"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Não veio um chinês... veio o Japonês



Foi apresentado em Alvalade o novo reforço do futsal do Sporting, mais conhecido por Daniel Japonês. Este brasileiro que jogava nos brasileiros do Guarapuava, promete ser um verdadeiro reforço para a nossa equipa, daqueles que fazem a diferença e aponta à UEFA Futsal Cup como objectivo a vencer!

Ao Japonês os desejos das maiores felicidades com a camisola verde-e-branca na certeza de que o seu sucesso será o nosso sucesso! Bem-vindo Daniel Japonês!

Lion King
    Sangue LEONINO


23 comentários:

  • At 13/1/12 19:47, Blogger Mike BlitzGreen said…

    É irmão do Caio Japa?? LOLOL Que seja feliz com a mais bonita camisola do mundo!!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 13/1/12 20:17, Blogger Fanas said…

    Filipe André

    Como você embora sendo andrade deve andar por aqui, deixo-lhe o recado.
    As afirmações que me atribui no post anterior não são minhas, são de um tal Hugo que não faço ideia quem seja. De algum modo eu compreendo as suas confusões , quem foi do Sporting e passou para o porto como você diz não pode andar muito bem da cabeça, lol.
    É só um esclarecimento , não perca tempo a responder-me porque eu não lhe vou dar troco. Fique bem.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 13/1/12 20:21, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 13/1/12 20:34, Blogger Fanas said…

    Miguel Damas

    Não entendo a tua provocação e mal educação. Não me dirigi a ti nem foste visado no meu comentário.Só esclareci o Filipe André que me atribui-o declarações que não são minhas.
    Já não é a primeira vez que inopinadamente e sem razão és mal educado comigo e de seguida vens pedir desculpa.
    Transportas um apelido enorme e podes ser um grande Sportinguista mas a julgar pelo que escreves , já que não te conheço ( repito a julgar pelo que escreves ) és uma merda de homem. Isso mesmo uma merda de homem.
    Ou então padeces de um problema qualquer na área da adição e assim for lamento imenso mas não sou eu que tenho obrigação de te aturar.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 13/1/12 20:37, Blogger Fanas said…

    Miguel Damas

    Sê homenzinho e repoe o teu comentário para que toda a gente perceba a razão do meu post. O que acabaste de fazer só confirma o que eu escrevi.Ofendes e depois retiras o post a correr. Não vales nada.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 13/1/12 20:58, Anonymous Anónimo said…

    O Fanas é um grande sportinguista..O Damas é nome de um grande sportinguiista..

     
  • At 13/1/12 21:18, Blogger Jizaz said…

    As pessoas não estão acostumadas a tanta frontalidade , fui sincero ,só mostra a qualidade de gente .

    Chamar-me louco , quando já senti ser campeão de tudo ?? LOL ..

    Dia 29 janeiro ... Sporting vs Beira Mar tou lá para ver Futebol , será que tá lá .. ou vai fazer como sempre e assobiar do Sofá ?

    Sportinfiquista é o que você é .. Sportinguista geralmente tem classe !!

     
  • At 13/1/12 21:21, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Fanas

    Retirei o meu comentário porque rapidamente arrependi-me de dar troco a alguem que é tamanco e de horizontes reduzidos. Não te vou pedir desculpa nem sequer tenho razões para tal. Desta vez não me atacas te mas já não é a primeira vez que o fazes. O teu comentario "De algum modo eu compreendo as suas confusões , quem foi do Sporting e passou para o porto como você diz não pode andar muito bem da cabeça, lol." é realmente digno do maior aplauso e de uma profundidade que devia ser estudada. Estou cansado de guerras e só por isso retirei o comentario. Todos têm direito as suas opiniões mas ao que parece o Fanas é o unico sportinguista com uma linha de pensamento credivel...

    Quanto ao comentário do anónimo , o Damas é o que é , um Sportinguista que não tem problema em assumir aquilo que pensa e acima de tudo não se esconde atrás do anonimato ou atras de um nick. Quanto a afirmação em si.....o que eu já me ri com ela.....beijinhos e abraços bem leoninos....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 13/1/12 21:25, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ah! E o comentario apagado dizia....

    Fanas és um idiota....

    O seu a seu dono.

