"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Vergonhoso



O Sporting empatou hoje em Alvalade a uma bola com o Moreirense, em resultado humilhante para as cores leoninas. Uma primeira parte lenta, sem ideias, com a equipa amorfa redundou em empate ao intervalo, sendo que na segunda parte apesar de pressionarmos mais a equipa de Moreira de Cónegos fomos uma sombra de nós próprios. Lamentável a exibição de alguns jogadores, com Matías sem intensidade nenhuma de jogo, com João Pereira que passa o jogo a refilar em vez de jogar (não há ningúem no Sporting que mande este gajo se calar em campo?) e por último com a nulidade Bojinov (haverá caso, depois de ter empurrado o chileno Matías no lance do penálti falhado?)

Felizmente que ao contrário de nós adeptos que estamos cá sempre, estes profissionais da treta e quem os treina (será que treinam mesmo ou andam a ganhar dinheirinho sem nada fazerem?) estão de passagem pelo Sporting!


Ficha de jogo
Estádio José Alvalade
17440 espectadores.
Árbitro: Marco Ferreira.

SPORTING: Marcelo, João Pereira, Onyewu, Rodriguez, Ínsua, Elias, Carriço (Matias Fernandez, 45 m), Schaars, Carrillo (Jeffren, 70 m), Capel e Ribas (Bojinov, 45 m).
Treinador: Domingos Paciência.
Suplentes não utilizados: Rui Patrício, Evaldo, André Santos e Renato Neto.
Golo: Capel (28 m).

MOREIRENSE: Ricardo Ribeiro, Chico, Pinto(Ricardo Fernandes), Anilton Júnior, Augusto, Bru (Júlio César, 57 m), Tales, Luís Pinto (Wagner, 75 m), Gonçalves, Pintassilgo e Ghilas.
Treinador: Jorge Casquilha.
Suplentes não utilizados: Alexandre Ferreira, Bruno Moreira, Robson e João Vicente.
Acção disciplinar: cartão amarelo para Augusto (64 e 90+2 m), Júlio César (57 m), Pintassilgo (67 m), Tales (79 m) e Ghilas (81 m). Cartão vermelho para Augusto (90+2 m).
Golo: Ghilas (35 m).


Lion King
    Sangue LEONINO


65 comentários:

  • At 19/1/12 22:52, Blogger Vitor 748 said…

    Vergonhoso mesmo!

     
  • At 19/1/12 22:53, Anonymous Tribunal de Alvalade said…

    Quero eleições antecipadas já!!! Não podemos perder tempo, estamos na fossa.

    Que venha o Bruno de Carvalho e seja o que deus quiser - ou invertemos esta situação ou então fechamos de vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 19/1/12 22:57, Blogger Carlos Alberto said…

    As borboletas e os girassois já estão a fazer efeito!

     
  • At 19/1/12 22:58, Blogger rff said…

    Hoje foi mau demais pra ser verdade. A jogar assim não ganhamos a uma equipa da terceira divisão. Quem passasse por Alvalade e visse aqueles rapazes a correr atrás da bola não acreditaria que estavam em campo internacionais de vários países. Uma vergonha. Batemos mesmo no fundo e até podemos ainda ser apurados. Temos é que estar atentos ao que se passa em Moreira de Cónegos com o Rio Ave.

    O episódio Bojinov é certamente o fim da carreira dele no clube. Ou passa a proscrito ou é emprestado a um clube qualquer de segunda linha em itália (ainda temos 10 dias). Mais um Pongole. O problema é o ordenado do gajo. O que me preocupa é que o Ribas que até tinha estado bem em Braga provou hoje que também é muito fraquito. De um avançado que não mostra absolutamente nada contra a segunda linha do moreirense já não preciso de ver mais nada.

    Essas observações que a direcção é só porcaria são escusadas e não fazem sentido. Agora, os jogadores deviam ser apertados a sério pelos adeptos. Talvez assim deixassem de jogar a passo como jogaram hoje durante a primeira parte...

