"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 18, 2012

Dúvidas juridicas ...

Alegadamente, terá sido feito um depósito de 2000€ na conta do Cardinal

Aparentemente, este tipo percebendo que tinha 2000€ na conta sem saber porquê entregou este dinheiro a uma instituição de solidariedade ( o que deita qualquer resticio de corrupção por terra ... )

Supostamente o Sporting, através do Presidente tomou conhecimento disto por carta anónima

Comprovadamente quem apresentou a queixa na PJ foi a Federação ...

Como tal, hipoteticamente, quem fez uma eventual denúncia caluniosa não foi a Federação Portuguesa de Futebol ?


Mário Rui Oliveira
    Sangue LEONINO


63 comentários:

  • At 18/4/12 13:29, Anonymous Anónimo said…

    Godinho Lopes está refém, anda a mando e está com medo deste monstro. Se PPC está inocente porque age como um perdido que sabe que vai ser condenado? Ai as cenas que o Scp faz...

     
  • At 18/4/12 13:43, Anonymous Anónimo said…

    anonimo, ja nao tinhas escrito isso no post anterior?

    joao

     
  • At 18/4/12 13:50, Blogger Verdao4958 said…

    O que é que teria acontecido se este PPC tivesse ganho as eleições e fosse presidente do SPORTING. Ainda existiríamos? Ou teríamos ganho todos os campeonatos??

     
  • At 18/4/12 13:57, Blogger Maria said…

    Dúvidas pertinentes,sem dúvida.
    O anjinho tem dinheiro estranho na conta e em vez de inquirir junto da instituição bancária vai santamente,em tempos de crise, entregá-lo a uma instituição de caridade! Palmas para ele.
    O Sporting recebe uma carta anónima porquê? Foi o anjo,ou foi a instituição que a escreveu? Que instituição? A de solidariedade, ou a bancária, ou outra?
    Entrega o Sporting a carta à Federação. E o presidente (não é aquele de Porto que esteve no apito?)manda entregar a carta à polícia porque desconfia de qualquer coisa. Eventualmente e hipoteticamente o embroglio parte da FPF para a PJ.
    Isto é melhor do que " As guerras de Alecrim e Mangerona". Nós seremos o Alecrim,pelo cheiro e pela verdura, mas que a Mangerona tem muita gente na planta,lá isso tem.
    Quem se queixa à PJ de "Denúncia Caluniosa", circo Cardinal, ou " A queda de um Anjo" é a FPF.
    Mas os media e os palhaços que se alimentam deles querem o quê?

     
  • At 18/4/12 13:58, Blogger JG said…

    E que tal se falassemos no jogo com o Bilbau? Depois dessa eliminatória, vamos ter muito que falar sobre isto, mas podíamos adiar essa discussão por uns dias...

     
  • At 18/4/12 14:02, Blogger QUINTA said…

    Já escrevemos sobre isso. Quem sabe se não fou PPC a cair numa cilada...

    MULHERES NUAS, CAVALOS E ANÕES http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/04/mulheres-nuas-cavalos-e-anoes.html

     
  • At 18/4/12 14:07, Blogger Verdao4958 said…

    A comunicação social está, parece, a dar a este caso maior destaque que ao apito do valentão do orelhas e do pintelho! Agora até um marreco madeirense vem mandar bitaites, provavelmente a mando do pintellho da costa, sobre os jogos do Sporting na taça. Haja paciência, mas não o Domingos...

     
  • At 18/4/12 14:42, Blogger Ricardo R. said…

    MRO incrível como estiveste afastado do blog durante bastante tempo... agora apareces para tentar defender a direcção com o suposições e mais suposições...

    Ainda não tinha comentado este caso, mas para mim devemos esperar para saber no que isto vai dar... arredarmo-nos ao máximo do caso... até pq ao puxa-lo a baila só estamos a motivar ainda mais a comunicação social...

    MRO quando o PPC se candidatou contra o JEB era um impostor que iria acabar com o Sporting... agora já é imaculado... mais coerência por favor...

    Mais uma vez digo esperemos para ver...

     
  • At 18/4/12 15:54, Anonymous Karl said…

    O Anónimo é um galináceo ileterado que pediu a outro galináceo,que já fez a quarta classe, para lhe escrever aquele pequeno texto!!
    O galináceo que tem a 4ª classe ainda lhe ensinou como fazer copy- paste e o gajo ( além de ileterado é cobarde, pois nem coragem para colocar o seu nome ou nick ele tem) todos os dias se diverte a comentar posts em blogs que não lhe dissem respeito!
    Depois dá uma risadinha estúpida, escapa-lhe uma gotita na cueca e vai pôr um ovito eheheh

     
  • At 18/4/12 16:07, Blogger jotasub said…

    Mas que grande açorda que para aqui vai!!!!

