"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 17, 2012

O confuso reino do leão



Excerto publicado no jornal A BOLA:

A reunião (...) chegou a estar interrompida para que Godinho Lopes conversasse com Paulo Pereira Cristovão sobre o assunto e o vice-presidente terá reagido mal a um dos cenários colocados em cima da mesa, o de reassumir funções mas sem pelouros, tendo dito que teria meios para tornar as coisas muito difíceis ao Conselho Diretivo.

Lamento muito que o meu clube tenha caído há muito numa lógica de fatalidade, onde parece ser inevitável que após um período ou um facto positivo - neste caso, apuramento para as meias-finais da liga Europa e vitória sobre o eterno rival - venha logo de seguida um episódio a ensombrar e a perturbar a onda de entusiasmo.

É óbvio que para a comunicação social, para os nossos rivais e para quem não nos quer bem, tudo isto é um pratinho que explorarão até ao limite, mas muitas vezes me questiono se os principais inimigos do nosso clube não seremos nós próprios, os sportinguistas.

Porque raio andamos constantemente a dar o flanco e a oferecer de mão beijada a toda a mafia que gravita em torno do futebol português argumentos para que nos fragilizem e descredibilizem na nossa luta sem tréguas contra quem não quer a verdade desportiva?

Não suporto ver gentalha, seja ela azul, encarnada, laranja ou amarela, a atirar o bom nome do Sporting Clube de Portugal - honrada instituição centenária - para a lama, sem disfarçarem um nojento sorriso nas trombas!

E por aqui me fico... porque tudo isto é triste, tudo isto é fado... tudo isto é Sporting!

Nuno M Almeida

(pergunta: quem passou para a comunicação os factos ocorridos numa reunião do conselho directivo, supostamente blindada ao exterior?)
    Sangue LEONINO


52 comentários:

  • At 17/4/12 11:45, Blogger QUINTA said…

    A Bola evoluiu. Sobre o caso apito dourado nunca soube nada. Calou-se anos a fio. Finalmente o verdadeiro caso Cardinal dá frutos e curiosamente ou não, não tem nada a ver com o talão.


    ILL BE BACK http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/04/ill-be-back.html

     
  • At 17/4/12 11:56, Blogger Filipe Araújo said…

    "Não suporto ver gentalha, seja ela azul, encarnada, laranja ou amarela, a atirar o bom nome do Sporting Clube de Portugal - honrada instituição centenária - para a lama, sem disfarçarem um nojento sorriso nas trombas!"

    Basta tirar o nome do seu clube, e colocar lá o nome do meu, e concordo inteiramente com a frase! Até porque esse atirar o bom nome para a lama, e ver o tal sorriso nojento nas trombas, não é exclusivo dos outros...

    Um resto de bom dia!

     
  • At 17/4/12 12:34, Blogger Relva said…

    A gentalha que atira o nome do sporting para a lama é verde, pelo menos ASSIM O DIZEM SER., PORQUE PARA MIM SÃO PIORES QUE OS LAGARTOS RASTEGANTES, NÃO PODEM SER DO SPORTING, PORQUE COMO DISSE O BARROSO, DEVIA SE COLOCAR AO LONGUE, PARA DEFENDER O SPORTING. Pode andar ainda por lá, mas está queimado de morte, este PPC. Afinal serviu de algo a vitória do bettencour.

     
  • At 17/4/12 12:36, Anonymous Anónimo said…

    A CS sabe à muito que a maioria dos ditos sportinguistas são facilmente manipuláveis. Como tal basta debitar "noticias" consoante as conveniências para pôr sportinguistas contra sportinguistas. Por caricato (e passe o exagero) se amanhã qualquer CM publicasse uma notícia que o Sporting tinha contratado um macaco para ponta de lança, a maioria dos sportinguistas não questionavam tal noticia , mas a sua...Utilidade. Aliás haveria logo alguns a alvitrar que seria melhor uma girafa por causa do jogo de cabeça! Peço desculpa, mas dá-me dó ver verdadeiros sportinguistas acreditarem em quase tudo e deixarem-se manipular! Tenha-mos calma e não nos deixe-mos enganar. Podemos não ser mais espertos que outros, mas mais parvos não somos de certeza. S.Leoninas.

