"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 08, 2011

Futsal vence Operário (4-2) e mantém a liderança



Num pavilhão repleto, com cerca de 2.500 espectadores, na sua maioria afectos ao Sporting Clube de Portugal, a nossa equipa de futsal deu mais uma lição de bem jogar, ao vencer o Operário por 4-2, uma equipa dos Açores este ano bastante reforçada com bons jogadores oriundos do Brasil.

Os golos foram apontados por Deo (2), Marcelinho e Paulinho.

Deste modo, depois da grande vitória no Andebol, desta feita o Futsal, num sábado muito bom para o Ecletismo do nosso Sporting.

Aproveitando o muito bem conseguido slogan... "O Sporting Está de Volta", até nas modalidades.

SPOORTING!!!



Juvenal Carvalho
    Sangue LEONINO


43 comentários:

  • At 9/10/11 07:55, Blogger Joey said…

    Excelente!!! E no andebol também, a bater os corruptos. Só faltou o Hóquei, mas ainda não começou o campeonato, pois não?

    Saudações Leoninas

     
  • At 9/10/11 14:24, Anonymous YaZalde said…

    Apesar de tudo, de todas as campanhas de descrédito, o Leão vai-se reerguendo e já começa a assustar...

    Contudo não observo por parte da "nossa" tristonha comunicação social o mesmo 'acinte' relativamente aos outros dois clubes grandes...

    Senão vejamos, quando se iniciou esta temporada a campanha era para "questionar o valor dos contratados"; "vinham lesionados", etc etc... Resultado após 2 meses... É regular serem os jogadores do SCP a fazerem as capas dos diários desportivos...

    Depois veio a questiúncula com os árbitros, de inicio não deu a Comunicação social grande eco das palavras leoninas de indignação face aos 'roubos' sistemáticos, enquanto os outros dois continuavam o seu passeio, e a serem favorecidos jornada após jornada... Resultado, depois de se ter provado inequivocamente que o SCP detém toda a razão lá vem a Comunicação social, timidamente, dar razão ao Leão...

    Entretanto, os jogadores do SCP vão-se entrosando mais e além das vitórias começamos a ter períodos crescentes, de jogo para jogo, de um futebol como há muito tempo não viamos para as bandas de Alvalade... Resultado, a comunicação social lá vem aos poucos, como que contrariada, dar mérito aos jogadores e treinador leoninos...

    Agora, com a pausa para as selecções e para a Taça de Portugal, a nota dominante é... tentar destabilizar a cabeça dos Leões que começam a despontar... Como? Ele é notícias que o Van Wolfswinkel num dia tem o Man Utd a tentar a sua contratação, hoje já é o Liverpool... O Rinaudo afinal já é bom (gosto das respostas deste grandissimo e humilde jogador)... Hoje também se enfatiza que o Onyewu falhou um golo de baliza aberta... E por aí fora...

    Por contraponto, veja-se o 'tom ligeiro' com que são dadas as notícias que podem destabilizar os outros dois clubes:

    - Se por um lado o 'desnorte' do clube dos corruptos foi sempre abordado de forma calma, tranquila, caso da vedeta Kelvin, Iturbe, o fucile, agora foi o Defour, etc... Já o mau ambiente que graça no balneário das 'galinhas de carnide' nem é posto em causa... Já foi o Luisão, o Cardozo, o Capedvilla, agora é o Enzo Perez...

    Meus caro(a)s Sportinguistas, temos que perceber que este Sporting não fazia parte dos planos da corja que gere o 'futebol à portoguesa'... Por isso estamos a ser atacados de todos os lados... Mas todos juntos, e sempre a denunciar o que estes malfeitores andam a fazer, vamos ser cada vez mais fortes.

    Viva o SPORTING!!!

     
  • At 9/10/11 23:17, Blogger bola-9 said…

    muito a´frente,parabens.

    http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/OutrasModalidades/notoutrasmod_karatesergiopaivacampeaoeuropeu_091011_81412.asp

     
  • At 10/10/11 13:39, Blogger RFM said…

    Ainda não acabaram as férias?!..
    Bom... se o Sporting continuar a ganhar este Blog-Sangue Leonino vai encerrar para descanso do pessoal..lolll

    NB: O nosso representante na Seleção de PORTUGAL - GR-Rui Patricio foi Excelente.
    Este homem tem uma alma enorme para aguentar o que alguns (ainda bem que são só alguns)...dizem dele.
    Um abraço ao Rui Patricio

     
  • At 10/10/11 13:44, Blogger RFM said…

    Juvenal Carvalho

    O nosso (dito..) Pavilhão a que nos vai deixando de rastos..e parece que vai continuar por muito mais tempo. Ou então vamos levar com mais um endividamento ENORME. Os tais 18-Milhões da CML..já lhe perdemos o rasto.Devem de andar a ser gastos no Alqueva..digo eu...
    É uma VERGONHA.

