"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 01, 2012

Jogo desinteressante para cumprir calendário

Não será seguramente com jogos desta fraca qualidade e com estádios tão fraquinhos (para quê os milhões de euros dos contribuintes gastos no Municipal de Leiria ?) que a Liga conseguirá atraír espectadores para os estádios e vender o seu 'produto' futebol...

Futebol medíocre será sempre sinónimo de assistências (no estádio e em casa, nomeadamente nas audiências televisivas) medíocres!

No caso do Sporting poder-se-á entender a gestão de esforço do plantel, colocando no onze titular elementos menos utilizados (Rubio, Arias, André Martins...) visando o importantíssimo jogo da próxima semana na Ucrânia, mas não pode haver desculpa para tão pouco futebol produzido pelos jogadores com menos minutos nas pernas, e perante tão fraco adversário.

Nem a vitória pode servir de atenuante. Aos jogadores do Sporting Clube de Portugal dever-se-á exigir sempre mais e melhor!



U. Leiria, 0 - Sporting, 1

Estádio Municipal da Marinha Grande
Árbitro: Pedro Proença

U. LEIRIA: Oblak; Ivo Pinto, Haas, Edson e Shaffer; Marco Soares e Marcos Paulo; Keita, John Ogu e Cacá; Bruno Moraes.

SPORTING: Rui Patrício; Arias, Daniel Carriço, Xandão e Evaldo; Elias (Wolfswinkel), Renato Neto (Schaars) e André Martins (Matias); Carrillo, Rubio e Insúa.

Suplentes não utilizados: Marcelo Boeck, André Santos, Jeffrén e Ribas.

Golo: 0-1 Matias

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


31 comentários:

  • At 1/4/12 20:23, Blogger Verdao4958 said…

    Porca miséria...
    Ainda bem que tive juízo e não fui à Marinha

     
  • At 1/4/12 20:25, Blogger Verdao4958 said…

    É de admirar que os jogadores pouco utilizados ultimamente não se esfarrapassem todos para mostrar o que valem... safou-se o Arias..

     
  • At 1/4/12 20:25, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Porcaria de jogo!
    Por muito que goste do Sporting dei por mim a fazer zapping com o Juve-Napoli, tão grande bocejo era o jogo da Marinha Grande.

     
  • At 1/4/12 20:26, Blogger Fanas said…

    Um daqueles jogos em que a equipa não mereceu o apoio que teve do principio ao fim do jogo.. Resta-nos a consolação de termos estragado as estatiticas dos lampiões comentadores que já tinham acrescentado mais um jogo fora sem vencermos.
    E quinta feira a música é outra e o empenhamento e a qualidade também serão com certeza.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 1/4/12 20:26, Blogger Fanas said…

    Um daqueles jogos em que a equipa não mereceu o apoio que teve do principio ao fim do jogo.. Resta-nos a consolação de termos estragado as estatiticas dos lampiões comentadores que já tinham acrescentado mais um jogo fora sem vencermos.
    E quinta feira a música é outra e o empenhamento e a qualidade também serão com certeza.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 1/4/12 20:27, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Preferi ver na Sport TV 4 para não ter que ouvir os disparates do Manha!

     
  • At 1/4/12 20:27, Blogger Verdao4958 said…

    Foi pena que o excelso treinador Sá Pinto tivesse sido contratado por época e meia... meia já seria de mais..

     
  • At 1/4/12 20:30, Blogger Fanas said…

    Estará então na hora de voltarmos a mudar de treinador ?
    Já imaginava que a seguir à porcaria de jogo viriam aí comentários ainda piores.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 1/4/12 20:32, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Não critico o treinador. Critico os meninos a quem foi dada a oportunidade de se mostrarem, e em vez disso preferiram passear pela Marinha Grande!

     
  • At 1/4/12 20:32, Blogger Luso said…

    O Insúa que tem sido titularíssimo passa os jogos da Liga e Uefa a correr e a procurar envolver-se nas jogadas tanto a atacar como a defender. Um jogador muito importante que defende, dá raça e tem sido importante na vertente ofensiva.

    Dito isto, qual é a desculpa do Elias para o tão pouco que faz? Só vejo o homem a jogar a passo e meter bolas tanto pro lado como para trás, e isto que só faz um jogo por semana. Ele que faz para estar assim tão cansado?

    O Árias falhou um pouco já perto do fim, depois da pausa no jogo, mas mostrou que tem qualidade. Devia ter mais minutos para evoluir.

     
  • At 1/4/12 20:32, Blogger Verdao4958 said…

    Não percebi bem se jogámos com uma linha defensiva de 4, 5 ou 6 jogadores, isto com o Leiria todo lá atrás. Os gajinhos que era suposto serem os avançados também não deram uma para a caixa...

     
  • At 1/4/12 20:34, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Mas sendo um admirador confesso do Sá Pinto jogador (veja-se o layout deste blogue) sou céptico em relação ao Sá Pinto treinador.
    Na minha opinião um grande clube como o nosso merece um treinador de créditos firmados. Não creio que andarmos a optar por treinadores mais ou menos verdinhos seja a melhor opção.
    Mas como é óbvio desejo o melhor do mundo ao treinador Sá Pinto!

