"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 10, 2011

Varandacoincidência?

Sai o Dr. Gomes Pereira, médico experiente e reputado, após 11 anos no clube
entra um tal de Frederico Varandas.

Pelo que me dizem é familiar (primo ou irmão) de João Pedro Varandas, o jovenzinho centurião que conseguiu um lugarzinho na actual Direcção.

Viva o Sporting, viva o país onde vivemos, o país das coincidências!

Ao Dr. Gomes Pereira, pessoa que tive o prazer de conhecer agradeço-lhe o serviço prestado ao Sporting ao mesmo tempo que lhe recomendo que ignore a ingratidão.

Via VERDE
    Sangue LEONINO


54 comentários:

  • At 10/8/11 20:26, Blogger Leão Justiceiro said…

    Caro Via Verde:

    Eu acho que não há aqui nenhuma coincidência. Os dois irmão são mesmo dois Sportinguistas extremamente competentes por muito que isso custe aos invejosos.

    O Varandas médico foi mesmo escolhido por ser quem é: um médico de excelência e um sportinguista como poucos. Senão vejamos:

    a) foi levado por Manuel Fernandes para o Setúbal, com quem trabalhou várias épocas. Toda a gente sabe em que clube Manuel Fernandes trabalha agora;

    b) foi escolhido pelo próprio Gomes Pereira, depois de o conhecer a ele a ao seu currículo (porventura já a preparar a sua substituição);

    c) foi contratado por Luís Duque e escolhido por Domingos para ser o substituo de Gomes Pereira, que consta, sai pelo seu pé.

    A única coincidência que vejo aqui é o facto de o seu irmão também servir o Sporting e ser também ele uma pessoa extremamente competente.

    O que me parece não ser coincidência é o ódio de estimação que este Via Verde nutre pelos ditos cujos. Isso é que dá que pensar.

     
  • At 10/8/11 20:28, Blogger Leão Justiceiro said…

    A síntese curricular do novo médico do Sporting:

    "
    Frederico Varandas, 31 anos de idade, nascido em 19 de Setembro de 1979 em Lisboa, sócio do Sporting Clube de Portugal há 20 anos.

    Licenciado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa e também licenciado em Medicina Militar pela Academia Militar.

    Oficial dos Quadros Permanentes do Exército Português com patente de Capitão, tendo sido condecorado em 2008 com a medalha de D. Afonso Henriques por feitos realizados em combate em missão da NATO, na frente de batalha em Kandahar, Afeganistão.

    Internato da especialidade de Medicina Física e de Reabilitação (Fisiatria) do Hospital de Santa Marta, em Lisboa e pós-graduado em Medicina Desportiva.

    Entre 2007 e 2011 exerceu Funções Médicas no Futebol Profissional do Vitória de Setúbal, tendo sido nas duas últimas épocas desportivas Director Clínico do respectivo departamento médico do Vitória de Setúbal.
    "

    O homem ainda por cima é um herói de guerra.

     
  • At 10/8/11 20:34, Blogger rff said…

    A minha humilde opinião:

    http://hipocrisiasindigenas.blogspot.com/2011/08/noticia-do-dia.html

    Não me interessa para nada de quem este é irmão. Tem é que ser competente. Algo que Gomes Pereira há muito tinha deixado de ser. Esta decisão (saída do Gomes Pereira) só peca por não ter sido logo efectivada no princípio de época...

    Saudações Leoninas

     
  • At 10/8/11 21:31, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Leão justiceiro, não quero ser advogado de defesa do Via Verde, mas sublinho que este tem direito a expressar a sua opinião, como qq pessoa.

    Mas também digo - não conhecendo qq dos Varandas - que 'à mulher de César não basta ser, é preciso parecer'.

    O argumento de que o homem é um herói de guerra soa-me a patético.
    O que eu quero é que seja competente. Com cunha ou sem ela.

    Gomes Pereira não me deixa particluares saudades, ao contrário de Fernando Ferreira.

     
  • At 10/8/11 21:31, Blogger Nuno M. Almeida said…

    E essa de ser sócio do Sporting há 20 anos também não é argumento para justificar a sua competência. Conheço grandes médicos que nem sequer gostam de futebol.

     
  • At 10/8/11 21:40, Blogger fanático said…

    O que acho é que não existe ainda paz no SPORTING, essa é a verdade. E ainda a procissão vai no adro...

     
  • At 10/8/11 21:42, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Fanático, se a bola começar a entrar e as vitórias a sucederem umas às outras a união instala-se. O problema é que em casa onde não há pão...