    Onde é que isto tudo vai parar, pergunto eu!!!

    Mas que SPORTING é este?????

     
  • At 18/4/12 16:10, Blogger Filipe Araújo said…

    Se, alegadamente, PPC colocou lá o dinheiro, e por esse motivo, esse árbitro não arbitrou o jogo do Sporting, óbvio que não é corrupção. Há outro nome para isso, coação...

     
  • At 18/4/12 17:16, Blogger anonymus said…

    "18/4/12 16:10, Filipe Araújo said…


    Se, alegadamente, PPC colocou lá o dinheiro, e por esse motivo, esse árbitro não arbitrou o jogo do Sporting, óbvio que não é corrupção. Há outro nome para isso, coação..."


    Ó lampião! Será que já mudaste de opinião...ou compraste um dicionário para
    aprenderes a diferença que existe, entre DENUNCIA CALUNIOSA e CORRUPÇÃO?

     
  • At 18/4/12 18:08, Anonymous Anónimo said…

    Factos alegados: um vice-presidente do Sporting mandou um funcionário da sua empresa depositar dois mil euros na conta do árbitro que ia apitar o jogo seguinte da sua equipa.

    Opção 1 - Era para o corromper e o árbitro, à última da hora, desistiu e entregou o dinheiro a uma associação e disse que não podia ira ao jogo por razões pessoais.

    Opção 2 - Era para o coagir a não apitar o jogo do Sporting-Marítimo através da referida armadilha.

    Entre tentativa de corrupção (o árbitro desistiu) e coação consumada (o árbitro não apitou o jogo em função da armadilha) escolham!

    Claro que tudo está dependente de se provarem os factos alegados.

    Até lá, PPC continuará como Vice-Presidente do Sporting, contra a vontade de Godinho Lopes.

    Um portista em Lisboa.

     
  • At 18/4/12 18:08, Blogger bola-9 said…

    JG

    falou e disse tudo,nao vamos alimentar aquilo que os jornais querem,vamos falar mas e´dentro do campo,com a vitoria de amanha vao sair ainda mais coisas.

     
  • At 18/4/12 18:16, Anonymous Anónimo said…

    Pois mas amanhã atenção que a equipa de arbitragem não é o CARDINAL,
    ou já foi também subornado.?

    Andaram tantos anos também a dizer que nós no Norte éramos os corruptos, eu bem lia aqui faz tempo, e afinal está a ver se

     
  • At 18/4/12 18:31, Blogger Filipe Araújo said…

    anonymous: em primeiro lugar, não mudei de opinião, nem tenho que mudar. Nunca disse que tinha havido corrupoção. Aliás, basta procurar os meus comentários para o perceber. Apenas rebati uma inverdade aqui dita acerca das tais escutas de LFV. Aliás, ainda estou à espera de um resposta ou argumento aquilo que escrevi. Por enquanto, só insultos mesmo...

     
  • At 18/4/12 18:56, Blogger anonymus said…

    Vais ao youtube e ouves lá a conversa do teu presidente com o então presidente do CA (Pinto de Sousa) a falar sobre os árbitros e ele como resposta ao PS, a dizer-lhes que já estava a tratar de tudo por outros lados, resposta essa do mesmo nìvel, que deu aos jornalistas, pouco tempo depois de ter tomado a chefia do futebol na era do Vilarinho, que respondeu logo que lhe disseram que um jogador com o nome esquisito, salvo erro Lituânio, tinha assinado pelo Porto: A MIM NÃO ME INTERESSAM JOGADORES, SÓ ME INTERESSAM ELEMENTOS NO CONSELHO DE DISCIPLINA da Liga.

     
  • At 18/4/12 19:13, Blogger fanático said…

    Estou nervoso. Os espanhóis têm boa equipa... Será que o Sporting vai ganhar? Oxalá que sim. Já ando a roer as peles dos dedos junto às unhas. Vou pôr as luvas. :))

    E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOOOOOOOOOOOOOOR.

    fanático

     
  • At 18/4/12 19:20, Blogger fanático said…

    Sôres Editores, um post sobre o jogo d'amanhã. Vá lá. Vamos mas é "falar" da constituição da equipa, da conferência de imprensa do Sá Pinto, se o Estádio estará à pinha ou não, se eu sou mais Sportinguista, por não ir ao Estádio do aqueles que vão... Começo a sentir saudades destas discussões. Isto tem estado muito parado.