    SL

     
  • At 19/1/12 23:06, Anonymous Anónimo said…

    VENHA O BRUNO DE CARVALHO?? VENHA É UM ÁRABE QUALQUER INVESTIR UMAS MASSAS NO CLUBE PARA SALVAGUARDAR OS MELHORES DA FORMAÇÃO E CONTRATAR MAIS UNS JOGADORES DE QUALIDADE.. F***-SE PRIMEIRO LEVAR COM A DOS GIRASSÓIS LOGO DE MANHÃ E AGORA À NOITE ESTA EXIBIÇÃO MISERÁVEL, COMEÇA A ESGOTAR A PACIÊNCIA...

     
  • At 19/1/12 23:10, Blogger jotasub said…

    O pior disto tudo é que o Domingos leva todos os meses para casa €120 mil.
    Para quê?
    Para no final da primeira volta conseguir os mesmos pontos que o moço forcado que não vê um boi de futebol alcançou na época passada.
    Assim é que é Godinho!
    Não deixes de pagar a estes bravos que eles merecem...
    Valentes profissionais

     
  • At 19/1/12 23:11, Anonymous Anónimo said…

    Começo a ter saudades do Paulo Serge

     
  • At 19/1/12 23:13, Anonymous Anónimo said…

    Godinho: VAI LEVAR NO OLHO DO CLÓVIS!!!

     
  • At 19/1/12 23:19, Anonymous Anónimo said…

    Do mal o menos, com o disparate que o Whatahell (Bojinov) fez ao fim sempre dá para rescindir o contrato com justa causa

     
  • At 19/1/12 23:31, Blogger jotasub said…

    Agora o João Pereira também se quer ir embora? Só visto!!!
    Pudera, numa equipa destas, quem é que aguenta...
    A equipa a jogar mal e para ajudar, só noticias destas com hipotéticas saídas dos jogadores que mais se esforçam em vez de se falar em reforços de qualidade.
    Grande Domingos, o teu amigo pc deve estar todo contente com as tuas performances...
    Quanto terias pago para te considerarem o 9º melhor treinador do mundo
    Se não desses meias partes às equipas adversárias, de certeza que estavas à frente do moirinho.

     
  • At 19/1/12 23:38, Blogger Fanas said…

    Chegado de Alvalade , foi mau de mais.Sempre apoiei Domingos , mas a continuar assim....até quando ?
    E aquela cena do penalty.Não está préviamente definido quem os marca ?!?!?!?
    É muito triste , porque o Sporting tem aquilo que mais importa para que um clube seja grande : adeptos apaixonados e em grande número.Fomos os que tivemos mais gente no estadio neste jogo ranhosos desta taça ranhosa.
    Não faltava nada para que este jogo fosse um ponto de viragem.Adversário acessivel de uma divisão inferior, público em número muito razoável que apoia a equipa até ao último minuto e fomos os primeiros a marcar. Que mais faltava ????
    Apesar da série negativa de resultados , pela primeira vez estou muito desiludido e angustiado.Foi muito mau.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 20/1/12 00:08, Blogger Ricardo R. said…

    A equipa hoje foi completamente amorfa... pela atitude da equipa durante os 90 min e principalmente pelo episódio do Bojibosta dá-me a impressão que o Domingos já perdeu o balneário, infelizmente prevejo uma serie de maus jogos até a chicotada psicológica, como se verificou nos últimos anos...

    Estou bastante desiludido esperava muito mais desta equipa e do proprio Domingos!

