"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, setembro 17, 2011

Vitória natural

O Sporting venceu esta tarde a equipa do Maia/ISMAI por 34-24 em jogo disputado no Pavilhão da Maia. Foi um jogo onde o Sporting esteve praticamente toda a partida em vantagem, com boas diferenças no marcador, fruto da nossa natural superioridade ante o ISMAI. Espero que este resultado moralize a equipa, depois do arranque menos bom em Braga na semana passada e depois também da vitória frente ao S. Bernardo a meio da semana, rumo a um tão desejado como ambicionado 18º título de Campeão Nacional!


Lion King
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 17/9/11 19:41, Blogger Diogo_1906 said…

    E os Juniores espetaram mais 5 golos, desta feita ao louletano. De lembrar que jogaram há 2 dias atrás contra o Molde (6-1)

    SL

     
  • At 17/9/11 20:03, Blogger Ricardo R. said…

    Vitoria fácil, contra uma equipa claramente inferior.

    Mas penso que dificilmente teremos equipa para competir com porto e benfica, apesar das nossas jovens promessa, a equipa tem algumas fragilidades... por exemplo um lateral direito aquele romeno não me convenceu.

    Mas espero que a equipa embale e que cheguemos a fase final em condições de discutir o titulo.

     
  • At 17/9/11 22:46, Anonymous YaZalde said…

    Meus caros Sportinguistas.

    Como eu quer(ia)o acreditar que vamos ser campeões... Contudo, e devido ao péssimo trabalho das duas últimas direcções vimo-nos sucessiva e constantemente relegados para planos secundários do futebol português, quer a nível desportivo, mas sobretudo a nível dirigente, em que... literalmente... tudo (ou quase) nos passou ao lado...

    Pese embora o atraso (forçado) que temos na tabela classificativa, creio que a nossa qualidade futebolistica só pode melhorar mais e mais... Por isso "eles" andam assustados. Vai daí é notícias a torto e direito a ver se minam o Sporting Clube de Portugal... Oxalá o tiro lhes saia pela CUlatra.

    No entanto, quero alertar todos os demais sportinguistas para algo que se tem verificado de há umas temporadas para cá, salvo erro, desde que inventaram a miserável regra de que os principais clubes não se podiam defrontar nas primeiras 4 jornadas e o sorteio dos jogos da Primeira Liga passaram a ser efectuados por computador... Ora então quero chamar-vos a atenção para os dias e horários dos jogos. Veja-se o caso deste fim de semana, porque é que o clube dos corruptos do norte tem de ter mais um dia de descanso?. São muitas semanas de competição e mais um dia aqui, outro ali, um jogo adiado aqui, outro acolá e... ao fim de uma época são semanas de descanso e treinos de recuperação... sou só eu que reparo nesta pouca vergonha???

     
  • At 18/9/11 00:22, Blogger jaime crespo, said…

    Temos que refletir todos, os Sportinguistas, em conjunto o futuro do clube.
    Do jogo de 5ª feira, para lá do bom resultado, da exibição sofrível e da esperança renovada, o que mais me ressaltou à vista, foi uma equipa grande do desporto português, a jogar futebol na Suiça e o estádio apresentar menos de meia casa. Há anos atrás o próprio Sporting encheria o estádio com adeptos seus. Fosse o benfica e talvez mesmo o porto e o estádio estaria cheio. Aliás, viu-se a nossa cada vez mais fraca expressão, ao ver meia dúzia de adeptos a receberem a equipa no aeroporto de Zurich.
    Ou acordamos ou morremos para sempre! Alerta Sporting! Vamos à luta!
    S.L.

     
  • At 18/9/11 16:56, Blogger ana said…

    Futsal, Fundão-Sporting, rtp2, agora.

     
  • At 18/9/11 17:40, Blogger ana said…

    1-2 ao intervalo

     
  • At 18/9/11 18:11, Anonymous Anónimo said…

    também é preciso ver que na sexta estiveram poucos adeptos a receber a equipa no aeroporto porque a massa associativa do sporting é no geral inteligente e acima de tudo trabalhadora e, portanto, tiveram que ir exercer as suas profissões.. pelo contrario os bimbos e os lampiões não tem esse problema porque os ladrões só trabalham de noite, os bêbados tem muito tempo livre, os saloios faltam ao trabalho para ver as reservas no campo de cabras do seixal, etc etc..

     
  • At 18/9/11 18:35, Blogger ana said…

    2-5 resultado final

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home