"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Paixão sem fronteiras



No site oficial:

Filip Jablonski é um sportinguista especial, pois sem nunca ter visto os «leões» actuarem ao vivo na Polónia, este polaco acompanha de perto a vida do Clube e é apaixonado pelo Sporting. O encontro de quinta-feira, 16 de Fevereiro, entre o Sporting e o Legia Varsóvia vai ser especial para Filip, pois irá ver o seu Clube ao vivo... no seu país.

O jovem polaco não poderia estar mais satisfeito e confessou mesmo, com emoção, que estava a realizar um sonho. «Estou muito contente por ter a oportunidade de assistir a um jogo do Sporting ao vivo, é como um sonho tornado realidade.»

Filip adiantou que escolheu o Sporting como seu Clube de eleição após a final da Taça UEFA: «embora o Clube tenha perdido, os jogadores bateram-se muito bem. Jogadores preferidos? Rui Patrício e Izmailov, mas também gosto do Onyewu e Rinaudo. Do passado, os que mais admiro são Yazalde e Liedson.»

Para fechar esta experiência com chave de ouro, a vitória do Sporting não pode faltar e Filip está confiante. «O Sporting vai ganhar, mas é difícil de prever por quantos.»

Um belo exemplo que demonstra a universalidade do nosso emblema e que a paixão leonina não tem fronteiras, facto também inequivocamente expresso neste site Sporting Poland.



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 16/2/12 13:55, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Este é um caso raro de paixão pelo nosso Sporting. Assim alguns "iluminados" que por cá habitam e com reponsabilidades no Clube tivessem esta forma de viver o Clube. Estariamos muito melhor. Obrigado Filip Jablonski, com pessoas assim o MST e outros não poderão dizer nunca que somos um clube que já não é grande. Somos GRANDES e muito maiores acredito que ainda seremos!!!

     
  • At 16/2/12 14:00, Anonymous Anónimo said…

    SPORTING, ALLEZ, SPORTING ALLEZ
    FUCK YOU LAMPS, FUCK YOU TRIPAS

     
  • At 16/2/12 14:31, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    Provavelmente o tema que me trás a comentar não se enquadra no artigo supra, contudo acabo de ler mais um comentário de um dos vários iluminados e encaracolados, arrotadores televisivos, onde, invariavelmente, estes opinadores, emplumados, falam e arengam sobre um (hipotético) "sistema" que no SCP vitima ou vitimiza os treinadores que passam pelo nosso clube.
    Falam de pressão, de isto, daquilo, etc... mas nunca e afinal, se dignam esclarecer o que é o dito e alegado, "sistema" que eles tanto gostam de referir, para mostrarem que são muito vivos e espertíssimos. Com esta teoria demonstram, ainda, que são bons analistas, que ninguém os engana, que sabem da poda e que são inteligentíssimos... Servindo assim, à conta duma pretensa isenção, os interesses jornalísticos, dúbios e o seu empenho clubístico...
    Exijamos, nós Sportiguistas, a estes acéfalos o favor de explicarem o que é o sistema, por eles propalado, ou que se calem de vez! PORRA!
    SL

     
  • At 16/2/12 14:40, Anonymous Anónimo said…

    CONCORDO CONTIGO IN LEO VERITAS

     
  • At 16/2/12 15:23, Blogger João Pedro said…

    O Super-Mega-comentador-desportivo que o LdV alude já há algum tempo que anda a pedir um tratamento semelhante ao que teve há uns anos atrás á saída da SIC.

     
  • At 16/2/12 15:27, Blogger bola-9 said…

    o mais giro e´que quando ha´uma derrota dos outros,e´so´flores,nos jornais,ja´agora vao gozando com o sa´pinto,pode ser que quando forem a alvalade levem na pa´e ja´estejam atras do porto 4 pontos,o resto QUE LA CHUPEN Y SIGAN CHUPANDO.

    FORÇA SPORTING,FORÇA SA´PINTO

     
  • At 16/2/12 16:21, Blogger Sporting até morrer said…

    Vi há pouco a reportagem e devo dizer-vos que é um orgulho enorme ver este jovem a espalhar o nome do Sporting e a vestir as nossas cores com tanto amor como o faz o Filip Jablonski.

    Estará em Portugal para ver a final da Taça e acho que não ficava nada mal que recebesse tratamento VIP da nossa Direcção.

    Razão porque escolheu o Sporting como seu clube?

    Ao ver a final da Taça Uefa ficou logo apaixonado pelas cores verde e branca e pelo leão rampante.

    É definitivamente um dos nossos!

    SL
    José

     
  • At 16/2/12 16:47, Blogger Sporting até morrer said…

    Já tinha visto posts de altíssimo nível no Cacifo mas este téxto também está espectacular:

    http://seromaradona.blogspot.com/2012/02/o-meu-pe-esquerdo.html

     
  • At 16/2/12 18:56, Blogger King Lion said…

    Futebol que Quinta Categoria e se as coisas continuam assim hoje a eliminatória fica resolvida...!.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home