"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 17, 2012

Inigualável Sporting CP

Lion King
    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 17/1/12 21:26, Anonymous Anónimo said…

    Bom vídeo, como são todos os dedicados ao Grande Sporting...

    fanático

     
  • At 17/1/12 21:50, Anonymous Lagartão said…

    Tenho-me controlado nestes últimos dias para não comentar de cabeça quente o momento pelo qual passa a nossa equipa. Fazendo uma análise agora mais a fundo, facilmente se constata que a equipa actual tem jogadores de grande qualidade. Quanto a mim, o ciclo negativo começou com a derrota com o eciélbê e a equipa foi-se abaixo. Ai entra o factor motivacional e temos o nosso treinador a dizer que a equipa está na fase do cerelac. Mas que frase tão estúpida! Em vez de dizer que a equipa já cresceu muito, que tem fibra, diz que a equipa é um bando de bebezinhos que ainda anda de fraldas. Foi uma frase muito infeliz do Domingos. Bem sei que gajos pagos a peso de ouro, devem ter calibre para comer e calar, mas foda-se todos sabemos que uma equipa é uma feira de vaidades e amuos e frases deste género não ajudam a unir o grupo depois de momentos mais complicados. Já depois disso, Domingos atirou mais umas bocas para o ar, fez-me lembrar o Paulo Bento quando ao fim já andava perdido e sentia a equipa a abandonar o barco.

    Tenho de discordar ainda de várias opções de Domingos. Foda-se, lesiona-se o Rinaudo e o homem anda aos papeis há quase 3 meses: André Santos, Carriço, Renato Neto, jogar sem 6 como agora em Braga. Em que é que ficamos Domingos? O Insua a extremo esquerdo? O João Pereira tem lugar cativo por causa do Europeu? O Arias não pode jogar um joguito ou outro? O que é feito do Rubio, nem sequer pode jogar na taça da liga?

    Falando de lesões, já aqui lancei uma vez o desafio aos editores para criarem um post sobre este tema. Havia muita coisa a ser debatida, mas deverá ser um assunto tabu. Por que raio, nós temos sempre o dobro ou mesmo o triplo dos jogadores lesionados dos nossos rivais? Por que raio uma lesão dum jogador nosso demora sempre o dobro ou triplo a ser debelada? Sinceramente não percebo.

    Vamos ver como a equipa dá a volta ao texto. É ABSOLUTAMENTE fundamental, ir a final da taça de portugal e ganhar, ir à final da taça da liga, fazer boa figura na europa e assegurar inequivocamente o 3º lugar no campeonato.

    E para o Domingos deixo um conselho: Que meta as papas cérelac no caixote do lixo, e os comece a tratar como "homens" porque senão os "bébés" fazem-lhe a cama em 2 tempos.

     
  • At 17/1/12 22:00, Blogger King Lion said…

    Lagartão

    Assino por baixo e aquela fase da Cerelac foi bastante inoportuna e infeliz.O Domingos que se deixe de coisas e ponha a equipa a jogar como deve ser pois tem mais do que jogadores para isso.

     
  • At 17/1/12 22:26, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Grande e oportuno post... Creiam que o Sporting é muito mais que uma equipa de futebol. E podem crer que eu adoro futebol ao contrário do que julgam alguns que aqui passam. Não perco um jogo, tenho gamebox desde a primeira hora,já fiz parte da estrutura do futebol há alguns anos atrás, etc...
    O SPORTING É ENORME!!! Pensemos no todo que nos faz inigualáveis. No futebol somos grandes, já que conseguimos 45 títulos oficiais no conjunto de provas oficiais a nível sénior, sendo um internacional. Mas no somatório das partes, o TODO que é o Sporting não tem rival neste país.
    Aproveito e faço aqui um pedido aos hipotéticos dirigentes do nosso Clube que aqui venham. Não matem o ECLETISMO. Sem ele definhamos perigosamente!

     
  • At 17/1/12 22:57, Anonymous Lagartão said…

    Juvenal Carvalho, o ecletismo é muito bonito e eu sou o primeiro a gostar de ver o Sporting representado em muitas modalidades, mas nos dias de hoje a verdade nua e crua é só uma: Sem um futebol ganhador, que ganhe titulos e leve gente aos estádios, não há clube que resiste. O futebol é que manda e o resto é quase paisagem...

     
  • At 17/1/12 23:14, Anonymous Anónimo said…

    O Domingos quando proferiu essa frase a dizer que a equipa está na fase do cerelac enganou-se mas, apenas se esqueceu ou não quis emendar o engano que é o seguinte:

    Eu, Domingos, estou na fase do cerelac e como tal, ainda tenho que comer muita papa para depois passar a roer muito osso para poder ser treinador de uma equipa de futebol com é a do Sporting.

    Concluindo: - Domingos, um conselho!..

    Desaparece de Alvalade antes que fiques atolado até ao pescoço com a papa que os jogadores te estão a preparar.

    Vai fazer publicidade lá para Braga porque ao espreitares por um canudo poderás através dos tempos amadurecer mais um pouco dentro da tua tacanha mediocridade que tens para estares ao serviço de um Grandioso Clube como é o Sporting Clube de Portugal.

    Nunca fui adepto desta pessoa desde os tempos em que ele raivosamente se manifestava contra o Sporting quando era jogador tripeiro e, ao saber que ele vinha para a nossa casa disse logo cá para comigo:

    Hãn!.. Este tipo em Alvalade?..

    Tudo estragado, mais ou pior do mesmo que ultimamente por cá tem passado.

    O homem não tem estaleca para ser treinador de um Clube como o Grande Sporting Clube de Portugal porque, de Portugal só há um:

    O SPORTING E MAIS NENHUM..

    SPORTING SEMPRE

     
  • At 17/1/12 23:29, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Lagartão,

    Concordo que é o futebol que manda por ser o mais importante. O resto ser paisagem é que não é verdade. Dizer isso é quase que renegar a História do Sporting.

     
  • At 18/1/12 00:52, Blogger Mike BlitzGreen said…

    E afinal....5f lá estarei e como se pode levantar um bilhete no estádio, levo mais gente!!! Quanto ao vídeo.....isto é o Sporting !!! Grandioso e ecléctico !!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 18/1/12 09:49, Blogger Perspectiva Desportiva said…

    Bom dia,

    Gostaria de lhe propor uma troca de links entre os nossos blogs. Em caso de aceitar, avise-me por e-mail ou comentário assinado.
    Ao dispor.

    Perspectiva Desportiva (http://perspectivadesportiva.blogspot.com)

     
  • At 18/1/12 17:23, Anonymous Anónimo said…

    João Carlos no liverpool??

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=310782

    F***** SE FOR VERDADE MAIS UM JÚNIOR QUE SAI A PREÇO DE SALDO

     
  • At 18/1/12 19:11, Blogger King Lion said…

    Os da Bola que se preocupem com mais um jogador que pelos vistos os mandou Fod..de seu nome Soriano.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home