     
  • At 10/8/11 22:14, Blogger Leão Justiceiro said…

    Caro Nuno Almeida:

    Toda a gente tem direito a opinião, mas quando se fala em "amiguismo", "compadrio" e "ingratidão", a mim soa-me a acusação. E acusação sem fundamento ou prova é calúnia. E calúnia, na nossa sociedade de direito é crime, ainda para mais se a coberto do anonimato.

     
  • At 10/8/11 22:23, Blogger Leão Justiceiro said…

    Quanto ao tema em si, claro que 20 anos de associado não prova competência, mas prova Sportinguismo.

    O que prova a competência é a opinião que Gomes Pereira, Duque e Domingos têm da pessoa que escolheram.

    Quanto ao facto de ser herói de guerra, aquilo a que chama "patético", deixe-me dizer-lhe o seguinte: imagine-se no meio de uma emboscada num ataque com rebentamentos à sua volta. E agora imagine que quando toda a gente dava à soleta para salvar o coiro, você ficava para trás para ajudar a salvar vidas. É isto que significa ser herói condecorado. Quantos teriam a nobreza e o carácter para o fazer? Poucos seguramente. Mas para si isto é apenas "patético".

    Feliz o clube que tem nas suas fileiras pessoas que corporizam a competência e a nobreza representativas do melhor dos ideais Sporting.

     
  • At 10/8/11 22:24, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Justiceiro, faço-lhe um apelo: deixe-se de papéis inquisitoriais, próprios de outros tempos, ou de polícia ds opiniões alheias. Há muito o vejo por aqui numa estranha função de exacerbado guardião do regime.

    E por último, um conselho: se não gosta do que aqui lê, tem sempre a opção de não vir cá.

    Cada editor deste espaço tem total legitimidade e liberdade para expressar a sua opinião, concorde eu com ela ou não!

     
  • At 10/8/11 22:25, Blogger Nuno M. Almeida said…

    E constato que está muito bem informado. Como sempre. O cenário de guerra que descreve é muito detalhado.
    I wonder why...

     
  • At 10/8/11 22:27, Blogger Diogo_1906 said…

    Oh fanático, andas um bocado incoerente hein...

    "O que acho é que não existe ainda paz no SPORTING, essa é a verdade. E ainda a procissão vai no adro..."

    Quando há bocado dizias:
    "Os mais otimistas que tenham paciência mas isto é o mais do mesmo. Eu não tenho paciência. BARDAMERDA.
    DESTABILIZAÇÃO, PURA.

    CONTINUAMOS A SER ANJINHOS...

    EU NÃO ACREDITO."

    Para quem pede paz estás sem dúvida a fazer o teu papel -.-'


    SL

     
  • At 10/8/11 22:27, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Começa seriamente a irritar-me a tendência que se verifica em alguns sectores para tentarem controlar ou condicionar a opinião da massa associativa e adepta.
    Enquanto fundador deste espaço nunca deixarei que coloquem uma mordaça na opinião de cada editor, desde que cada um deles expresse essa mesma opinião dentro dos limites do civismo e da urbanidade!

     
  • At 10/8/11 22:33, Blogger Nuno M. Almeida said…

    E meu caro, eu não considero que heróis de guerra sejam patéticos. Não deturpe o meu comentário.

    O que considero patético é aludir a essa condição, quase como sine qua non, para se ser o responsável clínico do clube.

     
  • At 10/8/11 22:50, Blogger Leão Justiceiro said…

    Nuno Almeida:

    O cenário de guerra que descrevo está plasmado nos jornais. É verdade que ando bem informado mas, lamento, não estive lá.

    Registo também, de forma lapidar, que sua noção de civismo e urbanidade resvalam para a insinuação, a difamação e a calunia. Talvez seja finalmente a hora de reflectir sobra a SUA responsabilidade enquanto editor. Não me parece que a exerça com isenção.

    Ah, e mais uma coisa: volto cá repetidamente para deixar a minha opinião porque...gosto. É tão simples quanto isso.

     
  • At 10/8/11 22:52, Blogger Juvenal Carvalho said…

    Não opino por desconhecimento de uma área tão sensível como a da medicina, a boa ou má decisão da saída do Dr. Gomes Pereira.
    Quanto à entrada do novo responsável, o Dr. Frederico Varandas, não me incomoda minimamente que seja irmão do João Pedro Varandas, e não quero entrar no campo do "amiguismo". Espero para ver resultados, e sendo um médico jovem e já com passado no futebol, tem tudo para se integrar bem no seio de um clube que também é o dele.