     
  • At 20/1/12 00:09, Anonymous Anónimo said…

    Na opinião de um mero treinador de bancada, os problemas de falta de qualidade poderiam ser tão evitados numa equipa como a nossa.. Com tanta gente nova nos "quadros superiores" continua a não existir alguém que sirva de olheiro no interior do clube e reforce a competitividade entre o plantel júnior e o plantel principal, que faça com que os jogadores seniores tenham que dar o seu melhor e sintam o seu lugar ameaçado por júniores da mesma posição, que por sua vez lutam por um lugar na equipa principal.. temos grande qualidade na formação e actualmente no plantel principal ninguém é titular indiscutível, e continuam a existir birras com jogadores e lugares cativos no plantel..PRECISAMOS ACIMA DE TUDO COMPETÊNCIA, PROFISSIONALISMO E COMPETITIVIDADE.

    SENIORES EM RISCO NO PLANTEL
    JOÃO PEREIRA, BOJINOV, RODRIGUEZ E POLGA

    VS

    JÚNIORES COM GRANDE POTENCIAL
    ARIAS/CEDRIC/ESGAIO, WILSON EDUARDO/BRUMA/RUBIO, NUNO REIS E LLORI


    S.L.
    Tiago

     
  • At 20/1/12 00:15, Blogger King Lion said…

    O momento do Sporting é delicado mas também é nestes momentos que vamos ver se a equipa tem estaleca para atravessar este mau momento com menos erros por parte do Domingos e com o apoio de todos nós.

    Na minha opinião esta também é a altura de alguém da SAD "entrar" no balneário e demonstrar o desagrado do clube pelo rendimento mostrado pelos jogadores após as suas férias de Natal.

    Casos como o de Bojinov são para eliminar assim como também o comportamento perfeitamente displicente a jogar do Rodriguez e eu só vi a 2ª parte e pelo resumo da 1ª parte é caso para dizer que por mim muito difícilmente continuaria no Sporting.

    Quero também dizer o seguinte cada qual tem a sua opinião mas não venham falar no quê para presidente do Sporting ?,quem ?,Bruno Carvalho ?,acho que não seria a melhor opção e o timing das suas últimas declarações vem a confirmar isso.

    Por fim andam por aki uma cambada de cães do Carnide que quer brincadeira.Por mim podem ficar com a merda da taça da Liga que é uma taça que só trará desprestígio para o nosso clube.

    Melhores tempos virão tenho a certeza mas nós sportinguistas temos de apoiar o clube ainda para mais numa altura que o clube está a ser atacado pela maior parte dos paineleiros e pela maior parte da comunicação social, é tempo de ajudarmos o clube,é tempo de apoiarmos o Domingos porque de resto é uma cambada de filhos da puta.

     
  • At 20/1/12 00:18, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Um verdadeiro case study o momento actual do nosso futebol...
    Nem sei que diga perante tamanha e vil tristeza!

     
  • At 20/1/12 00:20, Blogger Sporting até morrer said…

    Tal como temia, este foi mais um jogo para piorar ainda mais o moral de jogadores e adeptos.
    Só vi o resumo porque de interessante este jogo tinha muito pouco.

    Aquilo que vi no lance do penalty é algo que nunca vi antes...além de empurrar o Matias para marcar o penalty ele, este bulgaro burro falha o lance e vira as costa à jogada como se a jogada não tivesse continuado.
    Jogada seguinte, canto a favor do Sporting, falha o golo novamente com um chuto no ar e tira o golo ao Marcelo Boeck.

    Esta falta de profissionalismo já tinha sido evidente contra o Nacional. Não é jogador o suficiente para representar um clube como o Sporting.

    A Domingos pergunto:
    -O que é que o Rubio te fez de mal para ter jogado na pré-época e agora não merecer uma única oportunidade.
    Será que o miudo fica contente ao ver esta nódoa de jogador que se chama Bojinov ser sempre chamado a jogar?
    - O Polga continua a ser mau mas o Rodriguez é bom?
    - O J. Pereira tem de jogar sempre com o Arias à mão?
    - Este jogo não devia ser para fazer rodar jogadores menos utilizados?
    Atina homem!

