"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 28, 2011

E agora, para onde caminha este Sporting?



Mudaram o plantel, mudou o treinador, mudou a direcção… mas continuamos a ver a mesma mediocridade de sempre em campo.

Os erros de arbitragem escandalosos – como hoje voltámos a ver – não justificam nem desculpam tudo.

Não há atitude, brio, empenhamento, fio de jogo, um sistema táctico bem definido.

Assim não saímos da cepa torta, e como os adeptos e sócios tanto têm dado, nunca poupando no entusiasmo, paixão e dedicação, apetece-me dizer que andam há demasiado tempo a gozar connosco! !!!!!!!


Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 28/8/11 22:52, Blogger jaime crespo, said…

    estavamos à beira do abismo, esta época estamos a dar um enorme passo em frente...
    S.L.

     
  • At 28/8/11 23:00, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Já são 11 anos exactamente Nuno!!

    SL

     
  • At 28/8/11 23:07, Blogger Rugido said…

    Totalmente de acordo com o post! Só peço aos sportinguistas de bem que continuem com a revolução total que foi iniciada esta época e que está longe de estar terminada, não devendo ser poupado ninguém, desde o "chairman" até ao tratador da relva!

    O SPORTING E OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS NÃO MERECEM ISTO!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home