     
  • At 17/4/12 12:40, Blogger Pedro Almeida said…

    Começou oficialmente a era Vale e Azevedo do Sporting!
    Parabéns lagartagem por serem um clube diferente!
    A história já sabem como acaba, não é?

     
  • At 17/4/12 12:45, Anonymous Anónimo said…

    estes lamps não tiveram infância?
    pobres criaturas...

     
  • At 17/4/12 14:26, Anonymous Anónimo said…

    Desculpem lá mas estão todos doentes da cabeça!!!!

    Então Abola diz que a reunião foi interrompida ficaram só os dois a conversar, se ficaram só os dois como é que é possivel saberem o que conversaram????Há escutas nos gabinetes de Alvalade???Foi algum dos dois que disse Abopla o teor do que se passou???? Ou será como em outras tantas vezes mais uma especulação, como quem atira barro à parede para ver se cola???
    Mas qual é novidade de o SPORTING saber o que os jogadores fazem na sua vida privada, o SPORTING como outros pagam milhares de euros de ordenados, e os jogadores devem seguir regras para que a sua actividade desportiva não seja posta em causa, ou julgam que festas, noitadas, vicios etc... não influencia o rendimento dos atletas, basta ver os exemplos de alguns tais como: Jardel, Cherbakov, Leandro, Rochemback, Dani etc....


    Parem de falar mal do SPORTING, deixem-nos em paz, começamos a incomodar e é logo isto.Fianalmente estamos de volta.

     
  • At 17/4/12 14:27, Anonymous Anónimo said…

    Este cenário foi construído nos jornais durante toda a semana! Hoje passou a facto! O Barroso também dá como provado tudo o que os adversários dizem! Grande PMAG! Rua!

     
  • At 17/4/12 14:32, Anonymous Anónimo said…

    QUEM PASSOU PARA OS JORNAIS O QUE OS DOIS FALARAM FOI UM DELES. ADIVINHEM QUAL? EU SEI!

     
  • At 17/4/12 15:24, Blogger bola-9 said…

    (pergunta: quem passou para a comunicação os factos ocorridos numa reunião do conselho directivo, supostamente blindada ao exterior?)

    foram os mesmos que disseram aus jornalistas que a PJ ia a alvalade,ou os jornalistas sao bruxos.

    a resposta a esta gente tem de ser dada na quinta feira dentro do campo.

    VERGONHA E´A CAMPANHA FEITA PELO CORREIO DA MANHA AU HOMEM RUI PATRICIO.

     
  • At 17/4/12 15:40, Anonymous Anónimo said…

    HÁ BUFOS EM ALVALADE
    GAJOS QUE MANDAM CÁ PARA FORA TODA A INFORMAÇÃO SIGILOSA
    GAJOS QUE SE DÃO COM JORNALISTAS
    GAJOS QUE PEDEM A JORNALISTAS QUE ESCREVAM CERTAS COISAS
    QUEM SÃO?
    QUEM SÃO?
    EU SEI!

     
  • At 17/4/12 15:41, Blogger Maria said…

    Vergonha!
    Desde Domingo que o Calafate vem apontando baterias para o deputado e maçon Rui Paulo Figueiredo que anda a fazer a cama ao PPC e quer os pelouros dele.
    Está lá clarinho, no Blog, o conjunto de informações que o RPF mandou para a comunicação.
    Como é que numa reunião de secretismo máximo há uma conversa a dois e salta cá para fora o que possa irritar a malta contra o PPC?
    Alguém,por outro lado,pode afirmar que esta cabala não tenha por base o cardinal, a cardinala,um amigo, um tipo do banco?E se calhar não são 2000 euros que estão na base ,
    Li milhares de policiais, as aventuras do Rocambole todas(aos 10 anos)e recentemente os 3 volumes do Millennium... e esta história não pega .
    Se um ex inspector duma PJ conceituada age desta maneira então tem é de ser internado porque "ensandeceu"mesmo.

     
  • At 17/4/12 16:21, Blogger anonymus said…

    Todos deviam ter mais tento na lingua e o moderador do blogue devia impedir que a lampionagem venha para aqui descarregar a sua diarreia mental.Sou pela liberdade de expressão, mas quando ela só serve para achincalhar e insultar o Sporting e os sportinguistas...CORTA-SE!

