"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, julho 10, 2011

A manha de um palhaço



manha
s. f.s. f.
1. Artes de conseguir o que se deseja, sem trabalho, ou enganando.
2. Finura, astúcia.
3. Destreza dolosa.
4. Balda, defeito.
5. Segredo.

Vivemos num país onde supostamente ainda existe liberdade de expressão e onde cada um pode dar a sua opinião, sem por isso ser penalizado.

No entanto, quando essa mesma liberdade de expressão é desvirtuada, utilizada para fins menos claros, e evidentemente capitalizada visando denegrir ou atacar determinadas pessoas ou instituições, deve merecer o nosso mais profundo repúdio.

Foi isso mesmo que fez o Manhoso de serviço. De serviço e frete ao clube do qual é adepto confesso, atacando sem pudor quem, dentro do Sporting Clube de Portugal - instituição centenária - está a dar o seu melhor no sentido de dotar o plantel de futebol profissional de elementos que nos garantam o desejado salto qualitativo.

O artigo em questão é um puro exercício de aberrante masturbação mental, onde o seu autor saliva de indisfarçado contentamento, antecipando o fiasco da nossa nova política de contratações, encarnando um triste papel de arauto da desgraça, mas de pacotilha.

Fico triste por ver que existe gente sem espinha que se dedica a atingir o profisssionalismo e competência de outros, do alto do seu imaginário palanque, pensando assim que a sua opinião vai abalar a enorme crença e entusiasmo que inegavelmente se vão instalando no seio da família leonina.

Mas ao mesmo tempo fico muito satisfeito por ver que um lampião confesso e patologicamente militante está tão preocupado com aquilo que se passa na casa do rival, e que sem rebuço se dedica a um papel tão paupérrimo e confrangedor de bobo da corte encarnada. Enfim, cada um é para o que nasce...

É bom que nos vamos habituando porque este é apenas um exercício de início de algo que seguramente vai ser uma constante ao longo da época: utilizar os jornais para tentar por todos os meios, sem pingo de pudor, desestabilizar e descredibilizar o nosso clube. Cabe-nos denunciar e repudiar porque um Sporting Clube de Portugal pujante e ganhador - em ruptura com a letargia recente - vai incomodar muita gente.

Fica aqui o link para o 'lixo' em questão: Romagnolis & Farnerudes



Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


36 comentários:

  • At 10/7/11 22:42, Anonymous Anónimo said…

    Este filho da puta merece um barrote nos cornos dado por um Sportinguista de primeira. Eu, se o volto a apanhar na rua como já uma vez apanhei, é isso mesmo que lhe vou fazer. Ele nem sabe de onde é que ela vem...

     
  • At 10/7/11 22:54, Blogger Camilo said…

    Por acaso... li e guardei as 2 páginas do "CM".
    Todavia, o "estudo" elaborado aos jogadores adquiridos pelo nosso SPORTING, observados pela aberração João Querido Manha, não me surpreendeu.
    Aliás, esta inutilidade jornalística, sendo benfiquista confesso (e, quiçá, doente, do tipo João Gobern...) custa compreender porque aparece sempre, quer seja no "Record" ou no "CM" a fazer comentários sobre o SPORTING.
    Dá que pensar.
    Quanto a este minderico MANHA, (é de Minde)...costumo perguntar no meu blogue:
    MANHA é apelido ou... ALCUNHA?!!!

     
  • At 10/7/11 22:55, Anonymous Anónimo said…

    Nuno: daí mais do que nunca ser fundamental estarmos unidos. A essas coisas que habitam para lá da 2ª circular não se pode dar tréguas....

    Saudações Leoninas

    Jonhy Green

     
  • At 10/7/11 22:56, Blogger Camilo said…

    -----A-P-E-L-O-------
    Ó JUVENTUDE LEONINA... está na hora de se organizarem ... e começarem a dar um par de tabefes a uma quantidade de Filhos-da-Puta.
    Em frente!!!

     
  • At 10/7/11 22:59, Blogger Camilo said…

    "Anónimo"...
    As nossas Claques não devem servir só para insultar, têm que agir.
    Mostrar "serviço".
    Basta de palavras.

     
  • At 10/7/11 23:05, Anonymous Anónimo said…

    Este Senhor já teve um blog e teve que o encerrar porque perante opinião tão despudoradamente tendenciosa começou a ser enxovalhado por quem se sentia diariamente ofendido.
    Como se não bastasse e pela visibilidade que lhe continua a ser dada, mantém a pena afiada no Record e sempre contra a mesma equipa por quem ele tem um ódio de morte.
    Já tinha guardado este link para poder ter o prazer de um dia ainda lho esfregar nas trombas...
    Espero poder vir a ter esse gozo!!!