     
  • At 10/8/11 22:55, Blogger Nuno M. Almeida said…

    A minha 'isenção' implica acerrimamente defender a liberdade de opinião das pessoas que com todo o gosto convidei a juntarem-se a esta equipa de editores, e que me deram o prazer de aceitar esse mesmo convite.

    E acredite, se quiser, que não comungo de várias opiniões que os demais editores muitas vezes aqui expressam, mas um espaço democrático, aberto e arejado pauta-se por essa mesma diversidade de opinião.

     
  • At 10/8/11 22:59, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Para terminar, caro Justiceiro, como aludiu ao tema de 'a coberto do anonimato', lanço-lhe o repto de nos dar o prazer de assinar aqui os comentários com o seu nome verdadeiro, dando um exemplo àqueles que critica. Que tal?

     
  • At 10/8/11 23:07, Blogger Leão Justiceiro said…

    Nuno Almeida:

    Nice try. Fique bem.

     
  • At 10/8/11 23:09, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Sair o Gomes Pereira já foi uma vitória...Carlos Martins e Izmailov são o espelho da categoria do médico que agora sai.

    http://conselholeonino.blogspot.com/2011/08/este-e-o-meu-11-diga-o-seu-e-sua.html

     
  • At 10/8/11 23:13, Blogger Juvenal Carvalho said…

    Leão Justiceiro, faz tempo que não consigo saber nada do organigrama de todo o futebol do Sporting. Será que era esta demissão que estava a emperrar a máquina da divulgação do mesmo?
    E sobre o pavilhão, já se sabe alguma coisa?
    Eu pergunto isto, porque decididamente me parece uma pessoa muito próxima das áreas de decisão.

     
  • At 10/8/11 23:17, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Quase me apetece dizer que o nosso amigo Justiceiro (petit nom sempre sugestivo...) é privilegiado frequentador das varandas das áreas de decisão de Alvalade. Ou não...
    Mas também não vejo mal nisso, desde que não caia na tentação perigosa de querer ser o Guardião do Templo do 'Purismo Leonino'.

     
  • At 10/8/11 23:19, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Off topic: o calmeirão Hugo Almeida encaixava bem na nossa frente de ataque. Será que o Postiga não quer ir para Turquia?

     
  • At 10/8/11 23:37, Blogger bola-9 said…

    vamos la´por um pouco de riso.

    www.youtube.com/watch?v=lyJ1yW_7yUY&feature=related


    e´ouvir que esta´de mais.

     
  • At 11/8/11 00:30, Blogger Gabriel said…

    Foi bom sair Gomes Pereira. Marat falhou o último jogo contra o Braga, passaram as longuíssimas férias e os tratamentos e ainda não joga. Pior, foi dado ok para a renovação do contrato.
    Mas foi muito mau afinal ser substituido por um familiar duma pessoa da estrutura; e parece que com mais experiência militar que desportiva.
    Assim não vamos lá....
    Gabriel Almeida

     
  • At 11/8/11 00:36, Blogger Sporting até morrer said…

    Não ponho em causa o sportinguismo do Dr. Varandas, ponho sim em causa a substituição do principal responsável pelo departamento clínico do Sporting a 3 dias do início do campeonato.

    Faz-me pensar que Bettencourt fez escola no Sporting no pouco tempo que lá esteve...tiros no pé eram com ele.

    Já agora, volto a perguntar;
    - Quem és tu Leão Justiceiro?
    Responde ao Juvenal pois também tenho curiosidade em saber respostas...sobretudo na questão do pavilhão.

    SL
    José

     
  • At 11/8/11 00:41, Blogger King Lion said…

    Que este herói de guerra se transforme num herói para os jogadores do Sporting.

     
  • At 11/8/11 00:56, Blogger JMAST said…

    Perguntem ao Joao Pedro Varandas quanto ele ganhou com a venda do patrimonio do sporting...

     
  • At 11/8/11 02:06, Blogger 8 said…

    Leão Justiceiro

    Compreendo, e penso muito importante, que o CD tenha correias de transmissão na blogosfera, de modo a fazer passar mensagens que institucionalmente não se podem dizer.