     
  • At 10/10/11 14:37, Blogger Fanas said…

    RFM


    Podia explicar melhor o destino dos 18 milhões já que parece que sabe onde eles estão.
    Se sabe conte o que sabe, se não sabe cale-se , para não parecer a minha porteira que teima em arranjar amantes a todas as mulheres que falam com um homem.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 10/10/11 15:00, Blogger RFM said…

    Fanas
    como você gosta de pegar comigo (desde há muito)nem lhe dou troco como deve de saber desde há muito tempo.Parece esquecido das ofensas que faz em julgando os outros que como só as suas e o seu Grau de Sportinguismos são Reais.
    É o chamado Ridiculo. Mas tabem...

     
  • At 10/10/11 16:25, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    RFM,

    Quanto ao tão ansiado pavilhão tenho ouvido e falado com diversas pessoas convergindo, todas elas no mesmo sentido. Estou muito expectante e sobretudo... preocupado.
    Acredito contudo, embora exista alguma falta de vontade "política", que consigamos concretizar esse sonho.

     
  • At 10/10/11 17:12, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado Juvenal.
    A preocupação começa a ser enorme.
    O pior é se algum dia fazem uma espécie de Pavilhão para nos calarem a boca ou algum monumento com mais uma cargas de endividamento. É que obras com certos empreiteiros e arquitectos em Portugal começam em orçamentos de 10 e acabam em 100..
    SL
    RFM

     
  • At 10/10/11 17:50, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    RFM,
    Estive longe de apoiar esta direcção e mesmo agora existem "n" situações em que não me revejo minimamente, sobretudo nalgumas pessoas e até mesmo na visão referente ao Ecletismo, para uns o verdadeiro parente pobre e que não querem minimamente potenciar.
    No entanto, não consigo desconfiar da vontade em melhorar o nosso Clube.
    Saudações Leoninas!

     
  • At 10/10/11 18:01, Blogger RFM said…

    At 10/10/11 17:50
    Juvenal
    Também partilho a mesma ideia
    SL

     
  • At 10/10/11 23:28, Blogger JPS said…

    Meu caro RFM:

    Em vez de andar a fazer insinuações sobre o destino dos 18M, sugiro o seguinte:

    a) desloque-se na próxima 6ª feira à Assembleia-geral (presumo que seja sócio);
    b) estude o Relatório e Contas disponível no site;
    c) peça esclarecimentos ao Conselho Directivo;

    No fundo, sugiro que faça o mesmo que o Juvenal Carvalho. Informe-se com as pessoas certas e forme a sua opinião.

    Se ainda assim, não ficar satisfeito com os esclarecimentos e achar que sabe mais do que aquilo que se diz, apresente as suas suspeitas ao Conselho Fiscal e Disciplinar do Clube. Imagino que as consiga fundamentar com dados concretos, sob pena de as suas acções caírem na categoria da difamação.

    E mesmo se não for sócio, pode sempre dirigir-se à Procuradoria Geral da República ou à Polícia, uma vez que vivemos num estado de direito.

    O que não se pode é continuar permanentemente a difamar a cobro do anonimato. É que, por vezes, quem tanto fala de acções criminosas, esquece-se que difamar também é crime.

    É tempo de, uma vez por todas, os Sportinguistas se unirem.

    Cumprimentos e saudações leoninas,

    João Pedro Silva

     
  • At 11/10/11 01:25, Anonymous Anónimo said…

    JPS
    Fazer insinuações sobre o destino dos 18M,...?!
    Você foi genial. Já percebi que sabe do destino que lhe deram. Que bom.
    Mas eu nem lhe questiono outros eventos contabilisticos e patrimoniais (sede e secretaria)que ao longo dos anos se tem visto no meu/nosso Clube...
    Os números assim como o patrimóniofalam por mim e por todos.

