"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 06, 2012

Os palhaços do apito.....



Não resisto em reproduzir a conferencia de imprensa do treinador JJ no sábado para verificar que passados 4 dias nem Apaf nem Vítor Pereira nem muito menos os Ferreiras, Proenças ou Xistras da nossa praça saíram a terreiro a mostrar a sua indignação perante as declarações do treinador do nosso rival.

Em Portugal é notório que esta classe sem classe nenhuma só se indigna com as queixas ou reclamações do Sporting Clube de Portugal e que em altura alguma fez as suas exposições acusando directamente os intervenientes de má fé.

Parece que há um peso para o que o Sporting diz e aquilo que os nossos rivais de Lisboa ou do Porto dizem. Há muito que somos demasiado benevolentes com aquilo que nos fazem em campo ou mesmo fora dele. Somos demasiado brandos e parece que para se conquistar respeito temos que entrar pelos caminhos dúbios dos túneis, das coacções ou mesmo agressões.

Ao ver também esta semana o vídeo do Armani da Damaia a ameaçar um delegado ou dirigente da liga ou verificar que a cada toque num adversário os jogadores Leoninos levam amarelos e que por exemplo os de Setubal puderam durante todo o jogo usar dureza excessiva com a completa complacência do arbitro pergunto....É preciso fazer o quê para sermos respeitados? Ao que parece as regras e leis não são iguais para todos.

Muito se fala da incapacidade Leonina em encurtar o fosso para esses dois clubes e mesmo ir na mesma pedalada de um excelente Braga mas o engraçado é que somos apelidados de fracos mas mesmo assim ainda nos empurram para baixo como alguém que não sabe nadar e que empurram a cabeça para dentro de agua.

Sabemos que temos limitações, algumas mesmo dentro do próprio clube, não queremos tratamento de excepção, queremos sim um tratamento igual e sobretudo RESPEITO!!!

O futebol nacional é cada vez mais uma brincadeira apenas para uns iluminados. Infelizmente estamos neste estado também por falha directa dos nossos dirigentes.

Ainda iremos a tempo de resgatar de novo o Respeito pela instituição?

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


19 comentários:

  • At 6/3/12 22:37, Blogger Samp said…

    Caros Sportinguistas, encarregou-me Sª Exª Sr. Eng.º Presidente Godinho Lopes de vir pelo presente informar a nação sportinguista do seguinte:

    O núcleo duro do Projecto Roquettte decidiu reunir-se e após uma longa introspecção chegou-se á conclusão que a decadência da tão expedita solução formulada há 16 anos atrás, filia-se numa causa essencial: A má colocação do vibrador anal! Aliás é esta a causa de todas as falhas, desde o avolumar do passivo, as falhadas contratações do Carlos Freitas, o sumiço do dinheiro das vendas de alguns jogadores, o mentecaptismo de JEB, a marimbancia de FSF, os 7-1 do Bayern München, a atrasadice mental do preparador físico escolhido pelo Domingos, a estupidez sub-humana do frangueiro Ricardo que em vez de socar uma bola tentou agarra-la e assim perdemos um campeonato, a mão do Ronny, até o risco ao meio do aparvalhado Paulo Bento, tudo isto se deve á má colocação do vibrador anal!

    É do meu entender que os sócios e simpatizantes já há muito mereciam esta explicação simples, completa e definitiva.

    Sem outro assunto,

    L. G. Lopes

     
  • At 6/3/12 22:41, Blogger RRAleixo said…

    Miguel

    Só há uma solução possivel, constituir clandestinamente um braço armado e carga de porrada e ameaças a cada um deles...

    E falo bastante a sério, uma vez que, já tentámos lutos protestos por escrito e só de boca, queixas de junto de quem manda.... Logo porrada para cima, é a unica solução porque à 1ª tentativa que tivéssemos de subornar ou melhor "condicionar" o arbitro seriamos logo acusados e descobertos pela PJ porque não haveria apitinhos dourados que nos safassem...

    Não podemos ser correctos como sempre fomos porque nos lixam, não podemos coagir como TODOS os outros porque seriamos logo acusados, logo, porrada pelos cornos dessa gentinha...

    Aprendiam logo..

