"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, abril 13, 2012

Contra factos não há argumentos!!!



Por mais que alguns pasquins, paineleiros, lampiões e outros inimigos queiram escamotear isto e procurem agora, numa situação em que já querem fazer de um arguido um corrupto e afastar-nos até de disputar as competições, muito embora se for provado tudo isto não deixe de ser uma mácula que a todos nós nos entristecerá, a verdade é que a vida do Sporting Clube de Portugal faz-se de uma grandeza ímpar.

Um Clube que neste mês vai disputar o acesso à final em três modalidade diferentes, como Futebol, Andebol e Futsal, só pode ser o nosso orgulho. Isto é o essencial, por muito que os arautos da desgraça e que dizem horrores da nossa grandiosa Instituição não o queiram.

Apelo por isso aos sportinguistas que continuemos unidos em prol do nosso GRANDE AMOR.

Esqueçam o acessório e concentremo-nos no essencial: Um apoio sem limites ao nosso Sporting e a junção de forças para que não nos achincalhem.

Não permitam que os "puros", adeptos de clubes com um passado cheio de falácia, nos queiram pôr no mesmo saco e façam-se de virgens ofendidas. O Sporting é demasiado grande!!!

Juvenal Carvalho
    Sangue LEONINO


59 comentários:

  • At 13/4/12 22:20, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que começa a imperar o bom senso! Há 4 meses com um depósito bancário para investigar, com o depositante equipado à Sporting ao balcão da agência bancária, apanhado pela gravação do video de segurança, só agora a PJ ou os jornais dão noticias!

    SL

     
  • At 13/4/12 22:59, Anonymous Anónimo said…

    A PJ andava a investigar faz meses.

     
  • At 13/4/12 23:10, Blogger The Cure said…

    Obrigado, Juvenal

    "O Sporting é demasiado grande!!!"

    simplesmente te amo amigo

    Sporting sempre

     
  • At 13/4/12 23:11, Anonymous Anónimo said…

    Andava a investigar desde a queixa, como é normal! E a 1ª diligência foi investigar quem depositou, com video e tudo! E só agora soube quem era? 1 Milhão de Euros pelo video! No banco ou no aeroporto!

    SL

     
  • At 13/4/12 23:38, Blogger fartinho deles!!! said…

    O Bielsa está preocupado com o Matigol...e ou outros não!?? loooool.

     
  • At 14/4/12 00:01, Blogger Gomez said…

    ... clubes (clubesecos digo eu) cheios de falácia, acrescento cheios de arrogância e corrupção... faz-me pensar nas escutas que andam por aí... e como Pinto da Costa, Reinaldo Teles, Antero Henriques, Luis F Vieira e demais capangas se safaram!!! Eles que não tirem pedras para o ar que lhes podem cair nos telhados!!!

     
  • At 14/4/12 00:26, Blogger RFM said…

    Estamos perante um Circo Cardinal.

    Sporting fez caso de uma carta anónima e participou à FPF que de imediato suspendeu este dito arbitro auxiliar de arbitrar o Jogo Sporting-Maritimo para a Taça de Portugal
    Tudo isto baseado no anonimato.
    Muito bem:
    Sendo assim e se a moda pega..quando quisermos alterar a nomeação de um arbitro basta inventarmos uma carta anónima que a FPF suspende-o de imediato. Depois..depois logo se vê.

    Ainda é mais eficaz do que pedir para colocar na JARRA.
    (este dito método funciona para os mafiosos do slb)

     
  • At 14/4/12 01:02, Anonymous Anónimo said…

    No séc. XXI há depósitos online! E apreensões de computadores que divulgam dados privados dos árbitros!

    As fugas de informação do segredo de justiça não relataram os factos essenciais aos jornais do sr. Oliveira!

    Os problemas do clube são internos e daqui para a frente ficam fora do circo dos media!

     
  • At 14/4/12 03:44, Anonymous Anónimo said…

    No meio de toda esta porcaria que em que o Futebol Portugues esta envolvido, a postura de Bruno de Carvalho e vergonhosa!!!!
    Este individuo quer o mal do Sporting para subir a presidencia!!!

    SL

     
  • At 14/4/12 03:49, Anonymous Anónimo said…

    Retiro o que disse...
    Ao que parece, segundo a pagina de facebook de Bruno de Carvalho estas palavras pertencem a outro palhaco que tem o mesmo nome e que infelizmente, como costume, o record avancou como o ex candidato a presidente do Sporting!!!!