    No mundo dos blogues criam-se muitos boatos, e deformam-se muitas opiniões, porque cada pessoa pensa pela sua cabeça e não tendo toda a informação, pode pensar mal. Eu, por exemplo, só pelo que leio na blogosfera, fiquei logo com a minha opinião formada: quando li nos jornais que o Dr. Frederico Varandas vinha integrar o Departamento Médico do Sporting disse para mim mesmo: "Gomes Pereira não chegas ao Natal".

    Claro que sou eu, que tenho uma opinião mal formada, tudo o que sei é o que leio nos blogues Sportinguistas. Se a informação oficial fosse verdadeiramente informação em vez de anunciar que o SCP e JGF se tinham divorciado com muitos beijinhos, tivesse dito que JGF saiu porque considerava que Bojinov não estava em condições para treinar e jogar, e Domingos, com o apoio dos dirigentes, pô-lo a jogar, ou que os dirigentes da SAD, por considerarem que JGF ao longo destes anos tinha feito muitos erros, entre os quais avalizar contratações de jogadores com problemas físicos, tinham acertado a dispensa do médico, eu nunca especularia, nem teria uma opinião tão mal formada.

    JL, é bom tê-lo aqui diariamente. Mas em vez de vir para acusar os outros Sportinguistas que aqui passam, se vier dar informações e explicações que todos tentamos adivinhar, compreenderíamos muito melhor as suas decisões e dos seus colegas e não "inventávamos tanto".

    Por um Sporting melhor, saudações leoninas

     
  • At 11/8/11 02:44, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    100% de acordo com o Nuno Almeida ( pra variar...)

    Gomes Pereira não me deixa particulares saudades, ao contrário de Fernando Ferreira.

     
  • At 11/8/11 03:58, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Já tinha dito no post anterior que Fernando Ferreira foi uma dispensa que nunca percebi. Se bem me lembro sempre passou uma imagem de profissional bastante competente (Peixe operado ao menisco jogou 15 dias depois sem qq mazela) e para alem disso um grande Sportinguista.

    Quanto ao Dr "Rambo" Varandas pouco me importa o seu passado desde que seja um passado de competencia e profissionalismo. Sei quem é o outro Varandas que apesar dos agora elogios era mais um dos centuriões que do alto do seu palanque julgava poder levantar ou baixar o polegar em relação as outras opiniões como se um Cesar se trata-se. Mas como a persistencia é uma das qualidades que aprecio e o homem tanto fez para chegar a estrutura Leonina espero que consiga ser mais um para ajudar e não apenas mais um.

    Julgo que quando se tem que mudar qualquer timing é irrelevante desde que seja para melhorar. Por isso e porque nos ultimos anos o SCP tem sido "devastado" com problemas fisicos "bicudos" em jogadores de grande valor, vamos lá a arregaçar as mangas e por essas "juntas" dos jogadores Leoninos bem oleadas para o ataque ao campeonato!!

    Ps- Quanto ao Leão Justiceiro nada a dizer se não uma musica de uma serie policial Portuguesa da decada de 80..." Quem és tu Zé Gato?" lolololol É me indiferente os nicks. Acredito que se calhar eu seria menos exposto se assina-se apenas Mike Blitz mas como assumo frontalmente todas as minhas opiniões ou comentários não tenho qualquer problema em assinar com o meu nome proprio embora compreenda que nem toda a gente pense como eu.

    Ps2- Juvenal, o Ornigrama é algum central novo? Será romeno? LOL

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 11/8/11 11:32, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    Mike Blitz:

    Há de me dizer qual a capacidade efectiva de um vogal para 'ajudar'?

    O Hostal do godinhismo lá lhe arranjou um cargo que apesar de ser um adorno institucional é na pratica uma porta de entrada para ir conhecendo os meandros do clube permitindo-lhe mais tarde ter outras aspirações.

    Outra coisa que não percebo (admitindo que possa estar enganado), é como é que surge num órgão tendo-se candidatado (e perdido) a outro. Deve ser outra coincidência.

     
  • At 11/8/11 11:45, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Alcides Pinto

    Percebo onde quer chegar e eu até critico estes saltos de nenufar em nenufar até conseguir chegar a "terra firme". No entanto prometi a mim mesmo não entrar de novo pelo caminho de critica fácil.

