"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 12, 2011

Na liga da verdade...

... estaríamos agora, não apenas com 5 pontos, mas sim - e pelo menos - 10:

- mais dois frente ao Olhanense;
- mais dois do jogo de Aveiro;
- pelo menos mais um ponto com o Marítimo.

E tudo isto nem sequer considerando os favores prestados pelos senhores do apito aos nossos directos rivais: golos em fora-de-jogo e grandes penalidades generosamente assinaladas. Nesse caso teríamos que subtraír-lhes também vários pontos.

E só ainda vamos na quarta jornada...



CLASSIFICAÇÃO ACTUAL

1.º Porto - 12
2.º Benfica - 10
3.º Braga - 10
4.º Marítimo - 7
5.º Académica- 6
6.º Beira Mar - 5
7.º Sporting - 5


Sem os roubos de que fomos alvo teríamos

1.º Porto - 12
2.º Sporting - 10
3.º Benfica - 10
4.º Braga - 10
5.º Marítimo - 7
6.º Académica- 6
7.º Beira Mar - 5


Os erros de arbitragem, 'inocentes' ou não, fazem muita diferença não fazem? Sobretudo na definição da classificação logo nas primeiras jornadas. É o chamado condicionamento estratégico...

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 12/9/11 11:56, Blogger Sporting até morrer said…

    Não sei se sabem mas o treinador Luís Miguel é cunhado de Vítor Pereira, actual treinador do F.C. Porto.
    É assim natural que este bimbo seja mais um porta voz dos tripeiros...

    Aceitam-se apostas para saber quantos pontos vai o Paços esta época roubar ao FCP.

    Já agora, longa vai a lista de clubes satélites do FCP neste campeonato:
    - Braga
    - Leiria
    - Paços
    - Académica
    - Olhanense
    - Nacional

    Quer isto dizer que se alguma vez queremos ser campeões temos de ser sempre melhores que os 11 adversários + João Ferreira + Duarte Gomes + Olegário Benquerença + Paulo Baptista

    Uma curiosidade, tirando o árbitro das distritais que apitou o Beira-Mar-Sporting e os 2 jogos da Liga Europa, há alguma arbitragem que o Sporting não tenha razões de queixa?

    Godinho Lopes, Duque e Freitas parecem ter baixado o nível das críticas ao mesmo tempo que andam alheados do que se tem passado nos jogos do Benfica e Porto.
    Há que chamar os bois pelos nomes e dizer que 3 penalties no mesmo jogo é obra...e ainda nos queremos aliar a esta gente para as eleições na FPF!

    SL
    José

     
  • At 12/9/11 12:12, Anonymous Anónimo said…

    Os lances que toda a gente tem falado, podem ser da apreciação do arbitro, do local aonde se encontra, podem ser matéria para reclamar, mas caem em saco routo, porque as leis dão sempre o beneficio da duvida ao arbitro. Agora o que se passou com o R. Patricio, na 1ª que demorou a repor a bola em jogo levou um cartão amarelo, ai ja existe materia para o Sporting reclamar até as ultimas instancias, porque, o GR do Paços teve desde os 4 m ate estar a perder o jogo, sempre a perder tempo e nunca levou um cartão, perdeu sempre mais tempo que o RP, na ocasião que levou o cartão. é uma questão de cronometro. Se formos comparar então com o tempo perdido na reposião de bola por parte dos GR`s do SLB e FCP, o RP é um anjinho ao pé deles, e é sempre admolestado, enquanto os outros só o são quanto se encostam ao poste a bater as botas ou então a dormirem encostados ao poste.
    Axo que o Sporting devia analisar os jogos todos do campeonato e fazer um relatorio, sobre esta matéria, e não se calar até que a lei seja igual para todos.
    G. Leão

     
  • At 12/9/11 12:42, Blogger Sporting_ao_Ataque said…

    Boa tarde

    Concordo, estamos a ser muito roubados!

    Venho também por este meio solicitar uma troca de links entre os blogs. Em caso de aceitação agradecia que me comunicasse via e-mail ou comentário. Obrigado

    Saudações Leoninas

    Sporting_ao_Ataque

    http://sportingaoataque.blogspot.com/

     
  • At 12/9/11 13:56, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Link feito.

    SL

     
  • At 12/9/11 14:33, Blogger Sporting_ao_Ataque said…

    Já está o seu também linkado.

    SL

     
  • At 12/9/11 14:54, Blogger Cafageste said…

    O Porto com 12 pontos na Liga da Verdade?
    Depois do penalty de Guimarães e do escândalo no Dragão com o Gil Vicente? Só se for para brincar!

     
  • At 12/9/11 14:57, Anonymous Anónimo said…

    Cafageste:

    "E tudo isto nem sequer considerando os favores prestados pelos senhores do apito aos nossos directos rivais: golos em fora-de-jogo e grandes penalidades generosamente assinaladas. Nesse caso teríamos que subtraír-lhes também vários pontos."

     
  • At 12/9/11 15:00, Blogger ana said…

    Cafageste, acho que a contabilidade no post é só da classificação de verdade do Sporting. Não se fez os descontos nos pontos do fêcêpê e do esselbê.


    Quanto ao post, até que enfim se começa a ler aqui e pela blogosfera alguma indignação em vez da máxima "se jogássemos mas era bem...". É verdade que não estamos a jogar bem (ainda), mas as arbitragens não nos têm deixado ganhar mesmo a jogar mal. É que é muito possível, ganhar sem jogar bem. Aliás, não fossem esses erros e tinhamos ganho. Quiçá a equipa não estaria um bocadinho melhor. Só as vitórias dão moral.

     
  • At 12/9/11 20:09, Blogger jaime crespo, said…

    porcos 12 e galináceos 10?!
    Só podem estar a gozar... eheheheh!
    ou basearam essa classificção na análise do rui çantos.

     
  • At 13/9/11 11:08, Anonymous Anónimo said…

    A choradeira nao adianta nada.A direccao e que tem que travar uma luta cerrada contra essa canalha.Ou entao tem que aparecer um Sportinguista com eles no sitio que trate da saude a um cao de negro vestido.E para isso acontecer e capaz de nao faltar muito.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home