    Diz você assim.. vivemos num estado de direito!!!!..lollll

    Deixou-me a rir à brava. Foi um final de noite muito risonho. Obrigado pelo bom humor que me fez.
    Hoje andei bem disposto e acabei a rir.
    RFM

     
  • At 11/10/11 01:28, Anonymous Anónimo said…

    JPS
    Já agora as minhas cordiais e saudações leoninas

     
  • At 11/10/11 01:35, Blogger Fanas said…

    RFM

    Nada me move contra si , mas a verdade é que todos os seus comentários são um compêndio de calúnias, insinuações e maledicência.
    Tem passado pouco por cá (a exemplo de muitos outros ) porque o futebol tem-lhe retirado margem de manobra.Estas últimas 6 vitórias devem-lhe ter tirado o sono. Com o futebol a ganhar virou-se para o pavilhão e as amadoras. Construído o pavilhão arranjará outro assunto que possa servir a sua veia pouco crítica mas muito caluniadora e rancorosa.
    Quanto ao seu suposto Sportinguismo..... pelo que transparece dos seus comentários é realmente muito débil ou inexistente.
    Agora aproveite e fale lá do " velho de olhos arrebelgados " porque já todos temos saudades.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 11/10/11 01:56, Anonymous Anónimo said…

    Fanas
    e você a dar-lhe...só para lhe dizer que se fosse minimamente inteligente e (acredito piamemte que é muito mais do que eu...)reparava que dei nota ao assunto em Post.Ecletismo.
    Mas como sempre e mais uma vez me tenta medir o meu Sportinguismo.Ainda bem que não me apanha (ou) com o (Boneco) do lado de fora a mijar senão tentava logo fazer a sua medição também.

    NB : Já agora tenho a dizer-lhe que tenho passado pouco (nem tenho satisfações a dar-lhe a si nem a ninguém da minha vida) e muitas vezesvenho ver mas nem debito nada. Mas estou atento. Bastou eu vir para você vomitar o seu ódio de estimação. Percebo-o bem. Já lhe disse uma vez e repito-o..Você deve ser algum iluminado e de um Sportinguismo sem igual e no fundo..no fundo deve ser uma excelente pessoa na vida real.Calculo eu... Tenho dito.
    Poupe-me a mim e a mais quem nos lê...aqui..Deixe-me da mão.
    RFM

     
  • At 11/10/11 11:50, Blogger JPS said…

    Caro RFM:

    É bom saber que consegui diverti-lo.

    Mantenho o meu convite. Se para si não for clara a leitura do Relatório e Contas, terei todo o gosto em esclarecê-lo em AG (embora em bom rigor, tal seja responsabilidade do Conselho Directivo). Presumo que saiba onde me encontrar.

    Claro que, para tal, terá que dar a cara e sair do anonimato. Espero que isso para si não seja um problema.

    Cumprimentos e saudações leoninas,

    João Pedro Silva

     
  • At 11/10/11 12:24, Blogger Relva said…

    Queremos o nosso pavilhão, para recebermos os nosso em nossa casa, aliás seria um importante estimulo para aumentar a onda, e penso que o godinho, em quem confio, está atento, força sporting, estamos de volta.
    Conseguiram dar importancia a um comentário, e a alguém que não tem, o espaço é livre e o que se escreve fica com quem escreve.

     
  • At 11/10/11 12:54, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Que a Assembleia Geral da próxima sexta-feira possa ser na realidade um momento para discutirmos com elevação... à SPORTING!
    Quanto ao pavilhão e ao destino que possam ter tido os tais 18 milhões???, caro RFM o que lhe digo é que entrar por esse caminho é sempre desagradável, ou então se estiver mesmo muito bem documentado seria uma manifestação de grande sportinguismo desmascarar os tais "enganadores".
    Eu nunca, mas mesmo nunca entro pela idoneidade das pessoas. Para mim, os dirigentes do Sporting são sempre os melhores do Mundo... são os nossos!!! Volto a dizer-lhe que não votei nestes órgãos sociais, e hoje voltaria a não o fazer. Desejo-lhes no entanto o maior sucesso, não só porque tenho alguns amigos entre eles,mas porque essencialmente para mim o Sporting é muito mais importante. Eles, como nós, passamos... e o Sporting fica.

