"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, julho 03, 2011

Rinaudo



O nosso novo médio centro, o internacional argentino de 24 anos, Fabián Rinaudo, assinou hoje um contrato válido para as próximas 4 temporadas. É a contratação que mais me agrada até ao momento. Que tenha todo o sucesso singular e - principalmente - colectivo com as nossas cores. Bem-vindo Rinaudo!

Nelson Santos
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 3/7/11 23:42, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Adorei,1º Jogador adquirido esta época que me transmite muita confiança e dá certezas do que possa render, assemelha-se imenso ao Aldo Ducher e vai pegar de estaca naquele meio campo!

    SL

     
  • At 4/7/11 00:08, Blogger carlos said…

    Finalmente!!!
    Este sim!é dos que não enganam.
    Rinaudo em campo = pontos em caixa.

     
  • At 4/7/11 00:37, Anonymous Anónimo said…

    Ate agora, Rinaudo, o americano e Schaars, sao as unicas contratacoes para melhorar o plantel esta epoca!!!!

    Todos os outros sao apostas do Carlos Freitas para o futuro...

    O presidente diz que ja gastou 15 milhoes?????

     
  • At 4/7/11 01:17, Anonymous Anónimo said…

    É assim tenho lido algumas críticas de sportinguistas ao presidente porque acham que ele tem de gastar os 30 milhões de euros ditos na campanha eleitoral.

    Para mim isto quer dizer que se ele reforçar a equipa como deve ser por menos de 30 milhões de euros é um grande mentiroso e está a fazer um mau trablho....!

    Seria bom que ele gastasse 35,40,45 milhões e depois o clube fechasse as portas...!Ele há cada um,o povo que ganhe mas é juízo ou pensam que o dinheiro cai do céu.

    King Lion

     
  • At 4/7/11 04:15, Anonymous Anónimo said…

    O dinheiro nao cai do ceu... pois nao!!!
    Mas se nao tinha ... nao prometia!!!
    Nao fomos nos que falamos em 30 milhoes... foi ele!!!

    Ha uma grande diferenca entre ter Garay ou Rodriguez,
    Carrillo ou Guardado etc...
    Deus queira que corra tudo bem e que ele consiga ser competitivo ate ao fim... Dois anos de vergonhas ja chegam para os proximos 105 anos!!!

    Jogadores feitos, que podem entrar de caras na equipa sem precisarem de crescer ou se adaptar so vejo 3... tudo o resto sao promessas!!!! Tal e qual como o Salomao, em vez de crescerem no corunha, vem crescer em Alvalade!!!
    E segundo o presidente ja gastaram metade do que tinham para gastar!!!!
    Espero que lhe corra bem e que estas promessas se tornem em realidades ja na proxima epoca!!!

    Nao percebo esta forma de pensar o futebol. Julgava que ja tinhamos ultrapasado 6 ou 7 de valor questionavel por 1 ou 2 de creditos firmados...

    Saudacoes leoninas
    PauloLionheart

     
  • At 4/7/11 04:24, Blogger Diogo_1906 said…

    Realmente é mais fácil começar desde já a dizer mal de tudo o que mexe. Se depois a época calha a correr bem também facilmente se diz que sempre apoiaram, desde o início...

    Enfim.....


    SL

     
  • At 4/7/11 05:10, Anonymous Anónimo said…

    Diogo 1906
    O Sporting tera sempre o meu apoio incondicional, seja no principio, meio ou fim...

    Nao sou daqueles que defendem cegamente passageiros que aparecem no clube durante qualquer mandato, independentemente de votar, ou nao, neles!!!

    Quero sempre o melhor para o meu clube, sempre que achar que devo apontar qualquer falha... nao hesito!!!
    Faco-o porque nao tenho qualquer outra preferencia que nao seja o Sporting Clube de Portugal!!!
    Quando o fizer sera sempre a minha opiniao...unica e exclusiva!!!

    Nao contem comigo para fechar os olhos a nada...
    Por andarem sistematicamente a apoiar A ou B sem olharem para o bem do Sporting eh que chegamos a situacao em que estamos!!!