     
  • At 14/4/12 08:35, Blogger Francisco Sousa said…

    Mas estes senhores não eram os que quando inventaram as escutas
    queriam acabar com o sistema?E nós éramos o sistema.
    O nosso Presidente provou e ficou livre em tudo que recorreu e fez bem.
    O F.C. do Porto ganha e causa inveja a todos os mouros.
    Dias da Cunha há de pagar pelo que inventou contra o meu clube onde se veio a provar que foi tudo uma invenção.
    Cá se fazem cá se pagam. Eram estes mouros os limpinhos.
    Sabemos como foram Campeões já faz quase um século.
    Andavam apertados na altura nada ganhavam vai daí queriam a Taça de Portugal.
    Alguém acredita que Godinho Lopes e sua pandilha nada sabiam?

     
  • At 14/4/12 09:14, Blogger Eduardo Mauro Silveira said…

    Francisco Sousa, você fala de escutas inventadas? Vá ao youtube, veja por si, e depois fale. Diz que o seu presidente provou e ficou livre? Pois está enganado, foram retirados 6 pontos ao fóculporco, com a acusação de corrupção, acusação essa que não foi contestada, como tal aceite.
    Dias da Cunha é um Senhor, que pôs a descoberto toda esta pouca vergonha que é o futebol português.
    Nós, ao contrário de vocês, queremos que seja apurada a verdade neste caso, e que os culpados sejam punidos, é ai que está a grande diferença.
    Tome vergonha nessa cara, deixe de se expor ao ridículo.

     
  • At 14/4/12 10:27, Blogger Francisco Sousa said…

    Cristóvão vigiava pecados de Rui Patrício

    Conheça os novos desenvolvimentos do caso ‘Pereira Cristóvão’, o vice-presidente do Sporting que suspendeu funções.

    Correio da Manhã 14.04.2012

    E o Presidente do Sporting nada sabia? Há membros do Sporting que não acreditam.

    Gostavam de ver a vossa vida privada nas páginas dos jornais? E na Internet toda a vida dos Árbitros ?
    Agora entende se nuita coisa. Os Árbitros ameaçados claro que têm medo e beneficiam, mas isso é de quem o fez e as provas começam a cair como um baralho de cartas.

     
  • At 14/4/12 10:47, Blogger Francisco Sousa said…

    Paulo Pereira Cristóvão, até ontem vice-presidente do Sporting (suspendeu funções ao princípio da tarde), tinha uma rede de espionagem para condicionar a arbitragem na Liga de futebol. A vida pessoal dos homens do apito era vasculhada e os ‘pecados' da vida familiar usados como chantagem.

    O dirigente (que recusou revelar à PJ os códigos de acesso ao seu computador no Estádio de Alvalade) é agora arguido por simulação de crime e denúncia caluniosa qualificada - crimes cuja moldura penal não prevê pena efectiva. Terá simulado uma tentativa de corrupção ao árbitro auxiliar José Cardinal, dias antes do jogo com o Marítimo para a Taça de Portugal.

    Judiciária e Ministério Público acreditam ter-se tratado de uma armadilha do dirigente para conseguir o afastamento daquele árbitro. Um funcionário seu numa empresa de detectives de que é proprietário - Rui Martins, ex-líder de uma das claques leoninas - depositou dois mil euros na conta do árbitro auxiliar. O Sporting denunciou o ‘aliciamento' e Cardinal foi afastado. A pressão aumentou para o trio que apitou o jogo. Sabiam que qualquer erro contra os leões seria entendido como ‘corrupção'.

    Segundo o CM apurou, esta não será a única situação em investigação. Há escutas telefónicas no âmbito deste processo, suspeitas que consolidam a tese de que Pereira Cristóvão condicionava a arbitragem através do terror. Diversas fontes contactadas pelo CM garantem mesmo que as empresas de Cristóvão poderiam fazer escutas ilegais. Conseguiam dossiês explosivos sobre os homens do futebol.

    Ontem, na operação desencadeada pela Polícia Judiciária - e coordenada pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa - foram feitas dez buscas. Quatro a empresas de Pereira Cristóvão e Rui Martins, cinco a residências destes e seus familiares, e foram ainda vasculhados os escritórios de Alvalade e apreendidos documentos e suportes informáticos.

