"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 01, 2011

Futsal: A final tem que ser uma realidade




A velha frase tão portuguesa que escorregar não é cair tem que se aplicar na plenitude ao nosso Futsal.


Despois de uma "escorregadela" ante a muito boa equipa do Fundão no passado sábado, o Pavilhão de Loures, primeiro na sexta-feira a partir das 21 horas, e depois como todos os desejamos com continuidade no sábado a partir das 17 horas no mesmo local, tem que se transformar num Enorme e Nobre Vulcão.


Depois da Supertaça ganha no Entroncamento ante o Belenenses (5-2) e da Taça de Portugal conquistada em Oliveira de Azeméis frente ao slb (3-2), temos tudo para conquistar o pleno de competições a nível nacional, a que aliaremos ainda o vice-título europeu de clubes.


A época de 2010/2011 tem tudo para ser grandiosa nesta modalidade. Para isso ser uma realidade temos que acreditar e muito no estoicismo daqueles que sentem o Sporting Clube de Portugal, como por exemplo o "capitão" João Benedito, que é o exemplo inacabado de um atleta enorme que parece já nem ser destes tempos.


Os dirigentes, treinadores e jogadores do Futsal querem muito fazer história. Nós todos queremos muito que isso aconteça. Com todos estes condimentos e a apenas 48 horas da realização do primeiro dos jogos que nos dará o passaporte para a final e depois rumo ao título, faço um apelo a todos: Que o Pavilhaão Paz e Amizade em Loures seja uma festa bem leonina com uma casa cheia a puxar pelos nossos rapazes.


SPOOOOOOORTING!!!


Juvenal Carvalho
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 1/6/11 23:01, Blogger Pai da Leoa said…

    Já estamos na Supertaça...

    ...dia 3 de Setembro, onde quer que seja, vais sem mim, Juvenal.

    É que, a menos que o campeão se chame Fundão ou D.João V, tal jogo será contra a m**** ... e com eles, como sabes, só quero uma cena: distãncia!!!

    Sou um (assumidamente) descuidado com as vacinas...

    Para Sexta, uma vitória...
    ...com continuação no Sábado!!!

     
  • At 1/6/11 23:20, Blogger 8 said…

    PdL

    Não te esqueças que há desinfectantes…

     
  • At 2/6/11 00:08, Blogger Pai da Leoa said…

    Amigo 8;

    desinfectantes, não chegam...

    ...a imundice é muita...

    ...a praga é mais que muita!!!!

     
  • At 2/6/11 00:09, Blogger Pai da Leoa said…

    Lá em cima, a palavra correcta é "distância"!!!

     
  • At 2/6/11 13:07, Anonymous Anónimo said…

    É das modalidades que mais alegrias nos dá, e por tudo que já fizeram esta época merecem o nosso apoio para ajuda-los a no sábado carimbarem o passaporte para a final!

    http://formacaoleonina.blogspot.com/

     
  • At 3/6/11 15:36, Blogger Valério said…

    Confiança total neste equipa e secção!

    Eu Quero ser bi-campeão!

    SL

     
  • At 3/6/11 16:07, Blogger ana said…

    Está muuuuuito complicado postar...

    Pela quinquilhonacagésima vez... A derrota inesperada frente ao Fundão deveu-se, a meu ver, ao nosso golo madrugador. Se a equipa já ia de peito feito, mais inchada ficou. Houve um pouco de falta de humildade. E depois foi um esbanjar de oportunidades. Mas, "prontus", acredito que a lição foi aprendida e que vão ser mais sérios na abordagem aos dois próximos jogos. O João Benedito que lhes dê o sermão, que já vimos que tem o dom da palavra.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home