    Que se passa?

     
  • At 18/4/12 19:21, Blogger fanático said…

    VIVÓ SPORTING

     
  • At 18/4/12 19:22, Anonymous Anónimo said…

    Ricardo,

    apenas um ponto. Não estou a defender a direcção ! Estou, na minha perspectiva a defender o Sporting.

    Escrevi no anterior, que se houver algum indicio de corrupção não o admitirei, Porque não quero ser como os outros. O q não admito é que sejamos tratados pior que os outros por um assunto muito menos grave !

     
  • At 18/4/12 19:23, Blogger fanático said…

    Criemos uma energia positiva, caraças. É UMA MEIA FINAL EUROPEIA.

    S E P A S S A R M O S E S T A R E M O S N U M A F I N A L E U R O P E I A.

    NÃO É PARA TODOS. PORRA

     
  • At 18/4/12 19:26, Anonymous Anónimo said…

    Outra coisa Ricardo, quanto ao que disse do Paulo nas eleições com o JEB disse-lhe pessoalmente, por isso não tenho aqui telhados de vidro. Não o chamei de impostor, disse sim que o programa dele era uma utopia irrealizável com pontos que não tinham ponta por onde se pegar ... e volto a dizer que mesmo que seja verdade não é coisa que me choque.

     
  • At 18/4/12 19:28, Anonymous Anónimo said…

    http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=2427663

    A ver se ao menos assim pelo menos tentam sair da própia ignorância e estupidez para perceberem a diferença entre denuncia caluniosa e tudo o resto.

    Desportivamente, nickles!

    Bem pensado este post.

    Gnitrops

     
  • At 18/4/12 19:33, Blogger Filipe Araújo said…

    anonymous, antes de mais, obrigado. Primeiro argumento sem ser um simples insulto.

    Como referi no meu comentário ao post onde falam disso, essa conversa, como foi admitido na altura, aconteceu na Taça de Portugal, aquando dos jogos finais. Mas essa conversa também a teve o presidente do seu clube e do Porto, nas mesmas circunstâncias. Aliás, ninguém na altura, com responsabilidades em ambos os clubes, vieram a público aproveitar-se da situação. Era uma situação corrente com todos os clubes que chegavam a esse ponto. Por isso, o que se afirmou nesse post não é mentira, mas é uma inverdade. Corrupção? Por amor de Deus...

    Quanto as palavras de Vilarinho, pois, pensei que vocês as entendessem. Infelizmente, não o conseguimos. Continua muito portista a fazer das suas nesse órgão...

     
  • At 18/4/12 21:05, Blogger Filipe Araújo said…

    Já agora, um último comentário:

    factos:
    - alguém depositou 2000€ na conta de Cardinal, e devido a isso, não arbitrou o jogo do Sporting contra o Marítimo;
    - quem depositou o dinheiro é um trabalhador de uma empresa de PPC.

    Estes são os factos. Tudo o resto é especulação...

    PPC foi o mandatário? Especulação.
    Esse depósito foi feito para coagir o árbitro? Especulação.

    Até haver conclusões na investigação, tudo o que se tem falado é pura especulação. Aliás, se forem ver os meus comentários, em lado nenhum afirmo que PPC fez aquilo que é acusado, nem que houve corrupção...

    Os meus comentários vão sempre ao encontro daquilo que critico: a reação da maioria dos adeptos do Sporting. Primeiro era conspiração, depois já se colocaram a fazer comparações com outras situações, e por fim, PPC é um herói por aquilo que fez (!?). Aqui refutei o argumento da "corrupção" do Benfica na tal escuta de LFV. Por estes comentários, recebi insultos atrás de insultos...

    Assim, e para finalizar, deixo apenas uma pergunta no ar: e se fosse ao contrário? E se esta situação tivesse ocorrido num clube rival com algum dos seus dirigentes? Como seria a vossa reação?

    Uma boa noite!

