"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, novembro 04, 2011

Por cada leão que cair outro se levantará


Pior que ter perdido ontem com uma exibição fraca foi perder Rinaudo. A descrença instalou-se na nação Leonina com muitos dos meus amigos a dizerem me que tudo desabou com a lesão do Argentino. É certo que Fito é um Leão fantástico , com uma entrega e abnegação enorme e que a sua perda se fará sentir. No entanto ao contrario de outros anos o Sporting tem uma EQUIPA e julgo que mesmo quem ontem tão mal jogou vai por a mão na consciência e verificar que para ser titular no Sporting tem que ter níveis exibicionais e de motivação muito maiores do que aqueles que nos foram apresentados pelas habituais segundas linhas.

Não podemos baixar a cabeça e pensar que tudo está perdido. Será mais difícil? Sem duvida!! Rinaudo era um jogador nuclear mas tenho em crer que Domingos Paciência irá encontrar no naipe de jogadores que tem para o meio campo a melhor forma para encarar o resto de campeonato.

Para Fito Rinaudo umas rápidas melhoras pois todos fazem falta. Para o resto da equipa e adeptos é levantar a cabeça e voltar a fazer uma série de 10 vitorias seguidas (ou mais)

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


18 comentários:

  • At 4/11/11 16:18, Blogger King Lion said…

    Temos uma puta de uma sorte...!Estava tudo a correr da melhor forma mas no Sporting tudo o que é bom é para acabar depressa.Sem Rinaudo,sem Izmailov,e com as segundas linhas que temos o Sporting perde claramente qualidade.

    Espero que pelo menos não demore tanto tempo a recuperação do Rinaudo pois basta ver o tempo que já leva a recuperação do Emídio Rafael .

     
  • At 4/11/11 16:18, Blogger scpgz said…

    Nem mais. A época não acabou ontem!!! Bora lá Sporting!!!!

    Domingo, todos a Alvalade!!!!

    SL

     
  • At 4/11/11 16:20, Blogger scpgz said…

    O André Santos que veja uns vídeos do Rinaudo e que começe a encostar o corpo e a pôr o pé!!!

     
  • At 4/11/11 16:26, Blogger Paulo said…

    Boas Miguel, peço desculpa por colocar o meu Post quase em simultâneo com o teu, mas esteve quase uma hora a fazer o carregamento do video e quando postei já lá estava o teu.

    SL
    The Best One

     
  • At 4/11/11 16:27, Blogger Mike BlitzGreen said…

    GRRRRRRRRRRR

    Vai haver molho!!! lol
    Na boa!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 4/11/11 16:28, Blogger Diogo_1906 said…

    Sem Rinaudo era de apostar numa equipa com Elias e Schaars no meio campo de contenção e dar a merecida liberdade a Matias como 10!!
    É uma perda grande para a nossa equipa, mas temos mais soluções. André Santos assim terá mais oportunidades para mostrar serviço, bem como será de esperar que o andré martins tb apareça mais vezes, nos últimos minutos.


    SL

     
  • At 4/11/11 16:38, Blogger Verdao4958 said…

    O André Santos na época passada foi um dos melhores jogadores do Sporting. Considerado como tal até por alguns ilustres comentadores deste blog.
    Agora já não presta... é uma nódoa... e outras coisas que tal!!!
    BOA...
    lá está este gajo a tirar a possibilidade doa anónimos dizerem qq coisa, de bom ou de mal, com ofensas ou sem ofensas..
    BOA
    Verdao4958


    verdao4958

     
  • At 4/11/11 17:10, Blogger ana said…

    http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcomunicadorinaudo_041111_82751.asp

    Vai ser o nosso reforço de Janeiro...

     
  • At 4/11/11 17:33, Blogger ana said…

    http://www.sportingapoio.com/envie-uma-mensagem-a-rinaudo/

     
  • At 4/11/11 18:00, Blogger fanático said…

    Miguel, concordo com o post, estou triste porque o Rinaudo é o meu jogador preferido do Sporting, mas esta frase: "Não podemos baixar a cabeça e pensar que tudo está perdido é um "dejá-vu" e, desculpa lá, irritante.