     
  • At 11/10/11 20:16, Anonymous Anónimo said…

    Caro JPS
    Penso que o meu caro confrade me fez lembrar o Titanic tendo-o você como actor na qualidade de tocador.
    Oh meu caro amigo..relatórioos de contas escrevem e escondem tudo o que querem.
    Não sejamos injénuos..nem tótós.
    Portugal é um excelente exemplo de tudo e de grandes carolas. O nosso Sporting não foge à regra.
    No interior dos Bancos sabe-se muita coisa que é confidencial.
    Agradeço-lhe o convite para a AG mas a vida e distância da Capital me impedem.Mas olhe que nunca teria medo de o enfrentar de cara-a-cara nem a si nem a ninguém.
    NB: Já agora deixo-lhe uma dica..e faça de conta que isto é Peanuts...
    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/10/06/sporting_anuncia_preju_zo_de_43_.html
    RFM

     
  • At 11/10/11 20:26, Anonymous Anónimo said…

    Caro Juvenal

    Toda a gente é séria até prova em contrário...
    Sabe-me dizer quem comprou o tal edifico Sede do Sporting?
    (vendido na altura pela módica quantia de 50-Milhões(?!) em prol da grande gestão financeira de FSF e companhia para o futuro do Sporting assim como a Secretaria etc Etc..)Gostava de saber.
    E na realidade o Sporting..fica..!..mas vai ficando cada vez pior.
    Quando vejo os Tripeiros e Lampiões celebrarem vitórias em tudo em que nós eram muito fortes e agora nem um recinto temos..Dá-me uma revolta ENORME.
    SL.
    RFM

     
  • At 11/10/11 21:23, Anonymous Anónimo said…

    Alguém viu as três últimas defesa do Rui Patrício há pouco? Pois é.
    Para mim é o homem do jogo, senão a seleção levava mais 2 ou 3. Verdade ou mentira? Vá digam lá...

    fanático

     
  • At 11/10/11 21:24, Anonymous Anónimo said…

    Caro Juvenal

    acabei agora de ver o nosso jogo de Dinamarca-Portugal.2-1
    Fiquei envergonhado com tamanha humilhação.
    Mas voltando atraz..estimo muito o seu nível como pessoa.
    Quanto a outros ..fico-me por aqui para não ser mal-criado e usar termos mais populistas. É que posso ser burro (de orelhas pequenas..) mas fazerem de mim parvo.Hummm?!
    Para si as minhas SL.
    RFM

     
  • At 11/10/11 21:24, Anonymous Anónimo said…

    Ainda há quem diga mal do Rui. Enfim.

    fanático

     
  • At 11/10/11 21:26, Anonymous Anónimo said…

    fanático

    Você disse tudo...

     
  • At 11/10/11 21:31, Blogger MRG said…

    @João Pedro Silva,

    Poderia fazer o obséquio de reactivar o site da Centúria Leonina bem como todos os posts que foram entretanto escondidos do mundo?

    É que o que lá estava escrito e descrito poderia muito bem explicar o presente!

     
  • At 11/10/11 21:46, Anonymous Anónimo said…

    Realizou-se hoje em Nyon o sorteio da Ronda Elite da UEFA Futsal Cup. O Sporting que será o anfitrião do Grupo C irá ter como opositores os georgianos do Iberia Star Tbilisi, os romenos do City’Us Târgu Mures e os húngaros do Rába ETO, estando desde já reservado um duelo entre treinadores portugueses, já que os hungaros são comandados por Artur Melo. Também com um luso ao leme (Tiago Polido) o Marca Futsal de Itália vai encontrar os campeões em título, Montesilvano (ITA), juntamente com Bratislava (Eslováquia) e Uragan (Ucrânia)

    Os grupos ficam compostos da seguinte forma, passando o 1º classificado de cada:

    Grupo A (Moscovo, Rússia)
    Kairat Almaty (Cazaquistão)
    KMF Ekonomac Kragujevac (Sérvia)
    Châtelineau Futsal (Bélgica)
    MFK Dinamo Moscovo (Rússia)

    Grupo B (Barcelona, Espanha)
    Araz Naxçivan (Azerbaijão)
    FC Barcelona (Espanha)
    Club Futsal Eindhoven (Holanda)
    FK Era-Pack Chrudim (República Checa)