     
  • At 18/4/12 21:24, Anonymous Lagartão said…

    Ó Filipe Araújo, desculpe que lhe diga, mas hoje cometi uma blasfémia: segui o link aqui postado para o seu blogue e a primeira reação que tive foi ficar com a vista ferida daquele vermelho horrível. Parece que houve um acidente e está tudo a nadar em sangue. Aconselho-o vivamente a rever o cenário do seu blogue. Devo confessar que foi a 1ª e quase de certeza a última vez que fui a um blogue vermelho.

    O outro aspeto que me chamou a atenção é que praticamente o "amigo" não tem respostas aos seus textos, o que no meio de uma "familia" de 6 milhões me parece caricato e até cómico. Será que temos de fazer novo censo clubistico? Julgo eu que no último censo deveriam ter contado com os animais de estimação dos ditos benfiquistas do género hamsters, coelhos, gatos e ainda com muitos analfabetos que concerteza não sabem escrever e muito menos aceder à net. Aliás muitas destas espécies eram até há bem pouco tempo visiveis no 3º anel com o garrafão de vinho a acompanhar os jogos do seu clube.

    Quero com isto dizer que percebo perfeitamente a sua visita diária a este blogue, vê que este blogue é "vivo", tem vida e recomenda-se, ao contrário do seu que mais parece um zombie ou até me faz lembrar daquelas aldeolas no Portugal profundo em que passa um carro de hora em hora, e a maioria das vezes é uma carroça. Já todos percebemos que procura protagonismo, por mim, é bem vindo, mas aviso-lhe já uma coisa: O mais certo é acabar aqui da mesma forma como acabou no seu blogue, ou seja: A FALAR PARA O BONECO!

     
  • At 18/4/12 21:33, Blogger Filipe Araújo said…

    Lagartão, realmente devo andar a falar para o boneco. Não percebo a necessidade de um texto tão longo para responder coisa nenhuma ao que eu escrevi.

    Quanto ao meu blog, é pequeno, é novo, e é meu. Não tenho necessidade de andar a contar comentários como quem mede o tamanho... Tenho os comentários que me deixam e ponto.

     
  • At 18/4/12 22:14, Blogger anonymus said…

    "18/4/12 21:05, Filipe Araújo said

    quem depositou o dinheiro é um trabalhador de uma empresa de PPC."


    Ó lampião do caralho! Tiveste acesso ao processo para acusares alguém dessa maneira?

    Já viste alguma fotografia que prove que foi quem tu dizes?

    É grave o que escreves. Não venhas depois dizer que é mentira que o tenhas escrito.
    Só demonstras com o que escreves, que não tens respeito nenhum pelos outros. Estás-te a cagar para a presunção de inocência. Saberás o que significa a palavra ARGUIDO? Para ti estúpido ignorante e irresponsável, significa ACUSADO, mas acusado não quer dizer que seja culpado, pois para o ser tem que primeiro ser julgado e tu mais uns tantos, já estão a condenar na praça pública, alguém que até ser provado em tribunal a acusação que lhe fazem, está inocente.Não tens principios nenhuns.És uma merda tão reles que nem para estrume serve.Desaparece daqui e vai vomitar para os blogues das tuas côres, as palavras cobardes que aqui tens escrito, abusando do espirito democrático que reina na gestão deste blogue.

    É a última vez que te respondo.

     
  • At 18/4/12 22:25, Blogger Filipe Araújo said…

    LOL! A máscara caiu... Enfim!

    Olhe, não sei se sabe, mas o limite de palavras não foi atingido. Acho que podia acrescentar alguns insultos que se tenha esquecido.

    Mas olhe, mesmo sabendo que não me responderá, provavelmente irá ler:
    escrevi o seguinte: "PPC foi o mandatário? especulação."

    Mas olhe, ainda acrescento algo que escrevi no post que tanta comichão lhe deu: "Até haver conclusões na investigação, tudo o que se tem falado é pura especulação. Aliás, se forem ver os meus comentários, em lado nenhum afirmo que PPC fez aquilo que é acusado, nem que houve corrupção..."

    Palavras cobardes, tem toda a razão!...

     
  • At 18/4/12 22:35, Blogger King Lion said…

    Ler nestes últimos dias o Correia do Manhã e o Record tem sido bastante cómico porque as suas notícias, se assim se podem chamar, são um autêntico delírio de quem só tem ervilhas na cabeça com o objectivo de vender jornais.

    No Correio da Manhã o PPC ameaçou "partir" tudo mas explicar o que era esse partir tudo é que não aparece em lado nenhum da notícia.Ao menos na primeira página aparece o Djaló de mão dada com a sua mais que tudo Lucy na festa de aniversário do Tiago e que contou com a presença muitos jogadores sportinguistas.Será que o rapaz já acordou para a realidade ?.