    Vivó Sporting

     
  • At 4/11/11 18:02, Blogger fanático said…

    Noto, e todos os Sportinguistas, que há demasiadas lesões na Equipa. Estou deveras preocupadíssimo...

     
  • At 4/11/11 18:19, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Verdão4958

    O André Santos tem se exibido muito abaixo daquilo que já demonstrou. E sobretudo irrita a falta de motivação do rapaz quando entra em jogo vindo do banco. Quando se joga em equipa nem todos podem ser titulares e qualquer minuto jogado é uma montra para se ganhar o lugar, coisa que ele pouco tem feito para o merecer.

    Fanatico

    Eu sou um optimista por natureza e acredito que há dentro do plantel opções válidas para o lugar, a começar em Schaars , passando por André Santos e acabando no proprio Elias. Julgo que mais que o resultado o Rinaudo era talvez a raça que todos gostamos de ver envergar aquela camisola e um dinamo que por vezes empurrava a equipa para a frente. Mas uma época é feita destes ocasos!!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 4/11/11 18:37, Blogger King Lion said…

    Verdão 4958

    O André Santos foi um dos melhores jogadores do Sporting numa das piores épocas da nossa história.O André Santos para ser titular no Sporting que se quer campeão tem de jogar pelo menos o dobro,não deixa de ser um jogador certinho mas não passa disso.

     
  • At 4/11/11 18:42, Blogger King Lion said…

    Não gosto de fazer estas comparações porque não gosto de diminuir o valor dos nossos jogadores mas repare na época passada para os trincos do Porto (Fernando) e para o Benfica (Javi Garcia) e veja quem estava melhor servido.

     
  • At 4/11/11 18:52, Blogger Ricardo R. said…

    O problema do Andre Santos é mesmo esse, no ano passado não jogávamos nada, o Andre Santos era dos menos maus, pois o seu futebol é certinho, mas isso torna-se num problema...

    O André santos limita-se a lateralizar o jogo com passes curtos, não faz uma arrancada, nem um passe a rasgar durante os 90 min.

    Depois a nível defensivo é péssimo, jamais pode ser trinco, o seu jogo aéreo é muito fraco, e a falta intensidade na recuperação de bolas é gritante.

    Acho que a solução passa por recuar o Schaars

     
  • At 4/11/11 18:55, Blogger Ricardo R. said…

    King Lion ai está... um trinco tem de jogar duro e recuperar bolas, não pode ser uma Libelinha com medo de sujar os calções, dai eu achar que o A.Santos não tem capacidade para jogar a 6.

    Mas a que ter esperança, quem sabe se não é uma oportunidade para o Arias que também já fez essa posição, ou mesmo nos juniores temos um excelente trinco.

     
  • At 4/11/11 18:56, Anonymous Anónimo said…

    Nao estou tao optimista como o Miguel...
    Rinaudo eh precisamente o tipo de jogador que nos faltou nos ultimos anos, um trinco puro que sabe ter a bola nos pes e varre a frente da defesa!!!
    Nao ha mais nenhum no plantel com estas caracteristicas.

    Andre santos esta um pouco em baixo, nao deixa de ser um bom jogador, mas tem um estilo de jogo muito diferente de Rinaudo.
    Creio que tera que ser Elias ou Schaars a assumir a posicao com um Matias mais solto.

    Saudacoes Leoninas
    PauloLionheart

     
  • At 5/11/11 00:16, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    O Mais importante é continuarmos a apoiar esta equipa e o SPORTING.
    Claro que rinaudo neste momento é insubstituível, mas terá que ser shaars a fazer a posição que ninguém sabe fazer-lo como Fito.

    Sei que iremos longe este ano, se não o titulo, que seja por escassos pontos e grandes jogos.

    SL a todos/as

    ;)

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home