

    At 15/5/12 17:01, anonymus said

    A Academia não custou 20-Milhões...isto é ..foi feita num sistema Leasing com BCP-Millénio e os prazos correm depressa estando os vampiros dos Banqueiros anciosos para comerem a Academia.
    Quando o Hugo Viana foi vendido dizia o dos olhos rebelgados (Roquette)..este valor da venda do HV paga a Academia.

    Afinal o Moutinho sempre foi vendido assim como o M.Veloso.
    E sabes quem vendeu o Edifico-Sede e quem o comprou?????.sabes certamente.

    Isto tudo em nome do défice..não tem mal algum.É só comer e calar

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home