    Grupo C (Odivelas, Portugal)
    Sporting (Portugal)
    Iberia Star Tbilisi (Geórgia)
    City’US Târgu Mureş (Roménia)
    Rába ETO FC (Hungria)

    Grupo D (Treviso, Itália)
    ASD Città di Montesilvano C/5 (Itália)
    Marca Futsal (Itália)
    Slov-Matic Bratislava (Eslováquia)
    Uragan Ivano-Frankovsk (Ucrânia)

    Sporting Clube de Portugal - Site de Apoio.

    fanático

     
  • At 11/10/11 22:07, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    RFM,

    A estima é recíproca e acredite que embora discorde por vezes do modo como reage mais intempestivamente, isso não me impede de achar que é um sportinguista militante e interessado pelo Ecletismo na verdadeira acepção da palavra, ao contrário de outros - muitos deles nestes órgãos sociais - que lhes falta uma imensa Cultura do Clube; uns porque chegaram agora e não querem saber, e outros porque para eles o Sporting acaba e começa no futebol.
    Vou-lhe dizer contudo que acredito muito na pessoa do Engº Godinho Lopes, uma muito agradável surpresa para mim em diversos itens e com um enorme empenho em levar a grande nau que é o Sporting a bom porto.
    Vamos acreditar que será possível darmos a volta e que definitivamente o nosso Clube esteja mesmo de volta... de preferência aos imemoriais tempos do SENHOR João Rocha!

    João Pedro Silva,

    Penso que seja elemento dos órgãos sociais e por isso faço-lhe um agradecimento e um reparo. O agradecimento por frequentar a blogosfera do nosso Clube. O reparo pelo facto do tal "anonimato" não poder servir só para os que contestam. É que prestar vassalagem também é uma forma que a mim me choca profundamente. Eu sou mesmo o Juvenal Carvalho, não imagino sequer se me conhece, mas posso dizer-lhe que tenho alguma experiência por dentro e de há muitos anos da realidade do nosso Sporting, tento é quando critico, e por vezes também me excedo, que seja de forma urbana e civilizada.
    Desejo-lhe o maior sucesso no desempenho do seu cargo directivo.

     
  • At 11/10/11 22:08, Anonymous Jorge Placido said…

    Isto é para quem achava o paulo Bento a ultima coca cola do deserto

     
  • At 11/10/11 22:09, Blogger King Lion said…

    O Rui Patrício esteve bem ?, esteja assim sempre para dar mais segurança à defesa do Sporting e se começar a dar uns pontos ao clube então ainda melhor.Enfim.

     
  • At 11/10/11 22:14, Blogger King Lion said…

    O pavilhão é uma necessidade do clube mas eu gostaria de perceber aonde esta direcção vai inventar o dinheiro para o construir estando o clube tal como a SAD atolados em dívidas.

    Isto não vos faz lembrar a história do "MENINO" Sócrates que queria o TGV,um novo aeroporto,outra ponte sobre o Tejo e entretanto acabou por falir o país.

     
  • At 11/10/11 22:20, Blogger bola-9 said…

    por esta altura,anda muita gente por essa europa fora ,alem da derrota,a perguntar quem era aquele miudo que estava na baliza de portugal,força rui patricio.

     
  • At 11/10/11 22:21, Blogger King Lion said…

    Gostaria de entender o Paulo Bento em relação por exemplo ao Carlos Martins que para o Sporting dele não serviu e agora que está uma nulidade já serve para ser titular na selecção nacional.Isto de passar para os vermelhos tem muito que se lhe diga....!.

    É como o outro dos sub 21 do outro lado da segunda circular que andaram para lhe fazer uma estátua e pelos vistos quem mostra que é jogador da bola são o Wilson Eduardo e o André Martins.

     
  • At 11/10/11 22:22, Blogger King Lion said…

    Não vamos exagerar Bola-9.

     
  • At 11/10/11 22:26, Blogger bola-9 said…

    juvenal
    no dia que for a festa de inauguraçao do nosso pavilhao,irei de mafra a pe´ate´au pavilhao,palavra de bola-9.