    Correio da Manhã 14.04.2012

    E Godinho Lopes nada sabia?

     
  • At 14/4/12 10:52, Anonymous moura_r said…

    Esta questão de espiarem os árbitros não me espanta nada e não é de agora. Ainda à uns tempos surgiu num blog, onde era uma reportagem com um jornalista de investigação que fazia parte dos quadros do Sporting aquando do último titulo, e ele explicava a sua função no SCP. E basicamente era mesmo isso, até deu o exemplo de um jogo, (penso que com o Boavista), em que descobriram que tinha havido um jantar suspeito na noite anterior do àrbitro, mas como não podiam desmascarar a situação, a solução foi quando ia para começar o jogo e nos habituais cumprimentos o Manolo Vidal perguntar-lhe se o almoço tinha sido bom...

     
  • At 14/4/12 11:54, Blogger Sporting até morrer said…

    Não consigo dar importãncia nenhuma a notícias de merda como as que circulam sobre este caso.

    Aguardo entusiasticamente pelas três 1/2 finais que se avizinham no futebol, futsal e andebol para voltarmos a falar do que realmente interessa, o Sporting Clube de Portugal.

    SL
    José

     
  • At 14/4/12 11:56, Blogger Jasil said…

    Deixem a justiça percorrer os seus tramites. Sportinguistas não acalentem este fait divers. Há gente e muita interessada em que se fale nisto que não tem substrato para se esquecer o mais importante, a corrupção que tem existido há mais de trinta anos no futebol portugues. Sportinguistas não alimentem esta situação. Está a dar-se maia importância a suam situação, com a qual eu não concordo, mas que apenas contibuiu para denunciar e confirmar um Cardinal, afinal parece que recebeu os €s e calou-se, e evitar que mais uma vez esse mesmo prejudicasse o SCP.
    Portanto se continuarmos a denunciar os que nos prejudicam evitamos que nos apitem. E se os pressionarmos como diz o João Ferreira estamos na iminencia de sermos arbitrados por um arbitro da 3ª divisão, como foi o caso, mas isento.
    Conclusão. Caros sportinguistas, não perfilhando os métodos adoptados, o PPC foi obrigado a odoptar métodos, criticáveis, para que o SCP não fosse prejudicado e porque a justiça não tem conseguido atuar em prol da verdade desportiva. Lanço um repto, não alimentem especulações que é o que os donos do sistema e a CS pretendem para tapar os olhos à população.
    SL

     
  • At 14/4/12 12:04, Blogger Maria said…

    Ah...ah...
    Se este assustava os árbitros, pela roubalheira que SEMPRE nos têm feito despudoradamente, então não prestava mesmo.
    É que os SÃOS ganham com pancadaria nos túneis,cabeças encostadas de fúria ao peito dos árbitros, obrigam-nos a mudar jogos do Estoril para o Algarve, obrigam-nos a calçar as botinhas do team deles e isto depois de se terem dado ao luxo de escolher os artistas.
    E por este andar, não me admiro nadinha, se o DR. Cardinal mudar a residência para Paris,provavelmente para o XVI.ème...
    O trocadilho com os BRUNOS não foi inocente,pois não?

     
  • At 14/4/12 12:56, Anonymous Anónimo said…

    simplesmente te amo amigo


    QUE CENA MAIS GAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 14/4/12 15:55, Anonymous Anónimo said…

    por isso é que nao sais daqui...

     
  • At 14/4/12 16:44, Anonymous Anónimo said…

    O timing deste caso é extraordinário,saiu na altura certa, ou seja: o Sporting ganhou ao Benfica, dando um banho de bola e retirando-lhe o título. Fazendo com que "6 milhões da treta" ficassem com um grande melão! Ora logo na semana que se ia falar disto surge o caso PPC...Grande coincidência. Afinal existem coincidências! Por mim dou o caso por encerrado. Não compro jornais desportivos nem outros. E contra o Bilbau lá estarei a apoiar a equipa. Saudações "leoninas".

     
  • At 14/4/12 17:09, Anonymous Anónimo said…

    No uso de qualquer estratégia é necessário correr riscos.

    Estatégias.

    Gnitrops

     
  • At 14/4/12 17:51, Anonymous O Bandido said…

    Carreguem corruptos! Boa sorte para a Taça Pereira Cristovão!