    SL
    José

     
  • At 20/1/12 00:30, Anonymous Anónimo said…

    COMUNICADO:

    "Findo o jogo Sporting-Moreirense, e tendo em conta alguns factos ocorridos no final do mesmo, a Administração da Sporting Clube Portugal – Futebol, SAD decidiu instaurar um processo ao jogador Valeri Bozhinov.

    A Administração da Sporting Clube Portugal – Futebol, SAD"
    http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_comunicadobojinov_190112_86873.asp

    será que é desta que o rubio vai ter mais oportunidades?

     
  • At 20/1/12 01:27, Anonymous Marco said…

    É neste momento que a direcção do SPORTING tem que descer ao balneário, dar um murro na mesa e mostrar, aqueles "meninos", onde é o caminho...
    SPORTING SEMPRE!

     
  • At 20/1/12 02:16, Anonymous Anónimo said…

    LOL DE PORTUGAL! A FAZER RIR DESDE 1906 OLHA COMAM SEMENTES DE GIRASSOL PRA CAGAREM FININHO

     
  • At 20/1/12 09:12, Anonymous Anónimo said…

    Voces a fazer rir são melhores que o herman! continuem

     
  • At 20/1/12 09:53, Anonymous Anónimo said…

    Os dois ultimos comentarios mostram o melhor lado da lampionagem Ranhosa,Piolhosa e mal cheirosa.Vao morrer longe Energumenos todos os dias.

     
  • At 20/1/12 09:54, Anonymous Anónimo said…

    Os dois ultimos comentarios mostram o melhor lado da lampionagem Ranhosa,Piolhosa e mal cheirosa.Vao morrer longe Energumenos todos os dias.

     
  • At 20/1/12 10:04, Blogger King Lion said…

    Olha um filho da puta do Carnide.Ainda nos vamos rir muito convosco.Cabeçudos época 2010-2011.

     
  • At 20/1/12 10:36, Blogger David Duarte said…

    King Lion, agarra-te ao que podes!

     
  • At 20/1/12 10:42, Anonymous Lagartismo said…

    È tão bom ver o clube da cor da hortaliça de rastos.

    Obrigado Godinho Lopes por estes momentos de comédia!!!

    5p0r71ng Paródia de Portugal

     
  • At 20/1/12 10:47, Anonymous Anónimo said…

    últimas informações de trânsito: aroeira, seixal trânsito interrompido para limpeza de merda e desinfestação da via publica (Bruno Porco e Jardel cabeçudo sofrem despiste)

     
  • At 20/1/12 10:52, Anonymous Anónimo said…

    Embora os jogadores pareçam culpados , embora que o Domingos pareça culpado , embora o Godinho Lopes pareça culpado , as pessoas que vao buscar os jogadores e que gastaram os tais 30 Milhoes de euros á procura do Lesionado/dispensado dos clubes é que têm de ser questionados.

    Mostraram no inicio algum "show" que deu esperança de um epoca prometedora, não é pelo facto que alguns dos membros da direção terem sido campeões da ultima vez possam aproveitar-se de novo do Sporting .

    O jardel também foi campeão e nao esta no sporting , Joao Vieira Pinto tá na federação e etc. . Não é necessário revolução nenhuma , é meter o Luis Duque e o parceiro das comissões fora de alvalade e que metam lá pessoas competentes.

    Bojinov ?? Depois de ler alguns jornais italianos de alguns anos atrás na Net , ele realmente vinha rotulado de Super Estrela quando chegou a Italia , depois foram noitadas e episodios tristes que não ficam bem a nenhum jogador da bola , depois disto e por 3 milhoes de euros está a fazer o que no Sporting ? Boa Luis duque ..

    Rubio , a desculpa que se ouve é que tem 18 aninhos , tadinho do menino , não pode ir contra homens grandes , por amor da santa , o Rubio deu um baile tremendo no inicio da temporada com golos muito bons para quem tem 18 anos.