     
  • At 11/10/11 22:31, Anonymous Anónimo said…

    bola-9

    ainda serão uns 37-Kms..Haja coração de Leão.
    SL
    RFM

     
  • At 11/10/11 22:44, Anonymous Anónimo said…

    Caro Juvenal
    Obrigado. Você sabe aceitar a diferença ..
    É nisso que os Sportinguistas são Fortes..SOMOS diferentes.
    RFM

     
  • At 11/10/11 23:34, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Bola 9,

    Estou com esperança que iremos mesmo ter o tão ansiado pavilhão.
    Que tenhas muita saúde para lá viveres grandes jornadas leoninas e para fazer essa missão de "sacrifício" pelo Sporting!

    RFM,

    Eu, por mais que não pareça, também sou muito efusivo quando entre os nossos. Posso mesmo dizer que estou nos antípodas do politicamente correcto.

     
  • At 11/10/11 23:49, Blogger Pai da Leoa said…

    O Bola9, ir a pé de Mafra até ao J.Alvalade, é algo que na última dúzia de anos, já aconteceu... duas? Três? ... vezes!!!
    É só ele dizer que faz...

     
  • At 12/10/11 10:32, Blogger Sporting até morrer said…

    Caro João Pedro Silva,

    Será possível esclarecer-nos sobre o actual status do projecto do pavilhão?

    Seria também importante saber se vai haver alguma novidade sobre este projecto na AG de sexta-feira?
    Com certeza despertaria maior interesse junto da massa associativa para esta reunião.

    Todos queremos o melhor para o Sporting, independentemente de termos ou não apoiado a actual Direcção, pelo que em vez de acusações mútuas, passemos aos actos.

    SL
    José

     
  • At 12/10/11 11:46, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    José,

    O pavilhão não será seguramente tema desta assembleia geral. Como aliás não tem sido tema de nenhuma das últimas conversas do conselho directivo.
    Ainda hoje em A Bola o nosso vice para as modalidades aborda esse assunto sem grandes convicções. Vamos aguardar com a paciência que nos começa a faltar. Ao que parece, o tema financiamento/CGD não está de todo fácil.

     
  • At 12/10/11 13:04, Blogger JPS said…

    Caro Sporting até morrer:

    Não me compete prestar esclarecimentos sobre o status do pavilhão, até porque desconheço o tema. Diria que é uma questão legítima para ser colocada na AG.

    Já é da minha responsabilidade (enquanto vogal do CFD) assegurar que as contas apresentadas aos sócios permitem um bom entendimento da situação financeira do Clube. Daí que me seja difícil aceitar, como deve calcular, acusações não fundamentadas e anónimas de desvios de dinheiro.

    Juvenal

    Tenho por si o maior respeito. Já nos cruzamos fugazmente no núcleo de Paço de Arcos e no passado domingo em Vendas Novas. Confesso-me admirador da importância dos núcleos (realidade que estou a conhecer melhor), daí respeitar muito as pessoas que fazem desse fenómeno uma fonte genuína e persistente de Sportinguismo.

    Quanto ao tema financiamento/CGD, falando como mero adepto e sem nenhum conhecimento de causa sobre a situação, arrisco-me a dizer que será um tema que irá inevitavelmente sofrer com o estado financeiro do país. São públicas as dificuldades de liquidez dos bancos portugueses e creio que a dificuldade de concretização do financiamento do nosso pavilhão será uma migalha no oceano de problemas que a banca atravessa.

     
  • At 12/10/11 16:17, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    João Pedro Silva,

    Corroboro das dificuldades de hoje para que o financiamento para o pavilhão seja uma realidade. No entanto, a grande verdade é que a nula vontade do "roquettismo", ainda hoje aqui e ali enraizado em muitos nichos do nosso Clube, que não se quisesse fazer um pavilhão com a ideia de que o nosso Clube fosse apenas de futebol Estamos hoje a pagar essa fatura de forma dura.
    Eu adoro futebol e sei o quanto ele representa. Agora o atentado que foi feito ao ECLETISMO pelos tecnocratas de pacotilha, que de Sporting sabiam 0, levou-nos para este estado de nem pavilhão termos.
    Volto a dizer contudo que embora os tempos sejam difíceis, acredito sobretudo na perseverança de Luis Godinho Lopes para que o pavilhão possa ser uma realidade durante o seu mandato, tal como nos foi prometido em campanha eleitoral.
    Quanto aos Núcleos são na realidade o VIVER SPORTING no seu melhor. Registo também aqui o esforço destes órgãos sociais na sua divulgação e no espírito de colaboração que tem demonstrado para que a diáspora sportinguista esteja no auge.
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home