"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 12, 2012

Mas o que é isto?

Resolvi "Postar" este texto retirado do Facebook para saber se alguém esteve na mesma situação e consegue confirmar ou não estes factos.


The Best One 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


"VERGONHA!!!

EU ESTIVE 15 HORAS EM ALVALADE E NÃO CONSEGUI COMPRAR UM ÚNICO BILHETE (para a Final da Taça de Portugal) QUE SEJA! 15 HORAS!! 

Cheguei lá às 20h e saí de lá às 10h30 quando surgiu a informação de não haver mais bilhetes!

Como é possível alguém dizer que chegou às 00h e foi o 10º a seguir às claques e eu que cheguei lá às 20h (!!!) e fui o nº 179??

Se houvesse mais 20 bilhetes conseguia! Morri na praia!!! Estava mesmo junto às bilheteiras quando venderam o último!!

É UMA VERGONHA!! Cheguei agora a casa e só digo o seguinte: A JUVE LEO É A MAIOR MÁFIA QUE EXISTE DENTRO DO SPORTING! CHULOS!!

Vou tentar relatar tudo como deve ser.

Cheguei às 20h com comida, uma manta e um banco, já o meu sogro lá estava à meia hora e já tinha dado os nossos nomes para a tal lista, eramos o número 179 (!!).

Às 22h começou a vergonha. Fizeram a chamada para meter as pessoas por ordem da lista e foi a maior vergonha que alguma vez vi.
Logo o primeiro número, o gajo do megafone, de t-shirt da ORGANIZAÇÃO JUVE LEO, diz o seguinte:

"Número 1: Juve Leo. Numero indeterminado de pessoas, estou cá eu a representar"

Isto já depois de se saber que só havia 728 bilhetes, gerou-se logo ali muitos apupos e muitas criticas, muita indignação tendo mesmo alguns elementos da Juve Leo quase agredido sócios do Sporting, à frente de toda a gente.
Depois, mais uma pouca vergonha, como se não bastasse a Juve Leo ter um "número indeterminado" de pessoas, quando começam a chamar por outros nomes, sucede o seguinte, vou dar um exemplo:

"Número 28: Luis Gomes. Grupo do Luis Gomes. 1, 2, 3.. (ele a contar) 11 pessoas que estão com o Luis Gomes, é favor passarem"
É UMA VERGONHA E UMA PALHAÇADA!!

Brincam, desrespeitam, ofendem, espezinham e maltratam os sócios do Sporting, muitos deles que ali estavam, mulheres, idosos, com mais tempo de sócio do que eles de vida e aquilo que fizeram for TOMAR DE ASSALTO a lista!
Esta noite em Alvalade senti VERGONHA de ser Sportinguista! Por ver aquilo que os "nossos" nos fazem a nós. Muitas das pessoas que lá estavam foram simplesmente tratadas como se fossem lampiões!

Depois, quando já tinham chegado ao fim da lista e esta já estava perfilada, começou a chegar mais gente que já nem deu nome nenhum para a lista, limitou-se a fazer fila atrás dos últimos. Depois a vergonha continuou, com continuas ultrapassagens não respeitando as filas, pessoas que chegaram às 02h, 03, 04h da manhã foram PASSANDO À FRENTE ignorando por completo a ordem da fila e da lista! Aliás, a chamada das 22h foi A ÚNICA chamada a ser feita! Pelo menos das 20h em diante! A ÚNICA!

Como se não bastasse, os inúmeros elementos da Juve Leo que a pouco e pouco se iam aproximando do início da fila iam-se infiltrando à descarada mesmo em frente das pessoas, isto às 5, 6h da manhã... Depois a partir daí é fácil perceber o que se passou.

DESDE ELEMENTOS DA JUVE LEO QUE SALTITAVAM DE GUICHET EM GUICHET E COMPRAVAM AOS 6 E 8 BILHETES CADA UM!! E os energúmenos dos seguranças da Prosegur nada faziam! Eramos mais de 50 pessoas no sitio onde eu estava aos gritos a denunciar aquelas situações vergonhosas e eles simplesmente ficavam a olhar para nós! Nem controlavam quem estava nas bilheteiras!! EU VI pelo menos 2 rapazes a comprar bilhetes em 3 guichets!!!! ISTO É UMA AUTÊNTICA VERGONHA!

A Polícia lá ia ouvindo os nossos protestos e alguns deles foram apanhados quando se dirigiam para o 2º e 3º guichet e saíram de imediato, mas quantos e quantos não fizeram aquilo. Só para terem uma ideia, as bilheteiras abriram às 9h, eram 10h ainda estava eu no mesmo sitio! Não tinha andado 5 metros que fosse!! Para os meninos da Juve Leo comprarem os bilhetes que quisessem e bem lhe apetecessem. Para perceberem ainda melhor, eu estava no enfiamento daquele pilar com o símbolo do Lidl e a bilheteira é mesmo ali!! (Não foi aquela ao cimo da escadaria, foi a outra do lado direito). E NÃO CONSEGUI BILHETE!!

Em demonstração dos grandes Sportinguistas que são, alguns elementos da Juve Leo e outros que foram furando e ultrapassando toda a gente, compravam bilhete sob os nossos gritos de protesto por serem uns ALDRABÕES e uns CHULOS e ainda olhavam para nós a rirem-se e a acenar com os bilhetes!!! ISTO É UM AUTÊNTICO NOJO! Sportinguistas a fazerem isto a Sportinguistas!!