    Este processo ao Bojinov , vai fazer com que Rubio tenha obrigatoriamente de entrar nas contas , o Rinaudo está proximo de voltar , as coisas têm de mudar .

     
  • At 20/1/12 10:56, Anonymous Algoncalves said…

    Apesar de todas as criticas que se possam fazer.

    Em ultima analise o que o Sporting e os Sportinguistas podem ganhar com estes tipos de posts?

    As criticas podem ser feitas, mas devem ser feitas com criterio e fundamentadas, escrever a pedir a cabeça de todos, explodir de toda a forma e feitio nao é bom para ninguem.

    Depois destes jogos o melhor é nem escrever de imediato, esperem toda a raiva passar e escrevam algo que contribua para melhorar o nosso clube.

    De resto, não me junto aos qe pedem a cabeça do treinador, parece-me que o treinador tem qualidade, os jogadores são homenzinhos para sair desta situação que se meteram. Agora é a hora do Luis Duque, ele é que tem de chamar o Domingos e os jogadores e exigir as mudanças necessarias.

    O que se pode ganhar com despedimentos por esta altura? Eu acho que pouco ou nada.

     
  • At 20/1/12 11:12, Blogger David Duarte said…

    A minha opinião vale o que vale (e sei bem que para muitos aqui não vale nada) mas hà algo no Sporting deste ano que não compreendo.

    Durante anos o Sporting (e quando digo Sporting falo de toda a estructura, do presidente aos adeptos) orgulhou-se, legitimamente, de ser um clube de formação, que não tinha medo de apostar nos jovens formados pelo clube, atitude que tornou possivel que varios bons jogadores se tornassem referências não apens nacionais como internacionais. De um momento para o outro não apenas apresenta-se o argumento da idade para não meter a jogar um jovem, como pura e simplesmente se deixa de apostar nos jovens da formação para gastar milhões em jogadores das formações de outros clubes.

    Certo, constatou-se nos ultimos anos que a aposta exclusiva na formação não resulta num clube que à partida não se contenta com segundos lugares e uma Taça de vez em quando. Era necessario investir para tornar o Sporting mais competitivo. Mas alterar assim radicalmente com o ADN do clube... sinceramente não compreendo... sobretudo quando se contrata por varios milhões jogadores com um grande historial de lesões.

    Dizem que o Godinho Lopes é o presidente da continuidade. Ora é precisamente o contrario. O vosso Godinho Lopes é o presidente da ruptura, mas da mà ruptura. Aquela que vos tirou aquilo de que tanto vocês se orgulhavam (repito, com toda a legitimidade).

     
  • At 20/1/12 11:50, Anonymous Anónimo said…

    Algoncalves: totalemnte de acordo com o meu amigo!

    Saudações leoninas

    Jonhy Green

     
  • At 20/1/12 12:35, Anonymous Anónimo said…

    É inquestionável que o desânimo nesta fase é tremendo. Mas há uma coisa que sei: não é destruindo tudo que os problemas se vão resolver.

    É natural a tendência para apontar os dedos e descobrir culpados, mas isso só nos vai desfazer mais depressa. Esta é a altura em que é realmente preciso que todos estejam unidos, senão não há volta a dar, é o descalabro total.

    O Bojinov fez-nos um enorme favor. Pôs-se a jeito para ser o bode expiatório. Agora que temos um, temos todos de regressar a união e TRABALHAR MUITO para inverter este processo e isso é responsabilidade e obrigação de todos: Godinho, Freitas, Duque, Domingos, os jogadores mas também os adeptos.