     
  • At 14/4/12 18:11, Blogger Francisco Sousa said…

    Bem pelos vistos só quando ganha o Porto há barulho. De resto podem
    ameaçar Árbitros, corrompê los à Luz do Dia que ninguém se importa.
    Eu quero ganhar limpo. Diziam aqui alguns neste blog quando falavam de clubes serem Campeões até mais vezes e o raio dos 30 anos serem falavam.
    Eu nunca concordei que se ligasse a moiros e a viscondes rendidos.
    Está à vista que nós somos ainda os maiores.
    Falam, provem. Mas esta besta do Cristovão pelos vistos já não era boa peça mesmo na Polícia quando lá estava.
    Foram muito anjinhos acolherem no Sporting. Ele nunca foi grande peça.

     
  • At 14/4/12 18:25, Anonymous Anónimo said…

    Depositamos confiança em Paulo Cristóvão e acreditamos na sua inocência»


    O presidente "leonino" enfatizou o facto de Paulo Cristóvão ser «apenas arguido», o que significa que «irá ser julgado, se entretanto o processo não for arquivado, e que só depois do julgamento haverá uma decisão do tribunal», que promete respeitar, seja ela qual for.

    Este é uma anedota

     
  • At 14/4/12 19:02, Blogger RFM said…

    Afinal PPC incomoda e de que maneira os Mafiosos Vermelhos e outros cajandros.
    Ele mete medo...por isso importa liquidá-lo.
    LFV sabe bem do que se trata muito bem.

     
  • At 14/4/12 19:05, Blogger RFM said…

    RESPOSTA dos SPORTINGUISTAS

    SPORTING-At. Bilbau -meias-finais da Liga Europa

    LOTAÇÃO ESGOTADA....no crematório de Carnide podem ver em Ecran Gigante.

     
  • At 14/4/12 20:25, Anonymous Anónimo said…

    Continuo a não perceber a cena dos 2.000 €.

    Preço demasiado para afastar um bandeirinha ...

    Porque a outra opção possível, recuso-me a aceitá-la !

     
  • At 14/4/12 20:52, Anonymous Anónimo said…

    NOTICIAS DE RESSACA DA AZIA PROVOCADA NOS LAMPIOES PELA VITORIA NO CAMPEONATO, SO SERVEM PARA ANIMAR ESSES PALHAÇOS RIDICULOS QUE NAO TEM ONDE CAIR MORTOS. CONTRA FACTOS NAO HA ARGUMENTOS, ESTAMOS NAS MEIAS DA LIGA EUROPA E A DISPUTAR O ACESSO A FINAL EM TRES MODALIDADES DIFERENTES, SOMOS ENORMES, ENQUANTO ESSES FDP CONTINUAM A VIVER DE ILUSOES E ACREDITAM EM TUDO O QUE SAI NOS PASQUINS..PERDAO! QUE ELES SO LEEM REVISTAS COR DE ROSA..

     
  • At 15/4/12 14:50, Blogger RFM said…

    Ainda não consegui perceber (nem aqui ouvi lamentar) porque o SPORTING não alterou ou tentou alterar a data do jogo com o Nacional da Madeira da Liga para este Fim de Semana e assim preparava os dois jogos importantíssimos com o At. Bilbau para as meis-finais da liga Europa..
    Se alguém souber que explique.

     
  • At 15/4/12 14:52, Blogger RFM said…

    site do SPORTING diz isto...

    Nacional x Sporting
    Data: 22-04-2012 | Hora: 19h15
    Local: Estádio da Madeira, Funchal
    Competição: Liga (27ª jornada)
    Transmissão TV: -

     
  • At 15/4/12 14:52, Blogger RFM said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 15/4/12 15:46, Blogger bola-9 said…

    RFM

    para mim o caixinha nao foi na onda so´pode,o jogo que esta´mal no nosso site,e´com academica nao e´a 29,mas sim a 30 segunda feira 20,45 na tvi.

    ja´alguem tinha falado nisso.

    http://lusofans.com/TeamArticle.aspx?ArticleId=5265

     
  • At 15/4/12 15:47, Blogger bola-9 said…

    RFM

    para mim o caixinha nao foi na onda so´pode,o jogo que esta´mal no nosso site,e´com academica nao e´a 29,mas sim a 30 segunda feira 20,45 na tvi.

    ja´alguem tinha falado nisso.

    http://lusofans.com/TeamArticle.aspx?ArticleId=5265

     
  • At 15/4/12 15:54, Blogger bola-9 said…

    nós depois do jogo com o benfas,nao jogamos mais,o bilbao jogou na quarta e joga hoje as 18 h.

