"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, julho 27, 2011

Jogo de apresentação aos sócios



JOGO DE APRESENTAÇÃO AOS SÓCIOS:

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - VALENCIA CLUB DE FUTBOL

- Estádio José de Alvalade -
Sábado, dia 30 de Julho, às 20.30 h

Entre gameboxes e entradas especificamente adquiridas para este jogo, já se contabilizam 30.000 adeptos que estarão em Alvalade no próximo sábado.

Aconselha-se a que pelo menos uma hora antes do início do embate as bancadas já estejam repletas de público, dado que será a partir das 19.30 h que se fará a apresentação individual dos elementos do plantel 2011/2012.

Vamos aplaudir os nossos jogadores e mostrar logo a partir do primeiro jogo que estamos com eles e que acreditamos que vai ser uma temporada de leão!

No que a mim diz respeito irei de propósito a Lisboa para ver este jogo, interrompendo momentaneamente as minhas férias por terras algarvias. O Sporting merece isso - e muito mais - e será também uma forma de comungar da enorme esperança que se vive na família leonina.

Viva o Sporting!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


24 comentários:

  • At 27/7/11 16:51, Anonymous Anónimo said…

    LÁ ESTAREI TAMBÉM !!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 27/7/11 17:44, Blogger Leão Justiceiro said…

    A recomendação é que as bancadas estejam cheias a partir das 19h, porque haverão outras surpresas. Não me perguntem quais que eu também não sei.

    Vamos comparecer em força e mostrar que o Sporting está de volta.

     
  • At 27/7/11 19:16, Anonymous Anónimo said…

    VIVÓ SPORTING

    fanático

     
  • At 27/7/11 20:21, Blogger Gabriel said…

    Também lá estarei.
    Gabriel Almeida

     
  • At 27/7/11 22:04, Blogger ana said…

    sabes, sabes, Justiceiro. Não queres é dizer à gente!

    Pois que eu não vou... :(

    Olhem, que a festa seja bonita, pás!

    Spooooooorting!

     
  • At 27/7/11 22:32, Anonymous Anónimo said…

    Hoje recebi a minha Gamebox e bem que gostaria de ir ao jogo mas ao trabalho não se pode fugir.Poderiam ter marcado o jogo mais pertinho,poderiam descentralizar o Sporting....lol.

    Já não vou a Alvalade há duas épocas mas acho que este ano as coisas vão ser diferentes.Não estou demasiado optimista mas acho que o Sporting vai melhorar.De resto pré-épocas são pré-epocas e nada mais do que isso e como tal temos um longo caminho a percorrer.

    King Lion

     
  • At 27/7/11 23:31, Blogger Leão Justiceiro said…

    Porra King Lion, se nem um sábado à noite serve para marcar um jogo do Sporting, então resta o quê?

     
  • At 28/7/11 00:11, Anonymous Anónimo said…

    http://www.sporting.pt/olheirosporting.asp?541820110727

    Enjoy

     
  • At 28/7/11 00:49, Anonymous Anónimo said…

    Eu se fosse de Lisboa até poderia ser de madrugada mas deste modo se o horário é bom para muita gente não o é para mim mas também sei que o ideal será nas tardes de Domingo só que na altura de praias não é boa ideia.

    King Lion

     
  • At 28/7/11 01:44, Anonymous Anónimo said…

    não podes ir a um jogo sábado à noite e tens gamebox?? não sei se te vai servir de muito então.

    Leão dA Linha

     
  • At 28/7/11 08:44, Blogger ana said…

    O King Lion estava a brincar. Pelo menos é como eu costumo interpretar os "lol". E começou por dizer que não vai porque vai trabalhar. Há quem trabalhe aos sábados...
    Com certeza terá muitas oportunidades para vir cá abaixo à bola. E não deixes de vir, King Lion!

     
  • At 28/7/11 17:03, Blogger moreno said…

    Vamos a Cadiz.

     
  • At 28/7/11 17:31, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Bendtner em Lisboa?

    Será que vai assinar?

    I Really hope so ;)

    SL

     
  • At 28/7/11 19:21, Blogger Leão Justiceiro said…

    O Carlos Barbosa já está em contacto com a Olivedesportos para ver se consegue passar os jogos da liga para o Domingo à tarde. Creio que só as transmissões televisivas o poderão impedir, mas havendo esta vontade estratégica, é meio caminho andado.

    Que saudades que eu tenho dos domingos à tarde. Romaria ao estádio. Futebol a seguir ao almoço e depois, pavilhão.

     
  • At 28/7/11 19:29, Anonymous Anónimo said…

    Esta Direcção está a somar MUITOS pontos. Sim SR.

    http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_almocolgodinholopesdinis_280711_78508.asp

    fanático

     
  • At 28/7/11 19:30, Anonymous Anónimo said…

    "Que saudades que eu tenho dos domingos à tarde. Romaria ao estádio. Futebol a seguir ao almoço e depois, pavilhão."

    Podes crer, podes crer...

    fanático

     
  • At 28/7/11 22:24, Anonymous Anónimo said…

    Eu tenho Gamebox(desde que este produto surgiu) e sou sócio com as quotas em dia porque para além de achar que a Gamebox é um bom produto também pagando as quotas estou a ajudar o clube.De resto não posso estar sempre a exigir sem contribuir para aqueles que são os meus desejos.

