"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 02, 2012

Bilhetes para a final da Taça

No site oficial:




Os bilhetes para a final da Taça de Portugal vão estar à venda nas bilheteiras do Estádio José Alvalade a partir desta quinta-feira, dia 3 de Maio, entre as 9 e as 19h30.


Uma vez que o número de ingressos para o Jamor é limitado, o Sporting Clube de Portugal continua a privilegiar os Sócios com lugar anual no Estádio José Alvalade, que desta forma demonstram o seu apoio à equipa durante todo o ano. Este critério de venda é exactamente o mesmo que se aplicou nas duas últimas finais da Taça de Portugal (Belenenses em 2007, e FC Porto em 2008). 

Assim, os sportinguistas que podem comprar bilhetes na quinta e sexta-feira (dias 3 e 4 de Maio) são os detentores de lugares especiais renovados (época 11/12) e os Sócios vitalicios renovados (11/12). No sábado e domingo estão disponiveis ingressos para os Sócios com Gamebox.

De referir que os preços para assistir ao jogo Sporting-Académica no Jamor são de 30 euros (central), 20 (lateral) e 10 euros (superior), e existem quatro regras obrigatórias que os Sócios têm de ter em atenção:

- Quota do mês de Maio de 2012 regularizada;

- Apresentação obrigatória do cartão de Gamebox 11/12;

- Venda apenas de um bilhete por cartão;

- Máximo de dois cartões por pessoa.
    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 2/5/12 15:05, Blogger Maria said…

    Somos os maiores! Tomem lá papas,cardeais,arcebispos e orelhudos.
    Toda a comunicação hoje ENGOLIU em SECO.
    No RANKING da IFFHS,numa lista de 400 estamos em NONO.NONO!
    Os lampiões orelhudos em 36º; os arcebispos em 69º e os da frutaria em 76º.
    Isto porque na Europa não fomos derrotados por Apoéis e coxos similares e só no fim tivemos o Athkinson,aquele que valida um golo ao Chelsea que dá brado em Inglaterra e a quem PROPOSITADAMENTE o sr Platini oferece a meia final da UEFA.
    Quando há verdade desportiva somos LEÕES!
    Ainda não me esqueci do novo Cardinal do jogo com a Académica....
    Será que Sábado vamos derrotar as forças do Mal? Rezo!

     
  • At 2/5/12 15:06, Blogger bola-9 said…

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/05/02/sporting_o_nono_do_mundo.html


    eu nao disse os gajos da tvi andam a dar no tinto,fazer destaque a esta noticia e´obra,pois nao ha´batota,nao e´um organismo portugues a dizer isto,bora a eles sporting,ganhar os dois titulos que faltam,chegar ao 3ºlugar,e ganhar a taça de portugal,para quem ia descer de divisao,nao esta´mal força sporting,

     
  • At 2/5/12 15:21, Blogger anonymus said…

    O Sporting no 9º.lugar do TOP TEN Mundial:


    1º (1º) FC Barcelona
    2º (2º) Real Madrid
    3º (4º) CD Universidade do Chile
    4º (5º) FC Bayern Munique
    5º (7º) Atlético de Madrid
    6º (3º) Vélez Sarsfield
    7º (19º) Chelsea
    8º (12º) Atlético de Bilbau
    9º (15º) SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
    10º(13º) Vasco da Gama

     
  • At 2/5/12 20:01, Anonymous Anónimo said…

    Alguém conhece este amigo sportinguista? O Daniel da Sociedade Sporting.

    Queria mandar-lhe um abraço neste momento dificil que está a passar mas o blogue dele aparentemente não permite fazer comentários ao post.

    http://sociedadesporting.blogspot.pt

     
  • At 3/5/12 00:10, Blogger QUINTA said…

    Não dá para enviar comentários. Deixo-lhe aqui também um abraço.

     
  • At 3/5/12 10:32, Anonymous Anónimo said…

    Um grande abraco para o Daniel neste momento dificil...Coragem Leao!

     
  • At 3/5/12 14:47, Blogger bola-9 said…

    http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/labyad-witsel-labyad-sporting-psv-phillips-stadium-holanda/1345377-4062.html?fb_action_ids=3348025176671&fb_action_types=news.reads&fb_source=other_multiline&ref=nf

    ha´pois e´

     
  • At 4/5/12 08:41, Blogger anonymus said…

    PARA ELUCIDAR AS MÁS LINGUAS
    ------------------------------

    Deixo aqui enxertos de uma entrevista feita ao O Jogo, por alguém que conheceu e treinou o nosso SÁ PINTO, quando ainda era iniciado e das atitudes que tinha com os colegas e como vivia o jogos de futebol.Um individuo com este carácter tinha que ser forçosamente LEÃO!


    "Casaco para o amigo

    Ciente das condições económicas de que beneficiava face a colegas de equipa mais necessitados, Ricardo Sá Pinto teve um gesto nunca esquecido por Leopoldo Amorim. "Estava a chover muito, tínhamos acabado de sair do treino. Sá Pinto estava com um colega que vivia num bairro degradado da cidade e não tinha casaco nem chapéu de chuva; ia a pé para casa, imagine-se. Sá Pinto virou-se para ele e disse: 'Levas o meu casaco e chapéu de chuva, que eu moro perto. Estás sem abrigo.' A atitude tocou-nos, e acabei por ser eu a levar Sá Pinto para casa."


    Espelho foi à vida

    Sentimentos de injustiça pouco agradam a Sá Pinto, como revela Leopoldo Amorim, e em tempos valeram vidros partidos. "O FC Porto ia jogar num torneio em Marselha. Pedi ao preparador-físico para colocar a convocatória no balneário para os miúdos verem. Quando Sá Pinto viu que tinha sido chamado, sabe qual foi a reação? Atirou com a bota contra o espelho do balneário e partiu-o", conta, acrescentando: "Confrontei-o, perguntei o porquê daquilo. Respondeu-me a dizer que não merecia ir a Marselha. Levei-o à mesma e chamei o pai para pagar o vidro partido."


    Botas pedinchadas

    O altruísmo de Sá Pinto veio do berço e não mais o largou até se tornar um traço do seu carácter. Já adolescente, no Salgueiros, Ricardo continuava a amparar os colegas no que podia. Oriundo de uma família portuense de classe média/alta, não podia ver faltar algo entre os colegas da bola... a começar pelo calçado, como recorda Filipe Patrocínio, antigo treinador em Paranhos. "Lembro-me de o Sá andar pedir ao pai para comprar chuteiras novas e assim ajudar os colegas a poderem jogar."

     
  • At 4/5/12 11:10, Blogger Tribuno said…

    ÚLTIMA HORA:

    SAD do Leiria anuncia desistência do campeonato. Lá se vai a nossa hipótese da champions.

    Saudações leoninas.

     
  • At 4/5/12 11:49, Blogger Maria said…

    Segundo me explicaram isso não é assim. O nosso jogo foi há mais de um Mês portanto homologado. Digo o que alguém informado me disse.
    Agora que isto traz água no bico...traz! Nós e o Poto perderíamos 6 pontos... E o papa cedia tranquilamente? Não brinquem!

     
  • At 15/5/12 15:06, Anonymous Anónimo said…

    compro 5 bilhetes para o jamor, urgente!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home