     
  • At 10/7/11 23:06, Anonymous Anónimo said…

    Este QM não é a primeira nem será a última que faz... O único caminho que vejo é de uma vez por todas agirmos a sério e proibir a entrada desta besta a qualquer evento oficial do SCP. Mais do que a Juve Leo penso que deveria ser a AAS a tomar uma iniciativa que não o mero comunicado...já viram o que era uma espera de 100 ou mais adeptos a esta besta? Borrava-se todo o cobarde alcoolico

    Jonhy Green

     
  • At 11/7/11 00:23, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Leonino,

    A única coisa de que discordo é que este verme não tem categoria para ser palhaço, essa nobre profissão.
    É quanto muito um "palhacinho"... uma MERDA de criatura que a exemplo de tantos e tantos "jornaleiros" deste país não têm escrúpulos.
    Eu se o vir dou-lhe a importância merecida: DESPREZO!!!

     
  • At 11/7/11 01:20, Blogger bola-9 said…

    ELE QUERIA MAS ERA,COMO OS DO PORTO FIZERAM AQUI A ANOS AU RUI LOURA

     
  • At 11/7/11 01:57, Blogger Camilo said…

    "Bola-9"
    As nossas Claques não podem só andar a fazer barulho e a dizer palavrões...
    VAMOS A "TRABALHAR"!!!
    VAMOS A "ELES"!!!
    SAUDAÇÕES LEONINAS

     
  • At 11/7/11 02:00, Blogger Camilo said…

    Todavia...
    A culpa não é só do MANHA...
    É de quem lhe dá apoio: Cofina & Companhia!!!
    Tomem atenção - por exemplo- aos comentários dos comentadeiros desportivos da TVI e da famigerada SIC...
    São de pasmar.
    E ninguém - da JUVE LEO- lhes parte o focinho?!!!

     
  • At 11/7/11 02:14, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    escrevi sobre o mesmo e algum tempo que não o fazia...

    Obrigado

    http://conselholeonino.blogspot.com/2011/07/sera-manha-o-farnerud-do-comentario.html

     
  • At 11/7/11 11:01, Blogger leão irredutível said…

    Apoiado Leonino!
    Mas eu gosto que nos ataquem.
    Se formos fortes, torna-nos mais fortes e centra-nos nos nossos verdadeiros inimigos, que são os que estão lá fora. (Na nossa casa só se forem traidores).
    Do que eu tenho medo é dos árbitros - enquanto não lhes impusermos respeito,(não pretendo benefícios) só com grande superioridade ganharemos. Esses têm o poder de nos provocar prejuízos gravíssimos (para quando meios electrónicos que diminuam o poder das máfias? por alguma razão, e não são as que dizem, não os querem)no curto e no longo prazo.
    Lutar e anular o poder das máfias é uma questão vital.
    Agora manhosos quero que se f. e passo à frente.

     
  • At 11/7/11 11:11, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    será que a namorada do bojinov ainda tem o contacto do amiguinho dela da mafia bulgara( aquele que desfez o ferrari do mihailov com acido), só mesmo naquela

     
  • At 11/7/11 12:20, Anonymous Anónimo said…

    A de hoje do CM a anunciar o Quaresma é mesmo para destabilizar... Cabrões! É jornal que lá em casa deixou de entrar!

    Jonhy Green

     
  • At 11/7/11 12:47, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Acho que a melhor resposta que lhe podemos dar é ser campeões e dedicar-lhe o titulo. Esse verme não tem emenda e não será com toda a certeza umas palmadas que o faz ser jornalista. É um gajo que por vezes verborreia contra nós.....há que trabalhar e ignorar. Porque palmadinhas até seriam desperdiçadas contra ele.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 11/7/11 12:55, Anonymous Anónimo said…

    Ora nem mais, Miguel Damas.
    Agora cabe aos jogadores que ele ridicularizou responderem-lhe em campo, jogo a jogo.
    Se eu fosse o Domingos mandava fazer cartazes do vómito do manhoso e colava-os por todo o balneário para que os jogadores pudessem introduzir e ganhar raiva que expluda em exibições arrasadoras, isso é que seria resposta, estou convencido que o Sporting a fazer grandes exibições e a ganhar jogos, dá uma macacoa ao manhoso e a sociedade ver-se-á assim livre de um saco de lixo.

     
  • At 11/7/11 14:00, Blogger VARGAS GOMES DA SILVA said…

    Assertividade e criatividade trespassam a blgosfera verde branca. Tivesse o clube este SANGUE LEONINO as vitórias poderiam não ser certas, mas as respostas adquadas a qem merece não ficariam por dar. Com isso o respeito seria adquirido o que ainda não acontece.