    SL

     
  • At 6/3/12 22:48, Blogger bola-9 said…

    ora ai esta´,e o povo pa´,

    no passado domingo vem um artigo no correio da manha,aonde o {velho}{31 anos}HELDER MALHEIRO,arbitro da nossa praça diz quando era jovem era do benfica,agora o meu clube e´a arbitragem,ta´bem abelha.

    e os gronos,dizem mas ele expulsou o cardozo na luz no benfas 4-1 setubal,pudera ele tinha um amarelo simulou um penalty,era descarado de mais.

    ultima hora,avenida e restauradores com uma grande inundaçao,o marques nao para de chorar desde sexta.

     
  • At 6/3/12 22:55, Blogger bola-9 said…

    ou entam assim.

    esporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2012/02/10/_rbitro_agredido_no_brasil_por_n.html#?tab=content-video

    olhem para a mao do arbitro se nao ia marcar o penalty.

     
  • At 6/3/12 23:01, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    Não sei do que é que se está á espera. Uma cabeçada á cais-sodré numa explanada dum Colombo garante desde logo uma boa meia época com uma arbitragem mais favorável.

     
  • At 6/3/12 23:05, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    Alguém sabe onde mora o grandessíssimo cabrão do Bruno Esteves que acabou o jogo com o Gil Vicente a rir-se?

     
  • At 6/3/12 23:12, Blogger Francisco Fernandes said…

    É preciso antes de mais obrigar os fulanos que andam de microfone na mâo à cata de tudo quanto possa denegrir o Sporting,sejam eles apafs ou similares,a fazerem o mesmo sobre o ocorrido na lixeira.Queria então ver se a diarreia verbal e mental desses senhores se manteria igual à derramada sobre uma mera notícia ,qiçá inventada,do pasquim rascor!Já que a coragem dos empunhadores de microfones ao serviço das radios e tvs agora desapareceu,que sejamos nós a levá-los à força a realizarem o seu trabalho! Ou há igualdade e moralidade ou comem1...

     
  • At 6/3/12 23:44, Blogger Verdão said…

    Grande Damas,

    Para esses os nossos dirigentes deviam apresentar soluções de transparência que cortem o mal pela raiz. Mobilizar outros clubes na Europa a aderirem a esta solução para forçar a UEFA a introduzir esta fórmula nas competições que dão acesso às suas provas. Acabava-se o colo de uns e o enterro de outros.

    http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N19919

    Abraço de Leão.

     
  • At 6/3/12 23:49, Blogger ana said…

    Entretanto, já saíram os castigos da liga relativos à última jornada, e nada de inquérito ou processo disciplinar ao jajus, ao fuípe vieira ou ao rui costa. Sem surpresas, pertantes!

     
  • At 6/3/12 23:51, Blogger King Lion said…

    Até que enfim que o Rui Oliveira e Costa disse alguma coisa de jeito.Foi soberbo,alguém ouviu sobre a arbitragem?.Deviam ter ouvido.

     
  • At 6/3/12 23:58, Blogger RFM said…

    Olhem meus caros..Para mim sou mais pelo RADICAL..organizar-se uma ganga e Porrada neles.
    Arbitros e certos jornalistas.
    Existe gentalha que não vai com boas maneiras.
    O politicamente correto acabou..estamos fartos.
    GL deveria fazer já uma intervenção pública a todos os Médias.

     
  • At 7/3/12 00:00, Blogger RFM said…

    King Lion

    Não ouvi mas irei ouvir nos registos na Net.
    Normalmente só diz baboseiras ROC mas hoje excedeu-se pelos vistos.

     
  • At 7/3/12 00:22, Blogger Jizaz said…

    Na minha opinião , é dificil o SCP ser respeitado como todos os adeptos querem, porque é demasiado frágil , porque o presidente mente com todos os dentes logo o clube perde toda a sua credibilidade.

    Não está em causa a historia mitica do SCP , não está em causa os Sportinguismo dos adeptos , está sim uma gestão á "Socrates" que parece que consegue enganar 1º os Sportinguistas depois tentam o resto do povo .

    Uns apelidam-se de gloriosos , outros são Poderosos (apito dourado comprova isso) .. e o Sporting ?? apelida-se de que ? Os Fodidos ?

    É necessario alguem influente como presidente do SCP , alguem que se saiba mexer-se nos bastidores , alguem que imponha respeito ..

    Godinho Lopes ? Freitas ? LOOL ..Por favor !!

     
  • At 7/3/12 00:51, Blogger King Lion said…

    RFM

    Vai ouvir que vais gostar.