    Neste momento é o tempo de wait and see, depois logo tiramos as nossas conclusões, sabendo que numa "corte" há sempre jogos palacianos, peões , torres , cavalos e rainhas para sacrificar. Cá andaremos para ver que peça temos na mão.... Será um bispo?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 11/8/11 11:54, Blogger 10A said…

    O que menos me importa é que o médico que entra seja irmão, ou primo, de A ou B e menos ainda que tenha muitas ou poucas condecorações. Se foi contratado como médico o que me interessa no seu CV é o seguinte:
    "Internato da especialidade de Medicina Física e de Reabilitação (Fisiatria) do Hospital de Santa Marta, em Lisboa e pós-graduado em Medicina Desportiva.

    Entre 2007 e 2011 exerceu Funções Médicas no Futebol Profissional do Vitória de Setúbal, tendo sido nas duas últimas épocas desportivas Director Clínico do respectivo departamento médico do Vitória de Setúbal" (Fonte Site de Apoio).

    O facto de ter trabalhado no Vitória ao mesmo tempo que o 'Manel' Fernandes é para mim bastante relevante, é alguém - para nós insuspeito - e que decerto o conhece bem. Também me parece bem que seja nosso consócio, pois apesar desta não ser uma condição indispensável é relevante.

    Quanto à saída do Dr. Gomes Pereira, tanto quanto me apercebi já estaria a ser equacionada a algum tempo, por ele e pelas Direcções. Ao longo dos anos houve alguns dossiers que nos deixaram dúvidas nunca satisfeitas, mas o sigilo médico nem sempre permite dizer tudo.

    SL

     
  • At 11/8/11 12:00, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    Por essa lógica 10A, parece que é o único competente e capaz, como se não houvesse mais ninguém.

     
  • At 11/8/11 12:06, Blogger 10A said…

    Alcides Pinto,
    É evidente que ele não é o único competente e capaz, mas é óbvio que apresenta credenciais para ser médico do clube e não faria qualquer sentido excluir a possibilidade de ser ele apenas porque é familiar de alguém.

     
  • At 11/8/11 12:33, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    Pois é 10A mas assim não é coincidência nenhuma, assim como não é coincidência haver outras pessoas relacionadas com o Varandas na estrutura directiva. Por outro lado, o 'Leão Justiceiro' nos argumentos esfarrapados que escarrou, lá se esqueceu de mencionar quem é que terá aconselhado tal escolha.

     
  • At 11/8/11 13:17, Blogger Narasimha said…

    Vamos ser honestos, esse senhor só fez merda enquanto médico do Sporting.

    Lesionados crónicos, que saiam do departamento médico e voltavam após o 1º treino ou jogo, casos como o do Pinilla e mais grave do Rui Jorge, o caso das seringas abandonadas no hotel na Áustria, a desgraça em que está o Izmailov (que quase deu direito a rescindir com justa causa), o Djalo que joga um jogo e fica lesionado 2, datas indicadas para os jogadores voltarem à competência que nunca foram cumpridos, etc, etc, etc.

    A única coisa que me assusta é que mudaram 2 vezes a estrutura médica e o único que lá ficou foi ele.

    Pode ser que agora as coisas encaminhem....


    SL


    -a constante falha nos prazos de recuperação dos atletas.

     
  • At 11/8/11 14:00, Blogger PTM said…

    Desculpem o off topic mas já andava há muito tempo para fazer este comentário e acho que vem a calhar nesta discussão.

    O Sangue Leonino não nasceu na altura das eleições, basta ver o arquivo, está online desde 2004. Desde essa data (confesso que só descobri e comecei a frequentar um par de anos mais tarde) que tem vindo a crescer e que mantêm ou mantinha uma serie de bloggers habituais que mesmo quando não concordavam, e isso acontecia (e ainda bem) muitas vezes, conseguiam manter o respeito e discutir o seu ponto de vista sempre sobre o Sporting (ou tentavam, mas a verdade é que estavam sempre de volta).

    No entanto e durante o período eleitoral apareceram várias figuras que se intitularam de utilizadores habituais (que podem muito bem ser sem comentar) e que não concordaram com os Post aqui publicados apelidando-os de sem qualidade e facciosos. Por mim, não me parece que este blogg siga uma "linha editorial", reflectindo apenas as opiniões pessoais dos editores.
    Estas pessoas que muitas vezes clamaram por Posts com "melhor qualidade" deviam ter-se preocupado em fazer comments com "melhor qualidade" onde se proclamavam os guardiões da moralidade, verdade e sportinguismo. Muitas vezes se discutia o acessório e não o essencial

    Falo por mim, deixei de ter paciência para vir aqui pois já sabia o que ia encontrar, pessoas que sabem tudo e que são mais sportinguistas que eu.