    E dizia tambem para não me dares troco.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 13/1/12 21:32, Blogger Mike BlitzGreen said…

    E lendo bem aquilo que escreves-te Fanas...és um ser enorme de um grande coração. Uma pessoa de bem e realmente bem educado. Que pena minha não ter vizinhos assim!!! É uma tristeza não nos conhecermos pessoalmente para poder ser teu amigo!!! AMO VC!!! És digno de ser seguido!!! Bem haja pelas tuas palavras de conforto e elevação!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 13/1/12 21:56, Anonymous Anónimo said…

    Bela merda de conversa. E o Damas feito otário ainda da troco....Damas gasta a tua energia em algo de jeito em vez desse fanã....

    O Destemido

     
  • At 13/1/12 22:12, Blogger Fanas said…

    Miguel Damas

    É a última vez que perco tempo contigo. Acredito no teu Sportinguismo mas isso infelizmente não chega para fazer de ti um HOMEM.
    Frequento o blogue há um ano e não raras vezes tens tido comportamentos vergonhosos. Comigo já foste repetidamente arrogante , provocador e mal educado .Usa truques baixos ( a retirada do post depois de provocar a minha resposta ilustra bem o que digo) e depois apareces de mansinho pedindo desculpa uma vezes , outras assumindo o papel de vitima.Já te desculpei uma série de vezes , pra mim chega estás acabado.
    Para acabar faço-te um convite: explica porque razão trouxeste para dentro do blogue e logo após o empate com o porto um portista que só veio para cá para provocar os Sportinguistas.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 13/1/12 22:46, Blogger Jizaz said…

    Correcção ... provocar a ti , não aos Sportinguistas !! Ha e tal não te dou troco e mandas postas de pescada .

    Como te disse , 29 Janeiro estou em Alvalade para assistir ao Sporting vs beira Mar , deixa de ser menino .. aparece e apoia , e posso dizer-te na cara o que penso .

    são inumeras as vezes que entras em confronto com toda gente ,o sporting não precisa de "gente" como tu ..

    Saudações Desportivas !!

     
  • At 13/1/12 23:01, Anonymous jon cena said…

    bom vinha aqui comentar o fato do jogador ser ja um trintao em final de carreira..mas vejo so discussoes, nem vale a pena escrever neste blog leonino, sorry

     
  • At 13/1/12 23:45, Anonymous Anónimo said…

    Oh Fanas
    vens aqui debitar para medir com o teu termómetro quem é verdadeiro Sportinguista como tu.....?!?!?!
    Pegas com todos........é tudo uma questão de tempo.
    Sujas o blog e desacredita-lo deixando alguns bons comentários respeitáveis em poderem ser debitados em abono do Grande SPORTING
    Na vida real deves ser uma excelente criatura
    ou então deves ter grandes problemas na tua casa e vens aqui pegar com as tuas frustrações.
    Deixa-te disso..sede homenzinho e aprende a repeitar as ideias de cada um.
    Ganha Juizo.

     
  • At 14/1/12 01:13, Blogger Mike BlitzGreen said…

    A razão de ter apagado o comentario está a vista de todos. Foi para evitar este bate boca com uma pessoas vil e mesquinha e de indole fraquissima. Meu caro senhor Fanas. Você não me conhece e eu ao contrário do senhor assino todos os meus comentários com o meu nome. O senhor não passa de um fanas deste mundo. Uma personagem triste que passa o tempo a entrar em conflito com tudo e com todos. Uma personagem que amiude tem comentarios poucos abonatórios em relação aquilo que escrevo ou posto mas depois faz-se de vitima e ainda para mais escudado atrás do anonimato de um nick,

    Sou quem sou e privo varias vezes com frequentadores deste blogue no Magriço local onde vou antes de todos os jogos. Não acredito que todas essas pessoas que comigo privam e que fazem e têm gosto na minha presença me achem um "merda" de homem como vc me chamou.

    Infelizmente não tenho estomago para ler e calar sobre as anormalidades que vc escreve e realmente falhei em o ter chamado idiota. Vc não é idiota é um parvalhão, mas eu fui-o mais ao ter escrito aquele comentário porque proporcionei-lhe o seu momento do dia ou talvez até da semana para não falar do mês para encher-se de brio e ter comentarios de homem.