     
  • At 1/4/12 20:36, Blogger Verdao4958 said…

    Digam-me lá que esquema de jogo foi apresentado pela nossa equipa?? Pode ser que assim perceba o que o treinador está a fazer...

     
  • At 1/4/12 20:45, Blogger Rugido said…

    Tivemos duas boas oprotunidades por Insúa na primeira parte, mas o argentino foi perdulário. Na 2ª parte caíu do céu o golo de Matías, mas para se ver a fragilidade deste Sporting que hoje esteve na Marinha Grande, o Leiria ainda podia ter empatado o jogo. Na Ucrânia, espera-se por melhor!

     
  • At 1/4/12 21:08, Blogger Pai da Leoa said…

    Como não aprecio este Marinha Grande... sim, Leiria enquanto Clube não existe... questiono qual é a Liga (??) profissional (????) que permite um curro destes, que só esta época, que me recorde, teve quebras de energia em jogos com andrades e Leões... e o País a ver tamanha miséria... eh pa, de quando em vez acontecer (de alguns em alguns anos!), admite-se... agora volta e meia...

     
  • At 1/4/12 21:20, Anonymous Anónimo said…

    Arias, Andre Martins, Renato Neto, Carillo e Rubio, todos juntos, parecem uma equipa de ex juniores? Querem mais explicacoes?
    Elias e Evaldo nao convencem ninguem...
    As criticas de falta de aplicacao so podem ser para estes dois, os outros tanto podem dar o ceu como o inferno!!!

    O que eu acho estranho foi piorar depois da entrada de Schaars. Continuo a pensar que o holandes nao e compativel com Elias (quem o sera?)voltamos a emperrar a entrada do meio campo adversario e sem ideias... o que nao aconteceu na primeira parte.

    Sa Pinto nao pode ser posto em causa, mas nao ha nada de diferente neste Sporting desde a saida de Domingos...
    As prestacoes para o campeonato continuam iguaizinhas.
    Vamos ver como corre na Ucrania...

    SL

     
  • At 1/4/12 21:23, Blogger anonymus said…

    Eu já estava à espera disto!!!
    Logo que houvesse um ou vários jogos menos conseguidos, o Sá Pinto iria apanhar por tabela, como se fosse ele o responsável pela contratação dos jogadores que fazem parte do grupo ou se fosse possivel ele comandá-los de chicote na mão.Enfim! Tem que se ter paciência com certa gente que é capaz de num curto espaço de tempo, de passar de 8 para 80 e vice-versa.Roma e Pavia não se fizeram num dia! Eu, que não estive de acordo com a sua chamada para treinador dos séniores por considerar que ainda estava muito "fresco" para as funções, (teria preferido o Manuel Fernandes) tenho que reconhecer que o treinador Sà Pinto tem ultrapassado as melhores expectativas, mesmo de alguns comentadores da nossa praça que previram quando da sua promoção, mais um desastre no futebol do Sporting.Mas da parte de gente que se diz sportingista!...Sinceramente! Num futuro próximo e a médio prazo, será muito dificil satisfazê-la, dada a sua exigência desmedida e sem nexo, tendo em consideração que se tem uma equipa ainda em formação à qual faltam ainda mais alguns reforços de bom nivel, que serão muito dificeis de conseguir, dada a situação financeira do Clube.Mas estes são argumentos que o fanatismo e o desejo de vingança de alguns, nunca aceitarão porque estão no comando do Sporting, dirigentes que eles não elegeram.
    Veremos como será próximamente, mas caso a equipa chegue à final e não ganhe, o Sá vai sentir na pele, como há gente na massa adepta do Sporting, que é capaz de cuspir no prato onde habitualmente come.Agora está ainda calada, começa apenas a haver aqui e acolá uns murmúrios, mas se a equipa chegar à final e não ganhar...as acusações virão de muitos lados, com o dedo apontado, que foi uma má decisão, que ele não tem competência e que a sua promoção foi uma cobardia da parte da direcção que o utilizou como "escudo" para se proteger, como já li em algures.As facas já estão afiadas à espera da oportunidade de "matar" o até agora intocável Sá Pinto, com a esperança de também "matar" o GL e a sua direcção.E assim a política politiqueira continuará até ao abismo.

     
  • At 1/4/12 21:56, Blogger Verdao4958 said…

    Paulo, o Elias, que inclusivamente já jogou a defesa central, é um interior direito, que devia jogar entre o extremo e o ponta, como aliás começou a jogar no início e bem! Agora pô-lo a jogar como trinco mais ou menos recuado não percebo. Com o Leiria começar o jogo com 4 defesas, 2 trincos(Renato e Elias) e ainda com o Insúa a médio esquerdo, vulgarmente chamado de 10 é mesmo de um treinador com excelente visão de jogo ou então de um treinador anonymus a puxar para o imbecil! O Sá Pinto foi um jogador pouco mais que mediano e como treinador nem a isso chegará

     
  • At 1/4/12 22:08, Blogger bola-9 said…

    as ameças fizeram bem aus homens do apito,ou sera´que so´foi nesta jornada,esperamos que nao.