    No Record parece que o Labyad vai para o Benfica depois de ter assinado pelo Sporting.É só rir com estes lacaios do Galinhas.

    Amanhã lá estarei em Alvalade para apoiar o Sporting num jogo de dificuldade máxima.O Bilbau está bastante concentrado na U.E.F.A e amanhã só um Sporting em grande forma e altamente concentrado conseguirá parar o futebol dos bascos.São orientados por um dos melhores treinadores do mundo que pôs a funcionar muito bem a sua equipa.Já eliminaram o United e o Schalke por isso nem vale a pena dizer mais nada a não ser :


    FORÇA SPORTING VENCE POR NÒS

     
  • At 18/4/12 22:39, Blogger Francisco Fernandes said…

    Filipe Araújo
    Dá você como facto ter sido um assalariado de uma empresa de PPC?...
    Eu cá já li isso como feito por alguém não passivel de ser identificado pelas imagens.Como vê a sua argumentação cai pela base,pois é feita pela leitura intoxicante de comentadeiros ao serviço da vossa cofina!Deixe a poeira assentar e se calhar vai ter uma grande surpresa!Até agora só sei que factos reais,para além do aparecimento de 2000 aéreos estratégicamente doados a uma Instituição Social,não houve mais nenhuns.Ah, desculpe houve a contituição como arguido do PPC e o circo montado pela tal imprensa curiosamente toda ela ao serviço da sua impoluta(!?!)instituição!!!Curioso,nãoé...

     
  • At 18/4/12 23:14, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Mário Rui Oliveira,

    Dou a minha opinião na qualidade de associado. Não sou favorável a continuidade de PPC no Conselho Directivo. Quero contudo que esta decisão tenha sido a melhor para o SCP!

     
  • At 18/4/12 23:23, Blogger Filipe Araújo said…

    Francisco, eu não dou como facto nada. Eu não sou investigador. Mas se ler as notícias, e até comentários de alguns dos notáveis do seu clube, essa afirmação é passada como facto. A partir daí...

    Já agora, poderia responder à questão que fiz acima? Já que ninguém responde... Mas seria curioso ver as reações de toda esta gente a um caso idêntico no Porto ou no Benfica.

     
  • At 18/4/12 23:24, Blogger Filipe Araújo said…

    Mas pronto, fazendo a vontade a muita gente, irei por hoje retirar-me.

    E, sem qualquer ironia ou sarcasmo, desejo-vos sorte para o jogo de amanhã. Irei sentar-me com o meu sogro sportinguista e torcer pela vossa vitória.

    Boa noite!

     
  • At 18/4/12 23:28, Blogger bola-9 said…

    para os dois palhaços da madeira,vergonha e´aquilo que eles nao tem.

    http://www.youtube.com/watch?v=FBok8xl9LJc

     
  • At 18/4/12 23:31, Blogger Sporting até morrer said…

    Fair-paly rapaziada, muito fair-play como sempre dos lados de Carnide!

    Labyad revelou que o PSV usou o interesse do Benfica para tentar assegurar algum encaixe financeiro e não perder o jogador a custo zero para os leões. «Ontem fui eu chamado ao gabinete de Marcel Brands. Então ele diz-me que o Benfica queria que eu assinasse por eles. Fiquei desapontado. O PSV queria colocar-me no mercado de transferências em Janeiro, mas eu optei por sair do mercado porque vivo em Eindhoven e queria ficar no clube. Queria vender-me para o Benfica. Então, e por isso, eu optei pelo Sporting», concluiu.

    SL
    José

     
  • At 18/4/12 23:41, Anonymous Lagartão said…

    Filipe Araújo: agora percebo a razão de vir aqui a este blogue, se vai torcer pelo Sporting amanhã parece-me a mim que tem uma costela de sportinguista. Eu nunca torço pelo benfica em situação alguma e adoro quando vocês perdem na Europa. A única situação que poderei torcer por vocês é se a vossa vitória beneficiar o meu Sporting, como quando ganharam ao Boavista e nos deram um titulo nacional.

    Falando do jogo, amanhã será um jogo muito complicado, para mim 0-0 já não era um mau resultado, pois acho que os bascos são mais fortes fora do que em casa, e nós temos sempre marcados golos fora. Se passarmos gostava de apanhar o Atlético de Madrid na final já que o Valência é mais equipa.