    Acredite, vc não conhece mesmo a minha pessoa e se frequenta tanto este blog de há um ano e meio já devia ter lido mais comentarios do Filipe André. Eu sei a verdadeira razão para toda a sua bilis mas já lhe dei demasiado tempo de antena e atenção para tão rasteirinho personagem. Passe bem e tente ser feliz....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/1/12 01:13, Blogger Sporting até morrer said…

    Fanas,

    Talvez seja hora de fazeres uma análise ao teu comportamento.
    Tens melhorado nos últimos meses mas a falta de resultados do clube aprece afectar-te o raciocínio...
    A verdade é que poucos serão aqueles que ainda não andaram à cabeçada contigo neste blogue.
    Assim é difícil...

    SL
    José

     
  • At 14/1/12 08:08, Blogger Fanas said…

    Como a maioria dos que passam por aqui tenho como única motivação a defesa do Sporting.Fui , sou e sempre serei intransigente na defesa dos meus amores e o Sporting é um deles.Sou aguerrido , sou teimoso, sou obstinado , mas nunca fui eu que começou por insultar quem quer que seja.Quando provocado e injuriado reajo mal e nunca dou a outra face até porque não sou crente mas nunca fui deliberada e ostensivamente mal educado com ninguém.
    O que é afirmado no post anterior -
    "A verdade é que poucos serão aqueles que ainda não andaram à cabeçada contigo neste blogue " é uma pura mentira a não ser que consideremos diferenças de opinião como "cabeçadas ".O que eu tenho tido com muita gente são diferenças de opinião que é um mero exercicio de democracia a que todos temos direito .E confundir diferenças de opinião com "cabeçadas " é incorrecto e fugir à verdade.
    Para provar o que afirmo até há 8 dias atrás tinha " relações cortadas " com um único participante deste fórum. Alguém que na noite das eleições desatou a "batizar " todas as maes dos outros bloguistas quando percebeu que o resultado afinal não era favorável ás suas cores. Foram expressões reles , baixas e ordinárias e decidi com este nunca mais.Há poucos dias tive um desentendimento com alguém que insistia em considerar a cruz céltica um simbolo nazi e que passou da opinião á ameaça e aí a coisa ferveu como não podia deixar de ser.
    Tive agora este assunto com o Miguel Damas que do nada , absolutamente do zero, resolveu chamar-me idiota.Deveria ter ficado calado ? Não nunca.
    Estou de bem com a minha consciência e só isso me importa.A avaliação que fiz sobre quem decidiu insultar-me foi ponderada e não vai sofrer alteração ou ajustamento.
    Por cá continuarei na defesa do Sporting e daquilo que considero justo. Este blogue não é a " quinta " de ninguém mas um espaço de Sportinguistas e para Sportinguistas e como tal estou muito bem aqui.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 14/1/12 09:52, Blogger Mike BlitzGreen said…

    http://www.youtube.com/watch?v=md4WOI1m8N4&feature=related

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/1/12 10:19, Anonymous Anónimo said…

    OH Fanas
    só quem não te tem acompanhado ao longo destes tempos a que acredita no teu depoimento deste último post.
    Já tens o ADN de todos os intervenientes ou comentadores neste Blog.
    Resultado final..Só tu és um verdadeiro Sportinguista.
    Não há volta a dar-te..isso também pode ser génito da tua parte.
    Como tal a única coisa que resta é o desprezo mas para ti ainda seria pouco em algumas vezes pois o anonimato abriga-te de umas pancadinhas de alto a baixo que te faziam bem e até podiam partir-te o tal termómetro de avalição do Sportinguismos de cada um.
    É que para defender ideias ou o Sportinguismo como tu dizes fazer..é realmente frustante ver e ler a forma com o conteúdo do mesmo.
    Seria bom mudares a tua conduta.

     
  • At 14/1/12 10:26, Blogger RFM said…

    Miguel Damas
    Deixa-te de disto..tens nome, imagem e uma conduta enorme.
    Um abraço de Leão
    Olha vamos ganhar ao Braga?..conta aí.

     
  • At 14/1/12 10:50, Blogger Mike BlitzGreen said…

    RFM

    Continuamos\começamos essa conversa no post novo?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/1/12 21:15, Anonymous Anónimo said…

    Palhaçada...


    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home