     
  • At 17/4/12 16:23, Blogger bola-9 said…

    maria,como sou novo na pj. pouco judeu,basta juntar os trapinhos todos e ver a campanha que esta´montada,o paulo p c ,e´o alvo nº1,nao sabia que RPF,tinha sido, Quadro do Ministério da Administração Interna,esta´tudo dito

     
  • At 17/4/12 16:25, Anonymous Luis Correia said…

    Exercício do dia:
    "Vamos acreditar no que os jornais dizem sobre o Sporting!"
    Quem quiser tentar, que tente.
    Eu não.

     
  • At 17/4/12 16:32, Blogger bola-9 said…

    1ºmentira,o miudo so´acaba contrato em 2014.

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=751989

     
  • At 17/4/12 17:24, Anonymous Anónimo said…

    O próximo alvo é o Rui Paulo Figueiredo! Um grande muito tempo sem ganhar tem destas coisas, não é chegar ver e vencer, leva o seu tempo e não é só varrer, também há sempre muita gente a querer entrar! Quem já entrou foi um reforço para a próxima época! Mais sustentáveis vamos ser um caso sério! Até a massa associativa vai voltar a ser a melhor! Vamos pôr o Leão a rugir de novo!

    SL

     
  • At 17/4/12 18:16, Blogger fartinho deles!!! said…

    Esperem lá, eles escrevem o que querem, mas será essa a verdade? Dúvido. Contudo, quero dizer que através do nome completo de um fiscal de linha ou árbitro, consigo depositar o € que quiser desde que tenham conta num banco qualquer. A 1/2 final está a custar a muito má gente!

     
  • At 17/4/12 18:19, Blogger fartinho deles!!! said…

    Ái Araújo...alguém será sempre o 1º burro...e o 2º...nós NÃO.

     
  • At 17/4/12 19:39, Blogger King Lion said…

    O Correio da Manhã disse,a Bola disse,o Record disse,o Diário de Notícias disse,o Jornal de Notícias disse,o Público disse,O Expresso disse,o Sol disse,a Maria disse,a Caras disse,a Gente disse,a TSF disse,a Antena 1 disse,a RR disse,o Rui Santos disse,o Tadeia disse,o Luís Freitas Lobo disse,o Corno do Pedro Almeida disse,o Panasca do Filipe Araújo disse e até o Surdo da esquina ouviu a conversa entre os dois e disse o seguinte,esta merda desta especulação jornalística não vai dar nada para o Sporting e até prova em contrário o PPC é inocente.

    Com isto quero dizer o quê,que os filhos da puta dos jornaleiros querem sangue para vender jornais e cabe a nós sportinguistas defender o clube,estou a falar em defender o clube porque isto já não se trata só do PPC ,o Sporting está a ser atingido por todos os lados.

    Gostem ou não gostem do PPC não se precipitem e defendam o clube porque é no fundo quem pode sair mais prejudicado.

     
  • At 17/4/12 21:16, Blogger anonymus said…

    "17/4/12 16:32, bola-9 said…


    1ºmentira,o miudo so´acaba contrato em 2014.

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=751989 "




    Está-se mesmo a ver que o Freitas é um burro.A imprensa holandesa que já noticiou que o jogador assinou pelo o Sporting...também.E ainda mais grave, os dirigentes do PSV também são uns burros, porque andam aflitos pelo facto do jogador querer vir para Alvalade e parece que até já tentaram por várias vezes entrar en contacto com o Sporting.E nem sequer falo dos adeptos que lhe têm criado problemas.Pois, toda esta gentinha, que é holandesa e que sabe como ninguém qual é a situação contratual do jogador com o PSV...parece que são todos uns burros! Pergunto eu: e no meio disto tudo, quem é o inteligente?

     
  • At 17/4/12 22:00, Blogger RFM said…

    Este nojento e xulo já levou nas ventas..

    http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/318580/casos-do-dia/318637-encapuzado-agride-rui-alves-na-garagem-de-casa

     
  • At 17/4/12 22:44, Blogger RFM said…

    Sempre que ganhamos aos mafioso-Corruptos do slb sofremos as consequências e suas réplicas...