     
  • At 18/4/12 23:42, Blogger Jasil said…

    Como é possível metade do espaço deste blog ser ocupado por um benfiquista. Deixem o dito desabafar, não lhe dêm crédito, dêm-lhe desprezo, que ele cala-se.

    SL

     
  • At 18/4/12 23:47, Blogger Filipe Araújo said…

    Lagartão: costela não tenho, mas tenho uma mulher e um sogro sportinguistas. Por isso, alguma simpatia na Europa não faz mal a ninguém. Mas compreendo o que disse e nem sequer levo a mal. Antes todos fossem honestos quanto a isso.

     
  • At 18/4/12 23:52, Blogger Ricardo R. said…

    MRO compreendo... mas como te disse não vale a pena andarmos com suposições, quando ainda não se sabe o que realmente aconteceu...

    A Sporting por qualquer que seja o desfecho deste caso para mim nunca sairá manchado... pois o Sporting não são os dirigentes que la estão, estiveram ou virão a estar... mas sim a instituição ecléctica e centenária que sempre foi...

    Agora e preciso e encher amanha o estádio para mais uma grande noite europeia... e deixemos do circo cardidal po natal...

     
  • At 18/4/12 23:54, Blogger Ricardo R. said…

    Filipe Araujo compreendo a sua preocupação... mas sinceramente...

    Ponha-se no crl!

     
  • At 18/4/12 23:55, Blogger Francisco Fernandes said…

    Filipe Araújo
    Não é como afirma e isso è visivel no seu comentário das 21h05.Agora pelos vistos já é a imprensa que o diz!Não tenho que lhe responder seja o que fôr,a nâo ser ao eu diga e disse no meu comentàrio.A minha opinião sobre esta questâo está bem expressa no meu comentário anterior,mas pelos vistos tenta ignorá-la...Como deve ter percebido também eu leio e ouço e não encontro em lado nenhum responsáveis do meu clube a aditirem tais factos...Reconheço no entanto que sâo alguns(demasiados para o meu gosto) a irem como vocês na alegria de se deixarem intoxicar pela imprensa que vos é afecta.
    ão

     
  • At 19/4/12 00:04, Blogger Filipe Araújo said…

    "PPC foi o mandatário? Especulação.
    Esse depósito foi feito para coagir o árbitro? Especulação.

    Até haver conclusões na investigação, tudo o que se tem falado é pura especulação. Aliás, se forem ver os meus comentários, em lado nenhum afirmo que PPC fez aquilo que é acusado, nem que houve corrupção..."

    Escrevi isto às 21h05, mas parece que ainda ninguém leu lá com muita atenção.

    Já agora, abra alguns jornais desportivos e leia o que alguns notáveis (não responsáveis) do seu clube dizem.

    Uma boa noite e boa sorte para amanhã.
    E fiquemos por aqui

     
  • At 19/4/12 00:05, Blogger Francisco Fernandes said…

    Ena tanta gralha no meu ultimo comentário!!!
    Deve ler-se:nenhum responsável do meu clube a admitir tais factos...
    Para amanhã ´so tenho medo que o S.Pedro esteja do lado deles com a chuva prevista.De resto SPOOOOOOOOORTIIIIIIIIING;sempre SPOOOOORTIIIIIIIING!

     
  • At 19/4/12 00:36, Blogger RFM said…

    Sporting e o Atlético de Bilbao, na já longínqua temporada de 1985/86. Jogavam-se então os oitavos de final da Taça UEFA. Na 1ª mão disputada em Bilbao, o Atlético havia vencido o Sporting por 2-1. Na 2ª mão, em Alvalade, o Sporting efectuou uma estupenda exibição, vencendo a equipa basca por 3-0, com os golos a serem apontados por Manuel Fernandes (19 minutos), Meade (55 minutos) e Sousa (74 minutos), este último, um autêntico golão de fora da área que fez levantar o estádio!
    Aqui fica o "onze" inicial formado pelos bravos "leões" que, nessa noite fria e chuvosa de 11 de Dezembro de 1985, alinharam no jogo da 2ª mão, em Alvalade:
    Damas; Gabriel; Venâncio, Morato e Fernando Mendes; Carlos Xavier, Jaime Pacheco, Sousa e Mário Jorge; Manuel Fernandes (cap.) e Meade. Na 2ª parte, entraram Oceano (aos 66 minutos) e Saucedo (aos 76 minutos), respectivamente, para os lugares de Carlos Xavier e Manuel Fernandes.