    Um clube para ser verdadeiramente grande tem de ter massa crítica,isto é,adeptos e sócios em grande quantidade porque senão o clube deixa de ter poder negocial.
    Sendo assim estou totalmente de acordo com as políticas de aproximação da direcção aos adeptos e sócios do Sporting,políticas estas que vão ser reforçadas com a renovação já aprovada dos estatutos do clube.

    Eu sou daqueles que quer ver o estádio de Alavalade cheio nem que para isso 1 sócio tenha direito a 3 bilhetes grátis pois assim o Sporting está a fidelizar e a atrair novos adeptos para o clube.Para que serve um estádio de 50 mil pessoas vazio ?.Se no presente as pessoas não dão lucro quem sabe no futuro não serão grandes sócios do Sporting ?.

    King Lion

     
  • At 28/7/11 22:29, Anonymous Anónimo said…

    Para finalizar esta "ditadura" dos horários da TV está a tirar pessoas ao futebol porque os horários não ajudam a que as pessoas vão ver os jogos ao vivo.

    Eu sou a favor que a maior parte dos jogos do Sporting fossem aos Domingos à tarde.Qualquer dia teremos nos estádios de futebol só os adeptos "profissionais",não sei se me entendem..!.Mas também agora anda tudo profissionalizado....!

    King Lion

     
  • At 29/7/11 00:03, Blogger RFM said…

    Jogos à tarde ao nível de imagem televisiva é uma miséria..
    Mas alguns pensam só para eles...
    Que o façam que eu depois quero ver o nº de espectadores no Estádio.
    Lembrem-se de muitos que pagam (cotas por esse Mundo fora)e SOFREM pelo seu imenso Sportinguismo não podem ver ao vivo e nas diferenças horarias de entre Países e Portugal.
    Outra coisa é a dedicação (cada vez menor..) do sentido de familia .Para muitos bem sei que lhe diz pouco ou nada...depois queixem-se..!!!
    Quem QUER e PODE ir vai seja à Noite ou de Dia .
    Olhem..façam isso pelo melhor..

     
  • At 29/7/11 00:07, Blogger RFM said…

    Talvez esta noticia desse um bom mot para tratar estes Vigaristas que arruinaram o Sporting financeiramente e e desportivamente

    http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/liga_espanhola/artigo/2011/07/28/barcelona_pede_indemniza_o_de_4.html

     
  • At 29/7/11 10:16, Blogger Fanas said…

    já não há paciência para alguns que se reclamam de Sportinguistas, mas que perante um post deste que apela á participaçao e ao empolgamento de todos nós , aparecem nesta altura a falar dos "vigaristas que arruinaram o Sporting ".
    Fdx desculpem lá mas Sportinguistas o caraças é que são.
    Pela minha parte cheguei agora de Alvalade e antes das 9 já havia 1/2 duzias de pessoas para comprar bilhetes . Eu queria 4 para amigos que vão comigo e para ficar junto deles tive que ceder o meu lugar de gamebox no A15 e receber em troca um bilhere para o BO7 , porque na bancada A já só havia bilhetes de central.Segundo a funcionária já estarão vendidos muito perto de 40 000 lugares , gameboxes e bilhetes óbviamente.
    Este numero é muito relevante dado que na época passada só chegamos a este valor , creio que uma vez e contra os lampioes.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 29/7/11 12:59, Anonymous Anónimo said…

    "Quem QUER e PODE ir vai seja à Noite ou de Dia"
    Completamente de acordo RFM!!!!!

    Concordo que seja mais provavel o estadio encher a meio da tarde do que num jogo a comecar as 9 pm...
    Nestes termos eh de louvar a estrategia desta direcao!

    Se a bola comecar a entrar, os pontos a somar e o futebol for agradavel... a malta regressa ao estadio!!!

    Eu tenho que me levantar a meio da noite para ver o Sporting e nao me queixo...
    Quando estou na terra das couves nao perco um...
    Em 2005 gastei umas massas para ver o meu Sporting perder o campeonato na lixeira e depois a UEFA.
    Pena tenho eu de nao poder ver todos ao vivo...
    Deixem-se de merdices e vao ao estadio!!!!!

    Quanto aos vigaristas...
    Isso eh coisa que nao houve em Alvalade.
    Apos a auditoria vai estar tudo certinho e a culpa morre solteira.
    Uma auditoria de gestao seria outra loica!!!!

    Saudacoes Leoninas
    PauloLionheart

     
  • At 29/7/11 13:51, Blogger ana said…

    Eh pá, vi agora no telejornal o evangelista a chorar-se por se ir contratar tanto jogador estrangeiro. Espero que não tenha nada a ver com o Sporting, porque não o tenho ouvido chorar-se nos anos anteriores... isto vem no seguimento de também já ter ouvido críticas àao facto de o Sporting este ano deixar de apostar nos jogadores da formação, pondo em causa, inclusivamente, o futuro da nossa selecção!!!...

     
  • At 30/7/11 07:49, Blogger Joey said…

    Eu não posso ir (trabalho). O jogo dá em algum canal?

    Saudações Leoninas

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home