    Lembram-se de uma cena parecida nos médias e afinal ficamos isentos?
    Foi em 2003 com acusação de dividas ao estado etc.

    Cheira-me mal o Circo Cardinal

     
  • At 17/4/12 22:47, Blogger Gabriel said…

    Mas quem garante que se passou assim?
    Gabriel Almeida

     
  • At 17/4/12 22:55, Blogger RFM said…

    http://videos.sapo.pt/8wkaFcbZ5ew0kfKHezOq

    Rogério Alves (Advogado de PPC) declara:

     
  • At 17/4/12 22:56, Anonymous Anónimo said…

    Mas quem é este filho da puta dum araujo que anda por aqui? Além de ser lampião e burro (claro) alguém sabe mais sobre este ranhoso? É o tal que a mãe tinha um amante do GRANDE SPORTING que a comia com a camisola verde e branca e o rapazito ficou traumatizado?

    Baza daqui ranhoso de merda.

     
  • At 17/4/12 23:03, Anonymous Lagartão said…

    Até que enfim que temos aguém na estrutura diretiva com tomates no sitio. Parece que este este mete muito medo... será que PPC vai falar do dinheiro que vem de Angola roubado ao povo e cheio de sangue para o Carnide? Será que vai dizer que o Orelhas mete droga nos pneus? Acho que os vermelhinhos já estão a tremer....

     
  • At 17/4/12 23:12, Blogger Filipe Araújo said…

    Realmente, não estava a compreender porque tinha as pernas a tremer. Agora já sei! Vem aí o PPC!

    Para o anónimo das 22h56: olhe, insultos ficam com quem os dá. Ao menos não escondo o nome para dizer o que penso.

     
  • At 17/4/12 23:25, Anonymous Anónimo said…

    Tens as pernas a tremer porque és uma MERDA de homem ó palhaço. Se não fosses um traumatizado e tivesses uma vida não vinhas a um blogue verde. As pessoas normais não o fariam. Arranja uma vida ó desgraçado e já agora muda de clube, porque o que escolheste é MERDA! Agora vou ter com a tua mãe. Xau ranhoso.

     
  • At 17/4/12 23:31, Blogger RFM said…

    Filipe Araújo

    percebe-se bem porque andas aqui...é que no teu Blog em 7-post tives-te um só comentário.

    Entendido?!..comigo não pegas.Ganha juizo e vergonha.SLB=Mafiosos e Corruptos.

     
  • At 17/4/12 23:33, Blogger RFM said…

    eu completo o testemunho

    http://euacreditoslb.blogspot.ca/

     
  • At 17/4/12 23:37, Blogger bola-9 said…

    so´espero no jogo com o nacional nao ver ninguem na tribuna do sporting.

    http://www.sporting.pt/Multimedia/Videos/video_vd_msggodinholopes_170412_91893.asp

     
  • At 17/4/12 23:46, Blogger Virgílio said…

    Caro Leonino e restantes amigos sportinguistas:

    A Bola amanhã de manhã escreve qlq coisa que lhe dê na real gana, só para cavalgar a onda que estamos a atravessar e que vai vendendo jornais... Nem interessa se o que publicam tem ponta de verdade, se têm fonte ou tendo (sem a revelar, claro) tem alguma credibilidade. Imagine-se que amanhã surgem 'notícias' q o Pedro Cunha Ferreira e o Frederico Varandas a paginas tantas chegaram a vias de facto e andaram aos trambolhões em cima da mesa de reunião. O Aureliano Neves levou com um pontapé de um deles durante a refrega, ficou chateado e por isso é que resolveu sair mais cedo da reunião...

    À tarde, a malta já aqui está toda a por-se a adivinhar sobre quem foi o malandro que se bufou sobre este... ahamm... FACTO.

    Uns a dizerem que foi o Cunha Ferreira pq ele é que é amigo do PPC e não grama o GL, outros dizem que não que foi o Neves pq o pontapé que levou foi do Varandas e não vai à bola com o irmão do médico, outros juram a pés juntos que não senhor, que deve ter sido o Varandas pq dá-se mt bem com o teu amigo Rogério Alves que é uma gde besta ao ter aceite representar o PPC...