     
  • At 19/4/12 00:38, Blogger jaime crespo, said…

    especulação 1 - então mas as câmaras de vigilância que aqui há atrasado não serviram para se concluir coisa nenhuma numas alegadas cenas de farwest num balneário famoso, no final de um jogo, agora além de identificarem a pessoa e respetivo patrão também conseguem mostrar que transação bancária o dito cujo efetuou? quer dizer que os códigos bancários de qualquer um podem andar por aí sem qualquer proteção?
    especulação 2 - se um funcionário do engenheiro belmiro e reconhecido mecenas do fc porto, ou um funcionário do lf vieira, multi-sócio de clubes desportivos, alegadamente assaltarem uma bomba de gasolina os títulos dos jornais serão: empregado de fulano ou de sicrano envolvido em roubo? e os seus patrões serão constituídos arguidos de quê? mandantes do assalto?

    certeza 1: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=752157
    eu sei que lá mais para cima está um link remetendo para o dn com mais ou menos a mesma coisa, mas assim são dois pasquins a verem-se contrariados e a darem conta da posição da uefa.

    certeza 2: em portugal, os corruptos, nem com armadilhas se deixam apanhar, pois se nem as escutas do apito dourado em que tudo estava clarinho como água serviram...

    preocupação 1: alguém sabe informar do estado da focinheira do alves da madeira? vão ver que também foi algum empregado do PPC que lhe partiu as ventas.
    preocupação 2: com o estado mental do jj, afinal o barcelona não ia golear o chelsea, essa equipa fraquinha que só ganhou ao clube que ele treina com a vergonhosa ajuda de 2 árbitros, 4 árbitros auxiliares e 4 árbitros de baliza?...!!!

    neste país muito máspanto!!!

     
  • At 19/4/12 09:21, Blogger anonymus said…

    Ainda a propósito do APITO VERMELHO que existiu, veja-se aqui:


    http://www.youtube.com/watch?v=o047jEC1zXM&feature=related

     
  • At 19/4/12 12:36, Blogger onlyghost said…

    Estão os andrades e os lampiões à rasca para conseguirem vencer o campeonato e num ápice surge na e pela comunicação social esta polémica contra o Sporting. Curiosamente ou talvez a polémica é cirurgicamente alimentada, apenas para desestabilizar. Falta saber porquê.
    Adiciono apenas um facto curioso: esta polémica surge após termos derrotado os galinácios, logo cheira-me a uma manobra vingativa com recurso à CS. Até a alegada foto do alegado funcionário de PPC não foi mostrada. Ou seja, a único facto não especulativo é a constituição de arguido de PPC e do tal alegado empregado. E o estatuto de arguido em Portugal não é sinónimo de condenação. Que o diga Pinto da Costa, acerca das acusações - essas sim - de tentativa de corrupção, não para afastar árbitros de apitarem jogos do FCP mas para que estes favorecessem o clube, sempre que fosse necessário.

    O que me quer parecer é que sempre que o clube entra em rota de recuperação em termos de resultados desportivos aparece sempre alguma polémica, seja com jogadores, arbitragens e afins que deitam por terra o trabalho feito. Começo a ficar farto disto.

    Saudações Leoninas

     
  • At 19/4/12 15:05, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    Deixemo-nos de coisas de "Lana Caprina", por agora, que são toda esta especulação/alarido da CS, que muitos sportinguistas (infelizmente) alimentam, sôfrega e visceralmente, e passemos a outras realidades mais concretas e graves, essas sim a merecerem (deveriam) a atenção e comentários da épica gente lusitana, que equipa de verde e branco!

    Há dois gajos na Madeira, o Semelha e o Espanador que, para efeitos, de visibilidade própria, resolveram, em conluio, abardamerdar esta nossa centenária Instituição... Tadinhos! Não há por aí uns rapazes que os mandem lubrificar o rego? O quê? Já o fizeram? Quando?... Então está bem!
    Com que direito?
    Com que moral?
    Com que impunidade arrotam assim, alarvemente, contra nós que (também) lhes pagamos toda a insularidade e os financiamos, para terem 2 ou 3 equipas na Liga de futebol mais importante do retângulo (como o Al Capone de lá gosta de se referir...), permitindo e sustentando, assim, a concorrência desleal dos ilhéus, em termos desportivos e de financiamento de clubes, face aos restantes clubes portugueses, facto inédito no País, se tivermos em conta os meios e a dimensão daquele território?...
    Não seria justo pedirem os restantes clubes do Continente um inquérito (dado que o País é o mesmo) a reclamar idêntico tratamento, ou então que se considere esta situação como previlégio, escandaloso e imparcial, de favorecimeento e discriminação, em relação a outras agremiações, dado que os direitos são iguais para todos!... Andarão a PJ ou a PGR distraídos ou a dormir com o perfume inebriante da flora madeirense?
    É preciso pôr os macacos no galho certo!...
    SL