     
  • At 1/4/12 22:09, Blogger Fanas said…

    Já temos treinador. Verde.....de raiva , sempre que ganhamos.

    SPORTING SEMPRE!

     
  • At 1/4/12 22:09, Blogger Relva said…

    A equipa está certissima, aliás no gil e em setubal, se tivessem jogado estes não tinhamos perdido, porque de facto os que jogaram, fizeram mais que em setubal e no gil, só tenho pena do andré santos, continuo a não perceber a sua não inclusão. E já agora do ribas.
    Fosse o guardiola ou o mourinho, não ia alterar nada, a motivação não existe, e de certo nenhuum vai correr o risco de sair tocado e falhar o jogo na ucrania, excepto o insua, que o carlos freitas, tratou de trazer par o sporting, enorme. Há e o Rui, o tal que não tem valor, mostrou que é talvez o unico grande activo, mais de 20 milhões, que temos.

     
  • At 1/4/12 23:14, Blogger ana said…

    Já fizemos jogos bem piores com os habituais titulares. Hoje, não marcámos ainda na primeira parte porque não calhou. Tendo em conta que a maior parte da equipa que hoje entrou em campo não está habituada a jogar junta (em competição, pelo menos, que eu não sei o que se passa nos treinos), até tiveram lá umas jogadas interessantes, que não deram em golo pela tal da falta de pontaria...

    De qualquer das maneiras, mais três pontos e agora é pensar já no próximo jogo!

     
  • At 2/4/12 00:20, Blogger Sporting até morrer said…

    Caso ninguém tenha percebido, o futebol só volta na quinta-feira.
    Hoje foi mais um jogo treino a pensar no Metallist.

    Façam um favor e não despeçam já o Sá Pinto.
    Erra, é cderto, mas é o homem certo para nos galvanizar para vencer os objectivos importantes ainda em jogo.

    Mas falemos de andebol, que aí sim foi do Leão!

    SL
    José

     
  • At 2/4/12 00:34, Blogger King Lion said…

    Quinta é o que interessa hoje foi só para cumprir o calendário.Vamos lá ver se o golo deles não vai fazer a diferença.

     
  • At 2/4/12 10:07, Blogger anonymus said…

    1/4/12 21:56, Verdao4958 said

    "...treinador anonymus a puxar para o imbecil! O Sá Pinto foi um jogador pouco mais que mediano e como treinador nem a isso chegará"

    A este doeu-lhe o "cabelo". Não apresenta argumentos para contrariar o que escrevi, antes prefere o insulto, que é sempre o argumento dos fracos e dos arrogantes.Este pretencioso já sentenciou que o Sá Pinto será um treinador mediano, ele que ainda agora "nasceu" para a profissão.Estou-me a lembrar do Rui Patricio, que ainda há pouco meses não prestava para servir o Sporting e agora é só uma das suas mais-valias e um dos melhores guarda-redes da Europa.Repito o que escrevi mais acima.Tem que se ter paciência de cada vez que especialistas "tudólogos" opinam e tomar nota para lhes lembrar mais tarde, que são só especialistas da asneira e do insulto.
    Tenho dito.

     
  • At 2/4/12 12:57, Blogger Luso said…

    "Um daqueles jogos em que a equipa não mereceu o apoio que teve do principio ao fim do jogo"

    Concordo plenamente.

    De resto, borra todos a bater no Sá Pinto que parece dar gosto...
    (Aonde o Patrício também já devia ir na boca de muitos...)

     
  • At 2/4/12 12:58, Blogger Luso said…

    eheh...bora lá gozar agora comigo... :P

     
  • At 2/4/12 14:18, Blogger Hugo Tavares said…

    mais um jogo miserável , essa é que é a verdade !!

     
  • At 2/4/12 15:01, Blogger Jasil said…

    Miséria Nao jogamos nada! Sempre o mesmo ao longos dos últimos anos! Nao há mentalidade ganhadora e isto deve-se aos dirigentes que nao incutem essa mentalidade. o Sá Pinto vai queimar-se. Os jogadores nao correm nao são profissionais nao sentem a camisola. Esse Elias esta uma desgraça, bem como evado, ricky wolf. Estou desolado

     
  • At 2/4/12 15:10, Blogger Jasil said…

    Miséria Nao jogamos nada! Sempre o mesmo ao longos dos últimos anos! Nao há mentalidade ganhadora e isto deve-se aos dirigentes que nao incutem essa mentalidade. o Sá Pinto vai queimar-se. Os jogadores nao correm nao são profissionais nao sentem a camisola. Esse Elias esta uma desgraça, bem como evado, ricky wolf. Estou desolado

     
  • At 2/4/12 15:54, Blogger fartinho deles!!! said…

    Foooogoooo!!! Somos todos uns miseráveis! Tou fartinho de vocês, porque deles já há muitos anos.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home