     
  • At 7/3/12 00:56, Blogger King Lion said…

    Estou aberto a qualquer prosposta que traga o melhor para o Sporting não me interessa A B C D .......!.

     
  • At 7/3/12 08:40, Blogger Fanas said…

    É realmente vergonhosa a dualidade de critérios dos árbitros e acho que os órgãos Sociais do Clube não se deviam calar perante isto.
    Que podem os adeptos fazer ? Não sei mas talvez começar pelo Colombo, quem sabe resulta.
    Oliveira e Costa esteve muito bem , chamando os bois pelos nomes.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 7/3/12 10:58, Blogger fartinho deles!!! said…

    O Barroso e o D. Ferreira alinharam pelo mesmo diapasão. O Barroso então, falou para eles "APAF" directamente ali com a câmera apontada para ele. Sem medos!!!!!!!!

     
  • At 7/3/12 11:52, Blogger Sporting até morrer said…

    Multidesportivo nasce em Alvalade - Sporting cria grupo de trabalho

    Seria bom que pudessemos compreender melhor este movimento, pois toca num assunto que nos é muito querido, a construção do há muito prometido Multidesportivo.

    É algo que tenho quetionado nos últimos tempos mas que parece teimar em permanecer como assunto tabu...

    Por mim, este tipo de inciativa tem todo o meu apoio, mas...gostaria de saber com mais detalhe o que está previsto.

    Se é só um plano de intenções, para mim representará pouco e será mesmo uma afronta a todos os sócios.

    Quero ver um plano de acção com datas bem delimitadas para fazermos erigir a casa das nossa modalidades, bem juntinho ao Alvalade XXI.

    Nós, sócios, temos a obrigação de fazer crescer a ideia e de obrigar os dirigentes a irem além das intenções.

    Se necessário for, dirigentes, sócios/adeptos e sobretudo o notáveis devem reunir esforços para recolher o dinheiro suficiente para este projecto (não esquecendo os 18M recebidos da CML).

    Ficamos a aguardar!

    In Record:
    "O Sporting vai em breve endereçar convites a técnicos de várias modalidades para a elaboração de um documento que servirá de base de trabalho na conceção do futuro complexo Multidesportivo.
    A ideia partiu de Ricardo Tomás, de 34 anos, dirigente responsável pelas modalidades amadoras, que também tenciona criar um grupo consultivo formado por sócios que desde há muito tempo estão ligados ao clube e que por hábito costumam acompanhar regulamente as equipas."

    SL
    José

     
  • At 8/3/12 12:01, Blogger João Duarte said…

    Lamento a vossa duplicidade e revolta pifia. Quando o Vitó (treinador do porto) veio acusar a arbitragem (depois do Gil vicente) de ser vergonhosa e de ter dito q os árbitros ja tinham escolhido o campeão, que podia encomendar as faixas, vcs não disseram nada. NADA.

    Agora que o nosso Rod Stewart da Brandoa (respect) fala, cai o Carmo e a Trindade. A sério que não reconheço o Sporting. Não tem nada com o clube que eu aprendi a respeitar como rival quando era miudo.

    e já agora, onde esclaressem este comunicado do Vitória?
    "Para memória futura, importa registar o ponto 6 do comunicado emitido hoje pela direcção do Vitória de Setúbal sobre as acusações de racismo a Miguelito pela direcção lagarta.

    6- Choca que quem se arroga paladino dos bons costumes e defensor de nobres causas não tenha tido um mero pedido de desculpas ao Vitória e aos Vitorianos perante o deplorável comportamento (infelizmente habitual nos últimos tempos) das suas claques, autoras de cânticos infames durante o jogo, destruição massiva de centenas de cadeiras e arremesso das mesmas quer para dentro do campo quer para o seu exterior, causando até um ferido grave que se encontra ainda hospitalizado e em estado de coma.
    Mais grave ainda que tais situações tenham sido presenciadas pelos dirigentes do clube, mudos quanto a violência própria mas tão lestos em acusar, infundadamente, terceiros."

    O jogo treino do Vitória foi contra o Porto, não contra o Benfica, mas depois de terem perdido com o mesmo vejo-vos a atirarem-se ao JJ que tinha acabado de perder com o porto... a sério que não vos percebo.

    Receio que estejam perdidos no labirinto da vossa mente, e não vejam que o fim se aproxima. ACORDEM CARAÇAS!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home