    Miguel Gois naturalmente é um rapaz simpático, frágil fisicamente, burrinho, cavalgando num sucesso granjeado pelo seu ganha-pão Ricardo Araújo Pereira. Uma pessoa que faz humor sendo humilhada pelo seu chefe não pode ter amor-próprio nem ser dotado de especial inteligência. Ao contrário de Miguel Gois, Quintela ganhou o seu espaço nos Gato Fedorento, enquanto este continua a fazer de bobo da corte, sendo um tesourinho deprimente dentro dos tesourinhos deprimentes.
    Dito isto, toda a verborreia saída da boca deste rapaz vale o que vale. As pessoas devem-nos inteligência para serem levadas em conta e não é garantidamente o que acontece com Miguel Gois.
    http://conselholeonino.blogspot.com/2011/07/sera-manha-o-farnerud-do-comentario.html#comments

     
  • At 11/7/11 14:24, Anonymous Anónimo said…

    Manha...só pode ser mesmo alcunha deste palhaço. Faz mais dessas e vais cu caralho em 2 tempos. Tipo Asqueroso...este e aquele gato fedorento que só faz rir a ele mesmo e a um bando de ediotas de igual estirpe.

     
  • At 11/7/11 16:33, Anonymous Anónimo said…

    EU só tenho uma pergunta a fazer a esse palhaço... se os jogadores contratados pelo sporting não são conhecidos, mesmo a maior parte deles sendo internacionais, as do benfica são jogadpres credenciados e conhecidos? é que não sei quem é o enzo perez, nolito, rodrigo, matic, wass... devem ser credenciados pq apareceram adizer no jornal 2 do benfica ( a bola ) que eram bons e bem referenciados. Não sei se os jogadores do sporting são bons ou não, mas antes de ver jogar não me posso pronunciar... O manha arruma a viola no saco e poe-te no caral....

     
  • At 11/7/11 17:05, Blogger ana said…

    ?

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/default.aspx

     
  • At 11/7/11 17:36, Blogger Diogo_1906 said…

    Pode ser que seja pra mandar o polga embora...

     
  • At 11/7/11 19:53, Anonymous Anónimo said…

    http://relvado.aeiou.pt/diversos/duarte-gomes-sou-adepto-benfica-exclusivo-226986

    Duarte Gomes: "Sou adepto do Benfica"

     
  • At 11/7/11 20:42, Anonymous Anónimo said…

    Gosto de Palhaços, não gosto deste manhoso. Os dirigentes do Sporting têm que tomar uma posição em relação a este pseudo-jornalistas que enxovalham o Sporting, digo isto há anos... Proibir esta escumalha de entrar nas instalações do Clube. Não sei se esta espécie esá protegida por alguma legislação...

    fanático

     
  • At 11/7/11 21:33, Anonymous Tonhão said…

    Alguém me sabe explicar quem é que está a tentar promover este Bottinelli?

    Vai pró Sporting, mas deve ser o de Braga não?


    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=706793

     
  • At 11/7/11 21:54, Blogger Unknown said…

    Um pequeno aparte. Acho que todos os Sportinguistas devem ver este video!

    http://www.youtube.com/watch?v=SucENui2uh8

    Está também disponível em www.sporting.pt

    SL
    Pedro

     
  • At 11/7/11 22:29, Anonymous Anónimo said…

    Meus caros:

    Hoje ao correr no paredão do estoril e ao chegar à zarujinha vi o HOMEM! Não o manhoso...vi sim o RUI JORDÃO!!! A última vez que o vi antes...foi no ano em que nos sagrámos campeões com o Inácio... Quero acreditar que foi um muito bom presságio! Viva o grande Sporting!

    Jonhy Green!

     
  • At 11/7/11 23:24, Anonymous Leao da Infante Santo said…

    É bom não esquecer que esta amostra de jornalista trabalhou no Sporting, quando havia a revista Sporting nos tempos do bigodes.

    Como o tacho acabou e não teve o convite que esperava para passar para o jornal do clube, começou a destilar ódio desde essa altura.

    Há mais quem se lembre e quem saiba a história deste FDP manhoso.

    Quanto ao Góis, isso não é comediante, é só parvo.

     
  • At 12/7/11 00:23, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Leão da Infante Santo,

    É verdade, e não foi o único lampião a lá trabalhar. Aliás, nessa altura o director de comunicação era um tal de António Lázaro, que se dizia igualmente ser um lampião fanático.
    Felizmente hoje, e apesar da sua estrutura do nosso jornal ser escassa, e por conhecimento com todos eles, posso assegurar que isso não se passa.

