"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 25, 2011

Triunfo magro para tão claro domínio



Sporting, 2 –Nordsjaelland, 1

Árbitro: Ovidiu Hategan

Estádio José de Alvalade

SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Carriço, Polga, Evaldo; André Santos e Schaars (Rinaudo); Yannick (Bojinov), Izmailov (Carrillo) e Capel; Postiga.

Suplentes não utilizados: Marcelo, Onyewu, Wolfswinkel e Rubio.

NORDJAELLAND: Hansen; Kildentoft, Okore, Bjelland, Parkhurst; Gundelach, Stokholm, Beckmann, Christensen; Lawan e Granskov.

Suplentes: Jensen, Mtiliga, Mikkelsen, Lund-Nielsen, Laudrup, Mathias Nielsen e Rohde.

Golos: 1-0 André Santos, 2-0 Evaldo, 2-1 Laudrup

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


19 comentários:

  • At 25/8/11 23:19, Blogger Mike BlitzGreen said…

    A baliza tem 7 metros e tal mas o bostiga consegue sempre rematar a figura....continuem a criar para este anormal (não) finalizar. Capel foi diabolico na 2 parte. Izma muito longe do seu melhor e a complicar muito. A defesa certinha (menos nos cantos) , quem pedia a saida de Polga deve engolir em seco. É apenas o melhor central no plantel. Por fim uma certeza. Rinaudo, A.Santos e Schaars....deste tridente só podem jogar 2 juntos. Os 3 ao mesmo tempo há sempre um que fica eliminado.... Melhores dias virão.
    Salve-se a vitoria que foi espremida mas que devia ter sido dilatada. Talvez o alien da nave consiga explicar como falha tanto o bostiga....esse fabuloso finalizador...

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 25/8/11 23:28, Blogger Tribuno said…

    Valeu o resultado. Lamento desiludir os mais eufóricos mas a crise de golos continuará, pois aqueles que deveriam ser os finalizadores são demasiado incompetentes para o fazer.
    Espero estar redondamente enganado, a começar já neste Domingo.

    Saudações leoninas.

     
  • At 25/8/11 23:30, Blogger King Lion said…

    Venceu mas não convenceu,não acredito nesta equipa pois tem muitos vírus da época passada.O Postiga hoje reagiu aos adeptos,tem de sair da equipa.

    Infelizmente é como já escrevi a podridão do futebol é isto mesmo.O Postiga só é titular porque o Liedson saiu do clube quando um tarado desgovernou o clube.

    O Postiga serve para apoiar um ponta de lança mas nunca será um bom executor.O Postiga é como o Nuno Gomes,jogadores com estatuto mas de dúvidosa eficácia.

     
  • At 25/8/11 23:34, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Mas temos futuro. Pelo menos na minha opinião.

    http://conselholeonino.blogspot.com/2011/08/sporting-com-futuro-nulidades-e-ma.html

     
  • At 25/8/11 23:40, Blogger 10A said…

    Sofrido, mas inteiramente justo. Aliás, a equipa fartou-se de trabalhar.
    Três notas:
    Acho absurdamente estúpidos e incompreensíveis os assobios a Yannick, o homem não é um artista do toque de bola, isso já todos sabemos, mas é um dos nossos, da nossa formação, um excelente profissional, luta e trabalha como poucos para tentar desequilibrar as defesas. Se queremos que esta equipa traduza um "fresh start", também o devemos encarar como tal para os jogadores e se o Domingos acha que ele merece a sua confiança, também nós devemos confiar.
    O Polga está (quase) como novo, que diferença faz ter um bom treinador...
    O Capel faz mesmo lembrar o Futre, que saudades que tinha de ver o Sporting a jogar com extremos.

     
  • At 25/8/11 23:46, Blogger King Lion said…

    10A

    Eu também não gosto de ver os jogadores assobiados mas andar no Sporting não é para turismo.

     
  • At 25/8/11 23:49, Anonymous Anónimo said…

    Jogo sofrivel...
    se isto eh assim contra estes pobrissimos dinamarqueses, como sera contra equipas de medio porte europeias?
    Espero mais, muito mais, apos tanta contratacao... especialmente do treinador!!!

    Nao compreendo a entrada no 11 de Andre Santos, pode ter marcado o golo, Nao recupera jogo, nao consegue fazer circular a bola e juntar sectores... nada!!!