     
  • At 20/1/12 12:36, Blogger fartinho deles!!! said…

    Este foi o grito de revolta, processo ao homem que no balneário era mau. A partir daqui será uma boa enxurrada de bons jogos e melhores resultados. Apoiem cambada de cépticos (não todos) e negativistas (não todos). Estive lá, a bola veio parar-me à mão e não a lancei logo, pois iria interromper o jogo.(quero com isto dizer que mantive a calma e pensei que quem mais prejudico é o clube). Sporting sempre!!! Até morrer!!! E descansem que o Li está para chegar se tudo correr bem. off the record.

     
  • At 20/1/12 13:00, Anonymous Anónimo said…

    domingos rua!
    Godinho Rua!
    Não há remédio

     
  • At 20/1/12 13:01, Anonymous Anónimo said…

    se o domingos fosse o comandante do costa concórdia já se tinha posto no caralho...

     
  • At 20/1/12 13:16, Anonymous Anónimo said…

    Como dizia o outro, o Bojinov agora é o bode respiratório da equipa, mas a sua atitude esta falta de profissionalismo e de empenho geral tem sobretudo a ver com questões de liderança, e nesse aspecto o Domingos não está isento de culpas, como já vi por aí dizer.

     
  • At 20/1/12 13:21, Anonymous Anónimo said…

    Iordanov sobre o caso Bojinov: «Onde estava o capitão?»

    Nem mais...

    http://www.sportingapoio.com/iordanov-onde-estava-o-capitao/

     
  • At 20/1/12 14:08, Anonymous Luis Duquesa said…

    Isto foi dito por luis duque numa entrevista á cerca uma semana e meia :

    " Nós vamos continuar o nosso objectivo , aproximar-mos dos GRANDES , e chegar Liga dos Campeões "

    Aproximar dos GRANDES ??? vou dar várias palavras que podem substituir o pensamente deste abutre ..Rivais , adversários , clubes que estao á nossa frente , etc.. etc .. etc...

    Outra flecha vai directamente para o pior sportinguista de todos os tempos DR. EDUARDO BARROSO - Cala-te !! niguem sabe quem é o presidente da ssembleia geral do porto ou benfica .. mas todo o portugal sabe quem é o do sporting . Esse senhor nao vale nada como sportinguista.

     
  • At 20/1/12 14:33, Blogger fartinho deles!!! said…

    Estou a ressacar do próximo jogo!!! :)

     
  • At 20/1/12 14:40, Blogger Maria said…

    O Sporting é em primeiro lugar vítima dos sportinguistas, que à mínima contrariedade destroem tudo a começar pelo treinador.
    O Domingos é Honesto e Bom. Vejam o passado dele.
    Lembram-se do Derley e do que foi dito aquando da sua contratação?
    Claro que estamos na mó de baixo, depois de termos voado alto. Mas enquanto que os pintosdabosta não jogam nada e tiveram sócios e sousastavares contra... o velho deu um murro, a comunicação calou-se e continuam sem jogar nada, mas em silêncio, pelo contrário, nós por cá, só damos tiros nos pés!
    O Borginov não presta e ponto.
    Tudo se desmoronou com as lesões e não me digam que não.
    Vamos acreditar que um dia vamos ter sorte, porque ela também não tem parado por cá. A SORTE persegue-se com crenças positivas e não negativismo.
    Os ranhosos benfas que andam aqui a comentar na galhofa esquecem que é à custa dos dois pontos que tirámos ao pintodabosta que eles comandam.
    Quanto às imagens, lamento não ter comentado ontem,são SENSACIONAIS e duma grande CRIATIVIDADE.PARABÉNS ao CRIADOR! É o que merece quem comentou as antigas.
    É pena que muita gente não capte o verdadeiro sentido das mesmas a começar pelo D. da Cunha.

     
  • At 20/1/12 15:14, Blogger fartinho deles!!! said…

    Porra, cada vez estou a ressacar mais.

     
  • At 20/1/12 15:31, Blogger King Lion said…

    Vai ressacar à puta que te pariu.

     
  • At 20/1/12 15:58, Anonymous Anónimo said…

    O Ederson do Lyon anda a ser noticiado como possível reforço do Sporting. Se for um construtor de jogo com qualidade, bem falta faz.