     
  • At 12/7/11 02:35, Anonymous Anónimo said…

    É CASO PARA PERGUNTAR:

    PARA QUÊ PERDER TEMPO COM UM VERME DESTA ESPÉCIE
    QUEM NEM SEQUER SABE COMENTAR UM JOGO OU TER UM
    DIÁLOGO NORMAL NUM DEBATE SOBRE FUTEBOL?

    ACHO QUE TRAZER PARA AQUI QUALQUER ASSUNTO SOBRE
    ESTA INSIGNIFICÂNCIA DE PESSOA É ESTAR A PERDER
    TEMPO E DAR RELEVO A UMA COISA QUE É UM PÁRIA DA
    SOCIEDADE ONDE NÃO CABE EM LUGAR NENHUM.

    GENTE DESTA NÃO MERECE TER SUA PRESENÇA AQUI NESTE
    ESPAÇO PORQUE ESTÁ A MANCHA-LO COM A SUA BAIXA
    PERSONALIDADE COMO SEMPRE O FOI ATÉ HOJE E POR CERTO
    O CONTINUARÁ A SER NO FUTURO.

    ESTE PARASITA, PARA NÓS SPORTINGUISTAS DE GEMA, NÃO MERECE
    SEQUER QUE SEU NOME SEJA AQUI DIVULGADO.

    CÃES RAFEIROS E VADIOS NÃO TEM LUGAR AQUI.

    ABAIXO COM GENTE DESTA ESCUMALHA NOJENTA.

    VIVA O SPORTING SEMPREEEEEEEEEEEEE

    HAVEMOS DE EMERGIR PARA FAZER VER A TODA ESTA
    TROPA CORRUPTORA QUE O SPORTING É MAIS FORTE
    QUE ELES.

    SAUDAÇÕES LEONINAS.

    LEÃO DO CORAÇÃO

     
  • At 12/7/11 09:13, Anonymous Anónimo said…

    até parece que os jogadores não são uma merda. abram os olhos... força mágico porto

     
  • At 12/7/11 10:49, Blogger 8 said…

    Leonino

    Chuta aí um post novo.

    Não vês este anónimo das 9:13?

    Quando se mexe na porcaria logo vem mais porcaria atrás.

     
  • At 12/7/11 11:50, Blogger djSicko said…

    ....isto vai ser a táctica usada contra nós este ano... tentar envenenar-nos!
    Mas a culpa é um bocado nossa... porque passamos a vida a dizer mal de tudo...eu não gosto do GL, não sou fã do CF nem do LD... MAS sou e serei SEMPRE do SPORTING, jogue lá quem jogar!!! e temos que os defender em todo o lado (com excepção da porta 10A, que falta que ela faz), para não dar abébias a estes manhosos!!

    Agora, querer dizer que jogadores internacionais pelas suas selecções são maus!! bem... se os merdas ou os corruptos contractassem um gajo que em 11 jogos marcou 8 golos...era o novo sei lá o que... como veste a camisola mais bonita do mundo.. já é mau... se o Ricky jogasse na bélgica e fosse contractado pelos merdas era um grande avançado matador que em em 26 jogos pelo FC Utrecht marcou 15 golos e em 12 jogos para a Liga Europa marcou 8 golos, no Sporting.. é uma incógnita!!!!!

    PS: algúem pode explicar a esses gajos que andam aí na blogesfera como é que se escreve Sporting, é que, infelizmente, se confirma o grau de inteligência dessa gente que teima em escrever sportem e zborde...se calhar é para gozarem connosco, se é esse o intuito...gostaria de lhes dizer que para nós basta escrevermos MERDA e CORRUPTOS e já toda a gente sabe a quem nos estamos a referir...uma vez que traduz na perfeição o que significam!

     
  • At 12/7/11 12:50, Blogger David said…

    Tenho lixo ali no caixote com mais potencial que o texto do João Querido Manha... Enfim.

     
  • At 12/7/11 13:47, Anonymous Anónimo said…

    Eles andam apreensivos e muito preocupados connosco, até os porcos acordam às 09:13 e vêm logo aqui comentar antes de ver as noticias do FCPinto nos pasquins. Eles e o joão querido mudei a casa tão-se a preparar para engolir muita rã este ano.

     
  • At 15/7/11 16:14, Anonymous moreno said…

    Esse palhaço de querido não tem nada.
    João Azedo Manhoso mas quem é que lhe perguntou opinião.
    Vá falar mas é com o orelhas.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home