    Djalo eh castigado com uma substituicao e 3 dias depois esta de volta???? Hoje ate saiu quando estava a dar um ar da sua graca... que ja nao eh nenhuma!!!

    Postiga, o homem ate trabalha, eh muito bom tecnicamente mas nao produz dentro da area como um verdadeiro ponta de lanca!!!
    Fartou-se de falhar golos...

    Schaars??? tal e qual como Andre Santos... sem sal nem pimenta!!!

    Rinaudo que empolga e recupera muito jogo... no banco???

    Izmailov, todos o conhecemos... mas esta longe da melhor forma fisica!!! So joga porque nao ha outro...

    A defesa tem um santo Polga que continua o melhor central do Sporting...

    Valeu o entusiasmo de Capel e a boa entrada de Bijinov.

    Globalmente esta equipa demonstra um deserto de ideias e esta presa de movimentos... os jogadores levantam a cabeca e esta tudo parado a sua frente! Continua a nao saber defender bolas paradas.Fisicamente tambem nao convence!!!

    Saudacoes Leoninas
    PauloLionheart

     
  • At 25/8/11 23:57, Blogger 10A said…

    O problema é que muitos dos que andaram a fazer turismo não tiveram guia durante muito tempo.
    Porque nos anos da bandalheira em que quem devia mandar percebia tanto de futebol como eu de física quântica, em que dirigentes e treinadores nem sabiam o que lá andavam a fazer, quem é que guiou os turistas? Ninguém.
    Por isso, os que lá estão agora e que percebem bem mais de futebol do que os que lá estiveram nos últimos anos e que seleccionaram os jogadores que ficaram merecem, pelo menos, o benefício da dúvida e mesmo que não queiram apoiar aqueles jogadores, pelo menos não desapoiem a equipa. Sim, porque ao atacar um atacam todos, porque como é evidente o que eles pensam é que se hoje calha àquele, amanhã pode-me calhar a mim.

     
  • At 26/8/11 00:04, Blogger King Lion said…

    A direcção deve ter o apoio dos sportinguistas porque até ao momento o seu trabalho está a ser positivo agora determinados jogadores tem de perceber que jogar no Sporting há objectivos para cumprir entre eles o 1º lugar.

    Agora ouvir MP3,dar autógrafos,ser vedeta,ser o centro das atenções,aparecer nos mídia é fácil,o pior é jogar como deve ser,pois isso é que já é um problema.

     
  • At 26/8/11 00:06, Blogger Mike BlitzGreen said…

    10A

    Hoje por impossibilidade fisica não pude dar o meu contributo...mas no estádio é para apoiar. Agora aqui é para dar opiniões e julgo eu os jogadores não veêm para aqui ler aquilo que eu escrevo... ;-)

    Djáló é muito fraco tecnicamente. Até pode disfarçar com aquelas correrias e remates espontaneos...mas é como eu no euromilhões de quando em quando lá sai um 3 e uma estrela....

    Quanto a postiga o seu curriculo fala por si...golos não é com ele. Não iria exigir por exemplo ao Polga que fizesse 10-15 golos numa época porque é central, agora um gajo que joga a ponta de lança não pode fazer um golo de 5 em 5 jogos. O problema é que ele até pareçe muito bom e está sempre no sitio certo...o pior é que não têm compustura nem finalização nenhuma....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 26/8/11 00:07, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    4-2-3-1 (maioria não concordará comigo, mas é a minha opinião)

    Marcelo Boeck

    João Pereira
    Alberto Rodriguez
    Oguchialu Onyewu
    Atila Turan

    Fito Rinaudo
    Marat Izmailov

    Jeffrén Bermúdez
    Valeri Bozhinov
    Diego Capel

    Diego Rubio

    Gostava que me mostrassem este 11 para que me tirassem tanta duvida e talvez desse mais crédito a um Treinador que TEIMA em ver aquilo que mais ninguém vê!!

    SL e venham os Grupos

     
  • At 26/8/11 00:11, Blogger King Lion said…

    Mike Blitz

    Para sair da medíocridade um pouco de heronia até faz bem.