Elementos da claque e não só, quem passou à frente despoduradamente também se ia rindo e acenando com os bilhetes. NÃO TENHO MAIS PALAVRAS PARA DESCREVER A VERGONHA QUE PRESENCIEI ESTA NOITE EM ALVALADE. FORAM 15 HORAS!!

Não consegui bilhete para o meu sogro nem para a minha namorada. Felizmente ainda existem amigos verdadeiros e um deles comprou 4 bilhetes pelo site da FPF e disse-me, que se quisesse, 1 deles ficaria para mim.
Irei ao Jamor com toda a certeza, mas depois do que vivi esta noite em Alvalade a vontade de lá estar é ZERO!


Por David Marques (Facebook)

    Sangue LEONINO


18 comentários:

  • At 12/5/12 11:55, Anonymous Anónimo said…

    Acho q deves tirar o facebook dele daqui. Ainda sofre represálias desses anormais.

     
  • At 12/5/12 12:21, Anonymous Anónimo said…

    Vergonhoso, mais vergonhoso ainda é continuar a existir jogos no estadio do jamar, uma vergonha.
    Socios ha mais de 25 anos que vivem nos Açores e que ca vinham ver a final e nao ha bilhetes.
    Vergonhoso

    César

     
  • At 12/5/12 12:35, Blogger Hugo Tavares said…

    é por estas e por outras que há muito tempo que só eu sei porque fico em casa a ver na TV :(

     
  • At 12/5/12 13:19, Blogger anonymus said…

    Os oportunistas sem moral e ética, existem em todas as camadas sociais e, por isso mesmo, também nas massas adeptas de todos os clubes.

    É pena que isso aconteça, mas não estou surpreendido. O civismo neste País está de rastos ou não fosse Portugal o País das "cunhas" para arranjar emprego, para ser operado mais cedo no hospital e também para conseguir o "canudo" universitário, entre outras.

     
  • At 12/5/12 14:06, Anonymous Anónimo said…

    Caro At 12/5/12 11:55, Anónimo said…

    antes de colocar este Post aqui enviei uma mensagem a informar que o ia fazer, para alem disso se ele partilhou no Facebook não deve estar muito preocupado com represálias, e tudo o que é ilegal deve ser participado não achas?

    SL
    The Best One

     
  • At 12/5/12 14:19, Anonymous Algonçalves said…

    Não demora muito aparece um leão revisor desta vida a dar a sua desculpa para estas anormalidades.

     
  • At 12/5/12 14:23, Anonymous Anónimo said…

    na 5 feira a hora de almoço fui comprar bilhetes para o jogo de hoje e andavam 2 meninos da juve leo a venderem esses bilhtes a 50 euros, é uma vergonha o sporting patrocinar esta gentalha, tem sido sempre assim, desde que a procura excede a oferta, governam-se a conta dos adeptos.
    Na final da taça UEFA, ainda foi mais vergonhoso, porque passado meia hora de comprarem os bilhees, estavam a venderem na casinha.

     
  • At 12/5/12 15:19, Blogger ana said…

    A tarde leonina começa bem, com uma vitória por 4-3 frente ao Corinthians, no mundialito de clubes em futsal. :)

     
  • At 12/5/12 15:34, Blogger ana said…

    futebol de praia, claro...

     
  • At 12/5/12 16:34, Blogger King Lion said…

    Ana

    Já nos juniores as coisas já estão a correr mal nada que me admire.Carrega neles Sá Pinto,carrega neles Sá Pinto !...

     
  • At 12/5/12 16:50, Anonymous Anónimo said…

    Quanto ta o slb em juniores? Nos tamos a perder ao intervalo

     
  • At 12/5/12 17:51, Blogger Guardador de Porcos said…

    Campeões nos Juniores 3-1

     
  • At 12/5/12 17:55, Blogger ana said…

    campeões em júniores!!! :)

     
  • At 12/5/12 18:00, Anonymous Anónimo said…

    Campeões, grandes campeões.

    Ganhamos 3-1!

    Gnitrops

     
  • At 12/5/12 19:40, Blogger Sporting até morrer said…

    Este relato vergonhoso sobre a "venda" dos bilhetes era algo que já aguardava que acontecesse e que fez com que muita gente nem tentasse ir a Alvalade à procura do ingresso para a final.

    Tristeza de dirigentes que pactuam com esta merda das claques.
    Com a honrosa excepção da Torcida Verde, estes gajos são sportinguistas?
    A merda é que são.
    Não pagam quotas, não compram bilhetes e apenas vivem para fazer mal aos outros, esses sim, verdadeiros sportinguistas.

    Já agora, a polícia e seguranças são pagas para permitir esta merda?

     
  • At 12/5/12 19:41, Blogger Joey said…

    Absolutamente vergonhoso! As claques deviam acabar, ponto! Acabar com a cáfila de escumalha que infesta os clubes. Deviam acabar em todos os clubes!

    Saudações Leoninas

     
  • At 13/5/12 02:12, Anonymous Anónimo said…

    Concordo plenamente que a atitude da claque foi vergonhosa ou de membros da claque, mas pff não se esqueçam: se o sporting em todos os jogos tem algumavoz a apoia-lo, deve se a eles. se temos o ambiente q temos em alvalade, deve se a eles... sabem por exemplo quanto custa uma simples tarja a dizer "Força Sporting"? investiguem.talvez se mais gente apoiasse € as claques,elas nao usariam todos os meios para se financiarem.

     
  • At 14/5/12 11:52, Anonymous Kanguroo said…

    Já era de esperar, mas essa azia passa-te amigo quando limparmos a academica no domingo! Já vivi o mesmo em 2008 e só tive que comer e calar! :)

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home