     
  • At 15/4/12 16:08, Blogger Maria said…

    Miséria humana: O Pereira do Marítimo, quer o Marítimo na Taça de Portugal em vez do Sporting por causa do Cardinal ( entrevista à Bola...).eles que corromperam o Martins dos Santos contra o Nacional( julgado e condenado)julgam todos pela mesma moeda.
    Agora o homem é sogro (dizem os jornais) do Pres. da Liga... Será que este vai tentar dar o presente ao sogro?

     
  • At 15/4/12 16:13, Blogger RFM said…

    bola-9

    obrigado. Li o texto e o final dele diz tudo.
    Resposta do SPORTING=Zero

     
  • At 15/4/12 18:27, Blogger Sporting até morrer said…

    O nosso andebol a demonstrar mais uma vez a sua bipolaridade e a passar por uma derrota a soar a vergonha... 21-33

    Ia dizer derrota em casa mas como não temos pavilhão digo que é uma derrota em campo neutro.

     
  • At 15/4/12 18:30, Blogger King Lion said…

    Maria

    Vários entendidos em questões desportivas dizem que o Sporting não sofrerá sanções a nível desportivo entre eles está o conheçido José Manuel Meirim e o Jurista Lúcio Correia.

    Esta situação advém de se partir do principio que foi o PPC que conjecturou a situação a título indívidual sem qualquer tipo de conhecimento ou participação de por exemplo o presidente do clube ou elementos que façam parte dos organismos sociais do Sporting.

    Correu bem no Andebol...um excelente resultado... também não entendo o treinador viu o descalabro do Sporting no inicio da segunda parte pois em 10 minutos só marcou um golo e ficou na expectativa de quê ?de dar um avanço do dobro de 10 golos ?.Enfim ganharam a taça e acabou...!.

    Nos iniciados a coisa também correu bem...!duas batatas do Carnide.Tenho a impressão que as camadas juvenis já estão atrás 10 anos dos adversários...!.Sim senhor,está a trabalahr-se muito bem....!.

     
  • At 15/4/12 18:55, Blogger Maria said…

    Pois parece que a guerra ao PPC assenta em dois meninos Rui Paulo Figueiredo Deputado do PS e maçon e Ricardo Tomás do Conselho de Jurisdição do PSD.
    Vão ao blog do Rui Calafate - It's PR Stupid- e leiam bem! Era só o que nos faltava...
    Enquanto as direcções não tiverem exclusivamente GENTE que goste do Sporting para além do seu umbiguinho...não vamos a lado nenhum!

     
  • At 15/4/12 19:06, Blogger Peyroteo said…

    Que raio aconteceu no Andebol?

    Desistimos de jogar a meio da 1ª parte porquê???

     
  • At 15/4/12 23:02, Blogger Pedro Almeida said…

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=751736

    "Paulo Pereira Cristóvão, que se viu envolvido recentemente num verdadeiro turbilhão em Alvalade, decidiu reassumir o posto de vice-presidente do Sporting, recuando assim na decisão de suspender o seu mandato, em virtude da alegada denúncia caluniosa ao árbitro assistente José Cardinal.

    Esta decisão, apurou o nosso jornal, foi decidido da forma unilateral por Paulo Pereira Cristóvão, que assim regressará ao trabalho na terça-feira.

    Aguarda-se agora uma posição oficial por parte da estrutura dirigente dos leões."


    Chamem o Polícia!
    Chamem o Polícia!
    Que ele paga!!!

     
  • At 15/4/12 23:32, Blogger Maria said…

    O caracóis de brilhantina acaba de nos tirar da 1.ª liga,da taça de Portugal,da uefa e põe-nos a mendigar sem Academia,nem nada.

     
  • At 16/4/12 00:19, Blogger fartinho deles!!! said…

    Portanto, amanhã darei início à minha lokura musical, passando a energia positiva com "ASTRIX" "Behind the senses" com o grande hino ao nosso timoneiro e David Guettea com "titanium" meus caros sportinguistas. P.S.- lá estarei sob a 2ª circular a saudar os nossos bravos jogadores. MAINADA E DOS CORRUPTOS NEM MAIS UMA PALAVRA, VULGO GALINHAS E PORCOS.