    SL

     
  • At 26/8/11 00:11, Blogger Rugido said…

    Gostei do que vi, da entrega e da atitude da equipa. Fizemos um jogo onde dominamos o adversário e criamos várias situações para a finalização, mas o resultado é demasiado magro para a boa exibição que fizemos.
    Numa primeira parte onde podíamos ter marcado por várias vezes o guarda-redes dinamarquês esteve em destaque e a melhor oportunidade foi ainda desperdiçada por Carriço. Na 2ª metade, gostei da entrada de Bojinov que desperdiçou flagrante ocasião com o cabeceamento a saír ao lado. Depois até que enfim que apareceram os golos por André Santos e Evaldo. Jogo muito bem conseguido também por Capel, individualmente.

     
  • At 26/8/11 00:24, Blogger 10A said…

    Miguel,
    Eu confesso que também não morro de amores pelo jogo do rapaz, mas acho incompreensíveis os assobios de que é alvo (até antes do jogo!). Ele (tal como Rui Patrício) tem de ser fortíssimo psicologicamente, pois aguentar aquela parvoíce em todos os jogos é demais.
    O Postiga é... o Postiga. O homem não faz, nem deixa fazer, luta, chateia os adversários, ameaça a baliza, mas há sempre um poste, uma barra, uma perna de um adversário que caiu, ou uma defesa impossível do guarda-redes (mesmo dos mais medíocres). Não sei o que dizer, é desesperante ver o Postiga jogar. No estádio não, mas em casa - eu que até sou um tipo calmo - já o mandei centenas de vezes p'ró...

     
  • At 26/8/11 00:31, Blogger Mike BlitzGreen said…

    10A

    LOLOLOLOL

    Eu corro o risco de a minha filha aprender todo o vernaculo nos jogos em casa....curiosamente com ela no estadio mantenho-me sempre calmo!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 26/8/11 00:36, Blogger ismas said…

    Miguel Damas nao sei se reparaste onde o Polga esta a jogar agora.A diferenca que fez mudar o homem da esquerda para direita no centro da defesa.

     
  • At 26/8/11 00:56, Blogger ana said…

    a ver vamos se os nossos golos no Sporting são como o ketchup do Ronaldo... basta ver como aconteceu o segundo. Já foi sem querer e tudo. Haja fé de que o ketchup vai começar a jorrar...

    Também acho absurdos os assobios ao Djaló. Ele não tem culpa de que o ponham a jogar. Mas já que joga, não será ao som de assobios que as suas performances serão melhores. Absolutamente inaceitáveis as duas vaias monumentais quando o rapaz foi substituído. O Domingos também bem que podia fazer para as evitar. Substituía-o ao intervalo, e "prontus". Agora fazer esta m*** duas vezes seguidas, acho mal. Está a ver se acaba com o restinho de auto-estima que o moço possa ter?

    Quanto ao jogo, gostei da entrega, basicamente. O golo deles foi uma anedota, e juro que temi pelo empate na jogada logo a seguir. Esta nossa equipa tem medo de ser feliz, caramba.

    Venha de lá o sorteio!

     
  • At 26/8/11 09:41, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    Ontem valeu a pena ir a Alvalade entre o minuto 45 e o minuto 93.

    Contra uma equipa de jogadores altos, loiros e com pouca capacidade futebolística, o Sporting voltou a entrar mal e a jogar um futebol mau aliado à inépcia atacante de Postiga, Djaló e C.ª

    Não dá para entender a aposta constante em Postiga e Djaló a titulares.
    Não dá para entender Schaars a titular e Rinaudo no banco.
    Não dá para entender a falta de vontade e desconcentração em certos momentos do jogo.

    Valeu-nos uma segunda parte com um Capel inspiradíssimo (como alguém já disse, que saudades de ver um ala a abrir as defesas junto às linhas).
    Valeram-nos outras exibições muito razoáveis nesse período como as de Polga, João Pereira e dentro das suas limitações, Izmailov e André Santos.

    Domingos ainda faz experiências em jogos decisivos e parece começar a ser casmurro nas apostas que faz em Djaló e Postiga...

    Valeu igualmente o apoio do público que corresponde sempre que o futebol sobe de nível.
    Há quanto tempo não viamos este apoio que foi dado à equipa nos segundos 45 minutos?

    Basta que a equipa mostre futebol e empenho para os adeptos lhes mostrarem o orgulho que significa ser do Sporting.

    SL
    José

     
  • At 26/8/11 14:21, Blogger fanático said…

    Estive nervoso na 1ª parte. Na 2ª um pouco mais confiante. Gostei (DA 2ª).

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home