     
  • At 20/1/12 16:37, Blogger fartinho deles!!! said…

    Rei leão, em português. Deves ser um lampião! Só podes.

     
  • At 20/1/12 16:43, Anonymous Sporting com Altivez said…

    Estive em Alvalade e, confesso, saí de lá preocupado. O que mais que custou foi a falta de atitude de muitos jogadores.

    Relativamente ao Bojinov, é simples: não pode vestir mais a nossa camisola pela atitude que teve e pela falta de qualidade que tem.

    Do pouco que gostei foi o público presente: dos 3 grandes, fomos o que tivemos mais adeptos, sinal que os sócios/simpatizantes estão com a equipa. É um dos aspectos que louvo nesta direcção. Mas se os jogadores não respeitarem e honrarem a camisola que vestem...

    Penso que o Presidente e Luís Duque têm que descer ao balneário e fazer perceber, de uma vez por todas, a alguns jogadores que não podem brincar com o futuro do nosso clube.

     
  • At 20/1/12 17:26, Anonymous Anónimo said…

    Não se importem com os ranhosos da luz.
    Não há pior bicho que esse.

     
  • At 20/1/12 17:28, Anonymous Anónimo said…

    Viva o SPORTING... Tragam o Paulo Bento.

     
  • At 20/1/12 18:53, Blogger Ricardo R. said…

    "O Sporting é em primeiro lugar vítima dos sportinguistas, que à mínima contrariedade destroem tudo a começar pelo treinador."

    Desculpe lá mas essa frase é uma atrocidade os sportinguistas este ano deram tudo pela equipa... a ultima coisa que se podem queixar é de apoio... depois de termos terminado a primeira volta com os mesmos pontos do ano passado, ontem estiveram mais de 17 mil pessoas em alvalade contra um modesto moreirense...

    Um numero superior ao dos lampioes e dos tripeiros!

     
  • At 20/1/12 19:15, Anonymous Anónimo said…

    Uauuuu tiveram mais 2000 pessoas numa taça que voces proprios falam mal , eu entendo á que ganhar algo , nem que seja mais pessoas num jogo com equipas da 2ª divisao . Falem de bola deixem-se de merdas sem nexo .

     
  • At 20/1/12 20:29, Blogger Maria said…

    Ricardo R
    Não me devo ter feito entender.
    O apoio físico não tem faltado e andámos empolgadíssimos. Só me faltou morrer de coração no jogo da Lázio reduzidos a 10. Mas quando começou a dar para o torto," mentalmente" destruímos logo a equipe, o treinador, sei lá ... e apontamos cada um como o culpado de tudo, esquecendo um todo que foi aniquilado com lesões...
    Mas a SORTE vai voltar , nem que tenha de descobrir o bruxo do PC

     
  • At 20/1/12 21:32, Blogger Gabriel said…

    Triste o estado comatoso da equipa. Triste o conformimo dos Sportinguistas.Os Sportinguistas aceitam este estado de coisas.
    Porque jogava Bojinov? Foi recomendado pelo Domingos e por isso ele queria que ele jogasse até dar resultado? Mesmo que estivesse jogo após jogo a fazer figuras ridículas? Agora sem Bojinov temos de colmatar o lugar. Sem dinheiro, por que não Wilson Eduardo? Seria barato.
    Gabriel Almeida

     
  • At 20/1/12 21:59, Anonymous Anónimo said…

    Para mim a culpa do SPORTING estar na situação em que está é dos sportinguistas, que à mínima contrariedade destroem tudo a começar pelo treinador

     
  • At 20/1/12 22:09, Anonymous Anónimo said…

    Vejam bem a diferênça..Enquanto ganhávamos e foram 10 vitórias seguidas apareciam neste blogue e noutros alguns falsos sportinguistas a destabilizar..Agora que perdemos e empatamos já se dizem lamps e outros corruptos a comentarem o que está mal no nosso clube..Afinal sempre é verdade quando se diz que há muito cheiro a merda de lamps e de corruptos tripeiros nos blogues sportinguistas..