    Se alguem quiser trocar ideias sobre os meus pontos de vista... terei todo o gosto em fazelo de forma cordial e educada!!!
    Licoes de Sportinguismo... nem tu, nem ninguem!!!!

    Saudacoes Leoninas
    PauloLionheart

     
  • At 4/7/11 10:02, Blogger rff said…

    O Homem quando diz que já se gastou mais, até acredito. Para os 30 milhões não podem ser só considerados os valores dos passes, então e o resto: prémios de assinatura, luvas e luvinhas de quem vem por custo zero (e não só), comissões de agentes, etc. Sinceramente, não perco muito tempo com essas discussões. Valem o que valem. O que é dito em campanhas eleitorais vale pouco. Seria assim também com outras candidaturas caso tivessem vencido. E olhem, perguntem ao Passos Coelho que ele sabe do que estou a falar…
    A mim, o que me preocupa realmente é a qualidade do plantel e as palavras do Carlos Freitas ontem deixaram-me mais descansado, atendendo a que já se falavam que vinha somente Rinaldo e mais um, provavelmente Luis Aguiar. Segundo as minhas contas continua a faltar um defesa-esquerdo, um avançado, e mais um extremo confirmando-se a saída de Vuk. Só não quero é continuar a apanhar com o cancro Grimi no plantel. Todos têm o seu patinho feio e para mim o Grimi nem na Naval tem lugar. Eu diria mesmo que estou perante o pior jogador do mundo. Eu uma vez vi esse asno no Sporting-Barcelona estar no origem dos 5 golos adversários, mas contando ninguém acredita. Isso, e as apostas de levar um amarelo em 5 minutos, que se eu fosse apostador estava rico à conta dele…
    SL

     
  • At 4/7/11 10:12, Anonymous Anónimo said…

    Aquela merda da TMN a azul tem de sair da camisola do Sporting,está a "matar" a camisola do clube.

    Quanto ao plantel lá mais para a frente poderemos julgar o que neste momento está a ser feito mas na minha opinião é necessário um bom atacante.
    King Lion

     
  • At 4/7/11 10:24, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    king lion

    pelo que se sabe até janeiro não dá para tirar o logo, até porque a puma já enviou as camisolas.

    mas pelo que li o sporting reclamou e foi prometido que em janeiro enviavam uma nova remessa sem o logo azul da tmn

     
  • At 4/7/11 15:01, Blogger Ricardo R. said…

    Diego Rubio ja está em Lisboa, com mais um defesa esquerdo e um ala,e principalmente um central penso que temos finalmente equipa para atacar o titulo...

    SL

     
  • At 4/7/11 16:46, Anonymous Anónimo said…

    Espero que triunfe. Boa sorte. No Youtube há vídeos deste jogador que me impressionaram pela positiva.

    fanático

     
  • At 4/7/11 16:47, Anonymous Anónimo said…

    Rubio parece que já está em Lisboa

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273311

    fanático

     
  • At 4/7/11 19:02, Anonymous Anónimo said…

    E do Rubio? Já reza a historia? Já deu à costa? Ou à CMVM que é a mesma coisa?

    Jonhy Green

     
  • At 4/7/11 19:14, Blogger Diogo_1906 said…

    Por enquanto ainda nada...

     
  • At 4/7/11 19:15, Blogger Ricardo R. said…

    se já esta em LIsboa provavelmente será para assinar, se ainda tivesse o Jebardo a frente do clube, ai haviam grandes chances de à ultima da hora ele ir po porto...

    Pá que me desculpem quem não tem a mesma opinião, mas sinceramente já não consigo ler as declarações do Djalo a dizer " Este vai ser o meu ano ", tal como as do Postiga, nem sei quem foi o iluminado que foi renovar com este asno, que teve uma excelente época (Marcou 6 golos), mas pelo que sei a renovação foi o ultimo grande negocio do Jebardo a frente do sporting.

     
  • At 5/7/11 08:23, Anonymous Anónimo said…

    Mais 2 jogadores novos


    http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futreforcos_050711_77541.asp

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home