    O engraçado é que quando as eleições passaram e o ambiente acalmou esses "habituais" desapareceram. Mais engraçado que as varandacoincidencias, faço aqui o parêntesis para dizer que tenho toda a confiança no Frederico Varandas, são os Postscoincidencias que quando estes não "agradam" aparecem sempre umas figurinhas que explicam a "verdade" com soberba e que acabam invariavelmente em considerações pessoais.

    Eu fartei-me e o que fiz foi deixar de vir aqui, não sei se fiz bem mas realmente custa-me aturar e portanto não aturo. O que vale é que nos outros poucos bloggs que sigo, a caixa de comentários raramente é conspurcada.

     
  • At 11/8/11 15:32, Blogger renato said…

    Se houve acordo entre as partes e se este já lá estava , não sei o porquê de tanta confusão no nosso clube..O importante é a competência e isso o gomes não deixa saudades...Ou será que temos memória curta??

     
  • At 11/8/11 15:35, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    Se deixa saudades não sei, estar-se a criar clãs no seio do clube é que não é de certeza aconselhável.

     
  • At 11/8/11 19:48, Blogger fanático said…

    ÚLTIMA HORA: FORAM TROCADAS DUAS CADEIRAS, DO ESTÁDIO ALVALADE XXI, DE COR VERDE POR DUAS DE COR RÔXA.

    INADMISSÍVEL.

    Um post JÁ.

     
  • At 11/8/11 19:49, Blogger fanático said…

    Nós, SPORTINGUISTAS, somos demais.

    VIVÓ SPORTING.

     
  • At 11/8/11 20:41, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Fanatico

    Se for a minha não há post....LOL

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 11/8/11 22:18, Blogger King Lion said…

    Eu espero é duas varadas no Olhanense a ver se as pessoas se deixam de conspirações e conversas de treta.

     
  • At 11/8/11 22:41, Blogger Diogo_1906 said…

    Duas? Menos de 3 é derrota pa!!

    lol mas falando a sério, nesta altura o mais importante será o resultado pelo que não estou à espera de grande exibição, mas tou sem dúvida à espera de uma vitória!!!

    SL

     
  • At 11/8/11 22:42, Blogger RFM said…

    Até que enfim que este médico saíu do SPORTING.
    LIVRA...ainda ando a pensar se conseguiu recuperar algum jogador em todos estes anos que por lá tem estado..humm

    Venha gente nova e Boa-Competente.

    Já agora..sabem alguma coisa do que se passou com o Luis Duque?!
    Anda mexerico dizem na RTP-l jornal da noite (20-Hrs)

     
  • At 11/8/11 22:47, Blogger RFM said…

    Lá vamos levar com o Carlos Xistra...
    Esta gente a que decide tudo.

    Grande jogo ninguém espere..mas uma vtória é perfeitamente exigível

     
  • At 11/8/11 23:04, Blogger ana said…

    Pois eu espero uma grande exibição e um grande resultado, para nos compensarem da cagada que fizeram na apresentação cus panhóis.

    Quanto ao tema sor dôtor Varandas, é evidente que não se vai livrar da fama de ter arranjado o lugar à conta da cunha do irmão. Que prove com trabalho que está à altura da responsabilidade. Desejo-lhe a maior das sortes e, principalmente, que não tenha muito trabalho.

     
  • At 11/8/11 23:06, Blogger ana said…

    E vamos ter post para o jogo de sábado ou pode-se começar já a dar palpites sobre a constituição da equipa? É que já tenho saudades de formar equipas que incluem castigados, lesionados, indisponíveis e menos capazes...

     
  • At 11/8/11 23:08, Blogger bola-9 said…

    RFM
    esta´a falar na rtpn

     
  • At 11/8/11 23:31, Blogger bola-9 said…

    luis duque,gostei

     
  • At 11/8/11 23:38, Blogger Juvenal Carvalho said…

    Bola 9,

    Uma das particularidades de Luis Duque é nós ouvirmos e gostarmos muito. Eu sou dos que não aprecio nada... mesmo nada!!!
    Sou um irascível céptico em relação a este senhor.

     
  • At 11/8/11 23:42, Blogger Juvenal Carvalho said…

    Ana, vou aceitar o teu repto e lá vai a minha equipa

    Rui Patrício,
    João Pereira, Rodriguez, Polga e Evaldo
    Capel, Rinaudo, Schaars e Jeffrén
    Postiga e Diego Rubio

    Vindo de um leigo este palpite aceito todas as críticas!!! Lol

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home