     
  • At 16/4/12 00:37, Blogger RFM said…

    Maria
    raramente ouço esse Provocador..mas umas pancadinhas de alto abaixo nele não lhe faziam mal nenhum.

     
  • At 16/4/12 00:48, Blogger King Lion said…

    Olha-me este filho da puta do Porco Almeida,Ó Corno já tinha saudades tuas,já não te viamos por este lado há quase 2 meses,onde andaste Filho da Puta ?,suicida-te no alto mar que não dás prejuízo ao Estado.Ó Filho da Puta no dia 20 de Maio o Marquês é nosso.

    Ó filho da Puta Hipócrita não vieste aqui na Segunda Passada.Faz hoje 7 dias que te fodemos o título.Incha Porco.

     
  • At 16/4/12 11:11, Blogger Maria said…

    RFM: Só ouço o anormal em tempos de crise e por uns minutos, para me poder defender. Continuo a perguntar quem lhe deu poder ( para além da herança de um tio...)para se armar em Catão o Puro,Marcelo da bola e por aí...
    Também me pergunto muitas vezes se, num país em que a justiça funcionasse, ele não estaria constantemente em tribunal com processos por difamação.
    E os bons e antigos do futebol dizem que para além de cabotino o brilhantina é um nabo.
    Mas,ontem até conhecia as intenções de voto dos membros da Assembleia de hoje.
    Será que os meninos, que o Calafate refere no blog, colaboram com ele?

     
  • At 16/4/12 12:24, Blogger fartinho deles!!! said…

    Vamos Sporting!!!! Estamos na semana do jogo europeu!

     
  • At 16/4/12 12:52, Blogger Pedro Almeida said…

    Já pagaram os 2000 euros ao arbitro da Liga Europa?

    Boa sorte para a final da Taça Cardinal!!!

     
  • At 16/4/12 13:48, Blogger King Lion said…

    Já Filho da Puta e já agora também estás convidado para ir ao Marquês no dia 20 de Maio.Ó corno desde o golo do Wolfswinkel que nem consegues dormir.lol

     
  • At 16/4/12 14:47, Blogger bola-9 said…

    afinal as imagens do banco da madeira sao treta,a unica coisa que se ve e´um vulto,e segundo gonçalo amaral isto e´uma guerra entre policias e ex policias.

     
  • At 16/4/12 15:11, Anonymous Anónimo said…

    onde viste isso bola-9?

     
  • At 16/4/12 15:44, Blogger bola-9 said…

    na sic da voz de gonçalo amaral,antes da uma.

     
  • At 16/4/12 15:58, Blogger Maria said…

    Claro que tudo isto é uma treta que foi aguçada por bulirmos com as galinhas corruptas,calabóticas,orelhudas e uma maneira de desviar as atenções para elas poderem roubar mais uma taça.
    Não me agrada é a posição dos dois menininhos que andam a jogar para ocupar o lugar do PPC.
    Claro que isto é guerra e a um homem que sabe coisas que não interessam a muita gente!
    Se ele distribuisse fruta, pneus,quinhentinhos euros e por aí...ninguém armava uma destas.

     
  • At 16/4/12 16:00, Blogger bola-9 said…

    e diz mais,que a direçao da PJ tem de ter cuidado,estou ha´procura do video do programa?

     
  • At 16/4/12 16:05, Blogger bola-9 said…

    nem um surdo,nem um cego ia ha´madeira fazer um deposito,sabendo que as camaras o iam filmar,para mais um ex PJ,ia cair num erro basico deste,com todo respeito,pelos surdos e cegos

     
  • At 16/4/12 16:26, Blogger fartinho deles!!! said…

    Nunca mais é 5ª feira! Força equipa treinem com calma!

     
  • At 16/4/12 19:54, Anonymous Anónimo said…

    Pedro Almeida o árbitro da liga europa nao é a tua mae, respeitinho sff..

     
  • At 16/4/12 20:59, Anonymous Anónimo said…

    Ó Pedro Almeida, na passada 2ª feira, tive um grande de desgosto. Não fui ver o meu Sporting porque a tua mãe me pediu para ficar ela. Nunca tinha fodido tanta cona de puta sem pagar um cêntimo. Ainda falam que há crise...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home