    Entretanto a estratégia dos pasquins resulta na plenitude: andamos tds à batatada uns com os outros e a defender 'teorias' baseados em especulações jornalistas sem ponta de prova sobre o que foi publicado...

    Sinceramente não sei quem é que são as bestas... Se eles (CS) se nós.

     
  • At 18/4/12 00:01, Blogger bola-9 said…

    RFM
    nao vale rir.

    http://www.youtube.com/watch?v=4Ho5WQsjCD4&feature=related

     
  • At 18/4/12 00:11, Blogger Filipe Araújo said…

    Para anónimo: ...

    Para RFM: LOLOLOLOL Teve o trabalho de ver os meus comentários? Espectáculo! LOLOLOLOL Eu ao menos venho aqui, como a outros blogs, de várias cores, e não me escondo nem sou mal educado. Apenas deixo a minha opinião.

    Mas já vi que a minha opinião fere por aqui muitos ouvidos... E as minhas perguntas ficam sem respostas... E que o tal clube diferente, tem adeptos tão maus, ou piores, que aqueles que vocês afirmam serem corruptos, mafiosos, e afins.

    PS: notem, apesar de insultado à força toda, respondi na mesma moeda. Diferente sim senhor, e com muito orgulho!

    Boa noite!

     
  • At 18/4/12 00:11, Blogger Filipe Araújo said…

    * PS: notem, apesar de insultado à força toda, NÃO respondi na mesma moeda. Diferente sim senhor, e com muito orgulho!

     
  • At 18/4/12 00:24, Blogger RFM said…

    Orgulho ou Orgulhosos é o maior defeito no ser humano.

    Gosto mais dos humildes..questões de educação.

    Oh Filipe Araújo..responde pelo teu clube e deixa de questionar os outros. Tens imensas questões em te preocupar.Ainda te lembras como foi aquela história da Manuela Ferreira Leite e os 8-Milhões..de CONTOS?..por exemplo.Isto para não te falar no apoio do Bebado do Vilarinho ao PSD etc etc.

    Mas Já vi que aqui queres é corda uma vez que no teu blog ninguém te dá troco.É a vida..

     
  • At 18/4/12 00:25, Blogger RFM said…

    bol-9

    és mesmo um descarado...ahahahahahhah.

     
  • At 18/4/12 00:29, Blogger RFM said…

    e agora para terminar..VAMOS a ELES

    http://www.youtube.com/watch?v=mk2RQBjXp3E

     
  • At 18/4/12 01:40, Blogger Fanas said…

    Eu vou alinhar pelo conselho do Rogério Alves - O processo ainda está no inicio e nem tudo é o que parece.
    Entretanto devemos concentrar-nos no que é importante para já , o jogo de quinta -feira com o Bilbao. E saudemos a contratação de Laybad.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 18/4/12 02:47, Blogger bola-9 said…

    para quem nao ouviu,e´ouvir apartir do minuto,26.

    http://sic.sapo.pt/proj_queridajulia/Scripts/videoPlayer.aspx?videoId={77485116-4722-4084-A7EB-A8BDD57F31BE}

    eles estao ha´vontade ate´sao do benfas.

     
  • At 18/4/12 09:56, Blogger Francisco Sousa said…

    Agora ficou tudo mais claro. Esse Cristovão apanhou escutas do Presidente e agora faz o que quer deve mandar até mais que ele.
    [Quase partiu a louça toda.]

    Isso só acontece porque algo de muito grave este senhor apanhou nas escutas e agora terão de se sujeitar a tudo e mais alguma coisa.

    Anda tudo agora amarrado. Será que ele vai meter no ar a minha conversa? Será a do outro? Enfim. Meter na nossa casa gajos que não se conhecem é no que dá.

    Mas que afinal o Sporting jogava por fora ficou bem claro neste episódio todo, as virgens imaculadas acabaram. Não falem mais de quem é mais honesto até. Isso era só inveja. E tenham mais tento na língua agora porque se o meu Porto tem ganho muita coisa é porque merece e prova em campo.

    E que o Cristovão fez pressão e alta com muitos árbitros fez e ficou mais que provado. Mas ainda há de sair mais porcaria cá para fora não duvidem.