     
  • At 19/4/12 15:38, Blogger bola-9 said…

    SE FOSSE OUTRO CLUBE A JOGAR HOJE UMA MEIA FINAL,DA LIGA EUROPA ATE´OS SEMAFOROS PARAVAM TODOS EM OUTRA COR,A SER VERDADE O QUE DIZ LABYAD,O CARNIDE EM GRANDE.

    FORÇA SPORTING, 3-1 MAIS NADA.

     
  • At 19/4/12 15:44, Blogger Francisco Sousa said…

    Estes senhores são mesmo sujos. Pinto da Costa ficou provado que nada teve a ver com as invenções dos youtubs e cª. Estes moiros são todos mesmo iguais.
    Deixem Pinto da Costa que é um grande homem.
    Algum presidente faz pelo clube o que ele tem feito? Olhem os vossos o que fazem. Só dão cabo ainda mais se é que é possível.
    Inveja como Pinto da costa diz é o mal destes gajos todos.
    Se calhar vocês eram uns santos. Deixem me rir.

     
  • At 19/4/12 16:11, Blogger bola-9 said…

    METAM ALTO O SOM E VAMOS A ELES.

    http://www.youtube.com/watch?v=FQStvR5amo4&feature=related

     
  • At 19/4/12 17:13, Blogger Fanas said…

    É urgente impedir que esta escumalha de lampiões e andrades possa opinar neste espaço que é de Leões.
    E daqui a pouco é imperioso gritar bem alto SPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRTTIIIING!
    Lamento que até agora não haja um post sobre o jogo enquanto nos vamos desgastando com uma matéria que é óbviamente importante mas da qual precisamos saber muito mais para formarmos uma opinião fundamentada.
    E agora rumo a Alvalade.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 19/4/12 17:45, Blogger Filipe Araújo said…

    Fanas, isso é simples: basta o autor deste blog apagar os comentários que acha que ferem os ouvidos por aqui... Mas olhe, fale com o autor do blog. Pode ser que ele o ouça e impeça que haja pluralidade neste espaço. Ele é quem manda. Apenas aqui opino porque ele o permite! É apenas pena que tenha sempre de juntar algum insulto ao seu comentário...

    Boa sorte para hoje!

     
  • At 19/4/12 19:50, Anonymous Anónimo said…

    E QUE TAL UM POST SOBRE O JOGO DE HOJE? AS NOTICIAS DESSE CARDINAL JÁ ENJOAM, É ASSUNTO PARA LAMPIAO IGNORANTE COMER


    TODO O ESTADIO A CANTAR SPOOOOOORRRRTTTIIIINNNNNNGGGGGGGGGG AALLLEEEEEZZZZZZZZZ!!!!

     
  • At 19/4/12 19:54, Blogger fanático said…

    Nem um post sobre o jogo...

    Enfim.

    fanático

     
  • At 19/4/12 20:11, Blogger tony escarreira said…

    o melao vai ser tão grande que ja estão a prevenir-se....

     
  • At 19/4/12 21:17, Blogger Pedro Almeida said…

    Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 19/4/12 21:44, Anonymous Anónimo said…

    TOMEM FILHOS DA PUTA LAMPIÕES

     
  • At 19/4/12 21:59, Anonymous Anónimo said…

    E A VITÓRIA É NOOOSSSSAAAAAAA SSSPPPOOOONNNNNNNNTTTTTTTTTTTIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!! MAMEM FILHOS DA PUTA PEDRO ALL MEITA

     
  • At 19/4/12 22:06, Blogger fanático said…

    Os Editores estão em blackout?

    Se sim também vou ficar. Stop

    fanático

     
  • At 19/4/12 22:10, Anonymous Anónimo said…

    DEMONSTRAÇAO DE CLASSE, ISTO É SPORTING!!!!!!!! SÁ PINTO DÁ-ME A TUA CAMISOLA

     

<< Home