     
  • At 20/1/12 22:18, Anonymous Anónimo said…

    Bojinov - Falhei, porque espirrei com tanto polen dos Girassois !

     
  • At 20/1/12 23:25, Anonymous Anónimo said…

    Vim aqui ler os posts, mas está um cheiro a merda tão grande que vou-me já embora. É o mesmo cheiro a merda que tresanda lá para os lados do colombo, num bairrozeco chamado carnide.

     
  • At 20/1/12 23:32, Anonymous Anónimo said…

    Deve ser fodido para os filhos da puta destes lampiões terem visto a mãe deles a ser enrabada todos os dias pelo amante que era sportinguista. Imaginem vocês o trauma destes ranhosos, a levarem uma educação do pai, lampião do mais reles que existe e depois virem a descobrir que a mãe andava a ser fodida por um sportinguista. Imaginem vocês o que esta corja não deve ter sofrido, chegar a casa e ver a mãe a encavar e ainda por cima o amante sportinguista usava camisinhas verdes e com o leão estampado.

    Pois bem, meus filhos da puta ranhosos, pensem bem antes de vir para aqui falar do grande Sporting. Vocês pensam que são filhos de pai lampião, mas só a vossa mãe é que sabe, por isso, cá para mim os vossos pais são sportinguistas... cambada de desgraçados, foda-se eu nunca entrei num blog de lampiões ranhosos, são mesmo uns tristes do caralho. Tenho pena de vocês meus grandas palhaços!

     
  • At 21/1/12 12:15, Anonymous Anónimo said…

    dragão do meu porto

    Estes tristes vão do 8 ao 80. Meteis dó.
    Mas iam ganhar o Campeonato? E os outros até o Braga?

    Eu simpatizo além do meu porto com o Braga e viu se que ides para 3º desde que os galinhaços fiquem abaixo aí até aceitaremos. De resto?Só em sonhos LUNÁTICOS o GODE bem vos f....rs

     
  • At 21/1/12 12:59, Anonymous Anónimo said…

    http://www.tvdez.com/sporttvalternativa
    EM DIRETO AGORA


    14' Norwich C. 0 - 0 Chelsea

     
  • At 21/1/12 20:34, Blogger Relva said…

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=311421
    aqui está um ponta de lança.

     
  • At 21/1/12 22:57, Anonymous Anónimo said…

    mareit'me mareit'me mareit'me mareit'me mareit'me

     
  • At 21/1/12 23:48, Anonymous Anónimo said…

    Isso é de andares a levar na peida ó meu lampião? Já não te consegues sentar para escrever? doi-te o rabinho e já escreves a tremer? Foda-se, os sportinguistas são mesmo uns gajos fodidos... qualquer dia temos 6 milhões neste país que escrevem a tremer como tu... claro que os 6 milhões incluem os animais de estimação, senão nem metade eram. As melhoras e mete um bocado de pomadinha no dito cujo...

     
  • At 22/1/12 03:47, Anonymous Anónimo said…

    mareit'me mareit'me mareit'me mareit'me mareit'me

     
  • At 22/1/12 03:48, Anonymous Anónimo said…

    mareit'me mareit'me mareit'me mareit'me mareit'me

     
  • At 22/1/12 03:48, Anonymous Anónimo said…

    mareit'me mareit'me mareit'me mareit'me mareit'me

     
  • At 22/1/12 03:48, Anonymous Anónimo said…

    mareit'me mareit'me mareit'me mareit'me mareit'me

     
  • At 22/1/12 03:48, Anonymous Anónimo said…

    mareit'me mareit'me mareit'me mareit'me mareit'me

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home