     
  • At 18/4/12 10:16, Blogger Fanas said…

    Definitivamente somos o maior e melhor clube do mundo. Vejam só a quantidade de bimbos, galinhas, andrades e outras sub-espécies da fauna portuguesa que passam aqui no nosso blogue.Só evidencia um facto:
    Estão assustados, mijados de medo , com a pujança do Sporting Clube de Portugal , apesar de todos os nossos problemas.
    Tenho de fazer justiça a PPC , ele infunde medo e respeito aos nossos adversários.Só assim se justifica o pânico que se tem apoderado dos corruptos do futebol português.
    Para desgraça deles , com a nossa força e união havemos de chegar á final da Liga Europa e com Sá Pinto ao leme vamos brevemente retomar aquilo que nos pertence por direito , a liderança do futebol português.
    Esperneia, berra, chora e agoniza xico da areosa , os bons velhos tempos estão a chegar ao fim.Brevemente serão remetidos para aquilo que nunca deixaram de ser , um clube regional sem expressão nacional.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 18/4/12 11:12, Anonymous Anónimo said…

    Em semana que o orelhas dos pneus comeca a ser contestado por milhoes de aves raras, esta especulacao toda vem mesmo a calhar...
    E quem esta a alimentar todo este folclore???? Os nosso amigos jornaleiros!!!

    Custa-me muito acreditar nesta historia, um Sportinguista nao entra nestes cambalachos e PPC com o seu antepassado nao era assim apanhado de uma forma tao facil!!!!

     
  • At 18/4/12 11:25, Blogger Filipe Araújo said…

    Para Fanas: ... mijadinho! É que nem imaginas! Até tenho medo de sair de casa!LOL

    Para RFM: ser orgulhoso - ser altivo, soberbo, enfatuado...
    ter orgulho em - manifestar grande apreço por...

    Orgulhoso nunca fui, mas felizmente, tenho orgulho em algumas coisas: no meu clube, nalgumas coisas na minha vida, e ainda, na educação que os meus pais me deram. E nessa educação entrava saber debater opiniões diferentes de forma civilizada. Infelizmente, você não se pode gabar do mesmo!

     
  • At 18/4/12 12:59, Anonymous Anónimo said…

    se tens educação nao entendes quando nao es bem-vindo?

     
  • At 18/4/12 13:02, Blogger Relva said…

    “Carlos Freitas é um maravilhoso. A sua visão atraiu-me muito. E, nos últimos tempos, foi-me mantendo sempre informado do que estava a fazer.”
    O que não nos derruba torna-nos mais fortes, fortissimos! Viva o sporting.
    Mamem galinhas!

     
  • At 18/4/12 13:18, Blogger Maria said…

    Fanas.lagartão e todos os que têm a mesma opinião.

    Por que é que esta gentalha fedorenta não se fica pelos blogs deles?
    Por que é que Vêm ler os nossos?

    Falta de nível a todos os níveis.

    Quinhentos,quinhentinhos,calabotes,fruta,férias no Brasil,apito dourado,apito encarnado,taça S.Lucílio Baptista,Kleber e Djalma,avançados da Académica e do Guimarães desaparecidos na hora etc...etc... Lampiões e Andrades que investiguem a fundo e façam Teses, porque material não falta!
    Querem abater o PPC porquê? Não tem asas? Rola sem pneus? Tenham juízo!

    Ser do Sporting não é para TODOS! s.l.

     
  • At 18/4/12 13:28, Anonymous Anónimo said…

    Godinho Lopes está refém, anda a mando e está com medo deste monstro. Se PPC está inocente porque age como um perdido que sabe que vai ser condenado? Ai as cenas que o Scp faz...

     
  • At 18/4/12 13:35, Anonymous Anónimo said…

    Os lamps perderam em Alvalade, ganharam a taça lucilio e iam levando nos cornos dos nngays e agora foram toureados c o Labyad e a imprensa tem de incendiar o Sporting!
    Agora, uma coisa vos digo sobre esta direcção em quem não votei é q há lá gente, pelo menos 3 q os têm no sítio!

     
  • At 18/4/12 22:18, Blogger fartinho deles!!! said…

    Amanhã lá estarei.Spoooooooooooorting!!!!

     
  • At 18/4/12 22:21, Blogger fartinho deles!!! said…

    Este fulano Araujo é da Amadora e basta! pffffff

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home